| | | -
Pingo, lindas velho muito boas!!!!
Tspv, linda esta teria como disponibilizar maior pode ser por MP mesmo é que adoro Evos, sou fascinado em carros japoneses!! em fullhd hehehehhe
stasH', linda a do pavão!!!! EVGA ClASSIFIED 4 WAY SLI / CORE I7 920 / / 2X 320GB SEATAGE RAID 0 & 500GB / 6GB OCZ REAPER / POINT OF VIEW GTX 280 1GB / LG 26LH20R & HT503SH / LOGITECH G15 & G9 / ANTEC 1200W -
 Postado originalmente por Tspvc Oktane Trackday.  eu sei o que vc fez no trackday passado 
a foto ficou show parabens, vai demorar pra postar algo aqui... -
 Postado originalmente por LeandroJVarini Pingo, lindas velho muito boas!!!!
Tspv, linda esta teria como disponibilizar maior pode ser por MP mesmo é que adoro Evos, sou fascinado em carros japoneses!! em fullhd hehehehhe
stasH', linda a do pavão!!!! Valeu cara, você quer em que resolução? 1920x1080 mesmo? -
isso em FullHD ficaria perfeita aqui no monitor!!!!
abraço EVGA ClASSIFIED 4 WAY SLI / CORE I7 920 / / 2X 320GB SEATAGE RAID 0 & 500GB / 6GB OCZ REAPER / POINT OF VIEW GTX 280 1GB / LG 26LH20R & HT503SH / LOGITECH G15 & G9 / ANTEC 1200W -
 Postado originalmente por LeandroJVarini isso em FullHD ficaria perfeita aqui no monitor!!!!
abraço Beleza, vou ver aqui, já que vc é fã de Lancer, acho que vai gostar dessa também: -
Duas semana sem entrar no tópico e quando volto só tem foto foda! 
Parabéns pessoal! Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA Power Color PCS+ HD4870 512MB # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr -
Tiago assim vou ter que pedir mais e mais e mais!!! linda foto, EVGA ClASSIFIED 4 WAY SLI / CORE I7 920 / / 2X 320GB SEATAGE RAID 0 & 500GB / 6GB OCZ REAPER / POINT OF VIEW GTX 280 1GB / LG 26LH20R & HT503SH / LOGITECH G15 & G9 / ANTEC 1200W -
Thiago, aquela 1º do lancer matou a pau!
Algumas do find     PC1 = Intel C2D E6600 | Asus P5W- DH Deluxe | 2Gb OCZ Special Ops Edition DDR2 800 | 2x Seagate 250Gb 7200.10 | XFX 8800GTS Extreme | Samsung SyncMaster 932BW | Saitek X-52 PRO -
-
Vou nem quotar porque só tem foto boa nesses últimos tempos, todo mundo mandando bem.
Sobre a sua moldura e assinatura Thiago, também acho que tira a atenção da foto, quanto mais atenção você chamar pra ela melhor, não dê muita atenção pro resto, é bobagem. Tens umas fotos ducaraleo cara.
...  
Depois mando umas fotos do último finde, não editei nada ainda.
PS: Podia jurar que tinha enviado esse post hoje demanhã, entrei no tópico e não me encontrei -
Entendo, mas gostaria de umas sugestões. O que sugerem fazer? Não gosto de deixar as fotos sem nada, porque acaba confundindo com a página.
Belas fotos Jeff! -
 Postado originalmente por stasH' Duas antiguinhas já, quase 3 semanas que tirei... acabei deixando o Flickr
meio de lado e consequentemente a máquina também ;/
Mas lá vai :
Essa do pavão foi foda de tirar, sério. O bicho não virava pra mim de nenhum jeito, só virava pra minha namorada ... ai tive que ficar escondido atrás dela
pra conseguir tirar a bendita foto. Espero que gostem!
Opinem caso quiserem! mandou muito nessa segunda foto. 
adoro foto de animais/natureza!
essa arvore da primeira creio que seja a Gameleira, a arvore mais bonita que existe ^^  Postado originalmente por Tspvc Entendo, mas gostaria de umas sugestões. O que sugerem fazer? Não gosto de deixar as fotos sem nada, porque acaba confundindo com a página.
Belas fotos Jeff! no meu caso, eu sempre procuro alternar na moldura entre preto e branco, so que bem fino.
e a assinatura eu coloco meio transparente e discreta, eu estava colocando nome também e puxa muita atenção, agora coloca uma rubrica.
Última edição por KingZaraki : 16/11/2009 a 14:25 [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
pessoalmente eu nao sou contra por nome na fotos
tira a atencao...tira( mas pouca coisa) quem quiser ver a foto sem nada por ela, pague por ela( radical mas é a verdade na fotografia)...
eu vejo a assinatura como unico dispositivo pra evitar uso indevido das fotos, eu so nao assino minhas fotos por preguiça e pq to postando agora so 800x600
mas por exemplo uma "amiga" minha ja copiou um album de 60 fotos que eu tinha no orkut.... assinando ela copia.... mas todos saberao quem tirou a foto... -
-
Melhor ou pior? -
tiago seu apelão!!! ahehaehaeh
lindas fotos e muito obrigado amigo!!!! EVGA ClASSIFIED 4 WAY SLI / CORE I7 920 / / 2X 320GB SEATAGE RAID 0 & 500GB / 6GB OCZ REAPER / POINT OF VIEW GTX 280 1GB / LG 26LH20R & HT503SH / LOGITECH G15 & G9 / ANTEC 1200W -
Thermaltake Kandalf Black | AMD Phenom II X4 955 BE + Zalman 9500 LED | ASUS M4A79 Deluxe| 4Gb OCZ Fatal1ty | XFX HD4870 XXX 1 GB | Audigy 2Zs | WD Caviar Black 1TB | WD Caviar SE 250GB | Zalman 460W | Logitech Extreme 3D Pro | Logitech DFP | Samsung 2263UW 22" | Sony Bravia 32" | Samsung HT-X20 Acer Aspire One AOD250 10.1" | Nokia 5530 XpressMusic -
-
 Postado originalmente por BucanerO Vou nem quotar porque só tem foto boa nesses últimos tempos, todo mundo mandando bem.
Sobre a sua moldura e assinatura Thiago, também acho que tira a atenção da foto, quanto mais atenção você chamar pra ela melhor, não dê muita atenção pro resto, é bobagem. Tens umas fotos ducaraleo cara.
...
Depois mando umas fotos do último finde, não editei nada ainda.
PS: Podia jurar que tinha enviado esse post hoje demanhã, entrei no tópico e não me encontrei  Porra Bucanero, vou mostrar umas fotos suas para o pessoal que presto freelancer. Suas fotos de casamento matam a pau a maioria que vejo no dia a dia. Parabéns!  Postado originalmente por serginhofoz Apesar de ter estourado o fundo da foto das árvores eu gostei, a natureza é sempre fantástica! onde foi a foto?
OBS: Estava desde agosto sem acompanhar o forum, levei mais de 1h pra ver td que nao tinha visto ainda, bom ver que a galera continua se aperfeiçoando e fazendo ótimas fotos, vou tentar voltar a acompanhar este tópico e também contribuir sempre que possível...  Foi no Parque da Água Branca, ali nas Perdizes -
poxa PDA descola estas ai em maior resolução estão lindas demais!!! EVGA ClASSIFIED 4 WAY SLI / CORE I7 920 / / 2X 320GB SEATAGE RAID 0 & 500GB / 6GB OCZ REAPER / POINT OF VIEW GTX 280 1GB / LG 26LH20R & HT503SH / LOGITECH G15 & G9 / ANTEC 1200W -
qual res ? ta na resolucao baixa pq é a padrao que posto no flickr
vlw -
se possível 1920x1080, se vc preferir pode mandar por MP, como sempre faço com alguns users assim não fica divulgado para geral pegar em resolução grande!!!sabe com é tem uns filho da inclusão digital que gosta de copiar coisa dos outros e falar para todos os cantos da web que é dele!!! EVGA ClASSIFIED 4 WAY SLI / CORE I7 920 / / 2X 320GB SEATAGE RAID 0 & 500GB / 6GB OCZ REAPER / POINT OF VIEW GTX 280 1GB / LG 26LH20R & HT503SH / LOGITECH G15 & G9 / ANTEC 1200W -
pronto, agora vc pode ficar feliz ehueh -
Thermaltake Kandalf Black | AMD Phenom II X4 955 BE + Zalman 9500 LED | ASUS M4A79 Deluxe| 4Gb OCZ Fatal1ty | XFX HD4870 XXX 1 GB | Audigy 2Zs | WD Caviar Black 1TB | WD Caviar SE 250GB | Zalman 460W | Logitech Extreme 3D Pro | Logitech DFP | Samsung 2263UW 22" | Sony Bravia 32" | Samsung HT-X20 Acer Aspire One AOD250 10.1" | Nokia 5530 XpressMusic -
kkkkkkkkkkkkkk
boa PDA!!! muito obrigado!!!!
chará lindas da praia deu votante de nadar!!! EVGA ClASSIFIED 4 WAY SLI / CORE I7 920 / / 2X 320GB SEATAGE RAID 0 & 500GB / 6GB OCZ REAPER / POINT OF VIEW GTX 280 1GB / LG 26LH20R & HT503SH / LOGITECH G15 & G9 / ANTEC 1200W Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 4 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 3 visitantes) - MerlimBR
Tópicos Similares -
Por Krato$ no fórum Câmeras Digitais, Filmadoras e Técnicas relacionadas
Última Mensagem: 08/02/2010, 00:41 -
Por CatuSP no fórum Notebooks
Última Mensagem: 05/05/2007, 11:33 -
Por c.a no fórum Placas de vídeo
Última Mensagem: 24/11/2006, 15:56 -
Por SKINNER-BH71 no fórum CPU´s, Placas-mãe e Memórias
Última Mensagem: 11/02/2005, 21:39 Permissões - Você não pode criar novos tópicos