| | | -
poh, eu sempre gostei nos NFS underground, muito longe de ser dificil, mas era bem divertido...
infelizmente não vou poder testar esse jogo porque meio computador é um senhor de idade... rsrsr -
Esse povo que não sabe o que é Simulador fica chorando porque não consegue jogar no teclado!xD
Já tentaram jogar GTR2, GTREvolution ou Rfactor??
Esses são simuladores de verdade, dificeis até no volante pra quem nunca jogou! Tanto é que a EA foi procurar a Simbin desenvolvedora desses jogos pra salvar o NFS.
Jogo arcade Sucks!Jogos com graficos de ponta mas que são feitos para crianças. BORN TO LOSE, LIVE TO WIN! -
alem de todas as melhorias a que mais m impressionou foi o realismo no SOM dos motores de cada carro, alguns como PORSCHE 911, FORD GT 500, gallardo e 350 z ficaram incrivelmente identicos, a julgar que ainda acho que a frequencia não está nos 44 kHZ
com respeito as ATI, na minha 4850 ta rodando tudo em full com 8x AA de boa (PHYSIX ''NESTE JOGO'' PURA SPECULASHION)... -
 Postado originalmente por MOTORHEAD Esse povo que não sabe o que é Simulador fica chorando porque não consegue jogar no teclado!xD
Já tentaram jogar GTR2, GTREvolution ou Rfactor??
Esses são simuladores de verdade, dificeis até no volante pra quem nunca jogou! Tanto é que a EA foi procurar a Simbin desenvolvedora desses jogos pra salvar o NFS.
Jogo arcade Sucks!Jogos com graficos de ponta mas que são feitos para crianças. Eu consigo jogar no teclado, então no volante deve ser fácil.
Se jogo arcade é para criança, não deixa de ser jogo. Então, se jogo de simulação também não deixa de ser jogo, dentro da tua visão, qualquer um é para crianças.
Discordo, pois nem sempre a diversão depende do modo de jogo. Eu imagino o quão chato ficar jogando uma pilha de jogos apenas de simulação. Eu sou a favor de variedades.
Última edição por RodrigoNew : 01/11/2009 a 01:11 -
Antes do NFS Shift, o último que tinha prestado era o NFS Hot Pursuit, realmente acho que a esse shift foi um jogo pra tirar a franquia do buraco, gostei muito de jogar, e ainda gosto, só acho que o modo drift ficou forçado, parece uma pista ensaboada, tu acelera e o carro já roda -
Achei o jogo muito bom, to jogando ele a um mes mais ou menos.
Qdo chegar meu G25 vou jogar mais ainda.
Melhor NFS de todos, sem dúvida! Intel Core 2 Quad 2,66Ghz - Asus P5Q3 Deluxe WiFi-AP @n FSB 1600 DDR3 1600 - 2X2GB CORSAIR DDR3 XMS 3 - XFX GeForce 9800 GTX+ 512mb GDDR3 -HDs 1.5TB Sata2 + 360GB Sata2 - Monitor Plasma LG 42" Gabinete Thermaltake Armor - Fonte Satellite X1000EPS - TV Encore - Access Point D-LINK DIR-635 B/G/N - Webcam Logitech 1.3 - Logitech Mx1000 - Logitech cordless wave - Logitech Z-5500 - Logitech G27 Esperando chegar Trackir 5 -
esse NFS ficou showzao viu, a unica dificuldade pra mim eh ter q comprar uma placa de video nova para ele rodar legal -
Esse jogo ficou show mesmo! Era previsível de que seria muito bom. Eu já esperava isso, vindo dos desenvolvedores do GTR 2 e GT Legends. Como já disseram: Esses caras não brincam em serviço! -
 Postado originalmente por RodrigoNew Eu consigo jogar no teclado, então no volante deve ser fácil.
Se jogo arcade é para criança, não deixa de ser jogo. Então, se jogo de simulação também não deixa de ser jogo, dentro da tua visão, qualquer um é para crianças.
