Luxury 2.0 !! Madeira comprada e preview da frente !
Salve salve galera !
Como avisado em meu outro tópico do Projeto Luxury, tive q abandoná-lo depois q o cooler do cpu quebrou e começou a eskentar d+ o micro.
E juntando a vontade de "moddar" tudo q vejo pela frente + ter ficado p*** por ter pago 100 pila num cooler de perfil baixo pra um pc velho, tive a idéia de fazer o Luxury 2.0 ! hehe
Porém, farei agora com madeira... pra ficar mais "retrô" (assim espero)...
Já comprei uma chapa de MDF cru com 2,75m X 1,80m X 9mm e já dei início nos cortes agora no meu intervalo do almoço ! hehehe
À noite voltarei aqui pra empresa pra cortar mais uns pedaços da madeira pra começar a fazer a estrutura.
Queria sugestões de vocês pra fazer a frente dele.... Tenho umas duas em mente.... uma delas eh essa:
Onde no meio são os botões de power e reset... luzes do hd e power led... usbs embaixo e dvd em cima....
O cinza seria um alumínio ou algum outro metal mesmo...
Atualiza pros mais novos, vc ta desenhando um Gabinete, SHOW DE BOLA!
Madeira, invernizada, com aqueles toques de madeira antiga, moveis antigos, URUUL! mano vai ficar show P
Athlon X2 7750 Black Edition @ 3.200MHz | Asus M3A78-EM | 2x 2 GB DDRII 800 | HD Samsung 250 GB SATAII | DVD ASUS SATA Light Scribe | Energy By Seventeam 750w Zaf V-Force|CoolerMaster|Hyper 212 |
Atualiza pros mais novos, vc ta desenhando um Gabinete, SHOW DE BOLA!
Madeira, invernizada, com aqueles toques de madeira antiga, moveis antigos, URUUL! mano vai ficar show P
\o/
Valeu cara !
Eh esse mesmo o objetivo.... ficar rústico, mas ao mesmo tempo moderno....
O verniz vai ser a última parte ! hehhe...vo ver se acho um verniz mais escuro e tal....
nao tem o projeto feito em algum programa como o SketchUp 7 pra termos uma ideia de com vai ficar assim podemos dar ideias pra melhorar a ventilaçao
ta interesante o projeto vo fica de olho valeu
Naum tenho cara.... fiz tudo no papel mesmo.... nem passei pro PC...
Mas tá quase pronto.... acho q até fim de semana a estrutura já vai estar toda colocada dentro (suporte pra HD, dvd.....) daí já vai dar pra ter uma noção...
Mas basicamente, o q eu to pensando em fazer eh: colocar um fan de 120mm de um lado puxando o ar pra dentro e outro de 92mm do outro lado tirando o ar.... fora o da fonte q vai estar tirando o ar tbm...
rapaz...
style vai ficar com certeza! fora que você vai poder fazer uma arrumação punk!
mas a minha duvida é.... isso aí não vai esquentar muito não? ou vc vai meter um water na criança?
Valeu cara...mas vou colocar dois fans...um de cada lado... um de 120mm colocando ar e do outro lado um de 92mm tirando ar... fora o fan da fonte q vai estar tirando o ar... naum vai eskentar naum ! =)
qual config vai ficar nessa gaveta (será uma gaveta?)?
se fosse eu colocaria 4 fans de 120mm no minimo... 2 puxando e 2 expelindo!
Aqui com minha config ta fogo literalmente... e ainda o clima quente de salvador complica tudo! se eu fosse barao ou tivesse um "gato" em casa era ar condicionado 24hrs ligado!!! só assim a maquina trabalha legal!
--------------------------
OFF!
Metallica, boa banda.. estava ouvindo agora aqui, muito bom mesmo... Wherever I May Roam
C2D e8400 / IceAGE 120 Plus / Gigabyte GA-EP45-UD3L/ 4 GB DDR2 800 Kingston HyperX / 250GB + 320GB SATAII Seagate / DVD-RW LG H62N / ATi HD4870 1 GB
cara meche com fan de 92mm nao...o ideal é só os de 120mm msm..
Postado originalmente por Mussum
cara, só duas fans?!
qual config vai ficar nessa gaveta (será uma gaveta?)?
se fosse eu colocaria 4 fans de 120mm no minimo... 2 puxando e 2 expelindo!
Aqui com minha config ta fogo literalmente... e ainda o clima quente de salvador complica tudo! se eu fosse barao ou tivesse um "gato" em casa era ar condicionado 24hrs ligado!!! só assim a maquina trabalha legal!
--------------------------
OFF!
Metallica, boa banda.. estava ouvindo agora aqui, muito bom mesmo... Wherever I May Roam
Tem uns fans da Silverstone e da Noctua q guentam legal o tranco... tem um CFM absurdo... 2 aguenta tranquilo ! + o de 140mm da fonte ! Heheheh !
E naum eh uma gaveta naum... eh um HTPC....vai ficar na estante da sala...
Re: OFF - Metallica eh mtooo rox ! hehehe ! Ouve os primeiros cds pra tu ver !
Postado originalmente por LoXxXx
Tens idéia de quanto ele irá pesar ao final do projeto?
Cara... tá bem leve.... pq o mdf em si eh um material leve...mas naum vai pesar mto mais q um gabinete comum naum...
Valeu galera pelos comments e pela visita !!
Aguardem q hj tem mais up !!!