Foi vc que fez fotos de um animefriend, e tava tentando fazer panning no ps?
Vi aquela foto circulando no 55Chan, ou era vc ou era algum safado que passou por aqui salvando fotos... http://55chan.org/mimimi/res/2727.html#i2727
Mal a demora.. tava viajando..
Não fui eu não..
Nunca fui em animefriend..
"Falta música na fotografia.." "Da luta, não me retiro(..)todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.." "Faça da sua vida feliz, já que não pode fazê-la eterna.." “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a a musica”. F. Nietzsche
Eu já disse que a foto é minha, logo não pôde ter sido você
Metas 2009: Carro | - Xbox jasper Arcade OK | Samsung Omnia900i OK | Arrumar minha matricula na UFMG | PSP| Camera Fotográfica DSLR - D40 OK Engenharia MetalúrgicaUFMGCruzeiro Esporte Clube
Gostei dos olhos do gato. Tenho algumas fotos do meu gato, se quiser tirar uma base por lá só olhar no flickr. Tenta chamar a atenção dele para cima, e fotografar o rosto dele em ângulo
Valeu pelo comentário! Eu acho que uma foto do gato em outro ângulo ficaria legal, realmente. O problema é o gato, digo, a gata parar quieta, não sussega 1 segundo. :/
Postado originalmente por raftaro
Bart, a primeira do gato ficou massa. Só não curti o mato passando bem no meio do olho do bicho, se não fosse por isso a foto ia ficar animal.
Opa, grato pelo elogio.
Eu tive um pouco de trabalho pra abaixar o mato na frente da gata mas tava difícil, não consegui tirar todo o mato da frente. Bom, eu tirei outras fotos que ficaram sem mato, como essa abaixo.
Fletcher... chama-se um dos seus amigos pra ficar girando igual um doido no balanço ! uhahuea achei que os 3 la atras estão chamando mais atenção que o balanço em si... tiraram o foco dele... mas a foto ficou massa.
Não sei se vão ter a mesma opinião... (minha) rs... Bart, achei que o pelo do gato está muito claro... acho que pcausa do reflexo do sol... dei uma editada... e escureci um pouco e adicionei um pouco de contraste entre outras coisas... ve o q acha...
rs... e eu sei... eu abuso um pouco do contraste... LOL
Segue mais 2...
Essa achei que faltou um pouco de foco...
Mar tava fraquinho...
PSN_ID: rafataro Nikon D80 + MB-D80 + Nikkor 18-200VR + AF Nikkor 50mm f/1.8D + Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM + SB-800 + Lowepro SlingShot 200 AW + Manfrotto 680B - flickr 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT
Nossa raftaro, essas fotos ligadas ao mar e praia que você tira ficam muito boas!
Usa PS??
Sim sempre... rs... sou do tipo que pega as fotos e fica brincando com elas... testando novas técnicas... e vendo o que fica bom e o que não fica... andei vendo uns videos do lynda.com de photoshop para fotos... e estava com vontade de experimentar algumas coisas que aprendi... gostei do resultado... usando basicamente softlight layer e mascaras para controlar a luz e o contraste.
Edit: Normalmente uso mesmo só o Lightroom, que ando usando sempre formato raw... ai precisa passar por ele que a foto fica totalmente crua.
PSN_ID: rafataro Nikon D80 + MB-D80 + Nikkor 18-200VR + AF Nikkor 50mm f/1.8D + Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM + SB-800 + Lowepro SlingShot 200 AW + Manfrotto 680B - flickr 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT
@Fletcher
Amei a do balança, com certeza ficaria melhor sem o pessoal no fundo, dava pra fazer uma edição legal passar aquele efeito de vazio, mas tá linda.
@Raftaro
Essas fotos ficaram show, especialmente a da onda, parabéns.
"Falta música na fotografia.." "Da luta, não me retiro(..)todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.." "Faça da sua vida feliz, já que não pode fazê-la eterna.." “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a a musica”. F. Nietzsche
Não sei se vão ter a mesma opinião... (minha) rs... Bart, achei que o pelo do gato está muito claro... acho que pcausa do reflexo do sol... dei uma editada... e escureci um pouco e adicionei um pouco de contraste entre outras coisas... ve o q acha...
...
Pois é, acho que o pelo ficou muito claro porque ele é bem branco e no momento em que tirei a foto o sol estava bem forte. Talvez fosse melhor usar um ISO mais baixo (usei 100 se não estou enganado) e diminuir a exposição. Como sou beeem amador com fotografia acabou saindo claro demais o pelo.
O ajuste que vc fez ficou legal, show de bola mesmo com o contraste meio alto. hehehe
Aliás... as duas fotos que vc postou ficaram boas, só não comento mais em detalhes por falta de conhecimento mesmo.
Fletcher... chama-se um dos seus amigos pra ficar girando igual um doido no balanço ! uhahuea achei que os 3 la atras estão chamando mais atenção que o balanço em si... tiraram o foco dele... mas a foto ficou massa.
[IMG]http://img189.imageshack.u/img189/4397/gatanarepublica007edit.jpg[/IG]
@fletcher
Amei o balanço, como o igor disse, ficaria melhor sem as pessoas no fundo, provavelmente
@raftaro:
faltou um pouco de foco mesmo, mas a da onda e surfista ficou mto boa =D
Qual camera vc usa? poste umas fotos cruas aqui para nos vermos, eu prefiro tirar uma foto foda sem passar no PS, mas as vezes eu passo a foto la, mas nao mudo muita coisa, so um pouco no contraste
@Lens
Gostei da 2ª, mas acho que se desse um close só nos barris ficaria melhor, n gostei da cor da parede, n combinou
Agora do 2º post q vc fez, aquela com varios barris ficou mto mto foda =)
e a foto das garrafas também, mto boas fotos!
@Tiago
Se n tivesse esse zoom ai eu acho que ficaria extremamente foda =)
ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE