| | | -
eu indicaria outro grande jogo que nao pode faltar ai: HITMAN (series...qqr um dos 4 com exceção do terceiro que foi sucks! um grande remake do 1)....
Outro jogo indicado é o Super Metroid (Super Nintendo) e Zombies At My Neighbors (Super Nintendo tb)....
3° Parte ficou bem legal!!! ••• Dani5lo™ ••• █ CPU Core i5 750 █ Mobo Asus Maximus III Gene █ Memória 2x 2GB GSkill Ripjaws Series 2000Mhz █ VGA SPARKLE Calibre GeForce GTX 260 █ HD Seagate 500GB 7200.12 RPM 32MB Buffer █ Fonte Corsair 650W TX Series █ Gabinete Cooler Master CM-690 nVidia Edition █ Monitor Samsung 23" Ecofit P2370 █ Windows 7 Ultimate -
de todos citados pra min o Mafia é o mais tenso, alem de te prender na trama a jogabilidade é boa e o jogo é mto hard!
eahioehaoiuea -
 Postado originalmente por dani5lo eu indicaria outro grande jogo que nao pode faltar ai: HITMAN (series...qqr um dos 4 com exceção do terceiro que foi sucks! um grande remake do 1)....
Outro jogo indicado é o Super Metroid (Super Nintendo) e Zombies At My Neighbors (Super Nintendo tb)....
3° Parte ficou bem legal!!! Blz dani5lo, só que a lista está restrita a jogos para PC !
Abs !! [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ] Core 2 Duo E6550 | Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI | XFX GeForce 9800 GT | 4GB DDR2-800Mhz KingBox | HD Samsung HD501LJ SATAII 500GB/16MB |
Creative SB Live! SB0410 | PSU AVC 400W | Monitor LCD LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme -
 Postado originalmente por SubZero Blz dani5lo, só que a lista está restrita a jogos para PC !
Abs !! Opa...verdade sub...empolguei....hehe mas sao grandes jogos anyway!!!
o Metroid até tem uma versao pra consoles depois que vem a ser o Metroid Prime se nao me engano pra Xbox...^^
abs ••• Dani5lo™ ••• █ CPU Core i5 750 █ Mobo Asus Maximus III Gene █ Memória 2x 2GB GSkill Ripjaws Series 2000Mhz █ VGA SPARKLE Calibre GeForce GTX 260 █ HD Seagate 500GB 7200.12 RPM 32MB Buffer █ Fonte Corsair 650W TX Series █ Gabinete Cooler Master CM-690 nVidia Edition █ Monitor Samsung 23" Ecofit P2370 █ Windows 7 Ultimate -
 Postado originalmente por dani5lo Opa...verdade sub...empolguei....hehe mas sao grandes jogos anyway!!!
o Metroid até tem uma versao pra consoles depois que vem a ser o Metroid Prime se nao me engano pra Xbox...^^
abs Metroid só existe pros consoles da Nintendo, até onde sei, mas tá valendo. "Keep your mind calm and pure. Focus on what is important" (Ryu, in: SFIII) -
 Postado originalmente por mauro_jab Metroid só existe pros consoles da Nintendo, até onde sei, mas tá valendo.  por isso mesmo disse SE NAO ME ENGANO.....não deixa de ser um jogao!!!
o Prime lançou no GameCube! ••• Dani5lo™ ••• █ CPU Core i5 750 █ Mobo Asus Maximus III Gene █ Memória 2x 2GB GSkill Ripjaws Series 2000Mhz █ VGA SPARKLE Calibre GeForce GTX 260 █ HD Seagate 500GB 7200.12 RPM 32MB Buffer █ Fonte Corsair 650W TX Series █ Gabinete Cooler Master CM-690 nVidia Edition █ Monitor Samsung 23" Ecofit P2370 █ Windows 7 Ultimate -
Quem sabe em um futuro não ampliamos a lista para 150 games einh ?! [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ] Core 2 Duo E6550 | Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI | XFX GeForce 9800 GT | 4GB DDR2-800Mhz KingBox | HD Samsung HD501LJ SATAII 500GB/16MB |
Creative SB Live! SB0410 | PSU AVC 400W | Monitor LCD LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme -
Faltou Silent Hill 2. Mas mesmo assim no geral a lista ficou muito boa. -
Galera da redação, só para dizer que vocês mandaram bem! Lista divertida e despretenciosa que me fez relembrar bons tempos.
Parabéns! Intel Core 2 Quad Q9550 Akasa AK-965BL ASUS P5Q ECS GTS 250 512Mb Corsair Dominator 2x2GB DDR2 1066MHz Sansung HD322HJ 320GB SATA II LG DVD GH22NS30 Corsair VX550W LG lcd 22´ W2252TQ -
 Postado originalmente por ricardocayres Galera da redação, só para dizer que vocês mandaram bem! Lista divertida e despretenciosa que me fez relembrar bons tempos.
Parabéns! Obrigado ricardocayres!! [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ] Core 2 Duo E6550 | Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI | XFX GeForce 9800 GT | 4GB DDR2-800Mhz KingBox | HD Samsung HD501LJ SATAII 500GB/16MB |
Asus m2n-x/Athlon 64 x2 2.6 ghz/2x DDR 2 kingston 2x 1 GB 667 mhz/HD Segate sata 500 gb/HD Segate sata 120 gb/Fonte seventeam 620P-AF/XFX 9600 GT 512 MB/ Monitor 22' AOC -
Faltou o Lemmings. Um clássico em seu tempo. -
 Postado originalmente por date Faltou o Lemmings. Um clássico em seu tempo. Infelizmente não teve voto suficiente para entrar na terceira parte ! Realmente é um clássico !! [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ] Core 2 Duo E6550 | Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI | XFX GeForce 9800 GT | 4GB DDR2-800Mhz KingBox | HD Samsung HD501LJ SATAII 500GB/16MB |
 Postado originalmente por dani5lo por isso mesmo disse SE NAO ME ENGANO.....não deixa de ser um jogao!!!
o Prime lançou no GameCube! GameCube é da Nintendo.
Bacana a lista, mas é muito difícil criar uma lista com apenas 75 jogos, fica faltando muita coisa,, mas enfim, ja joguei esses 75 aí, podem me matar agora hehehe Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
Compro Monitor LG L203WT -
-
 Postado originalmente por Forsaken_BA GameCube é da Nintendo.
Bacana a lista, mas é muito difícil criar uma lista com apenas 75 jogos, fica faltando muita coisa,, mas enfim, ja joguei esses 75 aí, podem me matar agora hehehe  Concordo contigo Forsaken_BA, mas por hora foi o possível ! Vc nem imagina a trabaljeira que foi fazer a lista com "apenas" 75. MAs minha idéia é fazer uma segunda lista com mais 75 e assim fechar com 150 games !!   Postado originalmente por Cyberlz cadê o Pandemonium? Infelizmente não recebeu voto suficiente para entrar na 3a. parte !! [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ] Core 2 Duo E6550 | Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI | XFX GeForce 9800 GT | 4GB DDR2-800Mhz KingBox | HD Samsung HD501LJ SATAII 500GB/16MB |
-
Minha opinião: faltaram Resident Evil (o 4 ficou show de bola), Oddworld Abe's Odysee (joguinho muito bom pra descontrair e dar umas risadas), Destruction Derby 2 (Animal a trilha sonora) e Caesar III (adoro esse jogo, ainda tenho e de vez em quando jogo).
Parabens pela lista, não sou gamer maníaco e já fazem mais de 4 anos que não paro pra jogar, mas os que mais gostei alem dos ja citados foram Counter Strike, Half Life, Doom, Grim Fandango, Full Thortle, Worms Armageddom, Age of Empyres, Tomb Raider, The Sims, e o inigualavel StarCraft. Além destes, pelo que contei, joguei 41 jogos desta lista (mais de 50%) ehehehehe -
Olha só, quando eu vi Far Cry 2 ali e vi Half Life 2 LÁAAAAAAAA em baixo, eu parei de ler imediatamente AMD Phenom x4 2.2Ghz / 4GB DDR800 dual/ 250GB Sata 2- 80GB IDE / Geforce 9600GT 512MB / Asus M3A78 -
 Postado originalmente por adriano.revil Olha só, quando eu vi Far Cry 2 ali e vi Half Life 2 LÁAAAAAAAA em baixo, eu parei de ler imediatamente Ok, fazer o que né ?! Não podemos agradar a todos !! Estamos falando de 2 games que vc não gosta em meio a 75 !! [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ] Core 2 Duo E6550 | Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI | XFX GeForce 9800 GT | 4GB DDR2-800Mhz KingBox | HD Samsung HD501LJ SATAII 500GB/16MB |
Muito boa a lista. Mas pra mim faltou o primeiro game da serie DELTA FORCE. Um dos meus primeiros FPS ambientado em mapa aberto e muitas horas de jogo em MP no server da Novalogic. Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos