Pô fala sério né Night !! Quer dizer então que uma lista com 75 jogos, por causa de 2 ela não tem "credibilidade" ?! Em todo caso, a lista não é de games clássicos, pois do contrário, jogos de 2003/4 para cá não poderia entrar !! São games que por um motivo ou outro, merecem ser jogados pelo menos uma vez na vida !!
Abs !!!
reforço denovo oq disse, pra maioria não vai ter muita credibilidade, incluir jogo apenas por questões graficas não leva a nada, eu não sou paga pau de grafico e acredito q a maioria tbm não eh, cite um motivo decente q faz far cry 2 entrar nessa lista pois acredito q não tem nenhum o jogo não inovou em nada, historia porca, rapidamente o jogo fica maçante r repetitivo sempre a mesma coisa vc passa pelos mesmos lugares matando sempre os mesmos inimigos etc, tah cheio de jogo melhor o pessoal ja cito uns 10 fps melhores, sinto muito mas não convence, não to criticando a lista em si, mas o jogo não merece ocupar espaço algum na historia dos jogos foi apenas mais um jogo e varios questionaram tbm nao eh somente minha opinião!
PC1: Core2 Quad Q9550 + Hyper 212 Dual Fan , XFX 780i 3-Way SLI , 8GB DDR2 800 , Geforce GTX 2751792MB EVGA , HDs 500GB + 500GB + 1000GB + 1000GB , SoundBlaster X-FI Xtreme Music , (DVD-RW 20x LG, DVD-RW 16x LG, CD-ROM 52x LG ) , LCD LG 23" W2353V FULL HD , CORSAIR 750w , Speedy 4MB/600k , Logitech G25
PC2: Athlon64 X2 4000+ , Asus M2N-MX SE , 1GB DDR2 667 , Geforce 6150 SE Onboard , HD 160GB SATA2 8MB , DVD-RW 18x LG , LG 500n 15"
Lista muito bom senão quase perfeita.
Conheço 99% desses jogos.
Joguei 85% dos jogos.
Zerei/finalizei (se não me engano) todos que eu tive.
----------------------------------------------------------------------------------------------
O Tempo passa muito/muito rápido mesmo... e parece que a cada ano passa mais rápido!!! !!!
AInda tem milhares de jogos para colocar aí...
GTA (nem preciso dizer =D)
Unreal Tournament
Worms hauuha!
Duke Nukem
Tomb Raider
MAFIA (achei primoroso)
Entre muitos outros.
olha, a lista são de jogos que tem que ser jogados uma vez na vida.
então se crysis entrar vai ser pelos gráficos, pq o estilo da história não é "oh que inovador".
se for parar pra pensar, até mmorpg podem entrar... são jogos pra PC né.
sinto falta de um NFS... clássico das corridas
Cadê o pai dos jogos estratégia? Falo do Dune. Ou então, coloque o seu sucessor Dune II ou quem sabe seu filho uqe deu início a era do tanque spam -> Command & Conquer
Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever
"Considerado uma verdadeira febre nas LAN Houses e em partidas disputadas via rede, Counter-Strike chegou em 1999 como sendo um mod (versão modificada) de Half Life 2."
muitos jogos antigos realmente tem que merecer um lugar... o pessoal ja ta citando todos,
mas tambem tem jogos novos que merecem, Crysis, Street Fighter 4, Batman Asylum Arkham, FEAR, são jogos relativamente novos que tambem devem ser jogados pelo menos uma vez na vida...
AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%
reforço denovo oq disse, pra maioria não vai ter muita credibilidade, incluir jogo apenas por questões graficas não leva a nada, eu não sou paga pau de grafico e acredito q a maioria tbm não eh, cite um motivo decente q faz far cry 2 entrar nessa lista pois acredito q não tem nenhum o jogo não inovou em nada, historia porca, rapidamente o jogo fica maçante r repetitivo sempre a mesma coisa vc passa pelos mesmos lugares matando sempre os mesmos inimigos etc, tah cheio de jogo melhor o pessoal ja cito uns 10 fps melhores, sinto muito mas não convence, não to criticando a lista em si, mas o jogo não merece ocupar espaço algum na historia dos jogos foi apenas mais um jogo e varios questionaram tbm nao eh somente minha opinião!
Ok Night, respeito sua opinião, claro. O que eu disse é que uma lista com 75 jogos, 2 ou 3 (por um motivo qualquer) não estiverem "a altura" de alguns, isso não pode tirar a credibilidade de TODA a lista como você disse no posto anterior. Ok, Alguns amigos da Adrena não concordaram com a inclusão de FC2, mas nem por isso, o game irá "estragar" o resto da lista né?!
