NOTÍCIA: Mecânica de jogo deve mudar em novo Zelda
Uma das franquias de maior sucesso da Nintendo, The Legend of Zelda, deve passar por mudanças importantes na sua estrutura. A afirmação foi feita pelo produtor Eiji Aonuma em entrevista à IGN.De acordo com Aonuma, a equipe de produção do game está concentrando esforços em alterar a dinâmica já conhecida da série, na qual o jogador anda pelo campo, entra em uma dungeon para explorá-la e depois retorna ao campo. "Estamos tentando mudar esse fluxo tradicional. Isso é tudo o que eu posso revelar antes da próxima E3", afirma.
O que já se sabe é que o novo Zelda irá explorar os recursos possibilitados pelo Wii Motion Plus. Aonuma afirma que, dessa forma, os movimentos do jogador serão rep...
Quando a Nintendo tentou mudar o Zelda deixando ele caricaturado a crítica caiu matando, e os fãs não gostaram. Acho que estão fazendo o Zelda de beta tester de RPG, poderiam criar outra franquia pra fazer isso, e deixar o Zelda como era, e que todo mundo gosta.
Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
Compro Monitor LG L203WT
Quando a Nintendo tentou mudar o Zelda deixando ele caricaturado a crítica caiu matando, e os fãs não gostaram. Acho que estão fazendo o Zelda de beta tester de RPG, poderiam criar outra franquia pra fazer isso, e deixar o Zelda como era, e que todo mundo gosta.
Eu gosto do Toon Link. =x
C2Q Q6600 | Asus P5Q-E (Morta, obrigado Asus) | Sapphire HD 4850 | G.Skill 2x2GB DDR2 1066MHZ | Samsung 320gb | SL-8600EPS | CM 690 | Logitech X-530
Tomara q mude essa monotonia e bizarrices pra algo melhor... eu ainda quero zerar o OOT e Majora's Mask no EMU de N62, depois o Wind Maker e o Twilight Princess no GC (pode ser no Emu).
Obs: Gosto mt de Final Fantasy, tanto q tow zerando o VI (pertinho), VII (CD1) e o XII (falta uns 3 bosses antes do FINAL BOSS). Quero jogar Phantasy Star, dizem q eh bom.
E eh soh isso, flw!
Enquanto isso no Chat(group781274@groupsim.com):
O G3 falando que quase bateu um carro com um gol vermelho com 3 loiras dentro e vem o Yan (plyndagos)...