+ Responder o Tópico
Página 3 de 3
PrimeiroPrimeiro 1 2 3
Mostrando resultados 51 até 56 de 56
  1. Avatar de Sakai
    Sakai é offline This is NATAAAAAAAAAAAAL Sakai está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Floripa !
    EEEEEEEE

a minha é essa

DELICIA

vo tenta acha drivers pra ela
    mais alem vejo no que deu

EDIT: o modelo certinho é: PixelView TV - Tuner BT878P + FM .. é esse mesmo?
    Olá!

2. Avatar de AC1982
    AC1982 está online agora AMG te dá asas! AC1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Meio off topic, mas só vale pela curiosidade... meu primo comprou uma TV LCD 32 da Gradiente e, quando rodou a sintonia de canais automática, pegou uns 20 canais de cabo "do ar". Detalhe que no apartamento dele, nem TV a cabo tem... rs... milagre desse nenhuma placa faz.
    Gaming @ 9800GT + W2284F & PS3 + FullHD40

- O Google é meu pastor e nada me faltará.

3. Avatar de Sakai
    Sakai é offline This is NATAAAAAAAAAAAAL Sakai está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Floripa !
    Citação Postado originalmente por herculessantiago Ver Mensagens
    o esquema e o seguinte, tu tem q ter uma placa de tv com chipset bt878 ( Play TV Mpeg 2) e usar o programa CCDXp para decodificar os canais! procurem no google sobre o chipset e sobre o programa para saberem mais! so funciona na NET, sky nem adianta pq eh digital
    alguem me ajuda a achar esse driver?

ta foda ;/

como baixo daqui ?

http://www.driverfiles.net/page,show...ew,search.html
    Olá!

4. Avatar de Comdek
    Comdek é offline Telecomunicações S/A Comdek está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2002
    Local
    Curitiba - PR
    Pra não deixar o tópico sem respostas =P

Desinstale o driver que tá instalado com o btwincap.
    Use esse driver:
    http://www2.prolink.com.tw/NET9xWDM.zip
    Considero o melhor que já foi feito pra PlayTV MPEG-2 no XP

E o programa é o CCDXP32 v.3.6.2.8 que suporta PAL-M, ele é freeware, só procurar por aí

E pra melhorar a imagem (aqui foi 50% de melhora , sumiu as manchas cinzas), tem que fazer o seguinte:
    Pega um videok7 que sintonize CATV, e se possível desativar a tela azul.
    Monta essa placa: http://www.pablin.com.ar/electron/ci...ecod/index.htm
    É fácil, os componentes são fáceis de encontrar também, só cuidado pra não inverter o coletor e o emissor do transistor.
    Liga a saida de video (RCA) na entrada dessa placa e a saida dela na entrada da capturadora.
    Sintoniza os canais pelo vk7 e ajusta o potenciometro e o programa pra travar a imagem.
    Caso apareça manchas brancas, tem que fazer a correção do AGC no sintonizador (varicap) do vk7. (tenho a tabela aqui dos principais CI´s usados)

Pode ligar a saida da plaquinha direto na TV, porém a imagem pode ficar tremida ou negativa. Em algumas regiões pode ficar ruim ou melhor, depende do sistema usado.

Usei um bom tempo esse sistema e funcionou legal, a imagem não é 100%, mas quem é assinante do plano básico pode usar sem problemas, o saco é que cada troca de canal tem que travar a imagem novamente, e em algumas regiões tem a inversão aleatória do croma (negativo).

Esse foi o meu começo nesse hobby, depois estudei e montei um decoder parecido com o original
    Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps

5. Avatar de TiRRaLu
    TiRRaLu é offline Mengoooooooo !!! TiRRaLu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim ES
    Galera é o seguinte, eu tenho sky aki, um plano ateh maneiro e tal, mas eu to querendo ligar o decodificador direto no meu pc aki, pra poder assistir tv na sala com um aparelho lah, e aki no meu quarto com um outro aparelho, mas eu nunca consegui, msm ligando o aparelho da sky na minha placa de captura, nunca consegui imagem da sky no PC, será que alguém poderia me ensinar como fazer... Aki é uma PixelView PlayTV PRO Mpeg2
    E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 1TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 4870 512MB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 4MB

6. Avatar de supervitao
    supervitao é offline • ٧ιcтσя • supervitao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    Jundiaí (SP)
    Esses dias descobri que o sinal da NET ainda reside em meu apartamento. Para confirmar isso peguei um decodificador emprestado do vizinho e liguei os cabos. Para minha surpresa além de funcionar, está pegando todos os Telecines e ESPN Brasil, que não faziam parte da minha grade de canais.

Me falaram que usando um inversor de sinal se resolve o problema, aí já não se procede a informação, vou atrás de um pra descobrir.
    PC 1: Q9400 . Gigabyte GA-G31M-ES2C . Corsair 2gb DDR2 800 . 250gb Samsung . Sony Bravia 32' (VENDE-SE)
    PC 2: Itautec N8635 GF9600gs/4GB DDR2-800/C2D-2.0/BLUETOOTH/WIFI-INTEL/Tampa Arranhada (VENDE-SE)

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mensagens: 6
    Última Mensagem: 18/03/2008, 01:52
  2. Cabo DVI x Cabo VGA: Discussão antiga, mas alguém poderia provar?
    Por panda49 no fórum CPU´s, Placas-mãe e Memórias
    Última Mensagem: 10/01/2008, 11:15
  3. Cabo Impressora - Qual o nome deste cabo?
    Por -=ManslaughteR=- no fórum Periféricos e Acessórios
    Última Mensagem: 04/05/2007, 09:48
  4. CS 1.6 é de grátis??
    Por Allan no fórum PC
    Última Mensagem: 06/08/2006, 11:25
  5. Sobre Esse Assunto "TV a Cabo GRATIS no PC"
    Por -{AntWingX}- no fórum CPU´s, Placas-mãe e Memórias
    Última Mensagem: 13/08/2005, 05:12

Permissões