+ Responder o Tópico
Página 4 de 5
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 76 até 100 de 115
  1. Avatar de NightRiderX
    NightRiderX é offline Usuário Registrado NightRiderX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Jacu city - end of the world
    Citação Postado originalmente por SubZero Ver Mensagens
    Pô fala sério né Night !! Quer dizer então que uma lista com 75 jogos, por causa de 2 ela não tem "credibilidade" ?! Em todo caso, a lista não é de games clássicos, pois do contrário, jogos de 2003/4 para cá não poderia entrar !! São games que por um motivo ou outro, merecem ser jogados pelo menos uma vez na vida !!

Abs !!!
    reforço denovo oq disse, pra maioria não vai ter muita credibilidade, incluir jogo apenas por questões graficas não leva a nada, eu não sou paga pau de grafico e acredito q a maioria tbm não eh, cite um motivo decente q faz far cry 2 entrar nessa lista pois acredito q não tem nenhum o jogo não inovou em nada, historia porca, rapidamente o jogo fica maçante r repetitivo sempre a mesma coisa vc passa pelos mesmos lugares matando sempre os mesmos inimigos etc, tah cheio de jogo melhor o pessoal ja cito uns 10 fps melhores, sinto muito mas não convence, não to criticando a lista em si, mas o jogo não merece ocupar espaço algum na historia dos jogos foi apenas mais um jogo e varios questionaram tbm nao eh somente minha opinião!
    PC1: Core2 Quad Q9550 + Hyper 212 Dual Fan , XFX 780i 3-Way SLI , 8GB DDR2 800 , Geforce GTX 275 1792MB EVGA , HDs 500GB + 500GB + 1000GB + 1000GB , SoundBlaster X-FI Xtreme Music , (DVD-RW 20x LG, DVD-RW 16x LG, CD-ROM 52x LG ) , LCD LG 23" W2353V FULL HD , CORSAIR 750w , Speedy 4MB/600k , Logitech G25
    PC2: Athlon64 X2 4000+ , Asus M2N-MX SE , 1GB DDR2 667 , Geforce 6150 SE Onboard , HD 160GB SATA2 8MB , DVD-RW 18x LG , LG 500n 15"

2. TigerPCC é offline Usuário Registrado TigerPCC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004

Lista muito bom senão quase perfeita.
    Conheço 99% desses jogos.
    Joguei 85% dos jogos.
    Zerei/finalizei (se não me engano) todos que eu tive.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------
    O Tempo passa muito/muito rápido mesmo... e parece que a cada ano passa mais rápido!!! !!!

AInda tem milhares de jogos para colocar aí...
    GTA (nem preciso dizer =D)
    Unreal Tournament
    Worms hauuha!
    Duke Nukem
    Tomb Raider
    MAFIA (achei primoroso)
    Entre muitos outros.

3. Avatar de GuillerZ
    GuillerZ é offline Mais Loko que o Rambo! GuillerZ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Rio de janeiro
    Pode entrar na lista

Lode Runner: The Legend Returns
    Hunter Hunted
    The Sims
    RollerCoaster Tycoon 2
    Worms Armageddon
    Battle Field 2
    The Incredible Machine
    Half-Life
    GTA 2
    Meu PC não é top, não faço overclock e me divirto

Core 2 Duo E6550 / Asus P5GC-MX/1333 / 4 GB DDR2 800Mhz / GeForce ECS 9800GT 512MB / 19" 931BW Samsung / Grv de DVD Sony / Thermaltake W0070RU - TR2-430W / HD SATA 2 320GB 16mb cache Samsung////notebook Turion X2

4. Avatar de Gun'ss
    Gun'ss é offline Usuário Registrado Gun'ss está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    olha, a lista são de jogos que tem que ser jogados uma vez na vida.

então se crysis entrar vai ser pelos gráficos, pq o estilo da história não é "oh que inovador".
    se for parar pra pensar, até mmorpg podem entrar... são jogos pra PC né.
    sinto falta de um NFS... clássico das corridas

5. Avatar de darktag
    darktag é offline PC Gamer darktag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    São Luís(MA)
    Cadê o pai dos jogos estratégia? Falo do Dune. Ou então, coloque o seu sucessor Dune II ou quem sabe seu filho uqe deu início a era do tanque spam -> Command & Conquer
    Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

6. Avatar de GuiZaunZiN
    GuiZaunZiN é offline Powered by Mafia chimp... GuiZaunZiN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Pirituba City
    Passei reto ou não tem o Fallout 3????????

