+ Responder o Tópico
Página 5 de 5
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5
Mostrando resultados 101 até 115 de 115
  1. Avatar de T.Probo
    T.Probo é offline Antigo Thife T.Probo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Teresina-PI
    Half life2 me impressionou bastante, dentre os citados fico com ele
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

2. neots é offline locolocomelomucholocoloco neots está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    spc/sjc
    n sei se ja postaram aqui + n pode faltar

Twinsens Odyssey

3. Avatar de Renegado
    Renegado é offline Usuário Registrado Renegado está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Local
    Rio de Janeiro
    Gostei muito desse Especial!!!!!!!!!!!!!!!!

PLEASE, SUMAM COMO O FAR CRY 2 DESSA LISTAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Coloca ae na lista

MDK
    F-22
    Duke nuKem
    Doom

Tem 2 jogos da epoca de DOS(salve memaker!!!!) que tb gostava mas acho que não cabem na lista, ve se alguem lembra!!!!!!

Screamer e HI-Octane

Adorava, era viciadoooo!!!!!!!!!!!!!

Abraços.
    -=[OUTSIDERS CLUB]=-

"O que você demora uma vida para construir, a morte leva um instante para destruir."
    Naum kero muito dinheiro e nem carro importado pois a melhor coisa do mundo eu faço PELADO!!!!!

4. Avatar de alexgontijo
    alexgontijo é offline Usuário Registrado alexgontijo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    Local
    BH : MG
    O comparável à Wolfenstein 3D foi o Test Drive 1, e outro que jogamos até queimar foi o saudoso INDY500!!! Esse não tem como ficar de fora!
    Psycho Killer-=CD=-
    Toshiba X205 - C2D 7300 - GeForce 8700GT 512 MB - 17" WSXGA+ 1680x1050
    PS3 160 GB - HP LCD 24" W2408 - Logitech Driving Force GT
    www.fkbh.com.br

5. Avatar de Danelon
    Danelon é offline Sonic, The Hedgehog! Danelon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Petrópolis-RJ
    Citação Postado originalmente por neots Ver Mensagens
    n sei se ja postaram aqui + n pode faltar

Twinsens Odyssey
    Concordo!

Jogos inesquecíveis que joguei MUITO e que estão na lista: Wolf 3D, Stunts (acho que é o jogo e corrida que mais joguei na vida, sem qlqr exagero!), Road Rash, Carmem Sandiego, Time Commando (que jogo!), Counter Strike (CS!), NFS clássico, Age of Empires, Street Fighter, Call of Duty .

Agora, tem umas piadas de mal gosto nessa lista... Far Cry 2 é apenas uma joguinho + ou - com belos gráficos. Como é que colocam essas coisinhas como Heretic e Hexen e se esquecem do Doom?

Ok, gosto é subjetivo, mas tem umas coisas que ñ dá pra deixar passar. Vamos ver as outras partes.
    Core 2 Quad Q6600 @ 3.2ghz
    XFX ATI Radeon HD 4890 1gb

Pl-mãe Gigabyte GA-G31M-S2L - 2gb DDR2 800 Kingston - TV LCD Samsung 26" série 5
    2 HDs Seagate/Maxtor Sata 2 500gb 32mb, NCQ - Seventeam 750w ZAF
    ==== Pirataria é crime. Original é um roubo! ====

6. pedrobmendes é offline Usuário Registrado pedrobmendes está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009

Eita

Axo que tou perto da morte!

7. Pitaum é offline Usuário Registrado Pitaum está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    pow! e cade o GTA? GTA ftw!

são os que eu mais joguei: Time comando, claw, twinsen odyssey, GTA2, Age of Empires 1 e 2, moto racer e é claro CS!

8. Avatar de SubZero
    SubZero é offline Adrena Team SubZero está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Fortaleza
    Pessoal, acabou de sair a parte 2 da lista !!!

http://www.adrenaline.com.br/games/c...r-parte-2.html
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core 2 Duo E6550 | Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI | XFX GeForce 9800 GT | 4GB DDR2-800Mhz KingBox | HD Samsung HD501LJ SATAII 500GB/16MB |
    Creative SB Live! SB0410 | PSU AVC 400W | Monitor LCD LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme

9. Avatar de felipebatistax
    felipebatistax é offline Usuário Registrado felipebatistax está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Aracaju-SE
    Me surpreendi MAIS AINDA com o jogo "ONDE ESTA CARMEN SAN DIEGO"
    OMG , fazia tempo que eu nao via esse jogo ! Muito boa a lista!
    Classicos como Diablo, Road Rash, NFS, SF II...
    Acho que ai merecia estar The King of Fighters, Fatal Fury, Art of Fight, Megamen, Mario (welcome to mario kaaaart :p)

Espero que quando sair a parte 3 alguns desses classicos estejam inclusos!
    Intel E6320@2.66ghz - Cooler Master Hyper 212 - Artic Silver 5 - Gigabyte GA-G31M-ES2C - Kingston 2x KVR800D2N5/1G
    Samsung 320GB - Clone 15076 - Corsair 450VX

10. deolokao é offline Usuário Registrado deolokao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    lista muito boa ... mas com crtz tem muitos jogos melhores q nao apareceram aew oO

11. Avatar de SubZero
    SubZero é offline Adrena Team SubZero está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Fortaleza
    Citação Postado originalmente por felipebatistax Ver Mensagens
    Me surpreendi MAIS AINDA com o jogo "ONDE ESTA CARMEN SAN DIEGO"
    OMG , fazia tempo que eu nao via esse jogo ! Muito boa a lista!
    Classicos como Diablo, Road Rash, NFS, SF II...
    Acho que ai merecia estar The King of Fighters, Fatal Fury, Art of Fight, Megamen, Mario (welcome to mario kaaaart :p)

Espero que quando sair a parte 3 alguns desses classicos estejam inclusos!
    hehehehe valeu !!
    Nossa Fury era o bicho mesmo !!!
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core 2 Duo E6550 | Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI | XFX GeForce 9800 GT | 4GB DDR2-800Mhz KingBox | HD Samsung HD501LJ SATAII 500GB/16MB |
    Creative SB Live! SB0410 | PSU AVC 400W | Monitor LCD LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme

12. loki_chaos é offline Usuário Registrado loki_chaos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009

UO e Rainbow

Varios jogos dispensáveis ali na lista e outros grandes classicos/fenomenos não.

Street fighter é jogo de console. Pode até ter havido versão para PC, mas é console, do SNES. Se for citar jogo de console, como o rapaz ali em cima disse, seriam milhares, desde o Odissey, passando por atari, master, mega, etc.

Agora citaram muitos FPS e RPGs (ou MMO) e deixaram de fora dois títulos impossíveis de se deixar passar.

Na linha do FPS a série RAINBOW SIX, com suas vertentes (Rogue Spear, Raven Shield e, não da série, mas da linha tom clancy´s o ghost recon). Trazendo consigo o estilo One Shot, One Kill, que fazia a molecada do "trava o dedo, fecha o olho e balança o mouse" se borrar de medo e correr para os Couter Strike da vida (canguru com life).

E, falando de MMORPG, não tem como pensar nesse estilo de jogo sem citar (com bastante louvor) o ULTIMA ONLINE, precursor do gênero e "pai" de WOW, Line Age, Ragnarock, e afins. Ainda hoje um dos games mais jogados do planeta além de ter figurado 8 vezes no Guinness Book: de 1999 a 2006 (maior número de jogadores online no mundo) e na edição especial "Gamer's Edition".

[]´s
    Loki

13. felipejma é offline Usuário Registrado felipejma está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008

NOSSA!!

Esse jogo era mt fodão mesmo na epoca: HI-Octane

Acho que nessa lista não pode faltar: Interstate'76, twinsen odyssey (COM CTZ) e Hi-Octane!

Abraço!!

14. Avatar de Lucas Matias Cristalino
    Lucas Matias Cristalino é offline ..::MaTiAs::.. Lucas Matias Cristalino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Lista fod@ , só descordo do Crysis, eu n gostei dele apesar dos gráficos ...
    o melhor até agora foi "Commandos: Behind Enemy Lines"
    mas na minha opinião o 2 foi o melhor da franquia
    Play B3yond : God Of War III, Uncharted 2, Guitar Hero III, LittleBigPlanet, GT5 Prologue, Killzone 2, Street Fighter IV, GTA IV, Unreal Tournament III, FIFA08, FIFA09, FIFA10, MortorStorm, Def Jam:Icon, NBA2k7 .
    PSN/ID: matiascristalino

15. Avatar de Armag3dom
    Armag3dom é offline Usuário Registrado Armag3dom está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Otimo artigo ;0
    AMD Phenom™ II X4 Quad-Core 965 3,4ghz l ASUS M4A79-T Deluxe l VGA POWERCOLOR 1GB ATI Radeon HD 5870 l OCZ GOLD 4GB DDR3 1800MHZ l Fonte CORSAIR 650TX l Gabinete CoolerMaster HAF 932 l HD Samsung HD753LJ SATAII 750GB l Teclado RAZER Lycosa Mirror Special Edition l Mouse RAZER DeathAdder l Fone RAZER MegaLodon l Padmouse RAZER Destructor l Monitor LCD 22'' Widescreen 2217V AOC l PLAYSTATION 3 40GB |IPOD VIDEO 30GB

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões