+ Responder o Tópico
Página 2 de 2
PrimeiroPrimeiro 1 2
Mostrando resultados 26 até 29 de 29
  1. Avatar de Emanuel Siq
    Emanuel Siq é offline Usuário Registrado Emanuel Siq está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Local
    Hell
    terminando de baixar ainda, muito grande o arquivo, mas deve valer a pena pelas imagens que eu vi
    With the lights out is less dangerous

2. Avatar de Fode Tudo
    Fode Tudo é offline Pedrinho :D Fode Tudo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    jogo pesadissimo...

aqui com tudo no talo 1920x1080 com aa8x ta dando media de 50fps..

estou me baseando pelo meu sistema.. para dar opiniao...

que atualmente esta a 4.5 ghz..
    " No proximo pc que aparecer aqui nessa assinatura.. Os jogos nâo vão saber se eh um coice de mula ou um castigo de deus! "

3. Avatar de sickboybr
    sickboybr é offline Usuário Registrado sickboybr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Local
    Barra Mansa-RJ
    estou com problema pra rodar a demo quando ligo o PhysX, na hora de jogar a imagem fica toda zuada, todo esticada. Quando instalei, apareceu uma msg dizendo q eu tinha que atualizar o drive de video. Mas a versão q eu estou usando do drive de video é a 190.38 e do Physx é a 9.09.0428.

Minha placa de video é uma GT 8600 512mb ddr3 e o processador é core 2 duo e 3gb de ram. Aconteceu isso com mais alguém ae?
    Dentro do meu orçamento

4. ROXLAN é offline Banido ROXLAN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Curitiba
    Citação Postado originalmente por sickboybr Ver Mensagens
    estou com problema pra rodar a demo quando ligo o PhysX, na hora de jogar a imagem fica toda zuada, todo esticada. Quando instalei, apareceu uma msg dizendo q eu tinha que atualizar o drive de video. Mas a versão q eu estou usando do drive de video é a 190.38 e do Physx é a 9.09.0428.

Minha placa de video é uma GT 8600 512mb ddr3 e o processador é core 2 duo e 3gb de ram. Aconteceu isso com mais alguém ae?
    Tive pronlema com o PhysX tbm, na primira vez que instalei rodei de boa com ele e minha 8600GT DDR3 256, ficou lento mas rodável em full.

Mas ai na segunda vez que fui rodar o jogo, depois do PC ter sido reiniciado, não rodou mais, ficou impraticavel e dava uns crash pro WIndows, parece coisa da Nvidia já que minha VGA custa míseros 60 doletas e ela recomenda uma GTS250 pra PhysX, hehehehehehe. Fica a minha experiência com o jogo que por sinal deve ser ótimo.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões