+ Responder o Tópico
Página 1 de 8
1 2 3 4 5 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 25 de 198
  1. Avatar de wilsonjunio
    wilsonjunio é offline Usuário Registrado wilsonjunio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Goiânia-GO

[Vendo] Cabo VGA para XBOX 360...

Cabo VGA para XBOX 360 impecavel, novo sem detalhes usei por no máximo 1 mes... ==>> VENDIDO FORA DO FORUM

O produto esta em perfeito estado realmente em estado de novo
    Não aceito trocas

wilsonjunio@hotmail.com

Itens Vendidos No Tópico...

Maximus Formula Vendida para o User lookss Depósito confirmado COD: SK120100650BR

Headset para XboX 360 Original e Cooler P/ Xbox 360 Vendido para User rafaelkg COD: PB050752921BR

Cabo HDMI/DVI vendido para User petersoncore2duo COD: PB050752918BR

Router Wi-fi Siemens SE551 108MBPS Vendido para User Leekueedy COD: EC538150768BR

Monitor LG 2353V Full HD vendido para VMBxGallardo COD: SK97661976BR

HD MAXTOR 500GB 7200RPM 32MB CACHE Vendido para Petersoncore2duo COD: SK229579445BR

Fonte Cooler Master 550wats Reais Modelo RP 550 PCAR Vendida para Petersoncore2duo COD: SK229579445BR

XboX 360 Jasper Banido Bundle Completo + Cabos de Audio e HDMI vendido para user fmfsgamers COD: PB050752802BR

Processador Intel E5300 R0 com cooler box vendido para ygnus CÓD: SK100144890BR

Memórias Kingston 800mhz Low profile 2x2gb Chips Elpida S/N: KVR800D2N6/2G COD: EC643784528BR

Evercool Buffalo , Vendido para o user wlembi COD: EC780718052BR
    Última edição por wilsonjunio : 01/02/2010 a 07:56 Motivo: ALTERANDO TITULO

2. Avatar de petersoncore2duo
    petersoncore2duo é offline Usuário Registrado petersoncore2duo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Mano, ela funciona ddr dual channel normalmente??? o único problema é nos slots de memoria, o restante tá ok?

m add no msn petersonldp (a) hotmail.com
    Phenom II X4 940BE / Cooler Bufallo / CrossHair II Formula / 4GB DDR2 800 - 2x2GB / XFX HD 4890 / HD 2x 500GB (maxtor e seagate) Sata II RAID 0 / 2x 320GB Sata II Samsung / Gabinete Cooler Master CM690 / Fonte Cooler Master 550W / Gravador DVD Samsung / Monitor FullHD Samsung 2233SW / Teclado e Mouse Sem fio Microsoft / Home Philco PHT500
    - SUPORTE: 'Em que posso ajudar? / USUÁRIO: 'Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.' / SUPORTE: 'OK, qual é o problema?' / USUÁRIO: 'Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o circulozinho em volta dela pra fazer o tal arroba?'

3. wlembi é offline Usuário Registrado wlembi está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2003
    Local
    CUIABA MT
    tenho interesse no cooler
    calcula o pac pra: 78050005
    GA EP43-DS3L; E5300 2.6Ghz; 4Gb DDR2 800; PNY 8600GT 256MB DDR3 ; 500Gb 7200 SATA2
    Biostar T5 XE; i5 750; 4Gb DDR3 1333; Gigabyte HD4850; 500Gb 7200 SATA2

4. Avatar de kino
    kino é offline WORLDMICRO® kino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Mairinque-SP
    mas tipow sao 4 slot.. tem dois que c colocar esta apresentando erro... mas c colocar no outros dois em???? da ero do mesmo jeito ou nao???
    POXA TA CADA VES DIFICIL COMPRAR NO FORUM!!!

ALBERTTY ~~>> Esta me devendo 1k sumiu esta foragido !!
    ~~> QUEM CONSEGUI PEGAR MINHA GRANA DE 1K COM ELE DOU A METADE <~~

5. Avatar de n4t1v0
    n4t1v0 é offline Usuário Registrado n4t1v0 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Erechim
    gostaria de ver fotos da 9600gt
    Samsung 931BW/I7 920@stock/eVGA GTX285 2GB/ASUS P6T Deluxe V2/Corsair 620W HX/Corsair 6GB(3x2GB)/ Maxtor 500GB 32mb

6. Avatar de wilsonjunio
    wilsonjunio é offline Usuário Registrado wilsonjunio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Goiânia-GO
    Citação Postado originalmente por petersoncore2duo Ver Mensagens
    Mano, ela funciona ddr dual channel normalmente??? o único problema é nos slots de memoria, o restante tá ok?

m add no msn petersonldp (a) hotmail.com
    Não amigo ela funciona apenas os slots 3 e 4 ou seja single channel, más se vc morar em SAMPA a mobofix arruma ela pra vc e nao deve ficar caro pra mim nao compensa pagar frete de ida e volta senão ja teria arrumado , mas tambem como ela funciona perfeitamente sem nenhuma alteração do jeito que está nunca esquentei a cabeça com esse detalhe... ela está aceitando meus 4gbs de memória perfeitamente... porem em single channel!!!!

Citação Postado originalmente por wlembi Ver Mensagens
    tenho interesse no cooler
    calcula o pac pra: 78050005
    PAC fica R$ 12,70 caso queira conferir meu CEP é 74474-026...

Citação Postado originalmente por kino Ver Mensagens
    mas tipow sao 4 slot.. tem dois que c colocar esta apresentando erro... mas c colocar no outros dois em???? da ero do mesmo jeito ou nao???
    Brother os 2 primeiros slots estão dando erro DET DRAM , se pesquisar no google verá que e algo cronico em algumas maximus formula porem existe reparo mas nunca me preocupei em mandar consertar, se vc compra-la por exemplo só poderá usar 4gbs de memória até 1200mhz em OC ddr2 em single channel nos slots 3 e 4 os 2 primeiros apresentam erro.

Citação Postado originalmente por n4t1v0 Ver Mensagens
    gostaria de ver fotos da 9600gt
    Holá nativo anoite eu posto fotos de todos os itens, agora estou no serviço... te enviarei via MP ...

7. Avatar de lookss
    lookss está online agora ela odeia meu pc lookss está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    Local
    BH MG
    Fala wilson,tem como reservar pra mim ate o dia 20 desse mes,se tiver,cota o frete pra mim pra esse cep aqui 31255100

vlw

8. Avatar de wilsonjunio
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Goiânia-GO
    Citação Postado originalmente por lookss Ver Mensagens
    Fala wilson,tem como reservar pra mim ate o dia 20 desse mes,se tiver,cota o frete pra mim pra esse cep aqui 31255100

vlw
    Reservar qual das peças brotherr??????

9. Avatar de lookss
    Data de Entrada
    May 2009
    Local
    BH MG
    Por enquanto so a mobo fera,tenho outra mobo pra vender aqui,se conseguir pego a 96 tambem

10. Avatar de wilsonjunio
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Goiânia-GO
    Por enquanto so a mobo fera,tenho outra mobo pra vender aqui,se conseguir pego a 96 tambem
    bom mano, faremos o seguinte, petersoncore2duo foi o primeiro a revelar interesse, se ele nao quiser, e vc me der 1000% de certeza de que ficará com ela sexta feira dia 20 eu reservo sim, pq fazer reserva, perder possiveis vendas para outros users, e no dia H , por exemplo vc virar e disser que nao vai dar é foda... me comprometerei em reservar pra ti mas se vc precisará honrar o acordo ok..

pensa direito aí e me diz, add no msn tambem se preferir, wilsonjunio@hotmail.com

11. Avatar de lookss
    Data de Entrada
    May 2009
    Local
    BH MG
    vamos deixar o peterson se manisfestar e qualquer coisa vc me da um toq,ja estou te add no msn

12. Avatar de wilsonjunio
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Goiânia-GO
    vamos deixar o peterson se manisfestar e qualquer coisa vc me da um toq,ja estou te add no msn
    confirmado agorinha estou instalando o msn em 1 pc aki e agente troca uma ideia melhor...

13. Avatar de petersoncore2duo
    petersoncore2duo é offline Usuário Registrado petersoncore2duo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Grande Wilson, dê a preferência ao nosso colega Lokoss. Boa venda. Abraços
    Phenom II X4 940BE / Cooler Bufallo / CrossHair II Formula / 4GB DDR2 800 - 2x2GB / XFX HD 4890 / HD 2x 500GB (maxtor e seagate) Sata II RAID 0 / 2x 320GB Sata II Samsung / Gabinete Cooler Master CM690 / Fonte Cooler Master 550W / Gravador DVD Samsung / Monitor FullHD Samsung 2233SW / Teclado e Mouse Sem fio Microsoft / Home Philco PHT500
    - SUPORTE: 'Em que posso ajudar? / USUÁRIO: 'Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.' / SUPORTE: 'OK, qual é o problema?' / USUÁRIO: 'Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o circulozinho em volta dela pra fazer o tal arroba?'

14. Avatar de kino
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Mairinque-SP
    amigo me fale por mp! qual menor valor na mb( considerando que a mesma esta com problema"") com frete free 18120000

15. Avatar de wilsonjunio
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Goiânia-GO
    amigo me fale por mp! qual menor valor na mb( considerando que a mesma esta com problema"") com frete free 18120000
    menor valor é o descrito brother nao da pra abaixar mais q isso... valor do anuncio + frete... ja tem 1 user na sua frente , se acontecer algum imprevisto e vc tiver real interesse me mande MP...

16. Avatar de lookss
    Data de Entrada
    May 2009
    Local
    BH MG
    e kino,nessa dai eu estou na frente

hehehehehehe

17. Avatar de kino
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Mairinque-SP
    kkk , ,ok amigo lookss pode fexar com ele,, vc esta na minha frente finalmente

18. okz
    okz está online agora Usuário Registrado okz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    opa estou interessado no cooler ... me mande mp com o frete para 03030-090
    e reserva para mim ! =P

19. Avatar de wilsonjunio
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Goiânia-GO
    Citação Postado originalmente por okz Ver Mensagens
    opa estou interessado no cooler ... me mande mp com o frete para 03030-090
    e reserva para mim ! =P
    Holá mano tudo joia o Sedex fica 31,50 , e o PAC ficará 13,80...

Porem o user wlembi demonstrou interesse primeiro que vc hoje postarei fotos do cooler se ele nao se interessar vc é o primeiro...

20. wlembi é offline Usuário Registrado wlembi está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2003
    Local
    CUIABA MT
    Citação Postado originalmente por wilsonjunio Ver Mensagens
    Holá mano tudo joia o Sedex fica 31,50 , e o PAC ficará 13,80...

Porem o user wlembi demonstrou interesse primeiro que vc hoje postarei fotos do cooler se ele nao se interessar vc é o primeiro...
    Vou ficar com o cooler, vc tem a caixa e todos os clips de fixaçao?
    GA EP43-DS3L; E5300 2.6Ghz; 4Gb DDR2 800; PNY 8600GT 256MB DDR3 ; 500Gb 7200 SATA2

21. Avatar de wilsonjunio
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Goiânia-GO
    Vou ficar com o cooler, vc tem a caixa e todos os clips de fixaçao?

Tenho sim mano, caixa, manua, pasta termica ainda está pela metade, e ainda vai a nota fiscal de brinde pra vc... vou mandar os meus dados bancários... na sua caixa de entrada

22. wlembi é offline Usuário Registrado wlembi está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2003
    Local
    CUIABA MT
    Citação Postado originalmente por wilsonjunio Ver Mensagens
    Tenho sim mano, caixa, manua, pasta termica ainda está pela metade, e ainda vai a nota fiscal de brinde pra vc... vou mandar os meus dados bancários... na sua caixa de entrada
    Depositei! Mandei MP.

Abraços

23. Avatar de kikz
    kikz é offline Leaverboy kikz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Recife - PE
    quanto fica o frete da 9600 pra 52061081?
    E5200@3.5Ghz; P5KPL-AM; 2x2Gb ddr2 800 Kingston; Western Digital Caviar Blue 500Gb sataII; 9600GT Green

Citação Postado originalmente por lfaller Ver Mensagens
    "Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo..."

24. Avatar de wilsonjunio
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Goiânia-GO
    Depositei! Mandei MP.

Abraços
    vlw meu querido confirmado seu deposito te respondi a MP da uma olhada lá ...

Citação Postado originalmente por kikz Ver Mensagens
    quanto fica o frete da 9600 pra 52061081?
    PAC fica 22.50 , SEDEX fica 47,00

qualquer coisa add no msn aí wilsonjunio@hotmail.com

aproveitando a vez e vai 1 uppppppp

25. Avatar de junior kloud
    junior kloud está online agora Enemy Down junior kloud está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Campo Grande - MS
    uppp pro camarada que e de confiança.
    Xbox 360 Jasper+120Gb HDD
    GamerTag: Oxykloud
    PS3+ 500Gb HDD
    PSN ID: Oxykloud

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões