Parabéns pelo PC!! Estou com uma EVGA P55 FTW também! Alem de ser muito boa, muita linda tbm! =) Depois gostaria de tirar umas dúvidas em relação a overclock nesta MB! Se puder ajudar, agradeço muito!
Abraço!!
CPU: Core i7 860 HT Cooler: Corsair WC H50 com Arctic MX-2 MB: EVGA P55 FTW Memória: 8GB DDR3 1333Mhz 1.5v Corsair XMS3 C/ Cooler GKILL Turbulence Vídeo: Sapphire 4870 Stock Áudio: Turtle Beach Montego DDL Gravador CD/DVD: LG GH22NS50 HD: 2 X WD Velociraptor 150GB em ( RAID 0 300GB) + WD Caviar Black 1TB 32MB Cache p/Backup Fonte: Corsair VX550 Monitor: LG 22" W2284F Gabinete: Cooler Master Storm Scout SO: Windows 7 Ultimate 64Bits Mouse: OCZ Equalizer Teclado: Microsoft Fotos do PC: --->AQUI
Parabens a todos que tiveram um 13° gordo e que investiram nesse viciante hobby...Yahwekm NVKX, J@ackB@auer, LeandroJVarini e tantos outros que aparecem com maquinas novas por aqui, e me deixam mais afim de modificações.
Japa, essa furação para os cabos ficou muito boa!
Gostaria de ter paciência, habilidade e coragem para fazer o mesmo. rs
Postado originalmente por didjo
Ótimo combo Jack !
Ficou linda essa combinação azul + preto.
Vapor-X legal também, a temp é MUITO inferior comparado aos outros modelos da Sapphire ?
Abraço e parabéns !
Valeu didjo!
Tbm gostei com a combinação de cores.
Não sei comparar com outros modelos de 5770.
O que posso dizer é que ela fica na casa de 40~42ºC em idle e em 65ºC em full.
Quem tiver 5770 com outro tipo de cooler pode fazer a comparação e tirar essa sua dúvida.
Abraço!
Última edição por J@ckB@uer : 09/02/2010 a 09:07
Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 5770 Vapor-X Corsair Dominator 4GB DDR3 1600 MHz Seagate 2x320GB Raid 0 Samsung 500GB Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Notebook: CPU AMD Turion 64 X2 TL-50 Memos 2GB DDR2 HD 120GB GPU nVidia Go 7400 LCD 15,4" HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 120GB Sony DDW 885 Sony DVP-NS708HP Fotografia: Nikon D5000 - flickr
Eu fiz testes aqui em casa com os Fans de cima retirando o ar quente, como também jogando ar pra dentro do gabinete e por incrível que pareça na configuração inversa ficou 2 graus mais baixo em todas as peças.
Parabéns pelo PC!! Estou com uma EVGA P55 FTW também! Alem de ser muito boa, muita linda tbm! =) Depois gostaria de tirar umas dúvidas em relação a overclock nesta MB! Se puder ajudar, agradeço muito!
Abraço!!
Fala rmappita, quando quiser, só falar, mande mp ou entra no topico dedicado dessa mobo que o dinho fez, que além de mim o pessoal lá ajuda bastante também blz... valeu, grande abraço.
Eu fiz testes aqui em casa com os Fans de cima retirando o ar quente, como também jogando ar pra dentro do gabinete e por incrível que pareça na configuração inversa ficou 2 graus mais baixo em todas as peças.
Vc ganhou -2C colocando todos eles jogando ar p dentro?
Dando uma atualizada, entra um novo cooler de memória G.Skill turbolence!
Esse "turbolence" é bom? Estava pensando em pegar um, mas achei o da Corsair melhor, o Airflow 2.
Fala Rhavy!
Eu instalei um GSKILL Turbulence aqui no meu faz uns 5 dias, e estou 100% satisfeito! Não tenho um medidor digital aqui, mas o medidor "dedo" acusou uma melhora boa na temps da Ram , alem de ser muito silencioso e bonito também! Ainda não postei a foto de como ficou pois amanha chega meu Neon vermelho pro gabinete!
Abraço
CPU: Core i7 860 HT Cooler: Corsair WC H50 com Arctic MX-2 MB: EVGA P55 FTW Memória: 8GB DDR3 1333Mhz 1.5v Corsair XMS3 C/ Cooler GKILL Turbulence Vídeo: Sapphire 4870 Stock Áudio: Turtle Beach Montego DDL Gravador CD/DVD: LG GH22NS50 HD: 2 X WD Velociraptor 150GB em ( RAID 0 300GB) + WD Caviar Black 1TB 32MB Cache p/Backup Fonte: Corsair VX550 Monitor: LG 22" W2284F Gabinete: Cooler Master Storm Scout SO: Windows 7 Ultimate 64Bits Mouse: OCZ Equalizer Teclado: Microsoft Fotos do PC: --->AQUI
Esse "turbolence" é bom? Estava pensando em pegar um, mas achei o da Corsair melhor, o Airflow 2.
cara me pareceu fazer um ventinho bala pro seu tamanho! o da corsair custa o dobro, quase triplo dependendo da loja!
Postado originalmente por rmappita
SS-Polako,
Prabéns pelo PC! Ta muito bem organizado e só com componentes TOP! Gosto muito desta sua fonte modular da Corsair!!
vlw obrigado!
amigo faz um favor ao instalar o cooler nas memorias percebi que ele ta fazendo um barulinho, como se estivesse raspando em algo, olhei bem e nao tem nada pegando nele, então suspeito que o rolamento veio com defeito... vc pode ouvir se o seu tambem faz barulho ou se funciona em silencio? agradeço se puder me ajudar!
CrossFireX, chegou a outra VGA, nao liguei pois nao acabei os benchs com a Single
SHOW
Todo cooler fica com esse cara de velho depois de um tempo ? Eu tenho o CNPS Extreme e também é escuro, mas já ta ficando com essa cara de bufento. Corri dos coolers de cobre por isso, mas estou vendo que não são só eles que ficam com aparência de velhos.