Mano, ela funciona ddr dual channel normalmente??? o único problema é nos slots de memoria, o restante tá ok?
m add no msn petersonldp (a) hotmail.com
Phenom II X4 940BE / Cooler Bufallo / CrossHair II Formula / 4GB DDR2 800 - 2x2GB / XFX HD 4890 / HD 2x 500GB (maxtor e seagate) Sata II RAID 0 / 2x 320GB Sata II Samsung / Gabinete Cooler Master CM690 / Fonte Cooler Master 550W / Gravador DVD Samsung / Monitor FullHD Samsung 2233SW / Teclado e Mouse Sem fio Microsoft / Home Philco PHT500 - SUPORTE: 'Em que posso ajudar? / USUÁRIO: 'Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.' / SUPORTE: 'OK, qual é o problema?' / USUÁRIO: 'Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o circulozinho em volta dela pra fazer o tal arroba?'
Mano, ela funciona ddr dual channel normalmente??? o único problema é nos slots de memoria, o restante tá ok?
m add no msn petersonldp (a) hotmail.com
Não amigo ela funciona apenas os slots 3 e 4 ou seja single channel, más se vc morar em SAMPA a mobofix arruma ela pra vc e nao deve ficar caro pra mim nao compensa pagar frete de ida e volta senão ja teria arrumado , mas tambem como ela funciona perfeitamente sem nenhuma alteração do jeito que está nunca esquentei a cabeça com esse detalhe... ela está aceitando meus 4gbs de memória perfeitamente... porem em single channel!!!!
Postado originalmente por wlembi
tenho interesse no cooler
calcula o pac pra: 78050005
PAC fica R$ 12,70 caso queira conferir meu CEP é 74474-026...
Postado originalmente por kino
mas tipow sao 4 slot.. tem dois que c colocar esta apresentando erro... mas c colocar no outros dois em???? da ero do mesmo jeito ou nao???
Brother os 2 primeiros slots estão dando erro DET DRAM , se pesquisar no google verá que e algo cronico em algumas maximus formula porem existe reparo mas nunca me preocupei em mandar consertar, se vc compra-la por exemplo só poderá usar 4gbs de memória até 1200mhz em OC ddr2 em single channel nos slots 3 e 4 os 2 primeiros apresentam erro.
Postado originalmente por n4t1v0
gostaria de ver fotos da 9600gt
Holá nativo anoite eu posto fotos de todos os itens, agora estou no serviço... te enviarei via MP ...
Por enquanto so a mobo fera,tenho outra mobo pra vender aqui,se conseguir pego a 96 tambem
bom mano, faremos o seguinte, petersoncore2duo foi o primeiro a revelar interesse, se ele nao quiser, e vc me der 1000% de certeza de que ficará com ela sexta feira dia 20 eu reservo sim, pq fazer reserva, perder possiveis vendas para outros users, e no dia H , por exemplo vc virar e disser que nao vai dar é foda... me comprometerei em reservar pra ti mas se vc precisará honrar o acordo ok..
Grande Wilson, dê a preferência ao nosso colega Lokoss. Boa venda. Abraços
Phenom II X4 940BE / Cooler Bufallo / CrossHair II Formula / 4GB DDR2 800 - 2x2GB / XFX HD 4890 / HD 2x 500GB (maxtor e seagate) Sata II RAID 0 / 2x 320GB Sata II Samsung / Gabinete Cooler Master CM690 / Fonte Cooler Master 550W / Gravador DVD Samsung / Monitor FullHD Samsung 2233SW / Teclado e Mouse Sem fio Microsoft / Home Philco PHT500 - SUPORTE: 'Em que posso ajudar? / USUÁRIO: 'Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.' / SUPORTE: 'OK, qual é o problema?' / USUÁRIO: 'Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o circulozinho em volta dela pra fazer o tal arroba?'
amigo me fale por mp! qual menor valor na mb( considerando que a mesma esta com problema"") com frete free 18120000
menor valor é o descrito brother nao da pra abaixar mais q isso... valor do anuncio + frete... ja tem 1 user na sua frente , se acontecer algum imprevisto e vc tiver real interesse me mande MP...
Vou ficar com o cooler, vc tem a caixa e todos os clips de fixaçao?
Tenho sim mano, caixa, manua, pasta termica ainda está pela metade, e ainda vai a nota fiscal de brinde pra vc... vou mandar os meus dados bancários... na sua caixa de entrada
Tenho sim mano, caixa, manua, pasta termica ainda está pela metade, e ainda vai a nota fiscal de brinde pra vc... vou mandar os meus dados bancários... na sua caixa de entrada
E5200@3.5Ghz; P5KPL-AM; 2x2Gb ddr2 800 Kingston; Western Digital Caviar Blue 500Gb sataII; 9600GT Green
Postado originalmente por lfaller
"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo..."