+ Responder o Tópico
Página 368 de 385
PrimeiroPrimeiro ... 268 318 358 364 365 366 367 368 369 370 371 372 378 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 9.176 até 9.200 de 9614
  1. Avatar de stasH'
    stasH' é offline Usuário com Pendência stasH' está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Local
    SP - São Paulo
    Citação Postado originalmente por BucanerO Ver Mensagens
    Po velho, brigadão, não tinha visto seu post, só agora. Na real não tem nada demais, só procuro fugir do casual, mas valeu mesmo

...

...

É sextaaaa hahaha
    Aah mas tem que elogiar mesmo cara!
    To com um trampo aqui, digamos que seja mais ou menos... vou dar um resize
    em umas fotos e te mando pra você ter noção da caca que sai.
    Problema que sobra aqui pro meu lado, fazer milagre na diagramação.
    Abraços!

2. Avatar de Pollo
    Pollo é offline Folding@BRASIL Pollo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Riooo cidade desesperoooo
    Brigado Fletcher e Bucanero.
    Bucanero,me amarrei nas suas fotos. A cor delas foi no PS ??? o embaçado tambem? ou foi na abertura do diafragma ??? vlwww
    evga 680i SLI | intel C2D 4500 | XFX 8800GT Alpha Dog Edition | Satellite SL8600 600W | Kingston 4x1 GB 667

3. Avatar de PDA
    PDA
    PDA é offline Moar ! PDA tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Rio de Janeiro
    +oktane trackday 2009.4

1

2

3

4

5

6

7

8

4. Avatar de sMoKe_
    sMoKe_ está online agora V8 - Symphony sMoKe_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    Meu primeiro dia com a Pana-FS62, fui ver como que é a qualidade da cam...

Macro+Flash e eu gostei do efeito , não é muito artística.... mas tou aprendendo... poucas horas tirando foto e saiu isso!

{ GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 }

{ HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }

5. Avatar de vtaoh
    vtaoh é offline Usuário Não Registrado . vtaoh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Jacareí-SP
    Curti demais essa numero 5 PDA, linda
    flickr . AMDX4 9500 & A780GM-A & ATi4850 & Xbox360 & LG 23" W2353V

6. Avatar de BucanerO
    BucanerO é offline Jeff Münchow BucanerO está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por stasH' Ver Mensagens
    Aah mas tem que elogiar mesmo cara!
    To com um trampo aqui, digamos que seja mais ou menos... vou dar um resize
    em umas fotos e te mando pra você ter noção da caca que sai.
    Problema que sobra aqui pro meu lado, fazer milagre na diagramação.
    Abraços!
    hehe sei como é, fico direto no lab conversando com o pessoal lá e vendo o trabalho do resto do pessoal Falando em diagramação, espero em breve poder mandar fazer a diagramação do meu primeiro álbum portfolio, sei que parece pouco mas é um sonho meu a curto prazo, quero ter um portfolio fisico pra mostrar pros clientes e também por satisfação pessoal, não vejo a hora hehe mas falta melhorar ainda, tenho que aprender muita coisa pra apresentar um trabalho bacana.

Citação Postado originalmente por Pollo Ver Mensagens
    Brigado Fletcher e Bucanero.
    Bucanero,me amarrei nas suas fotos. A cor delas foi no PS ??? o embaçado tambem? ou foi na abertura do diafragma ??? vlwww
    Valeu brother
    Assim ó, a cor que você fala é oquê? Tipo, eu defino o P&B no Lightroom, prefiro, mas faço tudo colorido na hora. Os tons eu defino no LR também, vejo oque combina com aquele momento e testo, se ficou legal eu mando ver. O embaçado que você diz é o desfoque, conhecido também como bokeh, esse é na lente brother, a maioria das fotos que faço uso 1.8 de abertura ou pouca coisa mais, estou adorando trabalhar só com 50inha hehehe e outra, com 1.8 de abertura e ISO lá encima dá pra esquecer o flash, uso bem pouco, coloquei pro botão func desligar o flash toda vez que apertar ele, cara, aperto ele até quando não quero agora de tanto que uso aquilo hahaha

...

... flickr

7. Avatar de stasH'
    stasH' é offline Usuário com Pendência stasH' está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Local
    SP - São Paulo
    hehe sei como é, fico direto no lab conversando com o pessoal lá e vendo o trabalho do resto do pessoal Falando em diagramação, espero em breve poder mandar fazer a diagramação do meu primeiro álbum portfolio, sei que parece pouco mas é um sonho meu a curto prazo, quero ter um portfolio fisico pra mostrar pros clientes e também por satisfação pessoal, não vejo a hora hehe mas falta melhorar ainda, tenho que aprender muita coisa pra apresentar um trabalho bacana.

Valeu brother
    Assim ó, a cor que você fala é oquê? Tipo, eu defino o P&B no Lightroom, prefiro, mas faço tudo colorido na hora. Os tons eu defino no LR também, vejo oque combina com aquele momento e testo, se ficou legal eu mando ver. O embaçado que você diz é o desfoque, conhecido também como bokeh, esse é na lente brother, a maioria das fotos que faço uso 1.8 de abertura ou pouca coisa mais, estou adorando trabalhar só com 50inha hehehe e outra, com 1.8 de abertura e ISO lá encima dá pra esquecer o flash, uso bem pouco, coloquei pro botão func desligar o flash toda vez que apertar ele, cara, aperto ele até quando não quero agora de tanto que uso aquilo hahaha

...

Está certíssimo Bucanero, um album portfolio é melhor ainda do que algo online para mostrar o serviço para os clientes. O pessoal tem uma idéia muuito mais ampla do seu trampo!
    Boa sorte... e essa semana envio as fotos! rs

8. Avatar de PedroGRosa
    PedroGRosa é offline IT'S A TRAP! PedroGRosa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Local
    São Paulo
    Bem, tenho uma máquina muito ***** aqui, mas vivo brincando com foto.

Sony Cybershot 4.1MP DSC-P41

Segue aí a foto:

Vale lembrar que essa camera não tem macro nem nada, foi na raça mesmo.
    Última edição por PedroGRosa : 22/11/2009 a 23:17
    Intel Core 2 Duo E6850 @ 3.60GHz | Gigabyte GA-G31M-S2L | Corsair 2x 2GB RAM DDR 2 800mhz XMS2 | Cooler Master@ 500 W reais | Gabinete Cooler Master ELITE 332 | 2x Cooler Fan Evercool Blue Leds 120x120mm |ATi Radeon Sapphire HD 4890 1 GB/DDR5 |HD Seagate Barracuda 250 GB 7200.12 + HD Seagate Barracuda 500 GB 7200.12 | Microsoft Xbox 360 Controller| Samsung Sync Master 19" / 75 Hz

Mouse Razer DeathAdder 3.5G 3500 Dpi / Teclado Razer Arctosa / MousePad Razer Goliathus Speed [loading...]

9. Avatar de .anatoly
    .anatoly é offline Usuário Registrado .anatoly está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    São Bento do Sul -SC

Valeu brother

...

http://farm3.static.flickr.com/2604/...891ba3397f.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2772/...d611104edf.jpg
    car****! a luz nessa primeira ficou muito foda!

@topico
    Tava sem fazer nada a tarde em casa
    Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
    Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm
    flickR | deviantART
    "Могучая воля, великая слава
    Твоё достоянье на все времена!"

10. Avatar de Pollo
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local

Valeu brother
    Show de bola, obrigado pela resposta.
    Minha câmera é uma Canon SX20 IS,é minha primeira camera melhorzinha,e comprei ela pra ir pegando prática até comprar uma camera melhorzinha, ela infelizmente, só chega até 2.8 de abertura, mas sempre uso assim como você falou tambem... com uma abertura grande e ISO alto,até 800. Nao gosto de flash.
    Obrigado pelas respostas novamente.
    evga 680i SLI | intel C2D 4500 | XFX 8800GT Alpha Dog Edition | Satellite SL8600 600W | Kingston 4x1 GB 667

11. kurenaida é offline Usuário Registrado kurenaida está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Ae galera, mais algumas.
    São Luis/MA

Comentem por favor! Até mais!
    http://www.flickr.com/photos/eastorwest/

12. Avatar de Pollo
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    [QUOTE=kurenaida;5226620]Ae galera, mais algumas.
    São Luis/MA

Comentem por favor! Até mais!

Opa, show de bola.

A da lâmpada poderia colocar em PB q ficaria maneira !!!
    tao boas !! parabens!

13. Avatar de BucanerO
    BucanerO é offline Jeff Münchow BucanerO está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    anatoly
    Que massa esse P&B, acho demais esses reflexos, na sua foto ficou perfeita, imagina ela sem o reflexo na mesa ali, não ficaria a mesma coisa.

kurenaida
    Ficaram legais cara e concordo com o Pollo, mete aquela 1ª em P&B que deve ficar legal. Simula uma vinheta com curvas no PS ali nos cantos superior direito e inferior esquerdo, quem sabe, talvez fique massa.

...

... flickr

14. Avatar de Fletcher
    Fletcher é offline  Usuário Não Registrado Fletcher está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Campo Bom/RS
    Show essa ultima bucanero!
    PC1 = Intel C2D E6600 | Asus P5W- DH Deluxe | 2Gb OCZ Special Ops Edition DDR2 800 | 2x Seagate 250Gb 7200.10 | XFX 8800GTS Extreme | Samsung SyncMaster 932BW | Saitek X-52 PRO

15. Avatar de jberg
    jberg é offline .:. jberg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Novo Hamburgo - RS
    EU FIQUEI MUITO
    ORGULHOSO COM A
    DECISÃO DE DAR AUMENTO
    AOS SENADORES E DEP.UTADOS

16. Avatar de camilo79
    camilo79 é offline hacker das panelas camilo79 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Campo Bom - RS
    Um timelapse com HDR que fiz ontem, com o chdk na SX10.

Está em 720p. Na descrição, abrindo no youtube, tem todos os detalhes.

Se acharem que aqui não é o lugar adequado por não ser uma "foto estática", é só falar que eu deleto o post.

À noite, adicionarei a primeira foto, tirada às 7h27min. Acabaram as pilhas e só fui ver e trocá-las às 7h48min, quando começa realmente o timelapse do vídeo. As pilhas só aguentaram as 3 primeiras exposições, mesmo. É uma pena, pois o céu estava bem mais interessante naquela hora, como vocês verão.
    Barebone Shuttle SN68SG2 | Brisbane X2 5600@6000 | 2x2GB Corsair | Seagate 500GB ST3500320AS | Twintech 9600GT | Samsung 2233RZ @120Hz
    _________ _______ ______________ ___
    ASROCK ION 330 Nettop + LCD Philips 32" 1360x768 + Logitech x530
    Canon SX10 IS

17. Avatar de Tspvc
    Tspvc é offline Usuário Registrado Tspvc está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Citação Postado originalmente por camilo79 Ver Mensagens
    Um timelapse com HDR que fiz ontem, com o chdk na SX10.

Está em 720p. Na descrição, abrindo no youtube, tem todos os detalhes.

Se acharem que aqui não é o lugar adequado por não ser uma "foto estática", é só falar que eu deleto o post.

À noite, adicionarei a primeira foto, tirada às 7h27min. Acabaram as pilhas e só fui ver e trocá-las às 7h48min, quando começa realmente o timelapse do vídeo. As pilhas só aguentaram as 3 primeiras exposições, mesmo. É uma pena, pois o céu estava bem mais interessante naquela hora, como vocês verão.
    Ainda não vi, mas o que são os plugins que você citou na descrição do vídeo? Foi algo usado pra captura?

Juro que não entendo porque um monte de brasileiro faz a descrição do vídeo toda em inglês. EU entendo muito bem, mas pra que isso? Se quer inglês, beleza, mas coloca português primeiro. Só minha opinião.

18. Avatar de camilo79
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Campo Bom - RS
    Citação Postado originalmente por Tspvc Ver Mensagens
    Ainda não vi, mas o que são os plugins que você citou na descrição do vídeo? Foi algo usado pra captura?

Juro que não entendo porque um monte de brasileiro faz a descrição do vídeo toda em inglês. EU entendo muito bem, mas pra que isso? Se quer inglês, beleza, mas coloca português primeiro. Só minha opinião.
    Coloquei em inglês pois o alcance do Youtube é mundial e o inglês é a língua universal (!) eheh. Sem falar que VÁRIOS termos não deveriam ser traduzidos (crop, flicker, timelapse, script etc.), na minha opinião, pois são muito recorrentes em inglês, mesmo, além da minha familiarização com eles nesta forma. Mas eu respeito a tua opinião e, para falar a verdade, enquanto fazia o textinho em inglês, fiquei no dilema de acrescentar uma versão em português ou não. Acabei, ao ler o texto pronto, decidindo por não o fazer, já que, além dos termos que eu não traduziria, tem muita informação numérica. Tudo isso facilita muito a tradução para alguém que por ventura quiser entender o que está escrito mas não é forte no inglês. Ah, se não me engano, em outros vídeos meus há texto bilíngue nos detalhes do vídeo. Resumindo: se escrevo em inglês, (quase) todos os lusófonos entenderão, além de todos os espectadores que entendem um pouco de inglês ou de edição; escrevendo em português, praticamente SÓ os lusófonos entenderiam.

Plugins do virtualdub que usei:

- interpolate: cria frames intermediários. No caso, entre 2 frames reais, há outros dois CRIADOS POR INTERPOLAÇÃO. Dessa forma, dá para aumentar o tempo do vídeo (se quiser manter os fps) ou aumentar os fps (se quiser manter o tempo do vídeo).

- deflicker: é o que o nome já diz. SE tiver algum flickering devido a algum frame ter ficado em desarmonia (normalmente o brilho ou a iluminação), ele corrige isso.

Fora isso, tem o script Ultra Intervalometer que é carregado na câmera para tirar as fotos em intervalos regulares; no photo-paint, usei sharpen (aguçar) e ajuste automático (dá uma geral na foto - mas nesse caso a mudança foi puxar os níveis - levels - para preto).
    Última edição por camilo79 : 24/11/2009 a 15:17
    Barebone Shuttle SN68SG2 | Brisbane X2 5600@6000 | 2x2GB Corsair | Seagate 500GB ST3500320AS | Twintech 9600GT | Samsung 2233RZ @120Hz
    Canon SX10 IS

19. Avatar de Tspvc
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Coloquei em inglês pois o alcance do Youtube é mundial e o inglês é a língua universal (!) eheh. Sem falar que VÁRIOS termos não deveriam ser traduzidos (crop, flicker, timelapse, script etc.), na minha opinião, pois são muito recorrentes em inglês, mesmo, além da minha familiarização com eles nesta forma. Mas eu respeito a tua opinião e, para falar a verdade, enquanto fazia o textinho em inglês, fiquei no dilema de acrescentar uma versão em português ou não. Acabei, ao ler o texto pronto, decidindo por não o fazer, já que, além dos termos que eu não traduziria, tem muita informação numérica. Tudo isso facilita muito a tradução para alguém que por ventura quiser entender o que está escrito mas não é forte no inglês. Ah, se não me engano, em outros vídeos meus há texto bilíngue nos detalhes do vídeo. Resumindo: se escrevo em inglês, (quase) todos os lusófonos entenderão, além de todos os espectadores que entendem um pouco de inglês ou de edição; escrevendo em português, praticamente SÓ os lusófonos entenderiam.

Plugins do virtualdub que usei:

- interpolate: cria frames intermediários. No caso, entre 2 frames reais, há outros dois CRIADOS POR INTERPOLAÇÃO. Dessa forma, dá para aumentar o tempo do vídeo (se quiser manter os fps) ou aumentar os fps (se quiser manter o tempo do vídeo).

- deflicker: é o que o nome já diz. SE tiver algum flickering devido a algum frame ter ficado em desarmonia (normalmente o brilho ou a iluminação), ele corrige isso.

Fora isso, tem o script Ultra Intervalometer que é carregado na câmera para tirar as fotos em intervalos regulares; no photo-paint, usei sharpen (aguçar) e ajuste automático (dá uma geral na foto - mas nesse caso a mudança foi puxar os níveis - levels - para preto).
    Grato pela explicação, o meu ponto não foi pelo inglês em si, acho certíssimo que coloque um texto em inglês, mas acho mais correto ainda, que seja posto nas 2 línguas, sacou? Mas vai de cada um.

O que queria saber era em relação ao script mesmo, mas vc já respondeu, ele vai direto na câmera, legal isso, não sabia dessa possibilidade.

20. Avatar de .anatoly
    .anatoly é offline Usuário Registrado .anatoly está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    São Bento do Sul -SC
    anatoly
    Que massa esse P&B, acho demais esses reflexos, na sua foto ficou perfeita, imagina ela sem o reflexo na mesa ali, não ficaria a mesma coisa.
    Valeu, bucanero! Também gostei bastante dos reflexos ali

Citação Postado originalmente por jberg Ver Mensagens
    Irada essa foto, jberg, o cutout ficou bem bacana

@tópico

Tirei essa foto faz um tempo atrás, ai como essa era a única casa do lugar ali, editei a foto pq queria um ambiente mais sombrio nela
    Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
    Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm
    flickR | deviantART
    "Могучая воля, великая слава
    Твоё достоянье на все времена!"

21. Avatar de frerd
    frerd é offline Usuário Registrado frerd está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por .anatoly Ver Mensagens
    Tirei essa foto faz um tempo atrás, ai como essa era a única casa do lugar ali, editei a foto pq queria um ambiente mais sombrio nela
    Acho muito legal esse tipo de foto. Casas rurais. Ficou bem legal.
    Athlon 64 3800+ / Geforce 7600GT @580MHz / Razer DeathAdder / Philips SBCHP805 / Wolf:ET Player

Canon A95 / Nikon D3000 + Nikkor 18-55mm VR + Nikkor AF-S 35mm f1.8

22. Avatar de camilo79
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Campo Bom - RS
    Grato pela explicação, o meu ponto não foi pelo inglês em si, acho certíssimo que coloque um texto em inglês, mas acho mais correto ainda, que seja posto nas 2 línguas, sacou? Mas vai de cada um.

O que queria saber era em relação ao script mesmo, mas vc já respondeu, ele vai direto na câmera, legal isso, não sabia dessa possibilidade.
    Beleza. Quanto ao inglês, estamos entendidos. Curiosamente, fui ver meus outros vídeos e as descrições estão todas em português. Tem até um "pergunte caso não tenha entendido", em inglês.

Sobre os scripts da câmera, tem um pessoal que desenvolve os FIRMWARE HACKS e os CHDKS. Estes últimos são carregados opcionalmente pelo usuário. É impressionante. Eles modificam TOTALMENTE o sistema operacional do aparelho, incluindo, inclusive, jogos(!). Vale a pena pesquisar.

+++++++++++++

.anatoly, EXCEPCIONAL a foto. Não parece contemporânea, com certeza. Confessa, vai, tu escaneou uma foto antiga.

+++++++++++++

A foto que tirei alguns minutos antes do timelapse acima:

Só não garanto que os parâmetros do HDR sejam os mesmos do videozinho.
    Última edição por camilo79 : 24/11/2009 a 19:52
    Canon SX10 IS

23. Avatar de Tspvc
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Beleza. Quanto ao inglês, estamos entendidos. Curiosamente, fui ver meus outros vídeos e as descrições estão todas em português. Tem até um "pergunte caso não tenha entendido", em inglês.

Sobre os scripts da câmera, tem um pessoal que desenvolve os FIRMWARE HACKS e os CHDKS. Estes últimos são carregados opcionalmente pelo usuário. É impressionante. Eles modificam TOTALMENTE o sistema operacional do aparelho, incluindo, inclusive, jogos(!). Vale a pena pesquisar.

+++++++++++++

.anatoly, EXCEPCIONAL a foto. Não parece contemporânea, com certeza. Confessa, vai, tu escaneou uma foto antiga.

+++++++++++++

A foto que tirei alguns minutos antes do timelapse acima:

Só não garanto que os parâmetros do HDR sejam os mesmos do videozinho.
    Bacana isso, só que nunca vi nada do tipo pra dSLR, será que tem?

24. Avatar de camilo79
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Campo Bom - RS
    Bacana isso, só que nunca vi nada do tipo pra dSLR, será que tem?
    Parece-me que não, mas não cliquei em nenhum resultado:

chdk nikon d90 - Pesquisa Google
    Canon SX10 IS

25. Avatar de Fletcher
    Fletcher é offline  Usuário Não Registrado Fletcher está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Campo Bom/RS
    Camilo, show de bola o videozinho!!!

Edit: Uma de hoje

Última edição por Fletcher : 24/11/2009 a 23:45
    PC1 = Intel C2D E6600 | Asus P5W- DH Deluxe | 2Gb OCZ Special Ops Edition DDR2 800 | 2x Seagate 250Gb 7200.10 | XFX 8800GTS Extreme | Samsung SyncMaster 932BW | Saitek X-52 PRO

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 4 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Fotos de sua Câmera!! - Resolução Máxima 1024 x 768
    Por Krato$ no fórum Câmeras Digitais, Filmadoras e Técnicas relacionadas
    Última Mensagem: 08/02/2010, 00:41
  2. FSB 1024 vs 2048 MB em notebook
    Por CatuSP no fórum Notebooks
    Última Mensagem: 05/05/2007, 11:33
  3. Resolução maxima de 1024 x 768
    Por c.a no fórum Placas de vídeo
    Última Mensagem: 24/11/2006, 15:56
  4. Teste com 256/512/1024 de RAM no D3/CSS/FC/UT2004
    Por SKINNER-BH71 no fórum CPU´s, Placas-mãe e Memórias