- Mardita -

Phenom II x3 720BE + CM GeminII // 2x1Gb OCZ PlatinumRev2 800mhz // ECS A780GM-A // ECS 8800GT + Gambiarra // 2x250Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101

7. Avatar de Crow
    Crow é offline I Am a MOTHERFUCKER Crow está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Brasília
    Tem um erro na descrição do Counter Strike

"Considerado uma verdadeira febre nas LAN Houses e em partidas disputadas via rede, Counter-Strike chegou em 1999 como sendo um mod (versão modificada) de Half Life 2."

8. Avatar de Lord HECS
    Lord HECS é offline Galoooooo!!! Lord HECS está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    Local
    MG
    muitos jogos antigos realmente tem que merecer um lugar... o pessoal ja ta citando todos,

mas tambem tem jogos novos que merecem, Crysis, Street Fighter 4, Batman Asylum Arkham, FEAR, são jogos relativamente novos que tambem devem ser jogados pelo menos uma vez na vida...
    AND THE HELLS SHALL TREMBLE
    Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%

9. Avatar de Pex
    Pex
    Pex é offline Usuário Registrado Pex está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Tem tambem que constar na lista:

X-Com UFO defense

Monkey Island.

Ultima 7 The black Gate.

Mafia.

E dos primeiro 30, soh discordo de FarCry 2, pra mim foi um jogo mediano apenas.
    AMD Athlon X2 4600+ |ASUS A8N-E SLI DELUXE |Seventeam 600 watts - 2x Seagate 250Gb SATA II em RAID 0 | VisionTek HD4850 512MB | Samsung 931bw 19'' Wide | 2GB Corsair Value | Gabinete CM-690

10. Avatar de SubZero
    SubZero é offline Adrena Team SubZero está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Fortaleza
    Citação Postado originalmente por NightRiderX Ver Mensagens
    reforço denovo oq disse, pra maioria não vai ter muita credibilidade, incluir jogo apenas por questões graficas não leva a nada, eu não sou paga pau de grafico e acredito q a maioria tbm não eh, cite um motivo decente q faz far cry 2 entrar nessa lista pois acredito q não tem nenhum o jogo não inovou em nada, historia porca, rapidamente o jogo fica maçante r repetitivo sempre a mesma coisa vc passa pelos mesmos lugares matando sempre os mesmos inimigos etc, tah cheio de jogo melhor o pessoal ja cito uns 10 fps melhores, sinto muito mas não convence, não to criticando a lista em si, mas o jogo não merece ocupar espaço algum na historia dos jogos foi apenas mais um jogo e varios questionaram tbm nao eh somente minha opinião!
    Ok Night, respeito sua opinião, claro. O que eu disse é que uma lista com 75 jogos, 2 ou 3 (por um motivo qualquer) não estiverem "a altura" de alguns, isso não pode tirar a credibilidade de TODA a lista como você disse no posto anterior. Ok, Alguns amigos da Adrena não concordaram com a inclusão de FC2, mas nem por isso, o game irá "estragar" o resto da lista né?!

PArticularmente coloquei FC2 na lista, porque os gráficos são belíssimos e a idéia de ambientar na selva africana foi muito bacana. Claro que o game não tem nava a ver com o primeiro, mas ainda assim, na minha opinião, FC2 como um jogo (e não como segundo episódio da franquia) deve ser ao menos jogado uma vez na vida !!

Abs !
    Última edição por SubZero : 28/09/2009 a 10:42
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core 2 Duo E6550 | Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI | XFX GeForce 9800 GT | 4GB DDR2-800Mhz KingBox | HD Samsung HD501LJ SATAII 500GB/16MB |
    Creative SB Live! SB0410 | PSU AVC 400W | Monitor LCD LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme

11. bruno_2x é offline Usuário Registrado bruno_2x está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    SimCity, Carmen Sandiego, Warcraft... joguei muito de que estão na lista...

eu gostava de Halo, Tomb Raider...

12. Avatar de NightRiderX
    NightRiderX é offline Usuário Registrado NightRiderX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Jacu city - end of the world
    Citação Postado originalmente por SubZero Ver Mensagens
    Ok Night, respeito sua opinião, claro. O que eu disse é que uma lista com 75 jogos, 2 ou 3 (por um motivo qualquer) não estiverem "a altura" de alguns, isso não pode tirar a credibilidade de TODA a lista como você disse no posto anterior. Ok, Alguns amigos da Adrena não concordaram com a inclusão de FC2, mas nem por isso, o game irá "estragar" o resto da lista né?!

