...eu num tenho um ainda...mas assim ke tiveh eu boto aki....enkanto isso mostrem as suas fotos dos seus CPUS modificados.....ke tem de tudo..soh falta nitro pra i + rapido os downloads e o win..ueheuheuhueh...
(18/01/2007)ATUALIZADO:
Fotos do meu casemod:
(17/08/2006)ATUALIZADO:
Bom gente, graças ao nosso amigo fparker agora o tópico ta em destaque(), por esse motivo, respeitem a resolução máxima das fotos que é 1024X768...vlw
O meu tbm está na minha assinatura, SUB__ZERO iai rapaiz, seja bem vindo, o meu pc tá legal até, só que por dentro... tah feinho... em case... mas postem aí, alguém que tenha um Alienware ou gab. Xaser III =)))) to loco pra ver um Alienware..
essa aí é a parte interna do MOD!
2 coolers AVC puxando o ar de fora!
essa espuma aí é pra não passar vibração pro gabinete e ficar fazendo barulhos!!!
\=]
essa aí é a parte interna do MOD!
2 coolers AVC puxando o ar de fora!
essa espuma aí é pra não passar vibração pro gabinete e ficar fazendo barulhos!!!
\=]
bem, esse aí é o meu!!!
AVC é a empresa que faz os coolers box da AMD certo? putz, aquele cooler deles é mt legal, mas nunca ví "case fan" deles..
IBM Lenovo ThinkCentre A60: X2 5000+ - 2x1024Mb DDR2 667 - eVGA Geforce 9600GT - Teclado Lenovo SK-8815 USB
HD Samsung 160Gb - DVD LG 8164B - Fonte OCZ StealhExtreme 500W - LCD LG 203WT-BX 20.1" - Auzentech HDA Xplosion 7.1 - Receiver Sony STR-KS1000
Dell Latitude 131L: Sempron M 3500+ - 1024Mb DDR2 667 - HD 60GB SATA - AMD Radeon 1100 Pentax K10 + Pentax 18-55mm
AVC é a empresa que faz os coolers box da AMD certo? putz, aquele cooler deles é mt legal, mas nunca ví "case fan" deles..
uuHAUhAUhAUhAhUAhA...
está me gastando pelo fato de um possivel apoio?
uhauhahahauahuahuaha...
eu não comprei deles não, eu quem fiz!!!!
tudo em madeira!!!!
nossa, eu teho um cooler box do meu Tbird q faz mais barulho que qq TT..
pow, eu tive um TT VOLCANO7 e fiz um MODzin nele pra ficar sempre em FULL(o 7 não tem controle de velocidade), porra... lá da sala eu escutava o pc ligado.
agora estou com esse 64 aqui com cooler BOX, putz eu nem escuto o cooler!!!!
abraço!
mas vamos voltar ao assunto do tópico,
MOD!!
\=]
uuHAUhAUhAUhAhUAhA...
está me gastando pelo fato de um possivel apoio?
uhauhahahauahuahuaha...
eu não comprei deles não, eu quem fiz!!!!
tudo em madeira!!!!
Como vc fez um cooler? extraiu um pouco de plástico do chão, enrolou uns fios de cobre e etc? uhahuahu, eu não tava falando do que vc fez(que por sinal ficou legal) e sim da FAN mesmo, é AVC? Os XP2600 box AMD vêm com um AVC 60mm que aguenta bem...
IBM Lenovo ThinkCentre A60: X2 5000+ - 2x1024Mb DDR2 667 - eVGA Geforce 9600GT - Teclado Lenovo SK-8815 USB
HD Samsung 160Gb - DVD LG 8164B - Fonte OCZ StealhExtreme 500W - LCD LG 203WT-BX 20.1" - Auzentech HDA Xplosion 7.1 - Receiver Sony STR-KS1000
Dell Latitude 131L: Sempron M 3500+ - 1024Mb DDR2 667 - HD 60GB SATA - AMD Radeon 1100 Pentax K10 + Pentax 18-55mm
oq vc fez fico doido
mas nao foi trabalhoso d+
uma grill em forma de tela nao resolveria tudo ?
haiuahiuha
abraço
trabalhoso?
pra que isso?
tem que ser prático e funcional!!!
eu particularmente não gosto dessas porras cheias de luzes e cores diferentes, o que importa é o que tu tem dentro da máquina. fiz isso só para refrigerar o meu case! tem mais uma FAN de 80x80 no teto do gabinete jogando ar pra fora!!!
trabalhoso?
pra que isso?
eu particularmente não gosto dessas porras cheias de luzes e cores diferentes, o que importa é o que tu tem dentro da máquina. fiz isso só para refrigerar o meu case! tem mais uma FAN de 80x80 no teto do gabinete jogando ar pra fora!!!
trabalhoso?
pra que isso?
pra quer ter trabalho em uma coisa simpes?1
\=]
bj!
so falta tu dize q o q vc fez foi simples... mais simples eh corta a tampa do lado do gabinete e coloca os dois fans uma um grill e pronto...
UM mode de acríllico lateral com uma FAN de 12 jogando o AR para dentro!
o acrílico fica preso com imãs em cima e embaixo.. facilitando a retirada do mesmo!!!
People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.
so falta tu dize q o q vc fez foi simples... mais simples eh corta a tampa do lado do gabinete e coloca os dois fans uma um grill e pronto...
cara, vou te dizer que essa parada demorou mais pra sair a idéia. Fiz junto com o meu pai que é um **** carpinteiro, ele trabalha com isso e pra fazer esse MOD, digamos que foi fácil!!!! ele faz coisas muito mais complexas!!!!