COLUNISTAS: 75 Games de PC para Jogar antes de Morrer [Parte 2]
Por Mauro Barreto e Filipe Braga (Subzero)
Chegamos então à segunda parte de nosso especial de 75 games de PC para se jogar antes de morrer, mas, na verdade, esta é a última parte da seleção feita pela Redação Adrenaline, listando os jogos de 31 a 60 (lembrando que não se trata de uma ordem de "melhor para o menos melhor", mas sim uma ordem completamente aleatória).
A última parte desta seleção fica por conta de vocês, leitores, que podem deixar suas sugestões de melhores games para PC nos comentários. Os 15 jogos mais citados neste post e no anterior (contendo a primeira parte da lista, que você pode ler aqui) serão os escolhidos para compor a última parte deste especial na sema...
hehehehe Bom saber que a lista está sendo muito bem aceita pelos amigos da Adrena !!
Não deixem de participar sugerindo jogos para que fechemos a 3a. e última parte da lista. A 3a. parte contará com os 15 games mais solictados por vocês !!!
Boa lista .. Commandos é tão bom q até hoje eu jogo(o 2)
eu só ñ colocaria Crysis na lista , mas ai é questão de gosto
Play B3yond : God Of War III, Uncharted 2, Guitar Hero III, LittleBigPlanet, GT5 Prologue, Killzone 2, Street Fighter IV, GTA IV, Unreal Tournament III, FIFA08, FIFA09, FIFA10, MortorStorm, Def Jam:Icon, NBA2k7 .
PSN/ID: matiascristalino
A lista ta muito boa mesmo! Saudades de vários games citados, criativos e diferentes. O que ta ficando raro hoje.
Só uma crítica, a lista é dos jogos que se deve jogar antes de morrer(por vários motivos) e não os que fizeram muito sucesso, alguns games que não fizeram tanto sucesso assim que são muito bons não estão na lista.
Nunca joguei grim fandango.
Meu PC não é top, não faço overclock e me divirto
Core 2 Duo E6550 / Asus P5GC-MX/1333 / 4 GB DDR2 800Mhz / GeForce ECS 9800GT 512MB / 19" 931BW Samsung / Grv de DVD Sony / Thermaltake W0070RU - TR2-430W / HD SATA 2 320GB 16mb cache Samsung////notebook Turion X2
Boa lista .. Commandos é tão bom q até hoje eu jogo(o 2)
eu só ñ colocaria Crysis na lista , mas ai é questão de gosto
Concordo com você
Porque Crysis nao é um classico AINDA.
Mas a lista está bela, concordo em grau,numero e gênero !
Saudade de varios jogos legais, bons tempos que nao voltam !
A lista ta muito boa mesmo! Saudades de vários games citados, criativos e diferentes. O que ta ficando raro hoje.
Só uma crítica, a lista é dos jogos que se deve jogar antes de morrer(por vários motivos) e não os que fizeram muito sucesso, alguns games que não fizeram tanto sucesso assim que são muito bons não estão na lista.
Nunca joguei grim fandango.
Você disse tudo GuillerZ! A idéia da lista é exatamente essa que você falou !!
Nussa, tenho quase todos, mas a serie Myst até hoje eu procuro, principalmente o 1°.
Muito boa a lista! Sugestões para a 3° ?
Block Out, Bio Manace, Hot Road 1 e 2, Test Drive, Stunts, Days of Tentacle, Hexen 2, Road Rash, Terminal velocity, Tron 2.0, Deus EX, Diablo, Alien vs predator 2, Hitman, Fear, Far Cry...
Afi, pifei aqui na memoria ! hehehe
Última edição por Antonio Filho : 02/10/2009 a 16:24
Asus Rampage II Extreme, (novo)6 x 2GB DDR3 G.Skill Trident DDR3-2000 + fans, (novo)I7 965 XE @ 4Ghz / 4.6Ghz @ 69°c Full, 2 x XFX GTX280 em SLI + XFX 9800 GT, 2 x 300GB Seagate Barracuda em Raid + 1TB Seagate, (novo)Enermax Galaxy Evo 1.250W, (chegando)Lian Li PC-X1000, CM Centurion 590, (novo)Zalman CNPS 10X Extreme, Zalman ZM-MFC2, 6 x Fan CM 120mm, Dell 30" 3007, LG 23" W2353V, Nvidia 3D Vision + Samsung 2233RZ ...
Adorei a seleção que vcs fizeram,mas aí vai algumas sugestões de games muito bons:
Septerra Core,NeverWinterNights,ShadowFlare,Command&Conquer ,Age of Mithology,Final Fantasy VII e VIII,Soul Raven alguns regulares como Age of Wonders,Última Underworld,StarFox,Elifoot98 entre outros.
Estes são alguns títulos que me deixam com saudades.Além dos já citados Diablo II,Warcraft II,Tomb Raider,Age of Empires,Heretic e Quake da outra lista.
As duas listas estão excelentes! Parabéns pela idéia Sub-Zero
Como jogos que ainda não foram citados, eu sugiro:
- o clássico de luta entre robôs - OMF;
- Ultima Underworld (o jogo é um espetáculo, considerado o 1 e o 2 algo à parte das outras séries Ultima);
- Jedi Knight (excelente história, vc joga na pele de um Jedi com finais diferentes. Foi o sucessor de DarkForces, tb na linha Starwars);
- Dog Fighter (simulador de vôo com caças perfeito na época, desde os tempos do Barão Vermelho até a Guerra da Coréia e Vietnã);
- Get Medieval (viciante, esse joguinho é meio que uma sátira de ação nos mundos de fantasia);
- O Senhor dos Anéis -O Retorno do Rei (pura ação, fantástico);
- Star Wars: Battlefront I e II (simplesmente viciante, esse FPS);
- Star Wars: Knights Of The Old Republic (história e jogabilidade excelentes);
- Ultima Online (muito bom, muito bom);
- Age Of Conan (excelente e a cada dia melhor, esse MMORPG)
- e, por último, um que jogo muito, por incrível que pareça, mas é tão popular e serve como um ótimo passatempo no PC - PACIÊNCIA :p
BY CROM!
Pentium D 3.0 ghz; placa-mãe Intel D102G GC2; placa de vídeo GeForce 8800GT 512MB; 2GB de RAM; HD Seagate 80GB IDE e Samsung 160GB SATA II; placa de áudio Sound Blaster Live!; dvd-rom drive.
As duas listas estão excelentes! Parabéns pela idéia Sub-Zero
Como jogos que ainda não foram citados, eu sugiro:
- o clássico de luta entre robôs - OMF;
- Ultima Underworld (o jogo é um espetáculo, considerado o 1 e o 2 algo à parte das outras séries Ultima);
- Jedi Knight (excelente história, vc joga na pele de um Jedi com finais diferentes. Foi o sucessor de DarkForces, tb na linha Starwars);
- Dog Fighter (simulador de vôo com caças perfeito na época, desde os tempos do Barão Vermelho até a Guerra da Coréia e Vietnã);
- Get Medieval (viciante, esse joguinho é meio que uma sátira de ação nos mundos de fantasia);
- O Senhor dos Anéis -O Retorno do Rei (pura ação, fantástico);
- Star Wars: Battlefront I e II (simplesmente viciante, esse FPS);
- Star Wars: Knights Of The Old Republic (história e jogabilidade excelentes);
- Ultima Online (muito bom, muito bom);
- Age Of Conan (excelente e a cada dia melhor, esse MMORPG)
- e, por último, um que jogo muito, por incrível que pareça, mas é tão popular e serve como um ótimo passatempo no PC - PACIÊNCIA :p