Onde esta o DUNE e DUNE 2 pai de todos os games de estratégia. Esse não pode faltar. FLASHBACK meu deus esse e classico, ANOTHER WORLD, BLACKTHORNE (da blizzard) o primeiro STAR WARS REBEL ASSAULT e MEGARACE um marco histórico, primeiros a se utilizar da tecnologia de CDs, RALLY CHAMPIONSHIP 2000, DUKE NUKEM 3D, QUAKE, UNREAL, a lista esta otima mas mudaria o titulo para os 1000 jogos de pc que vc deve jogar antes de morrer. Enfim são tantos, rsrsrs.
================================================== AMD PHENON2 X4 965 3.2Ghz = MB ASUS M4A785TD-EVO = MEM DDR3 8GB 1600MHZ CORSAIR = HD SATA2 1 Terra SAMSUMG 16M 7200 = HD SATA2 1.5 Terra SEAGATE 32M = MONITOR LCD 23'' LG WIDESCREEN HDMI/DVI W2353V = TV LCD 40 SONY BRAVIA FULLHD = 2VGAs XFX RADEON 5850 1GB CROSSFIRE = FONTE CORSAIR 750W = Creative Inspire 6.1 6600 Black = Mouse OCZ Equalizer Gaming 2600 DPI
==================================================
Prince Of Persia
Lemmings
Super Mario Bross
Zelda
Super Metroid
NInja Warrirs
Ninja Gaidem
Shinobe
Sonic
Enduro
Pac Man
Contra
Donkey Kong
Golin Ghost
Castelvania
Altered Beast
Final Fight
Mortal Kombat
Killer Stinct
Metal Gear
Parasit EVE
Resident Evil
Alone in The DArk
007 (nintendo 64)
Top Gear
Another World
Outlaws Cidade sem Lei
Teken
Castlevania Sinphone of Night
Amanha eu penso em outros e posto mais
que nostalgia meu deus, estou ficando velho.
Última edição por --==Insano==-- : 25/09/2009 a 01:44
GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
Nossa, joguei quase todos dessa lista, o tempo realmente passa! Os jogos citados da Lucas Arts realmente são muito bons, perdi um bom tempo da minha vida pra zerar os dois. A imagem do Gabriel Knight que está lá não seria do I? Se não me engano, o "The Beast Within" era paisagens "reais", com atores e tals...
FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
Prince Of Persia
Lemmings
Super Mario Bross
Zelda
Super Metroid
NInja Warrirs
Ninja Gaidem
Shinobe
Sonic
Enduro
Pac Man
Contra
Donkey Kong
Golin Ghost
Castelvania
Altered Beast
Final Fight
Mortal Kombat
Killer Stinct
Metal Gear
Parasit EVE
Resident Evil
Alone in The DArk
007 (nintendo 64)
Top Gear
Another World
Outlaws Cidade sem Lei
Teken
Castlevania Sinphone of Night
Amanha eu penso em outros e posto mais
que nostalgia meu deus, estou ficando velho.
"50 Games de PC para Jogar antes de Morrer"
FAIL
[ Q9450 # Asus Rampage Formula # Crossfire HD4850 # 4GB DDR2 1066 Kingston # CM Cosmos S # Corsair HX620W # Logitech X530 ]- All watercooled
PS3 40GB@250GB - [Meus jogos] - PSN: MaNiTron PSP Slim Black Piano + PS2 Slim- Samsung 32" LCD Full HD Samsung i8910 Omnia HD
Sub faz um favor e soca o Planescape Torment na lista, Icewind dale foi um título bem abaixo dos outros dois (Baldurs e Torment), sendo apenas focado no combate que convenhamos era divertido mas nada excepcional, enquanto que baldur's gate ofereceu algo épico sem comparação (até hoje) e torment mostrou que jogos podem ter história infinitamente melhor que livros e filmes.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Veio conheço nem a metade dos jogos ai da lista.
Vai ver é porque tive um Pc muito Tarde. Uma pobreza brava, ai ja viu né...
Mas da muita saudade de alguns jogos!
SÓ ESTÁ VALENDO GAMES PARA PC. SE FOSSE ADICIONADO PARA CONSOLES, ESSA LISTA TERIA 1.000 GAMES BRINCANDO !!!
Nossa, desenterraram Flashback! Que jogaço que era !!!
No mais, volto a dizer: infelizmente muita coisa boa ficará de fora, pois é impossível tanto jogão ao longo desses 30 anos seja resumida em 75, 100 ou mesmo 150 títulos !!!
Mas o que vale mesmo é relembrar muitos desses e despertar o interesse e curiosidade de quem nunca jogou !!
Nossa, Stunts foi demais!! quase chorei de emoção!! Joguei muito Stunts!
SimCity 2000 também vicio total! Época de DOS ainda... tinha que criar um disco de boot fia da mãe pra rodar... Alias, sinto muita falta de um jogo SimCity com gráficos mais atuais... Esses últimos que saíram são muito ruins!! Societies então, lixo total!!
Starcraft e Age of Empires marcos também, passei horas (literalmente...) pendurado no MODEM jogando com meus amigos!! Ou então a gente se reunia na casa de um dos amigos pra formar uma LAN com cabo coaxial!! hahahahaha nossa... Modem USRobotics 14.400 externo! Aquele q parecia um pianinho!! Que saudades desse tempo...
Sobre o FarCry 2, achei injusto... Far Cry seria muito mais merecedor do cargo, esse sim revolucionou a era dos FPS com seus gráficos... Eu penso que Quake, Half-life, Farcry e Crysis foram os grandes marcos dos FPS...
The Dig, Full Throttle e outros da Lucas Arts também foram clássicos, o que me lembra do Day of Tentacle!! Jogasso e minha recomendação pra lista
A série Ultima, de Lord Richard Garriot, tbm não pode ficar de fora!
The Sims, Flight Simulator e GTA tbm não podem faltar.... Esses foram títulos que marcaram época, e genero...
Última edição por jmandrak : 25/09/2009 a 11:05Motivo: Add Ultima
se for possivel , acho unanimidade tirar o farcry 2 da lista , esse game foi um dos maiores fiascos .
mais umas sugestoes :
comand & conquer tiberium sun ( 1 )
carmageddon 1
ECS A785GM-M Black|AMD Phenom II x4 955 Black l XFX Geforce GTX 260 Black l Seventeam 850w V-force | Kingston 2x 2 GB DDR3 1333 Mhz WDC 250GB SataII l Samsung 160 GB Sata II |Cooler Master HAF 932 |Samsung 19" SyncMaster T190 | Logitech G5
se for possivel , acho unanimidade tirar o farcry 2 da lista , esse game foi um dos maiores fiascos .
mais umas sugestoes :
comand & conquer tiberium sun ( 1 )
carmageddon 1
Command & Conquer clássico também!
Carmageddon joguei muito tbm!! hahuhauhauha Foi banido em vários lugares... pq será?!
Muito boa lista,me lembro quando perdia a noção do tempo jogando age of empires ou quando ficava horas no mega drive jogando road rash e street fighter 2.Concordo que far cry 2 não merece estar nessa lista tem muito jogo melhor e mais memoravel.
Sugestões:
Half Life
prince of persia
world of warcraft
duke nuke 3d
quake
call of duty:modern warfare
GTA
The sims
Command & Conquer
Bioshock
Carmageddon
Pelos videos que vi no youtube e alguns reviews o Street Figther II pra PC era lento e podre demais, era pior que o do SNES e do Mega no geral!!! Super Street Figther II Turbo era beeeeem melhor, comparado ao arcade na época!!!! As versões de Mortal Kombat também era muito boas!!!
Já o Super Street Figther II Turbo que eu jogava no meu saudoso PC com Pentium 100mhz era bem fiel ao arcade e superior a versão dos consoles 16Bits. A versão do PC concorria legal com a do Arcade e do 3DO. Eu tinha ele em vários disquetes compactados em ARJ hehehehe bons tempos!!!!
Fatal Racing não poderia faltar, além do GP2 e Flat Out 2.
MDK também merece!
Entre os FPS podemos destacar Redneck Rampage e Shadow Warrior!
E de plataforma podemos destacar JAZZ JAck Rabbit
Última edição por DigoR : 25/09/2009 a 12:29
Core2Quad Q8200@2.80 GHz + CoolerMaster HyperTX 2
abit IP35 P
XFX 8800GT Alpha Dog 512MB
2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix
Ultra X 500W Modular Black