NOTÍCIA: Justiça alemã cancela evento com CS e WoW
Não é só o Brasil que vive a polêmica de quais são os malefícios trazidos por games considerados violentos. O governo da Alemanha também tenta proibir o Counter-Strike e outros games da mesma natureza em seu território desde o massacre de 16 pessoas em uma escola de Weinnenden, em março. Na oportunidade, o assassino admitiu ter jogador CS horas antes cometer os crimes, o que abriu a discussão no país.
De acordo com o portal readmore, o famoso evento alemão Convention-X-Treme foi cancelado pela organização após as autoridades locais terem proibido a utilização de seus principais e mais famosos títulos: Counter-Strike 1.6 e World of WarCraft. Os organizadores anunciaram que já estão...
Por que políticos velhos são tão pseudo-moralistas e odeiam tudo o que está relacionado a entretenimento eletrônico?
Vão querer aprovar uma lei em que só será permitido no país jogos com ursinhos, arco-íris, construção, casinha? Nem The Sims pode, pq nele tem assaltante que anda armado.
Basear uma população inteira em meia dúzia de psicopatas? Proibir um jogo só pq ele estimulou um doente mental a matar pessoas?
Basicamente estão punindo a sociedade inteira por causa de meia dúzia de retardado, porque as pessoas normais não fazem isso.
Outro país ridículo que faz a mesma coisa é a Austrália.
Eu jogo FPS desde os 6 anos de idade (Doom 1) e NUNCA tive coragem de agredir fisicamente alguém só pq joguei durante 2-4 horas, muito menos de matar alguém.
Eu jogava Mortal Kombat com 7 anos, e nem por isso eu ranco o esqueleto de alguém pela boca ¬¬
Milhões de pessoas jogam CS, dessas milhões de pessoas, meia duzia cometem assassinatos, uma porcentagem minuscula, e mesmo assim eles se baseiam neles ¬¬
| dv5-1140br - Turion X2 RM-70 2ghz | 3gb DDR2 800mhz | ATI HD3200 | HD 250gb | Windows 7 Professional | Cooled by Zalman ZM-NC2000 |
| OCZ Equalizer | Razer Goliathus Standard Control | Net Virtua 1mbps | HP NUNCA MAIS
Ok, então vamos cancelar eventos com Crysis, Fear, Silent Hill, Resident Evil, bla bla bla...
Alias, vamos cancelar até mario, afinal, vc pisa em tartarugas e come cogumelos q te deixam doidão...
Vamos todos jogar apenas Winning Eleven. Ops, nao pode. Tem carrinho, dai nao é fair play, então tb é violento e tem q ser proibido!
argh.
Pqp vei.... eu jogava uma HE no pe e dava um head shot nesses *** que fica regulando o jogo. Num tem o que fazer. Até parece que o CS é o motivo de todo o mal no mundo. Quem é assassino... é jogando ou nao.
Edit:
Sério. Acho que esse deve ser mais um caso daqueles em que algum político fd.p tem um filho viciado em CS e quer proibir o muleque de jogar proibindo o país inteiro. ¬¬ Tem que dar um HS mesmo num cara desses... de AWP ainda. kkkkkkkkkkkkk
iMac 20" => Core 2 Duo 2.66GHz | 2GB DDR2 800MHz | HDD 320GB 7200RPM | Radeon HD 2600 PRO 256MB | Logitech Z-2300 2.1 | ...and the powerful SNOW Leopard
Pqp vei.... eu jogava uma HE no pe e dava um head shot nesses *** que fica regulando o jogo. Num tem o que fazer. Até parece que o CS é o motivo de todo o mal no mundo. Quem é assassino... é jogando ou nao.
Edit:
Sério. Acho que esse deve ser mais um caso daqueles em que algum político fd.p tem um filho viciado em CS e quer proibir o muleque de jogar proibindo o país inteiro. ¬¬ Tem que dar um HS mesmo num cara desses... de AWP ainda. kkkkkkkkkkkkk
Viu....Tá falando como um assassino que joga CS.
Quer dar HS no político só porque ele proibiu o jogo...
Agora sério, acho que o comportamento dos jogadores também ajuda, não estou querendo puchar a sua orelha, mas as vezes a maneira como a molecada que joga CS se comporta, aliado a assassinatos culpando os jogos fazem os políticos acharem que tem uma legião de assassinos em potencial...
Sei lá, só conjecturas...
Pra finalizar adoro FPS, de longe uma das melhores experiências que já tive em games...
Acho correto proibir pra uma determinada faixa de idade. Exemplo são moleques aqui nesse e muitos outros forúns q se discordamos da opinião deles, os mesmo já vem com respostas grosseiras e sem um pingo de educação. Imagina uma criança dessas com uma arma e tivessemos o azar de pisar no pé dela despropositadamente?
Deviam proibir tb o funk no Brasil tb q tá fazendo a mulecada virar "bitches" a rodo e formando bandidos a doidado.
Heim?
... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna...
ĴąćқMąحђĮŋŋε@™- Core2Quad Q6600 - Maxtor 1TB+IceBox Case Maxtor 500GB - ASUS P5N-E SLI - Zotac 9800GT 1GB - 4GB Kingston DC 800MHZ@900MHZ - Pionner+Samsung SATA - Spire 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Pad Thrust Ferrari360+Xbox360 Modena - Volante Thrust RGT FFB Pro-Clutch Edition - LCD LG 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - A4Tech 755FS - Som 5.1Speed Fulminator- TriBoot XP32+Vista64(Tweakado)+7-64
Se a Alemanha é país de primeiro ou terceiro mundo e se tem ou não problemas econômicos não importa. A questão é que a Justiça, seja ela alemã ou brasileira, tem muito mais com o que se preocupar...
Tá na hora de pararem de pentelhar o CS =S
Adrenaline.com.br ¬ Responsável pelo canal e-Sports
Uma pessoa jogando CS é menos perigosa que uma estressada no trânsito.
Pq ngm nunca perguntou se um assassino assistiu rambo ou duro de matar, antes de cometer o assassinato?
Ta na hora da indúistria dos games, que já é maior que a do cinema, usarem de sua influência pra acabar com isso.
Jogos ja tem sua classificação por idade... assim como os filmes. Entaum, pq jogos são proibidos e filmes não?
Mais fácil e mais barato para os governos botarem culpas em jogos do que melhorar a situação socio economico do país.
Perfeitamente!
Jogos influenciam pessoas influenciáveis e na falta deles outra coisa tomara o seu lugar, músicas, filmes, acontecimentos e a lista continua.
é mais fácil a violência aumentar depois de proíbirem CS do que diminuir.
entre 100 mil jogadores de CS, 2 pessoas tem distúrbios mentais que podem ocasionar agressões á pessoas. isso é ridiculo. até parece que se proíbirem o cs, não haverá mais assaltos, assassinatos, roubos etc. . .
É engraçado que sempre o assassino fala que estava jogando algo. A pergunta da polícia padrão deve ser: Que jogo você estava jogando? Quanto tempo ficou jogando? Matou por causa do jogo né?