bom, eu selecionei a varinha magica (VM), e clikei na cor q eu kiz mudar, mas como os tons mudam, vc tem q ir selecionando cor por cor, mas ele tem uma opçao, q seleciona cores de uma certa diferenca, q eh o numero q fica lah encima qndo vc seleciona a varinha (imagem)
como num vai seleciona tudo de uma vez, vc clica em qqer lugar da cor, e dps clica nos lugares faltando com o botao direito, e clica "Add to selection" e vai adicionar essa cor, e as 32 (Nº) (o numero q tiver la em cima) variaçoes dessa cor q estiver mais proximas. onde tem cores parecidas, use menos q 16, qndo tier mta cor diferente, pode usar ate 64, por pura preguiça
pra tirar, use "Subtract from selection", mas com um numero menor, c naum acaba tirando mais do q vc keria.
agora, vc pode usar duas diferentes pra mudar a cor DEPOIS de selecionado:
1º Image - Adjustement - Color balance
esse num da mtas cores, mas eh mais facil, ele da basicamente algumas basicas misturas das cores primarias. (mas ainda assim eh util, osh num eh com cores sozinhas, como azul, verde ou amarelo)
2º Image - Adjustement - Replace color
eh um poco mais complicado, mexe com "Hue", "Saturation" e "Lightness"
da mtas combinaçoes de cores, com luminosidades e intensidades diferentes
de ok e deselecione as coisas, se eskecer, volte alguns passos no controle a direita, e ajuste, caso alguma borda fique "errada" mesmo assim, use a ferramenta "Blur" (B) com o numero de strenght de 8%, e passe ate resolver um poco, mas naum passe d+ c naum borra muito e estraga
agora vc soh precisa de um poco de pratica e paciencia pra selecionar as cores certin, e arrumar dps
Obs: a tirar as letras eu ensino dps, mais complicado (mto mais), tao complicado q eu tive q cobrir com o "by vodkeiro" em negrito ainda
PS: as letras enter parenteses sao as legendas na img
Cara, não querendo desmerecer não, mas não achei legal não, tenta entrar num forum de photoshop e tal que vc vai evoluir bastante, mas dizer que o que vc fez ficou legal é mentir e te deixar na mesmice, porque esta muito claro que ficou mal editado, vou tentar por uma scren da primeira foto que vc mexeu, só pra te dar uma ideia, porque se for mexer em uma foto para tornar mais espressiva e tal, tem que ser uma **** mudança,
mais vai lá e detona, e depois mostra pra gente como evoluiu.
um grande abraço.
olha, td bem q o q vc disse ta certo, mas eh q eu to comecando nesse negocio de photoshop, num faz nem uma semana q eu comecei a usar, e so algumas mudancas pra num acabar tendo erros ENORMES logo no começo e eu ter q cancelar tudo, como foi o caso do cinto, pode ver q ele ta meio torto, e eu num consegui desfazer isso. tem q levar em conta q eu so mto noob em photoshop ainda.
ah, fala um forum de photoshop ai pra mim num conheco nenhum
Olha, estes são alguns links que eu frequento, alguns relacionados com fotografia digital e outros inteiramente sobre photoshop, espero que te ajude e que faça grande aprendizado, fotografia é uma arte,
um grande abraço
Dill
Vodkeiro, o cabelo roxo ficou meio artificial, tenta da proxima vês diminuir a opacidade e caprichar no feather na hora de pintar, e depois limpa com a borracha as partes que ficaram fora
Meu pc quimou, logo que eu salvar ele eu posto centenas de fotos alteradas aqui. O resto ficou bom. parabéns, você tá no caminho certo
Não tô com tempod e ver os outros, mas breve eu dou uma olhada e comento :O
vlws ai future, da uma olhada nessa otra q eu cabei de fazer, tecnica nova pelo menos pra mim, e eu chamei ela de "Siliconeitor" olhe e compare com a segunda editada, vcs vao ver a diferenca
vlws ai future, da uma olhada nessa otra q eu cabei de fazer, tecnica nova pelo menos pra mim, e eu chamei ela de "Siliconeitor" olhe e compare com a segunda editada, vcs vao ver a diferenca
hehehe, ficou legal, mas você cometeu um erro muito comum, que geralmente homes cometem(eu já fiz igualzinho diversas vezes ).
Por mais que fiquem muito gostosas, lembre-se que peitos não são bolas de futebol e sempre tente dar uma torneada neles, não chegue direto com o circulo do liquify em cima das tetas e aperte o botão até ficar do tamanho que te agrada Tenta deixar o começo deles meio liso, e depois aumenta em baixo, com a pratica, ninguem percebe, e você vai ficar pronto pra fazer mulheres igualzinhas as da playboy.
Se possivel, pegue fotos de amigas suas e brinque com elas, esculaxa mesmo, faz da tripa coração(ou pega o coração e faz uma bela churrascada ) voce vai se divertir e vai aprender muito.
Carai, eu quero meu pc de volta, to doido pra photoshopar mais fotos
hehehe, ficou legal, mas você cometeu um erro muito comum, que geralmente homes cometem(eu já fiz igualzinho diversas vezes ).
Por mais que fiquem muito gostosas, lembre-se que peitos não são bolas de futebol e sempre tente dar uma torneada neles, não chegue direto com o circulo do liquify em cima das tetas e aperte o botão até ficar do tamanho que te agrada Tenta deixar o começo deles meio liso, e depois aumenta em baixo, com a pratica, ninguem percebe, e você vai ficar pronto pra fazer mulheres igualzinhas as da playboy.
Se possivel, pegue fotos de amigas suas e brinque com elas, esculaxa mesmo, faz da tripa coração(ou pega o coração e faz uma bela churrascada ) voce vai se divertir e vai aprender muito.
Carai, eu quero meu pc de volta, to doido pra photoshopar mais fotos
tive uma ideia, competicao de PS, alguem posta uma foto, qm dexa mais daora ganha XD