+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
  1. Redação Adrenaline é offline Redação Adrenaline Redação Adrenaline está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008

NOTÍCIA: Resident Evil: The Darkside Chronicles chega ao Brasil pela Synergex

A Synergex, distribuidora oficial da Capcom no Brasil, traz para o país o game Resident Evil: The Darkside Chronicles, exclusivo do Wii.Seguindo a linha de Resident Evil: The Umbrella Chronicles, que tenta resolver vários aspectos da mitologia da saga, o game apresenta um novo roteiro que busca esmiuçar eventos menores, como a epidemia em Raccoon City ou as experiências na ilha Rockfort.

O foco do novo jogo são os horrores que os heróis enfrentaram ao longo da série. Os personagens Leon Kennedy e Claire Redfield são apresentados no início do game como indivíduos comuns que foram jogados em situações aterrorizantes, onde seus próprios medos são também seus maiores...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    www.adrenaline.com.br

2. Avatar de FATINI
    FATINI é offline Usuário Registrado FATINI está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Vila Velha - ES
    muito bom o jogo!
    Intel C2D E6550 @ 3.0Ghz | Asus P5N-E SLi | XFX 8800GTS XXX 512mb (G92) Alpha Dog Edition | G.Skill 2x1GB DDR2 800mhz | Seagate 320GB | Samsung 19" LCD Widescreen | Windows 7 RTM Ultimate | Power GVT 10Mbps

3. Avatar de felipebatistax
    felipebatistax é offline Usuário Registrado felipebatistax está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Aracaju-SE
    Citação Postado originalmente por FATINI Ver Mensagens
    muito bom o jogo!
    [2]

É uma pena que ainda n fizeram um RE que nem o RE 3 de PS One, aquele jogo era muito bom, realmente tinha terror garantido, tudo de noite, enfim, uma loucura kkkkkkkkk.
    RE 5 nao me empolgou tanto, nem tampouco o 4...espero que venham coisas melhores, mas é logico que os jogos continuam ótimos, é RE do mesmo jeito, entao to feliz !
    Intel E6320@2.66ghz - Cooler Master Hyper 212 - Artic Silver 5 - Gigabyte GA-G31M-ES2C - Kingston 2x KVR800D2N5/1G
    Samsung 320GB - Clone 15076 - Corsair 450VX

4. Avatar de La MisS RedFielD
    La MisS RedFielD é offline Até homem virei nessapoha La MisS RedFielD está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2009
    Deve ser um ótimo jogo...Sou o tipo de viciada que acompanhava todos os videos ! Mas enfim....injusto que saia apenas para wii...nada contra, porém podiam aumentar a lista dos consoles com acesso ao game T_T

100% La MisS RedFielD...A original, Recuse Imitações...
    A minha imagem é vc quem faz...a Minha VIDA sou eu que vivo
    Campanha: Eu quero a Claire s2 Leon!!!!
    Obs.:Ainda mando um e-mail pra Capcom

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões