| | | -
Reiniciando ao mexer no winamp Bom notei isso hoje, toda vez que eu abria o winamp e dava load na
minha lista de mp3 que tah na pasta D:/mp3
e mexesse no playlist do winamp(mexendo constantemente na barra de rolagem para cima e para baixo do playlist do winamp o pc trava ou reinicia sozinho, o que pode ser isso? eu tenho em torno de 2500 mp3
meu pc eh um semprom 2800+ 256ram 80gb sendo particionado C: 40gb
D: 40gb
grato ... t+ -
cara playlist mto grande eh uma beleza pra dar pau em computadores relativamente "ultrapassado" quando se tem mtaa musica em uma playlist .. eh normal travar um pc .. pois sao mtas informaçoes para processar em um mesmo tempo ... "As coisas que você possui, acabam possuindo você..." -
divida a playlist .. sei lah .. faça como quiser .. soh nao coloque todas as musicas na mesma playlist .. se eu fizer isso aqui nas 3000musicas q tenho lerda tudo o pc aqui "As coisas que você possui, acabam possuindo você..." Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares -
Por Willie Coiote no fórum Multiplataforma, Outros
Última Mensagem: 15/12/2007, 03:26 -
Por Taels no fórum Área Windows
Última Mensagem: 09/12/2007, 17:43 -
Por lfettuccia no fórum CPU´s, Placas-mãe e Memórias
Última Mensagem: 02/07/2005, 17:19 -
Por Xan no fórum Área Windows
Última Mensagem: 10/06/2003, 02:28 Permissões - Você não pode criar novos tópicos