+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Mexer no agp

1. Avatar de lfettuccia
    lfettuccia é offline Leandro lfettuccia está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005

Mexer no agp

Alguem tem alguma dica como posso transformar uma agp 4x em 8x acho que da uma baita diferença

ALGUEM SABE!!!!!!
    P4 3.6ghz P4P800-DX , 1gb de ram dual 6800gt over

2. Avatar de LockheaD
    LockheaD é offline tubthumping LockheaD está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Brasília
    nao existe como mudar o barramento de uma vga se nao tinha doido pegando agp e colocando pra pci x16 heuaehueahue

3. Avatar de 3nigm4_br
    3nigm4_br é offline Maníaco do Asfalto 3nigm4_br está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    São Paulo - SP
    Pelo que eu saiba não tem muita diferença ligar uma placa que seja AGP8x em uma AGP4x, afinal a maioria das placas AGP vem especificadas como AGP 4x/8x, ou seja ela tem um desempenho semelhante tanto em 4x como em 8x, com a diferença de que com 8x ela estará rodando dentro das condições ideais .
    "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"

www.maniacosdoasfalto.com.br

4. Avatar de Felipe_park
    Felipe_park é offline char msg[]={69, 85} Felipe_park tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Cidade Maravilhosa-RJ
    nao cara... 8x eh 2x + rapido q 4x, mas a placa tbm aceita rodar em 4x (quando eu testei a diferenca num bench de 4x pra 8x fez uma **** diferenca.. coisa de 700~800 pontos, quando takei over junto com 8x foi coisa de + de 1000 pontos!)
    flws
    AMD A64 4200+ AM2 | ASUS M3A | ZOGIS 7300LE Turbo Cache | 2xSeagate 160Gb SATA | DVD-RW LG SATA | 1x1Gb DDR2 800Mhz Kingston |

5. Avatar de 3nigm4_br
    3nigm4_br é offline Maníaco do Asfalto 3nigm4_br está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    São Paulo - SP
    Citação Postado originalmente por Felipe_park
    nao cara... 8x eh 2x + rapido q 4x, mas a placa tbm aceita rodar em 4x (quando eu testei a diferenca num bench de 4x pra 8x fez uma **** diferenca.. coisa de 700~800 pontos, quando takei over junto com 8x foi coisa de + de 1000 pontos!)
    flws
    Caramba, não sabia que rolava toda essa diferença de desempenho , todo mundo que vende placas diz que a diferença de desempenho é quase imperseptível de 4x pra 8x, porque a placa vem preparada pra rodar com todo seu desempenho tanto em 4 como em 8x.
    "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"

www.maniacosdoasfalto.com.br

6. Avatar de Mich
    Mich é offline Banido Mich está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Galera é o seguinte... As Geforce e as Radeon mais fracas nunca vão aproveitar metade do AGP 8x(4x) pois não seria possível por exemplo uma Geforce 4 MX440 transferir 2gb/s! Agora no caso de uma Geforce 6600,6800, radeon 9800, 9700... Aí a coisa muda muito...
    Falow!

7. Avatar de RavenSoul
    RavenSoul está online agora Clicking Hard RavenSoul está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    Local
    Cascavel - PR
    Citação Postado originalmente por _zero_cool_
    Galera é o seguinte... As Geforce e as Radeon mais fracas nunca vão aproveitar metade do AGP 8x(4x) pois não seria possível por exemplo uma Geforce 4 MX440 transferir 2gb/s! Agora no caso de uma Geforce 6600,6800, radeon 9800, 9700... Aí a coisa muda muito...
    Falow!
    até a geforce 5700 ou radeon 9600 nao pro, vc nao nota diferença. mas nao nota MESMO. (experiencia própria, fui de uma soyo dragon plus, agp 4x, pra mobo da assinatura) dae nas FX5900 e radeon 9800, dae começa a dar diferença. dae conforme vai sendo mais potente a placa, mais gritante fica a diferença.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Customize o seu PSP sem mexer na flash!
    Por Willie Coiote no fórum Multiplataforma, Outros
    Última Mensagem: 15/12/2007, 03:26
  2. Dúvidas: Não sei mexer com DVD!!
    Por Taels no fórum Área Windows
    Última Mensagem: 09/12/2007, 17:43
  3. Reiniciando ao mexer no winamp
    Por UmBeR no fórum CPU´s, Placas-mãe e Memórias
    Última Mensagem: 08/01/2006, 16:02
  4. Dificuldades em mexer com e-mule
    Por Xan no fórum Área Windows
    Última Mensagem: 10/06/2003, 02:28

Permissões