+ Responder o Tópico
Página 3 de 5
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 51 até 75 de 103
  1. xandaum_gv é offline Usuário Registrado xandaum_gv está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Olá pessoal,
    estou autorizando as fotos por aqui, são minhas, caso esteja alguma com link quebrado é só falar.
    abraços

2. Avatar de Spolon
    Spolon é offline Renan (fparker) Moderador Spolon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Barra do Piraí-RJ * Votuporanga-SP
    Qual fotos?
    "O Homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom II X3 720|Gigabyte GA-MA790GP-UD4H|Sapphire HD4850 512 Fansink|Corsair XMS2 PRO 2x2 DDR2 800|Corsair HX850|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SATA 320|Samsung SH-S223F|Logitech Mx310|Logitech Momo Racing|Zalman VF900-Cu Led |Zalman VF2000 Led |Creative SB Audigy 2 ZS|Akasa Pax-mat|Adsl 1024/300|Win7 U64

3. Avatar de Armored_Spiderman
    Armored_Spiderman é offline Powered By Nikon Armored_Spiderman está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2003
    Local
    FLORIPA
    Citação Postado originalmente por fparker
    Qual fotos?

Quais fotos se quer dizer ne?

mas eh verdade....qual fotos?
    Intel Core 2 Duo E4500 @ 2.2Ghz || GIGABYTE GA945GZM-S2 || 2GB DDR2 667 KINGSTON || EVGA 8800GTX 768MB|| LG L1740PQ || HD 250GB SAMSUNG SATA 2 || HD 120GB SEAGATE SATA2 || FONTE SEVENTEAM 550EAG || PLANTRONICS GAMECON || MX300 LENDARIO || GABINETE SOLID SOLDIER ||
    FLICKR
    "Não é que o Linux não seja amigável, ele seleciona suas amizades."

4. xandaum_gv é offline Usuário Registrado xandaum_gv está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Opa ... mal ae pessoal, esqueci de referenciar...
    as fotos que o tapom colocou, muitas delas são minhas...
    me referia a elas.
    abraços

5. Avatar de Spolon
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Ah sim, ótimas fotos, parabéns e obrigado por contribuir com nossa comunidade
    "O Homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom II X3 720|Gigabyte GA-MA790GP-UD4H|Sapphire HD4850 512 Fansink|Corsair XMS2 PRO 2x2 DDR2 800|Corsair HX850|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SATA 320|Samsung SH-S223F|Logitech Mx310|Logitech Momo Racing|Zalman VF900-Cu Led |Zalman VF2000 Led |Creative SB Audigy 2 ZS|Akasa Pax-mat|Adsl 1024/300|Win7 U64

6. Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    São Paulo/SP
    Gostaria de saber se poderia usar o artigo como fonte no meu tcc?

claro, com a devida referência bibliográfica

[]´s
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    flickr
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

7. Avatar de Spolon
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Claro Gustavo, sem problemas, manda ver

8. Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fparker Ver Mensagens
    Quando vier a nota do meu trabalho eu posto aqui

usei apenas um trecho pequeno como fonte, mas ajudou =)
    flickr

9. Avatar de #Neo#
    #Neo# é offline Take the red pill #Neo# está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Uma dica ae, pelo menos não vi pelo que li...

Em relação à profundidade de campo. Vi lá no começo, fotos mostrando foco na frente ou em um plano mais distante. Agora, se quiser focar os dois?

Vc tem que aumentar a profundidade de campo. Para isso, tem-se que diminuir a abertura do diafragma, e obviamente, compensar com maior iluminação ou maior tempo de exposição, uma vez que a quantidade de luz que entra é menor!

Espero ter contribuído com alguma coisa!
    powered by: Intel Core2Duo E6400 Corsair XMS2 4GB DDR2 800 Fonte Huntkey 450W EVGA GeForce 7900GS KO 256MBAbit AB9 Windows 7 Ultimate

10. Avatar de Smile=P
    Smile=P é offline <- Te amo Pamela -> Smile=P está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Floripa / São Bento do Sul
    Citação Postado originalmente por #Neo# Ver Mensagens
    Uma dica ae, pelo menos não vi pelo que li...

Em relação à profundidade de campo. Vi lá no começo, fotos mostrando foco na frente ou em um plano mais distante. Agora, se quiser focar os dois?

Vc tem que aumentar a profundidade de campo. Para isso, tem-se que diminuir a abertura do diafragma, e obviamente, compensar com maior iluminação ou maior tempo de exposição, uma vez que a quantidade de luz que entra é menor!