PArticularmente coloquei FC2 na lista, porque os gráficos são belíssimos e a idéia de ambientar na selva africana foi muito bacana. Claro que o game não tem nava a ver com o primeiro, mas ainda assim, na minha opinião, FC2 como um jogo (e não como segundo episódio da franquia) deve ser ao menos jogado uma vez na vida !!
Ok Night, respeito sua opinião, claro. O que eu disse é que uma lista com 75 jogos, 2 ou 3 (por um motivo qualquer) não estiverem "a altura" de alguns, isso não pode tirar a credibilidade de TODA a lista como você disse no posto anterior. Ok, Alguns amigos da Adrena não concordaram com a inclusão de FC2, mas nem por isso, o game irá "estragar" o resto da lista né?!
PArticularmente coloquei FC2 na lista, porque os gráficos são belíssimos e a idéia de ambientar na selva africana foi muito banaca. Claro que o game não tem nava a ver com o primeiro, mas ainda assim, na minha opinião, FC2 como um jogo (e não como segundo episódio da franquia) deve ser ao menos jogado uma vez na vida !!
Abs !
ok, tranquilo sem crise na verdade foi apenas modo de dizer em perder a credibilidade, minha intenção não era dizer q invalidava completamente, apenas me expressei mal, mas foi estranho passei o link pra um amigo e ele "parei de ler quando vi far cry 2" entendeu, eh estranho demais destoa dos outros citados, em todo caso então seria mais certo por o far cry 1 apesar de não ter sido um divisor de aguas foi ele q abriu as portas pra segunda versão e pro crysis, mas na real pra mim soh prestou o far cry 1 mesmo e ainda assim tah longe de eu achar perfeito!
PC1: Core2 Quad Q9550 + Hyper 212 Dual Fan , XFX 780i 3-Way SLI , 8GB DDR2 800 , Geforce GTX 2751792MB EVGA , HDs 500GB + 500GB + 1000GB + 1000GB , SoundBlaster X-FI Xtreme Music , (DVD-RW 20x LG, DVD-RW 16x LG, CD-ROM 52x LG ) , LCD LG 23" W2353V FULL HD , CORSAIR 750w , Speedy 4MB/600k , Logitech G25
PC2: Athlon64 X2 4000+ , Asus M2N-MX SE , 1GB DDR2 667 , Geforce 6150 SE Onboard , HD 160GB SATA2 8MB , DVD-RW 18x LG , LG 500n 15"
Crysis eu acho muito divertido sim!!!! Não é só pelos gráficos!!! Mas como é um game de 2007 e é ainda o que tem os melhores gráficos apesar o peso entraria na lista sim!!!!
Até o Far Cry poderia entrar sim!!!
Ambos mereciam mais que o Far Cry 2!!!! Jogo é chato mesmo!!!
Core2Quad Q8200@2.80 GHz + CoolerMaster HyperTX 2
abit IP35 P
XFX 8800GT Alpha Dog 512MB
2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix
Ultra X 500W Modular Black
ok, tranquilo sem crise na verdade foi apenas modo de dizer em perder a credibilidade, minha intenção não era dizer q invalidava completamente, apenas me expressei mal, mas foi estranho passei o link pra um amigo e ele "parei de ler quando vi far cry 2" entendeu, eh estranho demais destoa dos outros citados, em todo caso então seria mais certo por o far cry 1 apesar de não ter sido um divisor de aguas foi ele q abriu as portas pra segunda versão e pro crysis, mas na real pra mim soh prestou o far cry 1 mesmo e ainda assim tah longe de eu achar perfeito!
Tranquilo Night, no stress !!
Bem, a intenção dessa lista tbm é essa, ou seja, de que os amigos da Adrena participem sugerindo games para que fechemos a lista com 75 Games de PC para Jogar antes de Morrer!
Bacana a lista, também relembrei uns 90% de jogos que estão ai!!!
Muitos já citaram C&C mas ninguém falou do melhor RTS até hoje, que usa a engine melhorada do Generals: The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth!
Há 4 anos e 10 meses jogo este jogo e o multiplayer dele continua com salas cheias até hoje! O game vai fazer 5 anos em Dezembro e ainda é ótimo, com uma grande comunidade brazuca jogando!
+ 1 voto para Battlefield 1942 e 2
+ 1 voto para Quake (1,2,3)
+ 1 voto para GP (1, 2 e 4)
legal a lista mas na minha opinião farcry 2 nao estaria la, e chato demais =/
faltou GTA e HL2
mas a lista ta boa se jogar pelo menos metade dos jogos dai ja da pra morrer feliz