E ai galera, um tempo atraz abri um topico perguntando sobre este gabinete e tudo mais, mais como ninguem aqui no forum tinha ainda, acabei comprando para saber qualé que era.
no post vou colocar fotos dele, mais o motivo principal do topico é mostrar o projetinho que eu fiz construindo um painel de led.
Na foto a seguir é o painel de leds numa placa de fenolite, com resistors de 1k, e leds de alto brilho.
Não reparem, não sou muito bom com soldas, e como foi tudo soldado na placa de fenolite, ja viram né, ahushsau
Agora acesos, rss
O gabinete, acho que todos conhecem, é apenas um Cooler Master Elite 334, só que versão da Nvidia, então o espaço interno é igual, a unica coisa que muda é a frente.
Mais mesmo assim vou mostrar umas fotos do gabinete
Detalhe na chave de liga/desliga dos LEDs
Bom, espero que tenham gostado.
Não é um casemod, mais ta ae pra galera ver e opinar.
Vlww
Ficou muito legal.
Eu queria fazer em placa também, mas por preguiça de ir até o centro pegar eu acabei
pegando um cano de 3/4 de PVC cortando ele duas vezes e fazendo as ligações por
trás dele, só isolando com termo retrátil e silicone.
Ainda não instalei no gabinete que é um 330 mas logo logo instalo.
Falow!
PC1: Cooler Master Elite 330 "Dark Side" Dual 90CFM, Core2Duo E7500 @ 3.5Ghz colled by Hyper TX2 Lapidado, GA EP45-UD3L, 4GB Corsair XMS2, HD1 Seagate 500GB, HD2 Samsung 250GB, GeForce 8500GS, Windows 7 Ultimate, Samsung 2233SW PLUS.
Note: Sony Vaio VGN-NR350AE todo stock ainda, ups mais pra frente
Ficou muito legal.
Eu queria fazer em placa também, mas por preguiça de ir até o centro pegar eu acabei
pegando um cano de 3/4 de PVC cortando ele duas vezes e fazendo as ligações por
trás dele, só isolando com termo retrátil e silicone.
Ainda não instalei no gabinete que é um 330 mas logo logo instalo.
Falow!
Da pra fazer tbm, mais é que eu não queria dor de cabeça com "mau contato". hsauhas
eae cara, se vc quiser deixar os leds mais "fortes" corte a ponta deles, deixando reta!!
naum sei se vc ja viu, mas tem muitos topicos sobre isso, acho q aki no forum naum, mas dpois da uma olhada no google, parece que da uma boa melhorada!!
Windows 7 Ultimate Pt-Br 32bit Athlon x2 4200+ECS GeForce6100SM-M22x1Gb OCZ Flex XLC 5-5-5-15Sata2 Sansung 160Gb+80GBNvidia 7950GT no LG Flatron L1753T 1280/1024 60hz Juntando grana pra uma ga-ma790x-ud4p
eae cara, se vc quiser deixar os leds mais "fortes" corte a ponta deles, deixando reta!!
naum sei se vc ja viu, mas tem muitos topicos sobre isso, acho q aki no forum naum, mas dpois da uma olhada no google, parece que da uma boa melhorada!!