Espero ter contribuído com alguma coisa!
    Pode também diminuir a abertura e aumentar o ISO (sensibilidade), assim não precisa mexer tanto no tempo de exposição, que as vezes é crucial para uma boa foto, como um panning.

11. Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    SP
    Uma coisa que as vezes me confundo...para diminuir a abertura do diafragama, tem que aumentar o valor de F (não sei como se chama isso pq vou ler o tuto agora), F2.8 a abertura é maior que F8...estou certo né? Isso é meio confuso pra mim ainda...

Abs
    NsA | faba

12. Avatar de Smile=P
    Smile=P é offline <- Te amo Pamela -> Smile=P está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Floripa / São Bento do Sul
    Citação Postado originalmente por Fabbriccio Ver Mensagens
    Uma coisa que as vezes me confundo...para diminuir a abertura do diafragama, tem que aumentar o valor de F (não sei como se chama isso pq vou ler o tuto agora), F2.8 a abertura é maior que F8...estou certo né? Isso é meio confuso pra mim ainda...

Abs
    É isso mesmo, o valor F é referente a luminosidade do olho humano, uma lente F1 por exemplo tem como caracteristica capturar exatamente o mesmo tanto de luz que o olho humano. E quanto maior a abertura (Numero menor) mais desfoque vai haver no segundo plano.

13. Avatar de thiagocf
    thiagocf é offline Usuário Registrado thiagocf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Parabens pela criaçao do tuto , fico bem bacana e me foi uma mao na roda pra mim ;]

14. Avatar de Tiago
    Tiago é offline Old School Style Tiago está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2002
    Local
    California .. Bitch...
    opa thiago então tem que começar a postar as fotos aqui
    abraço e boas fotos
    Laptop 1 : Intel C2D T7500 | 2GB DDR2-667 | NVidea Quadro FX 570M | 120GB Sata-II | Bluetooth | Wifi
    Laptop 2 : Macbook Pro 13"
    Now powered by: Nikon D90 | Nikon MB-D80 | Nikon 50mm 1.8| Sigma 10-20mm

www.tiagorohrsetzer.com

15. Avatar de Mendes_Jr
    Mendes_Jr é offline Mendes_Jr Mendes_Jr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    Teresina-PI/São Paulo-SP
    ficarei aguardando as fotos
    Core I7 Extreme 980X + TRUE Copper | ASUS P6T Deluxe V2 | 6Gb Kingston HyperX DDR3 2400 | XFX 9800GT | 2 x Seagate 500Gb Raid 0 + Samsung 1Tb | Asus Xonar HDAV 1.3 | Thermaltake Toughpower 1200W | DELL U2711 2560x1440 | Logitech G19 + Razer Mamba + G25 | CM ATCS 840

16. Avatar de semeao
    semeao é offline Usuário Registrado semeao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2006
    Local
    Macae rj
    topico curioso apesar d eeu nao me liga rmuito acabei axando interessante .. vlw...

17. Avatar de LeLo.T3
    LeLo.T3 é offline -=Moderador  Redator=- LeLo.T3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2002
    Local
    São Paulo/SP - Butantã
    Ae pessoal.... segue aki um DOC q fiz de um site gringo q achei no google...

Segue em anexo..

o DOC é sobre velocidade e abertura da lente!!
    Arquivos Anexados
    [ Adrenaline.com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review]
    Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*--
    --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*--

Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#--
    Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4Flickr-LeLoT3

18. matheusfn é offline Usuário Registrado matheusfn está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Cacoal RO
    muto bom parabems

19. Avatar de riccirh
    riccirh é offline Usuário Registrado riccirh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008

Muito bom!

Adorei esse tutorial, é perfeito para quem é apaixonado por fotos como eu.

Valeu!!!
    Kisses for you!!!
    Raquel Ricci

20. Avatar de alegrosso
    alegrosso é offline Usuário Registrado alegrosso está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Ji-Parana/Rondonia
    valeu pelo link, vou la conferir

21. Avatar de LFK
    LFK
    LFK é offline Back! LFK está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Blumenau - SC
    DÚVIDA BESTA!

Não quero criar tópico apenas para isso, então venho perguntar aqui.

Supomos que eu tenha uma câmera-x (compacta), e que ela tenha res máx de 10mp.