Discordo, pois nem sempre a diversão depende do modo de jogo. Eu imagino o quão chato ficar jogando uma pilha de jogos apenas de simulação. Eu sou a favor de variedades.
Se você consegue jogar bem os simuladores que citei "sem ajudas" então parabéns! No teclado é quase impossivel ficar na pista a não ser que vc treine demais e saiba acertar o carro.
Última edição por MOTORHEAD : 05/11/2009 a 13:16 BORN TO LOSE, LIVE TO WIN! -
 Postado originalmente por MOTORHEAD Se você consegue jogar bem os simuladores que citei "sem ajudas" então parabéns! No teclado é quase impossivel ficar na pista a não ser que vc treine demais e saiba acertar o carro. Me refiro ao Need for Speed Shift, mas confesso que sem ajudas é complicado mesmo, mas o meu objetivo é dizer que se o jogo no teclado já é razoavelmente jogável (com exceção de alguns carros), no volante então, deve ser muito melhor, ou seja, os desenvolvedores acertaram em cheio na jogabilidade, ao contrário de muitas críticas por parte de outros usuários. O pessoal critica o jogo porque o mesmo se chama Need for Speed; agora se EA estivesse se ocultado (claro que é apenas um exemplo), alterasse o nome do jogo, deixando em evidência que é apenas a Slightly Mad Studios que foi a produtora e desenvolvedora, daí todo mundo iria falar que é um jogão.
Quanto a mim, jamais quis dizer que sou "o bonzão"! Não vou afirmar que consigo jogar no último nível de dificuldade porque não dá mesmo. Foi o que eu disse, eu consigo jogar, e para um teclado já é suficiente. Eu quero dizer é que, não há comparação em jogar no teclado com a jogabilidade obtida pelo volante.
Última edição por RodrigoNew : 07/11/2009 a 16:36 -
Pessoal ! Nem tanto ao mar nem tanto a terra.
Se não for interessante comprar um volante, um bom JOYPAD resolve o problema!
Mas faz muito tempo que esses jogos não feitos para se jogar no teclado, isso mata 80% da jogabilidade. C4D E8400*P5W DH DeLuxe*OCZ 2GB x2 DDR2*HD 4870 SAPPHIRE*SyncMaster 2232bw*Grav DVD*HD 250 SEAGATE*HD 500GB Seagate*PCTV Pro PCI Pinacle*Fonte Huntkey 500*Zalman CNPS8000 -
 Postado originalmente por Watchmen Pessoal ! Nem tanto ao mar nem tanto a terra.
Se não for interessante comprar um volante, um bom JOYPAD resolve o problema!
Mas faz muito tempo que esses jogos não feitos para se jogar no teclado, isso mata 80% da jogabilidade. Edit: Ainda não testei com um JOYPAD, mas acredito que seja bem melhor do que no teclado. Pois um dos usuários afirmou que quando conectou o controle do XBOX 360, o jogo ficou com outra "cara".
Última edição por RodrigoNew : 10/11/2009 a 00:53 -
Então galera tipo eu jogo o NFS Shift na minha tv (uma Tm Digital) e tipo de boa o jogo roda q é uma blz. Mais oq acontece nem sempre posso jogar na tv pois minha mae quer assistir a novela e nao deixa eu joga la hauhuauau ( jah falei uma 500 vezes pra ela deixar gravando pra ela assistir depois mais ela nao quer)...Ai tenho q jogar no monitor só q no monitor fica travando ai chega na curva e trava fica moh cota travado, tipo meu monitor é de 15' Samsung 633nw....alguem sabe pq acontece isso?O monitor é zuado?Na Tm pega dii boa e a minha placa de video é boa é uma 9800 GT... Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos
- Você não pode responder mensagens
- Você não pode anexar arquivos
- Você não pode editar suas mensagens
Regras |