+ Responder o Tópico
Página 1 de 26
1 2 3 4 5 11 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 25 de 647
  1. Avatar de vodkeiro
    vodkeiro é offline perdido por ai.... vodkeiro tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Guarulhos - SP

Edição de Imagens

Ta ai, olhem essa ediçao q eu fiz (foi basicamente mudança de cores, e remoçao de letras) mas ainda assim ta daora

eu mudei: o cabelo, a blusinha, a cor da pele, a parte vermelha da calca e o cinto. o cinto (a parte rosa) ficou um lixo, num consegui dexa melhor =/

se quiser postem ai suas ediçoes

Original
    Editada

my cfg: AMD Sempron 2200+ @ 1.8 |DDR 512MB |nVidia GeForce 4 MX4000 128MB @320/360 |ASUS A7N8X-X |Samsung 80GB 7200 RPM |Monitor 17" LG ez710SH |LG CD-ROM 52x
    Mega **** sonzão powered by: AIWA JAX-PK8 400RMS :xtracool: :xtracool:

2. Avatar de filipeutzig
    filipeutzig é offline S.C. Internacional filipeutzig está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Porto Alegre - RS
    Bah... fico bota joia... Eu não consigo faze nem 10% disso.. so muito apressado.. não consigo faze direito umas coisa... e outras eu nem sei faze...
    C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR

M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender.

3. Avatar de LFK
    LFK
    LFK é offline Back! LFK está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Blumenau - SC
    Citação Postado originalmente por filipeutzig | jw
    Bah... fico bota joia... Eu não consigo faze nem 10% disso.. so muito apressado.. não consigo faze direito umas coisa... e outras eu nem sei faze...
    100% as mesmas coisas (eu=vc)
    Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá.

Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor.

4. Avatar de vodkeiro
    vodkeiro é offline perdido por ai.... vodkeiro tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Guarulhos - SP
    tentem fazer algo ai, ou postem imagens q eu mudo, to sem npf mesmo

PS: npf = nada pra fazer

my cfg: AMD Sempron 2200+ @ 1.8 |DDR 512MB |nVidia GeForce 4 MX4000 128MB @320/360 |ASUS A7N8X-X |Samsung 80GB 7200 RPM |Monitor 17" LG ez710SH |LG CD-ROM 52x

5. Avatar de Smile=P
    Smile=P é offline <- Te amo Pamela -> Smile=P está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Floripa / São Bento do Sul
    rapaz.. como diria minha mae.. tens tempo.. ahuahuhua bota um tutorial passo a passo do que tu fez..

6. Avatar de vodkeiro
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Guarulhos - SP
    leia TUDO antes de fazer

bom, eu selecionei a varinha magica (VM), e clikei na cor q eu kiz mudar, mas como os tons mudam, vc tem q ir selecionando cor por cor, mas ele tem uma opçao, q seleciona cores de uma certa diferenca, q eh o numero q fica lah encima qndo vc seleciona a varinha (imagem)

como num vai seleciona tudo de uma vez, vc clica em qqer lugar da cor, e dps clica nos lugares faltando com o botao direito, e clica "Add to selection" e vai adicionar essa cor, e as 32 (Nº) (o numero q tiver la em cima) variaçoes dessa cor q estiver mais proximas. onde tem cores parecidas, use menos q 16, qndo tier mta cor diferente, pode usar ate 64, por pura preguiça
    pra tirar, use "Subtract from selection", mas com um numero menor, c naum acaba tirando mais do q vc keria.

agora, vc pode usar duas diferentes pra mudar a cor DEPOIS de selecionado:
    1º Image - Adjustement - Color balance
    esse num da mtas cores, mas eh mais facil, ele da basicamente algumas basicas misturas das cores primarias. (mas ainda assim eh util, osh num eh com cores sozinhas, como azul, verde ou amarelo)
    2º Image - Adjustement - Replace color
    eh um poco mais complicado, mexe com "Hue", "Saturation" e "Lightness"
    da mtas combinaçoes de cores, com luminosidades e intensidades diferentes

de ok e deselecione as coisas, se eskecer, volte alguns passos no controle a direita, e ajuste, caso alguma borda fique "errada" mesmo assim, use a ferramenta "Blur" (B) com o numero de strenght de 8%, e passe ate resolver um poco, mas naum passe d+ c naum borra muito e estraga

agora vc soh precisa de um poco de pratica e paciencia pra selecionar as cores certin, e arrumar dps

Obs: a tirar as letras eu ensino dps, mais complicado (mto mais), tao complicado q eu tive q cobrir com o "by vodkeiro" em negrito ainda
    PS: as letras enter parenteses sao as legendas na img
    Imagens Anexadas

7. Avatar de vodkeiro
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Guarulhos - SP
    galera, qm quiser poe imagens ai pra mim q eu edito, to sem nada pra fazer...

8. Avatar de vodkeiro
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Guarulhos - SP
    olha essa otra q cabei d faze, num reparem mto no cabelo q eu aumentei, mas fora isso ta daora

falem ai o q axaram

Original
    Editada

9. Data de Entrada
    Apr 2004
    Local
    Itu SP
    muito boa as edicoes, parabens....

10. Avatar de filipeutzig
    filipeutzig é offline S.C. Internacional filipeutzig está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Porto Alegre - RS
    Ah... Liquify no cabelo dela pra estica ein.. hehehe... ^^
    C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR

M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender.

11. Avatar de vodkeiro
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Guarulhos - SP
    Citação Postado originalmente por filipeutzig | jw
    Ah... Liquify no cabelo dela pra estica ein.. hehehe... ^^
    foi liqufy naum, eh Smudge.

postem screens ai pra eu mudar galera

12. MaestroDill é offline Usuário Registrado MaestroDill está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Cara, não querendo desmerecer não, mas não achei legal não, tenta entrar num forum de photoshop e tal que vc vai evoluir bastante, mas dizer que o que vc fez ficou legal é mentir e te deixar na mesmice, porque esta muito claro que ficou mal editado, vou tentar por uma scren da primeira foto que vc mexeu, só pra te dar uma ideia, porque se for mexer em uma foto para tornar mais espressiva e tal, tem que ser uma **** mudança,
    mais vai lá e detona, e depois mostra pra gente como evoluiu.
    um grande abraço.

13. MaestroDill é offline Usuário Registrado MaestroDill está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    vou tentar postar as imagens que fiz exemplo

14. MaestroDill é offline Usuário Registrado MaestroDill está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    mexi em algumas coisas, tenta perceber.
    Imagens Anexadas

15. Avatar de vodkeiro
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Guarulhos - SP
    tenta posta td de uma vz da proxima ta

olha, td bem q o q vc disse ta certo, mas eh q eu to comecando nesse negocio de photoshop, num faz nem uma semana q eu comecei a usar, e so algumas mudancas pra num acabar tendo erros ENORMES logo no começo e eu ter q cancelar tudo, como foi o caso do cinto, pode ver q ele ta meio torto, e eu num consegui desfazer isso. tem q levar em conta q eu so mto noob em photoshop ainda.

ah, fala um forum de photoshop ai pra mim num conheco nenhum

16. MaestroDill é offline Usuário Registrado MaestroDill está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005

17. Avatar de vodkeiro
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Guarulhos - SP
    vlw ae

"A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres."

18. Avatar de Future_Shock
    Future_Shock é offline Gamertag: FutureShockZero Future_Shock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Nebulosa mais próxima
    Vodkeiro, o cabelo roxo ficou meio artificial, tenta da proxima vês diminuir a opacidade e caprichar no feather na hora de pintar, e depois limpa com a borracha as partes que ficaram fora

Meu pc quimou, logo que eu salvar ele eu posto centenas de fotos alteradas aqui. O resto ficou bom. parabéns, você tá no caminho certo

Não tô com tempod e ver os outros, mas breve eu dou uma olhada e comento :O
    2º Capítulo em construção

19. Avatar de vodkeiro
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Guarulhos - SP
    vlws ai future, da uma olhada nessa otra q eu cabei de fazer, tecnica nova pelo menos pra mim, e eu chamei ela de "Siliconeitor" olhe e compare com a segunda editada, vcs vao ver a diferenca

Siliconadas

20. Avatar de Future_Shock
    Future_Shock é offline Gamertag: FutureShockZero Future_Shock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Nebulosa mais próxima
    Citação Postado originalmente por vodkeiro
    vlws ai future, da uma olhada nessa otra q eu cabei de fazer, tecnica nova pelo menos pra mim, e eu chamei ela de "Siliconeitor" olhe e compare com a segunda editada, vcs vao ver a diferenca

Siliconadas
    hehehe, ficou legal, mas você cometeu um erro muito comum, que geralmente homes cometem(eu já fiz igualzinho diversas vezes ).

Por mais que fiquem muito gostosas, lembre-se que peitos não são bolas de futebol e sempre tente dar uma torneada neles, não chegue direto com o circulo do liquify em cima das tetas e aperte o botão até ficar do tamanho que te agrada Tenta deixar o começo deles meio liso, e depois aumenta em baixo, com a pratica, ninguem percebe, e você vai ficar pronto pra fazer mulheres igualzinhas as da playboy.

Se possivel, pegue fotos de amigas suas e brinque com elas, esculaxa mesmo, faz da tripa coração(ou pega o coração e faz uma bela churrascada ) voce vai se divertir e vai aprender muito.

Carai, eu quero meu pc de volta, to doido pra photoshopar mais fotos

21. Avatar de vodkeiro
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Guarulhos - SP
    Citação Postado originalmente por Future_Shock
    hehehe, ficou legal, mas você cometeu um erro muito comum, que geralmente homes cometem(eu já fiz igualzinho diversas vezes ).

Por mais que fiquem muito gostosas, lembre-se que peitos não são bolas de futebol e sempre tente dar uma torneada neles, não chegue direto com o circulo do liquify em cima das tetas e aperte o botão até ficar do tamanho que te agrada Tenta deixar o começo deles meio liso, e depois aumenta em baixo, com a pratica, ninguem percebe, e você vai ficar pronto pra fazer mulheres igualzinhas as da playboy.

Se possivel, pegue fotos de amigas suas e brinque com elas, esculaxa mesmo, faz da tripa coração(ou pega o coração e faz uma bela churrascada ) voce vai se divertir e vai aprender muito.

Carai, eu quero meu pc de volta, to doido pra photoshopar mais fotos
    tive uma ideia, competicao de PS, alguem posta uma foto, qm dexa mais daora ganha XD

22. Avatar de Future_Shock
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Nebulosa mais próxima
    Citação Postado originalmente por vodkeiro
    tive uma ideia, competicao de PS, alguem posta uma foto, qm dexa mais daora ganha XD
    Boa, mas eu tô sem pc pra por o photoshop

Vai ser bom, pq no final nois fica perguntando um pro outro como cada um fez a sua, vai dar pra aprender bastante

23. Avatar de vodkeiro
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Guarulhos - SP
    Citação Postado originalmente por Future_Shock
    Boa, mas eu tô sem pc pra por o photoshop

Vai ser bom, pq no final nois fica perguntando um pro outro como cada um fez a sua, vai dar pra aprender bastante
    aham, pega o pc do seu amigo e nois faiz ai

24. escovium é offline Usuário Registrado escovium tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    vitoria-ES
    po esse site iMASTER eh bem bacana, tem varios tutoriais^^
    P4 3.0 / 1GB ram DDR 400 / 120GB / fx5200 128MB / windows xp sp2

25. Avatar de vodkeiro
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Guarulhos - SP
    olha essa nova q eu fiz, q vcs axam dela?
    Imagens Anexadas

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Para quem entende de edição de imagens
    Por daegon no fórum Geral
    Última Mensagem: 01/01/2008, 21:20
  2. Pc para edição de imagens (Corel e Photoshop)
    Por Anomado no fórum CPU´s, Placas-mãe e Memórias
    Última Mensagem: 06/07/2007, 01:41
  3. GTA IV - Imagens da Edição Limitada
    Por Dinho Fatal1ty® no fórum Multiplataforma, Outros
    Última Mensagem: 28/06/2007, 14:40
  4. [DUVIDA] notebook Core2 pra edição de imagens + jogos
    Por GiLL_ClinTon no fórum Notebooks
    Última Mensagem: 19/06/2007, 11:26
  5. [27/04] Micro pra edição de imagens
    Por lmarques56 no fórum CPU´s, Placas-mãe e Memórias
    Última Mensagem: 27/04/2007, 15:35

Permissões