VÍDEO: Need for Speed SHIFT - Vídeo do DLC gratuito
A Electronic Arts divulgou o vídeo mostrando a jogabilidade do novo modo de jogo disponivel gratuitamente para quem tem o game. Chamado de Team Racing, onde você forma um time de amigos presentes no Messenger dentro do game, e disputa a corrida contra outro time, com cada time usando a sua tática.* Além desse modo de jogo, o pacote DLC ainda traz novos carros, lembrando novamente que tudo é gratuito e já está disponível.
A Electronic Arts promete mais novidades para breve. Confira o vídeo:
Aeeeee!!!
Ótima noticia!!!
Agora sim o shift engrena. Talvez o patch com as melhorias esteja embutido.
Fico na torcida pois sou fã da série desde sempre!
Ahhh meu SUPRÃO tá de volta
Esse DLC e o reflexo da otima vendagem e recepção da critica/gamers, pois fazia um belo tempo que nao acontecia isso
O dia ke eu tiver um pc bom ainda jogo essa bagaça
Não se esquece que a placa tem que ser da NVidia, ou então sofrerá os baixos FPS que nós da ATI sofremos por sacanagem da nvidia (e porque não também da EA) para com o jogo.
Essa é uma boa notícia, é um DLC muito bom e que será bem vindo, mas ainda espero a milagrosa melhoria para usuários de ATI.
que maravilha mais carros para esse belissimo game
Athlon II X2 240 2.8Ghz@3.30Ghz Zalman 9500ALED:,3GB DDR3 OCZ,Asus M4a79t Deluxe,Power Color HD4670 ou Point Of View 9600GT,HD Western Digital 320GB+80GB IDE,Xbox 360 Controler,Logitech G25,Cooler Master eXtreme power Plus 500W
Duviads sobre minha config? viste aqui:http://adrenaline.com.br/forum/cpu-s...xperience.html
tb to achando isso.. se vc reparar, no video ta bem claro que sera permitido.. pq claramente um bloqueia o outro, joga pra fora nego da equipe adversaria, etc..
ou seja, deixa um passar batido da sua equipe e segura todos os adversarios la atras...
meio estranho..
[Intel Core2DuoE7600 - 3.26Ghz | AsusP5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12SATA II ] [Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | NvidiaGTX 260 216 Cores 896MB DDR3] [ Powered By Logitech MOMO Racing & Nvidia 3D Vision ]
Show, to com o jogo guardadinho aqui que comprei quando saiu no Brasil, só estou esperando o patch para as ATI, aí depois vai ser a mesma história de GRID, só fazendo as melhores voltas no jogo... vou entrar para destruir, kkkkk.... aguardem o NUCL3OG3N3SIS que ele tá voltando!
A parte boa é que em alguns testes desse patch as ATI ficaram na frente da GEFORCE (olha moçada, sem fanboysmo, tanto que é provavel que minha próxima VGA seja da NVIDIA).
Participei da primeira hotlap do JAPAMOD, e vi que o Brasil tem ótimos pilotos.... show de bola. dá para pensar em montar uns times aqui do próprio adrena.
| PC1 | STRIKER II FORMULA :: C2Q 9650 :: Noctua nh-u12p :: SAPHIRE HD 4870X2 :: 4GB PATRIOT 1066 :: 2X500 GB (RAID 0) :: ASUS XONAR D2X :: CREATIVE INSPIRE 5200 :: L203WT :: G5 :: G25 :: XBOX360 GAMEPAD | PC2 | GA-EP43-DS3L :: C2D 6700 :: Thermalright si-128 :: HIS HD 4870 :: 4GB G.Skill Pi 1100 :: 320 GB :: ASUS XONAR D2 :: 22LG30R :: TIGER+PS2 GAMEPAD
Mas a classificação nao tem que ser individual, e sim da equipe, quanto mais bem colocados a vitória estará assegurada, nao adianta equipe A ganhar a corrida e equipe B ser 2º,3º e 4º lugares.
Acho que isso já deveria ter no game original. Mas na correria deixaram de fora. Agora pra fazer uma média eles lançam como um patch. Pelomenos é de graça!
Mas acho que a EA devia trabalhar num patch pra suspensão dos carros. Correndo é muito boa, mas na hora de ver o replay fica parecendo caixotes com rodas que mal balançam nas curvas. Suspensão de carrinho de guia. Hehehehe!
Assim q terminar o campeonato americano eu zero o Grid e parto pra esse joguinho.
... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna...
ĴąćқMąحђĮŋŋε@™- Core2Quad Q6600 - Maxtor 1TB+IceBox Case Maxtor 500GB - ASUS P5N-E SLI - Zotac 9800GT 1GB - 4GB Kingston DC 800MHZ@900MHZ - Pionner+Samsung SATA - Spire 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Pad Thrust Ferrari360+Xbox360 Modena - Volante Thrust RGT FFB Pro-Clutch Edition - LCD LG 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - A4Tech 755FS - Som 5.1Speed Fulminator- TriBoot XP32+Vista64(Tweakado)+7-64
Como assim Patch para ATI??? Estou rodando bem tranquilo em uma "coitada" de uma 4670 (1360x768).
Alias... o jogo é bem legal, mas sofre dos mesmos problemas de todos os NFS, vc pode bater a vontade, decolar com o carro, capotar e ele sempre fica inteiro (agora mostra uns amassados e alguns arranhões). :-P
senomaR
E-mail: negociosdosenomar at gmail dot com
"Mas tu, homem de Deus, foge destas coisas e segue a justiça, a piedade, a fe, o amor, a constância e a mansidão". I Timoteo 6:11