+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
  1. Micrurus corallinus é offline Usuário Registrado Micrurus corallinus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008

dúvida sobre mobo

estou a fim de comprar a Asus P5e gostaria de saber se ela é boa se não apresenta defeito, dizem que esse asus probe tá dando problema o que é isso afinal e que problema ele está dando.

outra dúvida: qual é melhor e aonde eu posso encontrar (por favor coloquem o endereço dos sites) as que estão em vermelho :
    asus:
    p5e
    p5e deluxe
    p5e3 deluxe
    maximus formula
    p5q-e
    p5q3 deluxe
    p5q deluxe

OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VALEU

2. Avatar de thalesgmorais
    thalesgmorais é offline Usuário com Pendência thalesgmorais está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Passos-MG
    você pode encontrar qualquer uma no MercadoLivre.

sobre a p5e te digo que é uma ótima mobo, boa de over e super estável. nunca tive nenhum problema com ela.

3. Avatar de ExtremeGamerBR
    ExtremeGamerBR é offline Aprendendo e Ensinando ExtremeGamerBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    Marilia-SP
    É verdade q a P5E deluxe chega ao desempenho da rampage formula?
    Intel Core 2 Quad Q6600 G0 @ Stock + CM Gemin II | ATi/AMD Radeon XFX HD4870 | 1TB Seagate 7200.12 + Samsung 500GB SATA II
    Asus Rampage Formula | 8GB G.Skill PI Black DDR2 800MHz 4-4-4-12 | Samsung 32" Full HD LN32B550K1VD + AOC 19" Widescreen | CM EPP 550W
    Home Theater Goldship 2000W PMPO 5.1 Canais | Microsoft Confort Wireless 2000 | NZXT Nemesis Black Edition w/ 8X CM 120mm 90CFM
    Microsoft Confort Wireless 2000 | Gravadores: 2X LG HN58 IDE + Gravador LG SATA-II + Windows Seven x64 Ultimate

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões