Marca Antec é excelente amigo. Pode comprar tranquilo.
E essa linha da marca TruePower Quattro é uma das melhores da marca.
PS: Mais para que tanta potencia assim? Só pq do cross de HD4850?
Faço minhas as palavras do amigo _AntLion_... A marca Antec é pouco conhecida aqui no BR, mas nos EUA ela tá no TOP 5. Eu uso uma aqui que trouxe de lá. Na época a Antec tinha um stand de vendas montado dentro da CompUSA em NY e eles testavam as fontes na sua frente com medidor de carga e tudo mais, testando até o sistema de proteção delas. Dava gosto de ver as fontes segurando pancada... e era pancada forte! Sem comentários! É só alegria essa marca! Pode pegar a Série Quattro ou a Trio. Mas a série Trio vai só a 650w (eu uso uma Power Trio 550w e dá uma olhada na minha assinatura). Se precisar mais do que isso pega da série Quattro mesmo. Mas em relação aos comentários em reviews, toda marca pode dar problema... já vi Corsair, OCZ, Thermaltake e outras por aí pifar até com menos tempo de uso. Mas nem por isso deixam de ser ótimas marcas. Por exemplo, eu tinha um jogo de memórias aqui de 4GB (4x1) da Corsair XMS2 Twin DDR2-6400 pra fazer Dual que bichou com uma semana de uso. Agora só sobrou 2 pentes de 1GB funcionando... e são da Corsair! Meu vizinho pegou também um jogo de 2GB (2x1) OCZ Platinum e as duas deram pau em 2 dias... Enfim... nós fomos premiados e com marcas TOP 5. E mais um monte de gente também já teve problema parecido e uma história "triste" pra contar! Falam muito bem dos HDs da Seagate... poisé, o meu de 400GB Sata II começou a bater há uns 2 meses atrás... já troquei porque não lia mais nada... e todo mundo fala bem da Seagate. Mas se vc for premiado... Enfim... Antec x Corsair é uma briga da pesada! Grande Abraço!
aguenta um core 2 quad q9450 , hd de 500gb, radeon hd4870 , 4 pentes de memoria de 2 gb , mobo asus rampage , gravador e um gabinete com 5 fans de 120mm?
aguenta um core 2 quad q9450 , hd de 500gb, radeon hd4870 , 4 pentes de memoria de 2 gb , mobo asus rampage , gravador e um gabinete com 5 fans de 120mm?
Postado originalmente por J@ckB@uer
Não é boa não...
É excelente!
Agüenta essa config tranqüilamente!
AHHUAHauhauahuahuahauha ........ essa foi boa ...
Como o Jack falou, ela é excelente e o preço dela é bem atraente.
Asus P6T Deluxe/OC Palm / Intel i7 920 D0 @ 3.8GHz by Noctua NH-D14 / Sapphire HD 4890 1GB Vapor-X @ 920/4400MHz
Postado originalmente por J@ckB@uer
Não é boa não...
É excelente!
Agüenta essa config tranqüilamente!
Postado originalmente por _AntLion_
AHHUAHauhauahuahuahauha ........ essa foi boa ...
Como o Jack falou, ela é excelente e o preço dela é bem atraente.
uahuhuhauhauhauhauhauhauhaauh
Não tem fonte melhor por esse preço! E para quem não sabe ela aguenta fico de 900W e se mantem abaixo dos 50ºC... é uma baita fonte... Segura até triple-Sli.. hehehe
Chefe, pode botar 2 x 4870 e uns 4 hds que acho que ela aguenta com um pé nas costas.
Tem 60A e entrega mais potência do que a rotulada.
Não tenho certeza se vou poder comprar a Corsair VX550 com o importador, acho que vou acabar comprando um modelo com menos potência em alguma loja na net, pelo menos comprando por aqui, tem garantia de pelo menos 3 anos.
Visto que a diferença de preço entre elas é pequena eu gostaria de saber o seguinte:
Qual fonte é melhor a Corsair 450VX ou a Zalman ZM460B-APS?
A Configuração que pretendo ter no meu PC novo é a seguinte:
E7200
Gigabyte GA-P35-DS3 rev 2.0
Geforce 8600GT XXX ou HD2600XT
HD IDE 160GB SAMSUNG 7200RPM, no futuro devo substituílo por um ou dois HDs SATA II
2x2GB DDR2-800Mhz
4xFans de 120mm com led da Coolemaster (4.6w cada um)
1 DVD-RW LG SATA
Não tenho certeza se vou poder comprar a Corsair VX550 com o importador, acho que vou acabar comprando um modelo com menos potência em alguma loja na net, pelo menos comprando por aqui, tem garantia de pelo menos 3 anos.
Visto que a diferença de preço entre elas é pequena eu gostaria de saber o seguinte:
Qual fonte é melhor a Corsair 450VX ou a Zalman ZM460B-APS?
A Configuração que pretendo ter no meu PC novo é a seguinte:
E7200
Gigabyte GA-P35-DS3 rev 2.0
Geforce 8600GT XXX ou HD2600XT
HD IDE 160GB SAMSUNG 7200RPM, no futuro devo substituílo por um ou dois HDs SATA II
2x2GB DDR2-800Mhz
4xFans de 120mm com led da Coolemaster (4.6w cada um)
1 DVD-RW LG SATA
Entre essas duas eu ficaria com a Corsair. Certificação 80Plus, mais conectores sata, proteções super eficientes etc. Um primor de fonte.
Eu optaria pela Zalman, por um único motivo: ela possui dois conectores PCI Express, enquanto a Corsair possui apenas um, o que é uma lástima para uma fonte dessa qualidade. Sem falar que a ZM460B-APS também é um primor de fonte. Posso garantir isso pois tinha uma que repassei para meu irmão e que segurava essa mesma config que tenho hoje com um pé nas costas.
| COOLER MASTER CM 690 | CORSAIR CMPSU-750TX | EVGA P55 FTW | INTEL Core i5 750 @ 3.6 GHz | NOCTUA NH-U12P | G.SKILL Ripjaws 2 x 2 GB DDR3-2000 9-9-9-27 |
| BFG GeForce GTX 295 1792 MB | SOUND BLASTER X-Fi XtremeGamer | WESTERN DIGITAL Caviar Black 1 TB + Caviar Green 1 TB | ASUS DRW-20B1LT |
| SAMSUNG SyncMaster 2233RZ | NVIDIA GeForce 3D Vision | ZALMAN ZM-RS6F | LOGITECH G15 Keyboard |
| LOGITECH G5 Laser Mouse | STEELSERIES QcK Mini | LOGITECH NASCAR Racing Wheel | MICROSOFT Xbox 360 Controller |
| MICROSOFT Windows 7 Home Premium 64 bits |
Eu optaria pela Zalman, por um único motivo: ela possui dois conectores PCI Express, enquanto a Corsair possui apenas um, o que é uma lástima para uma fonte dessa qualidade. Sem falar que a ZM460B-APS também é um primor de fonte. Posso garantir isso pois tinha uma que repassei para meu irmão e que segurava essa mesma config que tenho hoje com um pé nas costas.
Isso é relativo. Aqui uso apenas 1 pci-e, mas em compensação uso 5 sata. Ou seja, tenho que usar adaptador, pois a fonte só tem 4 sata. A Corsair tem 6 sata.
Por isso que eu digo que varia muito do uso que a pessoa fará. Mas de fato é uma boa pegar uma fonte com mais conectores pci-e, de preferência com 6+2, inclusive, o que tiraria de fora qualquer um desses dois modelos.
Alguém pode me confirmar se esta satelite realmente tem 80 amperes na linha 12 volts? 1000w. Satellite 1000W SL-X1000
Deve ser mais fonte que as corsair, se for for verdadeiro.
Mesmo essa fonte fornecendo tanta potencia nas linha, de 12v ela não é melhor que uma corsair 750tx, ja que potencia nao é tudo, temos que ver tambem a efiencia, o barulho, qualidade da fonte, a garantia, a confiabilidade, e diversos outros fatores que tornam a corsair que eu citei uma fonte melhor que essa satellite, que não deixa de ser boa é claro.
Ps: eu tinha feito um texto todo sobre como se caucula a potencia nas linhas de 12V, pensando que ele tinha apenas somado as quatro linhas e quando fui ver era isso mesmo.
| ANTEC P182 | ANTEC Signature 650W | DFI Lan Party P45-TR2S+ | INTEL Core 2 Duo E8500 cooled by ZEROTHERM Nirvana NV120 Premium with NOCTUA NT-H1 | G.SKILL PI 2 x 2 GB DDR2-1066 | MSI Radeon HD5870 | SEAGATE 500 GB 32MB |
Mesmo essa fonte fornecendo tanta potencia nas linha, de 12v ela não é melhor que uma corsair 750tx, ja que potencia nao é tudo, temos que ver tambem a efiencia, o barulho, qualidade da fonte, a garantia, a confiabilidade, e diversos outros fatores que tornam a corsair que eu citei uma fonte melhor que essa satellite, que não deixa de ser boa é claro.
Ps: eu tinha feito um texto todo sobre como se caucula a potencia nas linhas de 12V, pensando que ele tinha apenas somado as quatro linhas e quando fui ver era isso mesmo.
Acho que ele apenas leu a etiqueta que colaram no tópico:
+12v output current not exceed 80A
Mas de fato numa fonte amperagem não é tudo, assim como num carro o motor não é a única coisa importante.
Vi hoje no ML na faixa de R$ 400,00. Estou pensando se é hora de quebrar o porquinho e comprar uma dessas. Fonte 750w, 60A, modular, com conectores pci-e 8 pinos, certificação 80Plus. Realmente é tentador.
Vi hoje no ML na faixa de R$ 400,00. Estou pensando se é hora de quebrar o porquinho e comprar uma dessas. Fonte 750w, 60A, modular, com conectores pci-e 8 pinos, certificação 80Plus. Realmente é tentador.
Realmente essa fonte parece ser uma boa opção, so não gostei de ter apenas dois cabos pci-e, mas tem a vantagem deles serem 6+2.
| ANTEC P182 | ANTEC Signature 650W | DFI Lan Party P45-TR2S+ | INTEL Core 2 Duo E8500 cooled by ZEROTHERM Nirvana NV120 Premium with NOCTUA NT-H1 | G.SKILL PI 2 x 2 GB DDR2-1066 | MSI Radeon HD5870 | SEAGATE 500 GB 32MB |
Realmente essa fonte parece ser uma boa opção, so não gostei de ter apenas dois cabos pci-e, mas tem a vantagem deles serem 6+2.
Pensei a mesma coisa. Mas qualquer coisa dá para o cara usar adaptadores de 6 pinos no caso de dual de vgas; eles são baratos e fáceis de achar. Ou então é só ir deixando uns adaptadores guardados das vgas box que passarem pela minha mão. hehehe
De qualquer forma estou achando ela bem mais C x B do que a Satellite de 1000w, que tem menos sata, não tem conector 8 pinos e não é modular.
Pensei a mesma coisa. Mas qualquer coisa dá para o cara usar adaptadores de 6 pinos no caso de dual de vgas; eles são baratos e fáceis de achar. Ou então é só ir deixando uns adaptadores guardados das vgas box que passarem pela minha mão. hehehe
De qualquer forma estou achando ela bem mais C x B do que a Satellite de 1000w, que tem menos sata, não tem conector 8 pinos e não é modular.
Se a satellite sair nessa mesma faixa de preço com certeza a seventeam é uma melhor escolha, até porque ninguem vai usar esses 1000w mesmo