SE eu tirar uma foto em 10mp e converter via PC (Usando o Faststone ImageViewer, por exemplo, que é ótimo) para uma resolução de 5mp, e tirar a MESMA foto pela câmera em 5mp... Ficarão iguais, ou terei melhor qualidade em algum caso especial?

Pergunto isso pois se uma câmera tem um determinado sensor e a capacidade de fotografar em até tal resolução, a foto em 100% não fica tão bela, mas com resize e tal, fica SHOW. Agora queria saber se tirando diretamente em "baixa" resolução dá na mesma que dar resize via PC, pois se dá, vale a pena, se não, não vale (valeria mais tirar no máx e diminuir no PC).

ACHO que entenderam minha dúvida.
    Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá.

Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor.

22. Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por LFK Ver Mensagens
    DÚVIDA BESTA!

Não quero criar tópico apenas para isso, então venho perguntar aqui.

Supomos que eu tenha uma câmera-x (compacta), e que ela tenha res máx de 10mp.

SE eu tirar uma foto em 10mp e converter via PC (Usando o Faststone ImageViewer, por exemplo, que é ótimo) para uma resolução de 5mp, e tirar a MESMA foto pela câmera em 5mp... Ficarão iguais, ou terei melhor qualidade em algum caso especial?

Pergunto isso pois se uma câmera tem um determinado sensor e a capacidade de fotografar em até tal resolução, a foto em 100% não fica tão bela, mas com resize e tal, fica SHOW. Agora queria saber se tirando diretamente em "baixa" resolução dá na mesma que dar resize via PC, pois se dá, vale a pena, se não, não vale (valeria mais tirar no máx e diminuir no PC).

ACHO que entenderam minha dúvida.
    Da na mesma tirar no max e redimensionar no pc, ou já tirar redimensionada.

Porquê a câmera fotografa na resolução máxima de qualquer forma, e caso esteja opção para resolução inferior, o software da câmera redimensiona.

O que pode ter diferença, é o software da câmera ou do PC redimensionarem com qualidades diferentes, mas dai, não da pra generalizar, depende do software e da câmera discutidos.
    flickr

23. Avatar de LFK
    LFK
    LFK é offline Back! LFK está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Blumenau - SC
    Citação Postado originalmente por Gustavo.sj Ver Mensagens
    Da na mesma tirar no max e redimensionar no pc, ou já tirar redimensionada.

Porquê a câmera fotografa na resolução máxima de qualquer forma, e caso esteja opção para resolução inferior, o software da câmera redimensiona.

O que pode ter diferença, é o software da câmera ou do PC redimensionarem com qualidades diferentes, mas dai, não da pra generalizar, depende do software e da câmera discutidos.
    Questão de testar. Obrigado Gustavo! :]
    Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá.

Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor.

24. Mauro Melo é offline Usuário Registrado Mauro Melo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008

1o. PLANO

Citação Postado originalmente por fparker Ver Mensagens
    OLA,
    1a. VEZ NO FORUM,NEM SEI COMO PERGUNTAR AINDA...TO TENTANDO.TENHO UMA SONY DSC H50 HA 3 DIAS -COMO FOTOGRAFAR O MOTIVO EM 1o. PLANO COM FUNDO DESFOCADO.PODES ME AJUDAR?GRANDE ABRAÇO

25. Avatar de Pinel
    Pinel é offline Pinel Pinel está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Local
    Cuiabá-MT
    não estou conseguindo abrir o tutorial da 1 pagina
    rsrs será que é só eu que consigo essa façanha ?
    Movimento dos 100 PC.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tutorial básico (conquistar mulheres)
    Por Taels no fórum Geral
    Última Mensagem: 08/01/2008, 21:46
  2. [Tutorial] Tutorial: Instalando o Ubuntu 7.10 Gutsy Gibbon num dispositivo USB
    Por TT & Abit no fórum Área Linux e Open Source
    Última Mensagem: 04/12/2007, 15:19
  3. RMA ATI : Tutorial basico
    Por wolfman27 no fórum Placas de vídeo
    Última Mensagem: 11/07/2007, 03:48
  4. [TUTORIAL]Criando um Vétor Básico
    Por Dinho Fatal1ty® no fórum Câmeras Digitais, Filmadoras e Técnicas relacionadas
    Última Mensagem: 18/02/2007, 13:00
  5. Pequeno tutorial de Fotografia Digital
    Por Analista no fórum Câmeras Digitais, Filmadoras e Técnicas relacionadas
    Última Mensagem: 25/01/2005, 09:42

Permissões