PArticularmente coloquei FC2 na lista, porque os gráficos são belíssimos e a idéia de ambientar na selva africana foi muito banaca. Claro que o game não tem nava a ver com o primeiro, mas ainda assim, na minha opinião, FC2 como um jogo (e não como segundo episódio da franquia) deve ser ao menos jogado uma vez na vida !!

Abs !
    ok, tranquilo sem crise na verdade foi apenas modo de dizer em perder a credibilidade, minha intenção não era dizer q invalidava completamente, apenas me expressei mal, mas foi estranho passei o link pra um amigo e ele "parei de ler quando vi far cry 2" entendeu, eh estranho demais destoa dos outros citados, em todo caso então seria mais certo por o far cry 1 apesar de não ter sido um divisor de aguas foi ele q abriu as portas pra segunda versão e pro crysis, mas na real pra mim soh prestou o far cry 1 mesmo e ainda assim tah longe de eu achar perfeito!
    PC1: Core2 Quad Q9550 + Hyper 212 Dual Fan , XFX 780i 3-Way SLI , 8GB DDR2 800 , Geforce GTX 275 1792MB EVGA , HDs 500GB + 500GB + 1000GB + 1000GB , SoundBlaster X-FI Xtreme Music , (DVD-RW 20x LG, DVD-RW 16x LG, CD-ROM 52x LG ) , LCD LG 23" W2353V FULL HD , CORSAIR 750w , Speedy 4MB/600k , Logitech G25
    PC2: Athlon64 X2 4000+ , Asus M2N-MX SE , 1GB DDR2 667 , Geforce 6150 SE Onboard , HD 160GB SATA2 8MB , DVD-RW 18x LG , LG 500n 15"

13. Avatar de DigoR
    DigoR é offline xD DigoR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Rio das Ostras- RJ
    Crysis eu acho muito divertido sim!!!! Não é só pelos gráficos!!! Mas como é um game de 2007 e é ainda o que tem os melhores gráficos apesar o peso entraria na lista sim!!!!

Até o Far Cry poderia entrar sim!!!

Ambos mereciam mais que o Far Cry 2!!!! Jogo é chato mesmo!!!
    Core2Quad Q8200@2.80 GHz + CoolerMaster HyperTX 2
    abit IP35 P
    XFX 8800GT Alpha Dog 512MB
    2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix
    Ultra X 500W Modular Black

14. Avatar de Trup
    Trup é offline peace* Trup está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Poderia ter pitfall! Eu jogava mt aquilo... mt antigo tb
    | Q9550 E0 @ 3.82 | XFX Black Edition GTX 285 | 2x 2GB GSkill @ 900MHz | Xonar D2X | GA-X48-DQ6 | 2x 500GB 7200.12 + 250GB | GGC-H20L (blu ray drive) | Asus LightScribe | Samsung 2233RZ | Samsung 32" Série 5 Full HD | G15 | G9 / Razer Destructor | CORSAIR TX750 | Cooler Master HAF 932| 3D Vision |

15. Avatar de AlvaroDickinson
    AlvaroDickinson é offline Usuário Registrado AlvaroDickinson está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    Gondor
    Assino para não perder o tópico de vista. Com calma, volto.

Biostar TA790gx A3+/ Phenom II X4 945 95w / G.Skill 2x2Gb 1600/ WD 750Gb RE2 + 500GB Caviar Blue/ Onboard HD3300 temporária/X-Fi Titanium/ Logitech Z5300 5.1/ Fone 5.1 Dolby Surround/ Logitech MOMO Racing wheel/ DVD-RW LG HN22/ Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Mouse OCZ Equalizer/ Keyboard Logitech Acess 600/ Spire RockeTeerIII 500w/ Samsung T220 Sapphire/ Gabinete 3R System K400Li respirando. .

Lesados pelo imundo Leandro José Fagundes Arrondo Porto Alegrense de CPF 785042010-15 - não caia nesta.: Caso e foto: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...=1#post1143315

16. Avatar de João Paulo
    João Paulo é offline Yang Xangai João Paulo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Teresina - Piauí
    Eita, vim comentar só pelo FarCry2..... nada a ver ele estar na lista. o_O
    »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | XFX GeForce 8800GTX 620/1530/2000Mhz| CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

17. Avatar de kbrox
    kbrox é offline Usuário Registrado kbrox está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2004
    Local
    Belo Horizonte
    eu voto no
    The Sims - esse fez historia tb
    GTA - No esqueceram dele?
    Quake - FPS .. joguei d++ mo vicieira
    Phenom II 955 BE
    M4A785TDM-EVO
    GTX260 ECS Black Series
    4GB DDR3 Markvision
    HD Sata II 500GB e IDE 120GB
    OCZModXStream Pro - 400W /CM690

18. Avatar de DigoR
    DigoR é offline xD DigoR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Rio das Ostras- RJ
    reinstalei o Far Cry 2 em DX10 aqui... mantenho a opinião! jogo sem sal!!! Crysis é muito melhor!!!!
    Core2Quad Q8200@2.80 GHz + CoolerMaster HyperTX 2
    abit IP35 P
    XFX 8800GT Alpha Dog 512MB
    2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix
    Ultra X 500W Modular Black

19. Avatar de SubZero
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Fortaleza
    Citação Postado originalmente por NightRiderX Ver Mensagens
    ok, tranquilo sem crise na verdade foi apenas modo de dizer em perder a credibilidade, minha intenção não era dizer q invalidava completamente, apenas me expressei mal, mas foi estranho passei o link pra um amigo e ele "parei de ler quando vi far cry 2" entendeu, eh estranho demais destoa dos outros citados, em todo caso então seria mais certo por o far cry 1 apesar de não ter sido um divisor de aguas foi ele q abriu as portas pra segunda versão e pro crysis, mas na real pra mim soh prestou o far cry 1 mesmo e ainda assim tah longe de eu achar perfeito!
    Tranquilo Night, no stress !!

Bem, a intenção dessa lista tbm é essa, ou seja, de que os amigos da Adrena participem sugerindo games para que fechemos a lista com 75 Games de PC para Jogar antes de Morrer!

Abs

Core 2 Duo E6550 | Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI | XFX GeForce 9800 GT | 4GB DDR2-800Mhz KingBox | HD Samsung HD501LJ SATAII 500GB/16MB |
    Creative SB Live! SB0410 | PSU AVC 400W | Monitor LCD LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme

20. Avatar de alexgontijo
    alexgontijo é offline Usuário Registrado alexgontijo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    Local
    BH : MG
    Bacana a lista, também relembrei uns 90% de jogos que estão ai!!!

Muitos já citaram C&C mas ninguém falou do melhor RTS até hoje, que usa a engine melhorada do Generals: The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth!

Há 4 anos e 10 meses jogo este jogo e o multiplayer dele continua com salas cheias até hoje! O game vai fazer 5 anos em Dezembro e ainda é ótimo, com uma grande comunidade brazuca jogando!

+ 1 voto para Battlefield 1942 e 2
    + 1 voto para Quake (1,2,3)
    + 1 voto para GP (1, 2 e 4)

Abraços!
    AleX
    Psycho Killer-=CD=-
    Toshiba X205 - C2D 7300 - GeForce 8700GT 512 MB - 17" WSXGA+ 1680x1050
    PS3 160 GB - HP LCD 24" W2408 - Logitech Driving Force GT
    www.fkbh.com.br

21. Avatar de SubZero
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Fortaleza
    Pessoal, essa semana sai a parte 2 da lista. Não percam !!

22. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    No aguardo então Sub, ansioso aqui pra ver se alguma sugestão minha irá compor a Parte 2 da lista
    <Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750>

23. Avatar de Ferri
    Ferri é offline Usuário Registrado Ferri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Guaratinguetá - SP
    Pra mim seria

Return to castle wolfenstein , Doom , the sims , age , counter strike , gtas

24. Avatar de trillion
    trillion é offline Usuário Registrado trillion está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Aquele joguinho de ski...

que vem o bixão vem e te come, literalmente.
    aquilo vale?

25. Avatar de xVitorSamx
    xVitorSamx é offline Usuário Registrado xVitorSamx está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Local
    Sorocaba -SP
    legal a lista mas na minha opinião farcry 2 nao estaria la, e chato demais =/
    faltou GTA e HL2
    mas a lista ta boa se jogar pelo menos metade dos jogos dai ja da pra morrer feliz
    C2D E8400 3.6 |Cooler Master TX3 | EP45-UD3L | BGF GTX260 OC 216SP| Mushkin 2X2 GB DDR2 800 | C3 Tech PSH750V | Edifier X100

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões