Primeiramente, obrigado pelo retorno. Na verdade, ouvi duas pessoas falar bem do Esphere da CM. Não ouvi mais nada a respeito... apenas a demonstração no próprio site da CM. Não sei exatamente qual a performance dele, mas estou aceitando dicas de um bom cooler pro Q6600 pois preciso comprar um bom cooler e queria fazer uma compra adequada. Pode ser qualquer um... não precisa ser esse que indiquei não... mas eu queria algo show e com desempenho! No seu tópico vc apresentou vários deles. Com certeza deu uma grande ajuda pra moçada. Mas se vc tivesse que indicar 3 modelos pro Q6600 quais os que vc indicaria (indicando também a ordem de preferência) e quais seriam as justificativas? Tô perguntando dessa forma pra que eu possa aprender um pouco mais também... Fico aguardando suas dicas! Vão me ajudar muito! Obrigado.
Dinho, to importando um Enzotech deste para mim e vi que vc ja esta vendendo o seu Enzotech. Não gostou dele nao??? Achou melhor que o big typhoon e o True 120???
Dinho, to importando um Enzotech deste para mim e vi que vc ja esta vendendo o seu Enzotech. Não gostou dele nao??? Achou melhor que o big typhoon e o True 120???
Abraços
O true eu não curto, pois o cooler fica de lado... ahahahah
E o Enzotech bom, isso é esquetão de pensamento.
Primeiramente, obrigado pelo retorno. Na verdade, ouvi duas pessoas falar bem do Esphere da CM. Não ouvi mais nada a respeito... apenas a demonstração no próprio site da CM. Não sei exatamente qual a performance dele, mas estou aceitando dicas de um bom cooler pro Q6600 pois preciso comprar um bom cooler e queria fazer uma compra adequada. Pode ser qualquer um... não precisa ser esse que indiquei não... mas eu queria algo show e com desempenho! No seu tópico vc apresentou vários deles. Com certeza deu uma grande ajuda pra moçada. Mas se vc tivesse que indicar 3 modelos pro Q6600 quais os que vc indicaria (indicando também a ordem de preferência) e quais seriam as justificativas? Tô perguntando dessa forma pra que eu possa aprender um pouco mais também... Fico aguardando suas dicas! Vão me ajudar muito! Obrigado.
Enzotech Ultra-X
Thermalright Ultra 120 eXtreme
ZEROtherm Nirvana NV120
Scythe Zipang
Noctua NH-U12P (está se mostrando um baita cooler também)
Asus P6T Deluxe/OC Palm / Intel i7 920 D0 @ 3.8GHz by Noctua NH-D14 / Sapphire HD 4890 1GB Vapor-X @ 920/4400MHz
Parabéns pelo tópico AntLion,estava esperando um tópico somente sobre Collers,bom gostaria de saber qual o cooler mais eficiente dentre esses que você postou na sua opinião,e de outros aqui do Adrena,estou pensando em adquirir o Zalman 9700NT,para socar Over no meu E4500.
Asus P5K-Deluxe Wi-Fi/Intel Core 2 DUO E8500@4.0GHZ 1.35v/Cooler Zalman CNPS9700NT+Artic Silver5/HD 3x500GB Seagate Sata2/2x2GB Corsair Dominator @1074+Corsair Airflow/XFX GTX 260 (216 Cores)/Gabinete Chieftec CX-01 w/Fonte:Corsair 620HX(Modular)/GRAVADOR DVD+-RW Liteon LH-20A1S Preto/Volante Logitech MOMO® Racing Force Feedback Wheel / Xbox 360 Controller for Windows/Monitor LCD Samsung ''19'' 931BW/Windows7 Ultimate '64Bits''
Parabéns pelo tópico AntLion,estava esperando um tópico somente sobre Collers,bom gostaria de saber qual o cooler mais eficiente dentre esses que você postou na sua opinião,e de outros aqui do Adrena,estou pensando em adquirir o Zalman 9700NT,para socar Over no meu E4500.
Zalman CNPS9700 NT é um baita cooler amigo, pode ir fundo na compra.
Asus P6T Deluxe/OC Palm / Intel i7 920 D0 @ 3.8GHz by Noctua NH-D14 / Sapphire HD 4890 1GB Vapor-X @ 920/4400MHz
Ótimo tópico, seria uma boa colocar Water cooler tb, e fazer uma lista ex. melhor bomba, marca tal, radiador e etc.
Tem o thermalright IFX-14, muito bom.C quiser adicionar.falo.
Ótimo tópico, seria uma boa colocar Water cooler tb, e fazer uma lista ex. melhor bomba, marca tal, radiador e etc.
Ai o título teria que mudar para Refrigeração de PC`s
Esse IFX-14 é shoow! E o mais caro de todos $80 doláres haahah
Valeu pela dica LeXam, no antigo tópico eu ja tinha colocado ele, mas como não estou conseguindo atualizar, ainda não coloquei, mas assim que ja estiver 100% eu vo coloca ele sim.
Agora sobre Watercooling não manjo praticamente nada, a não ser que a galera que entenda do assunto vão falando para mim das peças e tal, e vou colocando no tópico.
Vlw !
Ai o título teria que mudar para Refrigeração de PC`s
Esse IFX-14 é shoow! E o mais caro de todos $80 doláres haahah
[χђ†].
hehehehehe né, e sobre o IFX, esses 80 dolares sai bem mais em conta do q alguns WC de 120, 130 dolares q consegue ser inferior ao IFX.
Postado originalmente por _AntLion_
Valeu pela dica LeXam, no antigo tópico eu ja tinha colocado ele, mas como não estou conseguindo atualizar, ainda não coloquei, mas assim que ja estiver 100% eu vo coloca ele sim.
Agora sobre Watercooling não manjo praticamente nada, a não ser que a galera que entenda do assunto vão falando para mim das peças e tal, e vou colocando no tópico.
Vlw !
Blz, ja vi q tem alguns users q manja bem de WC, daqui a pouco entra um, o q eu posso adiantar é sobre 2 modelos de WC Swiftech H20 220 Compact e o Apex Ultra - Ultra + . Swiftech
Bom galera, quem acompanho este tópico sabe que eu não estava conseguindo atualizar pelo devido problema da opção "editar" aqui, que estava dando problema, e agora por simples curiosidade, fui testar aqui e funcionou normal, tomará que não de mais problema aqui ... hehe, e a partir de agora então segue o tópico, vou começar a atualizar ele conforme o fazia antes.
up pra ele então ... hehe
duvidas só postar, OK?
☻ Intel C²Q Q6600 3.0Ghz◄► XFX 8800GT 512mb Alpha Dog - 700/1750/990 ◄► LG 22" L226WT ☻
☻ Asus P5K SE ◄► 2x 2GB Markvision DDR2 800 @ 1002mhz 5-5-5-15 ◄► 2x HD 250GB S-ATA 2 Samsung ◄► SevenTeam 550W P-AG ☻
☻PS3 80GB☻
☻ Metal Gear Solid 4 ◄►Uncharted ◄► Lair ◄► Folklore ◄► Motorstorm PR ◄► Resistance 2 ◄► Naruto UNS ◄► Flower ◄► Heavenly Sword ◄► Fifa 09 ◄► Little Big Planet☻