+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10
  1. Redação Adrenaline é offline Redação Adrenaline Redação Adrenaline está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008

NOTÍCIA: Mecânica de jogo deve mudar em novo Zelda

Uma das franquias de maior sucesso da Nintendo, The Legend of Zelda, deve passar por mudanças importantes na sua estrutura. A afirmação foi feita pelo produtor Eiji Aonuma em entrevista à IGN.De acordo com Aonuma, a equipe de produção do game está concentrando esforços em alterar a dinâmica já conhecida da série, na qual o jogador anda pelo campo, entra em uma dungeon para explorá-la e depois retorna ao campo. "Estamos tentando mudar esse fluxo tradicional. Isso é tudo o que eu posso revelar antes da próxima E3", afirma.

O que já se sabe é que o novo Zelda irá explorar os recursos possibilitados pelo Wii Motion Plus. Aonuma afirma que, dessa forma, os movimentos do jogador serão rep...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    www.adrenaline.com.br

2. Avatar de arbalestPCF
    arbalestPCF é offline Jogador Registrado arbalestPCF está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Ceilândia - DF
    Curto muito a série, espero que não estraguem com essa nova mecânica. Mas já q só vai sair pra wii entao nao vai fazer diferença pra mim.
    Agente é do FBI. Concerto é musical.
    Geito, concerteza, derrepente, descente, exelente => FAIL

3. Avatar de hugonxs
    hugonxs é offline Louco. hugonxs está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Londrina, PR
    Não descaracterizando totalmente igual RE:CV -> RE4, tá bom.
    Asus M4A79T Deluxe # Athlon II X2 240 @ 2,8Ghz (Stock) # Radeon HD 5870 1Gb @ 850/1200 Mhz (Stock) # 2x 2Gb DDR3 1.333Mhz 8-8-8-24 # Corsair TX750w.
    Samsung T220 + LG 42LH30FR
    --------------------------------------
    "Besser schweigen und als Narr erscheinen, als sprechen und jeden Zweifel beseitigen".

4. Forsaken_BA é offline Pesquisador Forsaken_BA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Salvador BA
    Quando a Nintendo tentou mudar o Zelda deixando ele caricaturado a crítica caiu matando, e os fãs não gostaram. Acho que estão fazendo o Zelda de beta tester de RPG, poderiam criar outra franquia pra fazer isso, e deixar o Zelda como era, e que todo mundo gosta.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
    Compro Monitor LG L203WT

5. Avatar de gustavorcunha
    gustavorcunha é offline Team Adrenaline gustavorcunha está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Porto Alegre - RS
    Esperando ansiosamente!

6. Avatar de lubordax
    lubordax é offline Usuário Registrado lubordax está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Concordo com hugonxs

7. Avatar de sdfsdfsdf
    sdfsdfsdf é offline Usuário sem consideração sdfsdfsdf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Criciuma-SC
    Citação Postado originalmente por Forsaken_BA Ver Mensagens
    Quando a Nintendo tentou mudar o Zelda deixando ele caricaturado a crítica caiu matando, e os fãs não gostaram. Acho que estão fazendo o Zelda de beta tester de RPG, poderiam criar outra franquia pra fazer isso, e deixar o Zelda como era, e que todo mundo gosta.
    Eu gosto do Toon Link. =x
    C2Q Q6600 | Asus P5Q-E (Morta, obrigado Asus) | Sapphire HD 4850 | G.Skill 2x2GB DDR2 1066MHZ | Samsung 320gb | SL-8600EPS | CM 690 | Logitech X-530
    Nintendo DSi

8. Avatar de rafaelfrequiao
    rafaelfrequiao é offline Dorgas.bin rafaelfrequiao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    Local
    Salvador-BA

Tomara q mude essa monotonia e bizarrices pra algo melhor... eu ainda quero zerar o OOT e Majora's Mask no EMU de N62, depois o Wind Maker e o Twilight Princess no GC (pode ser no Emu).

Obs: Gosto mt de Final Fantasy, tanto q tow zerando o VI (pertinho), VII (CD1) e o XII (falta uns 3 bosses antes do FINAL BOSS). Quero jogar Phantasy Star, dizem q eh bom.

E eh soh isso, flw!
    Enquanto isso no Chat (group781274@groupsim.com):

O G3 falando que quase bateu um carro com um gol vermelho com 3 loiras dentro e vem o Yan (plyndagos)...

' Yan Silva diz:
    *era pra bater
    *e comer as 3

9. larapio é offline Usuário Registrado larapio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    tá faltando é um Zelda a lá God of War 3 isso sim, mas com os gráficos do Wii vai é ficar no sonho mesmo.

10. Avatar de raphahxb
    raphahxb é offline unübersetzbar raphahxb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    zelda é muito bom, pena que é exclusivo da nintendo
    | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões