+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 12 de 12
  1. Redação Adrenaline é offline Redação Adrenaline Redação Adrenaline está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008

NOTÍCIA: Detalhada a edição de colecionador de BioShock 2

Fãs que aguardam ansiosamente a continuação de um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais bem avaliados da geração devem começar a preparar o bolso. A 2K Games anunciou que "BioShock 2" terá uma edição de luxo com diversos itens que irão complementar a aventura na insana utopia de Rapture, cidade do game. Confira os detalhes do conteúdo da versão de colecionador.
    - Uma embalagem de 13"x13" com arte exclusiva desenhada nas duas tampas e na capa do pacote; - Três pôsteres (propriamente enrolados) com banners da época referente à cidade Rapture;- Um disco em vinil de 180g contendo a trilha sonora orquestrada;- Um CD com a trilha sonora também orquestrada;- Um livro que expõe toda a part...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    www.adrenaline.com.br

2. Avatar de Vat0_L0c0
    Vat0_L0c0 é offline Usuário Registrado Vat0_L0c0 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Se Dragon Age a decição de colecionador que não vem nada, é 139 reais, imagina uma edição de colecinador dessa. No mínimo uns 1000 reais.
    Cooler Master 690 Dominator / Intel C2Q Q6600@3.2Ghz / Zalman 9700NT / Asus P5K Premium / 2x2GB. Kingston DDR2@ 800/ ATI Powercolor HD 4870 / HD Sata II 250 Gb. Seagate / Fonte ST-620PAF ATX 12V. V2.2 BLACK / Monitor Samsung T220 / Mouse Logitech MX1000

3. Avatar de ralphwbms
    ralphwbms é offline Usuário Registrado ralphwbms está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Esse é um jogo que quando lançou eu não dava nada, mas depois que começei a jogar não conseguir parar até zerar. É um dos melhores shooters que já joguei. Esse segundo aí tá com cara de que vai ser repetitivo. Tomara que eu me engane denovo.
    Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz@3.42GHz (Noctua NH-U12P) | XFX GTX285 | Mobo ASUS P5Q | Memo Corsair XMS2 DDR2 4x1GB 1066@1134 (TWIN2X1024-8500) | HD SEAGATE Barracuda 7200.10 250GB 16mb (ST3250410AS) | Fonte Zalman ATX 500HP Modular | NVidia Stereoscopic 3D

4. Avatar de .:: Chico ::.
    .:: Chico ::. é offline Darktronik .:: Chico ::. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Mas vai chegar no Brasil uma versão CAPADA!

Citação Postado originalmente por ralphwbms Ver Mensagens
    Esse é um jogo que quando lançou eu não dava nada, mas depois que começei a jogar não conseguir parar até zerar. É um dos melhores shooters que já joguei. Esse segundo aí tá com cara de que vai ser repetitivo. Tomara que eu me engane denovo.
    Se o segundo for repetitivo, só vai honrar o título, como o primeiro foi. Normal. Você vai gostar, então.
    FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
    Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
    ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
    AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
    [VENDO]Memórias Kingston DDr2 2Gb & 1Gb | Pedaleira Zoom 606| Kit Mouse-Teclado MS|

5. Avatar de rafaelfontes
    rafaelfontes é offline RELOADED rafaelfontes está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2004
    se eu morasse nos eua, eu só compraria essas edições de colecionador

estão cada vez mais caprichadas
    cpue46oo.mobop5kse.ram2gb.vgahd485o.lcd2232bw.dsl8mb

6. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Pena que aqui no Brasil essas versões nunca chegam; jogo original aqui é uma caixa de papel com um folhetim dentro.

A quanto tempo que eu não compro jogos originais "fisicamente", os últimos 15 foram tudo via steam.
    <Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750>

7. Avatar de Reaper 666
    Reaper 666 é offline leonardomagno Reaper 666 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    So importando.....
    Asus m2n-x/Athlon 64 x2 2.6 ghz/2x DDR 2 kingston 2x 1 GB 667 mhz/HD Segate sata 500 gb/HD Segate sata 120 gb/Fonte seventeam 620P-AF/XFX 9600 GT 512 MB/ Monitor 22' AOC

8. Avatar de NascarBR
    NascarBR é offline Família é tudo!!! NascarBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    São Paulo-SP
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Mensagens
    Pena que aqui no Brasil essas versões nunca chegam; jogo original aqui é uma caixa de papel com um folhetim dentro.

A quanto tempo que eu não compro jogos originais "fisicamente", os últimos 15 foram tudo via steam.

Sou dos tempos das caixas grandes, manuais completos e coloridos. Hoje desanima comprar original.
    Última edição por PanzerOps : 21/11/2009 a 14:28
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X2 240(45nm) BOX | 2GB DDR3 1333 Kingston | HD 4200 onboard(Temporária...)| Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | KDS 17" | PS2 Gamepad | Windows XP PRO SP3 | Router Speedtouch 510 v4 | Speedy 2.0

9. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Citação Postado originalmente por NascarBR Ver Mensagens
    Sou dos tempos das caixas grandes, manuais completos e coloridos. Hoje desanima comprar original.

Eu também peguei esse tempo

Comprar jogo original em loja física hoje em dia = desânimo.
    <Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750>

10. Avatar de Papaleu Paes
    Papaleu Paes é offline Usuário Registrado Papaleu Paes está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2003
    Local
    RJ
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Mensagens
    Eu também peguei esse tempo

Comprar jogo original em loja física hoje em dia = desânimo.
    Lembro que meu irmao comprou o flight simulator e o manual era praticamente uma biblia!
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]

11. Avatar de PanzerOps
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Age of Empires também!! Vinha praticamente um livro de história.

12. Avatar de danilo.tvs
    danilo.tvs é offline Usuário Registrado danilo.tvs está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Sao Paulo / Capital
    ''Sou dos tempos das caixas grandes, manuais completos e coloridos. Hoje desanima comprar original'' usando o texto do colega assima ... pois é lembro que quando comprei F22 Raptor veio um livrinho com 50 paginas com tudo do jogo.... hj mal vem 1 folheto... e quando vem e de propaganda....

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões