+ Responder o Tópico
Página 2 de 5
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 26 até 50 de 115
  1. Avatar de Garbage_PC
    Garbage_PC é offline Usuário Registrado Garbage_PC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2003
    Local
    Foz do Iguaçu
    Onde esta o DUNE e DUNE 2 pai de todos os games de estratégia. Esse não pode faltar. FLASHBACK meu deus esse e classico, ANOTHER WORLD, BLACKTHORNE (da blizzard) o primeiro STAR WARS REBEL ASSAULT e MEGARACE um marco histórico, primeiros a se utilizar da tecnologia de CDs, RALLY CHAMPIONSHIP 2000, DUKE NUKEM 3D, QUAKE, UNREAL, a lista esta otima mas mudaria o titulo para os 1000 jogos de pc que vc deve jogar antes de morrer. Enfim são tantos, rsrsrs.
    ==================================================
    AMD PHENON2 X4 965 3.2Ghz = MB ASUS M4A785TD-EVO = MEM DDR3 8GB 1600MHZ CORSAIR = HD SATA2 1 Terra SAMSUMG 16M 7200 = HD SATA2 1.5 Terra SEAGATE 32M = MONITOR LCD 23'' LG WIDESCREEN HDMI/DVI W2353V = TV LCD 40 SONY BRAVIA FULLHD = 2VGAs XFX RADEON 5850 1GB CROSSFIRE = FONTE CORSAIR 750W = Creative Inspire 6.1 6600 Black = Mouse OCZ Equalizer Gaming 2600 DPI
    ==================================================

2. Avatar de --==Insano==--
    --==Insano==-- é offline v6 são todos loucos --==Insano==-- está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Bahia
    não esqueçam de

Prince Of Persia
    Lemmings
    Super Mario Bross
    Zelda
    Super Metroid
    NInja Warrirs
    Ninja Gaidem
    Shinobe
    Sonic
    Enduro
    Pac Man
    Contra
    Donkey Kong
    Golin Ghost
    Castelvania
    Altered Beast
    Final Fight
    Mortal Kombat
    Killer Stinct
    Metal Gear
    Parasit EVE
    Resident Evil
    Alone in The DArk
    007 (nintendo 64)
    Top Gear
    Another World
    Outlaws Cidade sem Lei
    Teken
    Castlevania Sinphone of Night

Amanha eu penso em outros e posto mais

que nostalgia meu deus, estou ficando velho.
    Última edição por --==Insano==-- : 25/09/2009 a 01:44
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86

3. Avatar de Gah
    Gah
    Gah está online agora Soy yo Gah está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Local
    Londrina - PR
    Nossa, joguei quase todos dessa lista, o tempo realmente passa! Os jogos citados da Lucas Arts realmente são muito bons, perdi um bom tempo da minha vida pra zerar os dois. A imagem do Gabriel Knight que está lá não seria do I? Se não me engano, o "The Beast Within" era paisagens "reais", com atores e tals...

Uns que eu incluiria:

Grim Fandango
    Desperados
    Tropico
    Warcraft III (mais precisamente DotA... Hehehe)
    CoD 4

4. Avatar de FATINI
    FATINI é offline Usuário Registrado FATINI está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Vila Velha - ES
    Heretic? Hexen II? Farcry 2?

Vixe, muita coisa descartável nessa lista!
    Intel C2D E6550 @ 3.0Ghz | Asus P5N-E SLi | XFX 8800GTS XXX 512mb (G92) Alpha Dog Edition | G.Skill 2x1GB DDR2 800mhz | Seagate 320GB | Samsung 19" LCD Widescreen | Windows 7 RTM Ultimate | Power GVT 10Mbps

5. Avatar de .:: Chico ::.
    .:: Chico ::. é offline Darktronik .:: Chico ::. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    STUNTS
    JOGÃO!

fato
    FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
    Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
    ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
    AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
    [VENDO]Memórias Kingston DDr2 2Gb & 1Gb | Pedaleira Zoom 606| Kit Mouse-Teclado MS|

6. Avatar de high_tension
    high_tension está online agora Ligado em 220V high_tension está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por --==Insano==-- Ver Mensagens
    não esqueçam de

Prince Of Persia
    Lemmings
    Super Mario Bross
    Zelda
    Super Metroid
    NInja Warrirs
    Ninja Gaidem
    Shinobe
    Sonic
    Enduro
    Pac Man
    Contra
    Donkey Kong
    Golin Ghost
    Castelvania
    Altered Beast
    Final Fight
    Mortal Kombat
    Killer Stinct
    Metal Gear
    Parasit EVE
    Resident Evil
    Alone in The DArk
    007 (nintendo 64)
    Top Gear
    Another World
    Outlaws Cidade sem Lei
    Teken
    Castlevania Sinphone of Night

Amanha eu penso em outros e posto mais

que nostalgia meu deus, estou ficando velho.
    "50 Games de PC para Jogar antes de Morrer"

FAIL

[ Q9450 # Asus Rampage Formula # Crossfire HD4850 # 4GB DDR2 1066 Kingston # CM Cosmos S # Corsair HX620W # Logitech X530 ] - All watercooled

PS3 40GB@250GB - [Meus jogos] - PSN: MaNiTron
    PSP Slim Black Piano + PS2 Slim - Samsung 32" LCD Full HD
    Samsung i8910 Omnia HD

7. Avatar de du__f
    du__f é offline Usuário Registrado du__f está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Rio de janeiro - RJ
    Far cry 2 eu achei um absurdo estar nessa lista, e nomes como Half Life e Battlelfield não aparecerem...
    Asus Rampage II Extreme | Intel Core i7-920 D0@3,8Ghz cooled by Thermalright Ultra 120 Black w/ Silverstone FM121 + AC MX-2| XFX GTX 295@630/1400/2300 | Corsair Dominator DDR3 1600mhz (7-8-7-18) w/ Airflow CMXAF2 | Corsair HX1000W | Intel SSD X25 80GB@RAID0 | Corsair SSD 64GB | Creative X-FI Titanium Fatal1ty + Sony Receiver 5.1 DD/DTS 700W RMS | CM Cosmos S | LG W2353V | Logitech G15 V2 | Logitech G5 + Everglide Titan | LG BD-RW BH08LS20

8. Avatar de high_tension
    high_tension está online agora Ligado em 220V high_tension está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Calma gente. Ainda vai ter parte 2 e 3...
    [ Q9450 # Asus Rampage Formula # Crossfire HD4850 # 4GB DDR2 1066 Kingston # CM Cosmos S # Corsair HX620W # Logitech X530 ] - All watercooled

PS3 40GB@250GB - [Meus jogos] - PSN: MaNiTron
    PSP Slim Black Piano + PS2 Slim - Samsung 32" LCD Full HD
    Samsung i8910 Omnia HD

9. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Sub faz um favor e soca o Planescape Torment na lista, Icewind dale foi um título bem abaixo dos outros dois (Baldurs e Torment), sendo apenas focado no combate que convenhamos era divertido mas nada excepcional, enquanto que baldur's gate ofereceu algo épico sem comparação (até hoje) e torment mostrou que jogos podem ter história infinitamente melhor que livros e filmes.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

10. Avatar de Vioxx
    Vioxx é offline Cerveja... CERVEJA!!! Vioxx está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Local
    São Paulo, SP
    Haha...
    Joguei 90% dessa lista, muito bom, foram ótimos momentos de diversão...
    Processador: Phenon X4 9550; Placa Mãe: ECS Elite BlackSeries GF8200A; Fonte: C3Tech 750W/R; Memória: 2x2GB 1066; Placa de Vídeo: ATI HD4890 HIS 1GB / GeForce 8800GTS 640mb PhysX; Monitor: Samsung 24" T240m 5ms; HD's: Seagate Barracuda 1.5T 7200rpm 32mb/cach e Samsung 500GB 7200rpm 16mb/cach; Gabinete: Cooler Master HAF 932; Teclado: A4Tech X7 G800; Mouse: Razer DeathAdder 3.5G; MousePad: Razer Goliathus Fragged Speed Oversize;
    MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou!

11. Avatar de LeleoO
    LeleoO é offline Usuário Registrado LeleoO está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009
    Veio conheço nem a metade dos jogos ai da lista.
    Vai ver é porque tive um Pc muito Tarde. Uma pobreza brava, ai ja viu né...
    Mas da muita saudade de alguns jogos!

12. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Já tem gente colocando jogos de consoles na lista
    <Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750>

13. Avatar de SubZero
    SubZero é offline Adrena Team SubZero está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Fortaleza
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Mensagens
    Já tem gente colocando jogos de consoles na lista
    hehehe pois é !!!

SÓ ESTÁ VALENDO GAMES PARA PC. SE FOSSE ADICIONADO PARA CONSOLES, ESSA LISTA TERIA 1.000 GAMES BRINCANDO !!!

Nossa, desenterraram Flashback! Que jogaço que era !!!

No mais, volto a dizer: infelizmente muita coisa boa ficará de fora, pois é impossível tanto jogão ao longo desses 30 anos seja resumida em 75, 100 ou mesmo 150 títulos !!!

Mas o que vale mesmo é relembrar muitos desses e despertar o interesse e curiosidade de quem nunca jogou !!

Abs a todos !!!
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core 2 Duo E6550 | Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI | XFX GeForce 9800 GT | 4GB DDR2-800Mhz KingBox | HD Samsung HD501LJ SATAII 500GB/16MB |
    Creative SB Live! SB0410 | PSU AVC 400W | Monitor LCD LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme

14. Avatar de jmandrak
    jmandrak é offline Usuário Registrado jmandrak está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Nossa, Stunts foi demais!! quase chorei de emoção!! Joguei muito Stunts!
    SimCity 2000 também vicio total! Época de DOS ainda... tinha que criar um disco de boot fia da mãe pra rodar... Alias, sinto muita falta de um jogo SimCity com gráficos mais atuais... Esses últimos que saíram são muito ruins!! Societies então, lixo total!!

Starcraft e Age of Empires marcos também, passei horas (literalmente...) pendurado no MODEM jogando com meus amigos!! Ou então a gente se reunia na casa de um dos amigos pra formar uma LAN com cabo coaxial!! hahahahaha nossa... Modem USRobotics 14.400 externo! Aquele q parecia um pianinho!! Que saudades desse tempo...

Sobre o FarCry 2, achei injusto... Far Cry seria muito mais merecedor do cargo, esse sim revolucionou a era dos FPS com seus gráficos... Eu penso que Quake, Half-life, Farcry e Crysis foram os grandes marcos dos FPS...

The Dig, Full Throttle e outros da Lucas Arts também foram clássicos, o que me lembra do Day of Tentacle!! Jogasso e minha recomendação pra lista

A série Ultima, de Lord Richard Garriot, tbm não pode ficar de fora!

The Sims, Flight Simulator e GTA tbm não podem faltar.... Esses foram títulos que marcaram época, e genero...
    Última edição por jmandrak : 25/09/2009 a 11:05 Motivo: Add Ultima

15. panxacon é offline Usuário Registrado panxacon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Opa, como sugestões tem alguns das antigas:

"The Day of the tentacle"
    "Sam & Max Hit The road"
    "Pinball fantasies"
    "Prince of Persia"

Todos jogados ainda na época do DOS.

abraço

16. Avatar de Lricardo
    Lricardo é offline De Queixo Duro Lricardo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    se for possivel , acho unanimidade tirar o farcry 2 da lista , esse game foi um dos maiores fiascos .
    mais umas sugestoes :
    comand & conquer tiberium sun ( 1 )

carmageddon 1
    ECS A785GM-M Black|AMD Phenom II x4 955 Black l XFX Geforce GTX 260 Black l Seventeam 850w V-force | Kingston 2x 2 GB DDR3 1333 Mhz
    WDC 250GB SataII l Samsung 160 GB Sata II |Cooler Master HAF 932 |Samsung 19" SyncMaster T190 | Logitech G5

17. Avatar de jmandrak
    jmandrak é offline Usuário Registrado jmandrak está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Lricardo Ver Mensagens
    se for possivel , acho unanimidade tirar o farcry 2 da lista , esse game foi um dos maiores fiascos .
    mais umas sugestoes :
    comand & conquer tiberium sun ( 1 )

carmageddon 1
    Command & Conquer clássico também!

Carmageddon joguei muito tbm!! hahuhauhauha Foi banido em vários lugares... pq será?!

18. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Phantasmagoria também foi banido em alguns países na época.

No início do 3º episódio tem uma cena de sexo forçado; não mostra eles fazendo sexo, mas mostra a agressão por parte do marido de Adriane.
    <Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750>

19. Avatar de -Lord-
    -Lord- é offline Usuário Registrado -Lord- está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Local
    Irati-PR
    Sugestão:Sanitarium
    era pra loco esse game....puts eu joguei.ahudhasudhas
    |Powered by.:ASUS CROSSHAIR III FORMULA|AMD PHENOM II X4 965@125W|OCZ PLATINUM 2X2GB DDR3 1333@CL7|EVGA 8800GTS KO ACS3 640MB|CORSAIR 550W-VX|SAMSUNG 2X250GB|ZIONIX GAMER BLUE LED|MICROSOFT WINDOWS 7 RC 7600 64BIT|

20. Avatar de Rock Lee
    Rock Lee é offline Usuário Registrado Rock Lee está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    As capas dos jogos antigos eram muito mais interessantes que as de hoje em dia.
    My PC
    CPU: Intel® Core™2 Quad Processor Q6600 VGA: Sapphire Radeon HD4870 X2 RAM: 4x 1GB DDR 3 SO: Windows 7 Ultimate 64-bits

[Steam]: J0hnnmclanne

21. Avatar de Reaper 666
    Reaper 666 é offline leonardomagno Reaper 666 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Muito boa lista,me lembro quando perdia a noção do tempo jogando age of empires ou quando ficava horas no mega drive jogando road rash e street fighter 2.Concordo que far cry 2 não merece estar nessa lista tem muito jogo melhor e mais memoravel.

Sugestões:

Half Life
    prince of persia
    world of warcraft
    duke nuke 3d
    quake
    call of duty:modern warfare
    GTA
    The sims
    Command & Conquer
    Bioshock
    Carmageddon
    Asus m2n-x/Athlon 64 x2 2.6 ghz/2x DDR 2 kingston 2x 1 GB 667 mhz/HD Segate sata 500 gb/HD Segate sata 120 gb/Fonte seventeam 620P-AF/XFX 9600 GT 512 MB/ Monitor 22' AOC

22. Avatar de escroto4
    escroto4 é offline Usuário Registrado escroto4 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    Bairro da Tijuca/Rio de Janeiro
    Far Cry 2??? na lista???

me poupe

de resto assino em baixo
    Core2 Duo E7400 Wolfdale@3.6ghz | GA-G31M-S2L | 4G DDR2 900MHZ | GeForce GTX 285 1GB | Maxtor 500GB SATA 2 | Corsair 850W ATX | Cooler Master 690
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST

23. Avatar de _Morgadu_
    _Morgadu_ é offline Retract your fangs _Morgadu_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Cascavel - PR
    Muito massa o artigo, a maioria ali nunca vi nem joguei

Abraço.
    C2D E8400 @ 3.9 + CNPS8700 | ASUS P5K Premium | 2X2GB RAM XMS2 800MHz | CF HD4850 + VF1000 | HD Samsung 1TB | Satellite SL-8600EPS

24. Avatar de lilitodf
    lilitodf é offline Big Boss lilitodf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Aguas Claras DF

Eu amava Destruction Derby e Pandemonium... fica aí como sugestão!!!!

Pitfall, earthworm jim, tomb raider, worms armageddon, também não podem ficar de fora.
    Última edição por lilitodf : 25/09/2009 a 12:05 Motivo: faltou um
    Asus Maximus Formula | Intel® Core™ 2 Quad Q6600 G0@3,20GHZ cooled by Rosewill RCX Z5 Ultra | Gigabyte ATI Radeon HD4870 1GB GDDR5 | Corsair XMS2 DDR2-800 | PC Power Apevia BeastPower 680w | Seagate 2x500GB SATA2 7200.10 32mb@RAID0 | Thermaltake Soprano RS 101 2x120mm fans | ViewSonic VX2240w 22"Wide | Volante Logitech G25 | HomeTheater GoldShip FM-5000w

25. Avatar de DigoR
    DigoR é offline xD DigoR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Rio das Ostras- RJ
    Pelos videos que vi no youtube e alguns reviews o Street Figther II pra PC era lento e podre demais, era pior que o do SNES e do Mega no geral!!! Super Street Figther II Turbo era beeeeem melhor, comparado ao arcade na época!!!! As versões de Mortal Kombat também era muito boas!!!

Já o Super Street Figther II Turbo que eu jogava no meu saudoso PC com Pentium 100mhz era bem fiel ao arcade e superior a versão dos consoles 16Bits. A versão do PC concorria legal com a do Arcade e do 3DO. Eu tinha ele em vários disquetes compactados em ARJ hehehehe bons tempos!!!!

Fatal Racing não poderia faltar, além do GP2 e Flat Out 2.

MDK também merece!

Entre os FPS podemos destacar Redneck Rampage e Shadow Warrior!

E de plataforma podemos destacar JAZZ JAck Rabbit
    Última edição por DigoR : 25/09/2009 a 12:29
    Core2Quad Q8200@2.80 GHz + CoolerMaster HyperTX 2
    abit IP35 P
    XFX 8800GT Alpha Dog 512MB
    2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix
    Ultra X 500W Modular Black

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões