| | | -
 Postado originalmente por junior kloud uppp pro camarada que e de confiança. vlw mano veio se precisar tamo aí... -
Falae! Veja se interessa alguma das peças abaixo pela 9600G:
2 SATA II 160GB Seagate Barracuda
E2200 OEM
Memória Kingston 1GB DDR 400
Leitor de Blue Ray GCC H20L
Dá uma olhada no meu tópico, abraços! http://adrenaline.com.br/forum/bazar...-100-00-a.html Processador: Athlon X2 7850 Black Edition MOBO: ECS A780GM-A Black Series - VGA:eVGA GTX 285 1GB DDR3 - Memória: 2x2GB Kingston DDR2 800 Monitor: Samsung T190 - Fonte: Seventeam ST-550 -
 Postado originalmente por leandromunhoz
vlw pela oferta mano mais no momento só dinheiro mesmo....
Uppppp pra começa bem o dia... -
boas vendas ai, o brother é de confiança! -
Up para o wilsom sei o potencial que essa mobo tem em over muito boa EVGA 790i Ultra > E7400 > vconH3 > OCZ nvidia SLI EDITION 2x2 ddr3 1800mhz > HD4830 sapphire > corsair HX620w > HD sansung 500gb > CM690 +7 fans 120mm > LG W2353V  -
amigo c nao vender hoje,, me fas um preco melhor .. c compensar pra mim eu sou ponta firme ,, ja tenho dinheiro na hora.. POXA TA CADA VES DIFICIL COMPRAR NO FORUM!!! ALBERTTY ~~>> Esta me devendo 1k  sumiu esta foragido !! 
~~> QUEM CONSEGUI PEGAR MINHA GRANA DE 1K COM ELE DOU A METADE <~~ -
ow cara mais feio do mundo,vc nao me passou o numero da conta,pra gente fechar a negociaçao hj como prometido BIOSTAR T-POWER X58A/I7 920 D0/HYPER Z600/MEMOS LOADING/MONITOR LG 23 FULL/PS TX850/2X1 HD 1TB RAID 2X1 HD 1TB BACKUP/XFX @ ASUS 5870/CASE CM690+6 FANS R4 ~CONTROLADORA DE FAN ZALMAN/TECLADO LOGITECH WAVE/MOUSE A4 TECH -
 Postado originalmente por Alessandro Monteiro boas vendas ai, o brother é de confiança! Vlw meu brother...  Postado originalmente por bomba245 Up para o wilsom sei o potencial que essa mobo tem em over muito boa Vlw bomba, hehehe realmente essa mobo é o cross.... muito boa pra over e muito facil de se configura...  Postado originalmente por kino amigo c nao vender hoje,, me fas um preco melhor .. c compensar pra mim eu sou ponta firme ,, ja tenho dinheiro na hora.. Ok mano mas nao da pra abaixa o preço mais q isso basta dar uma olhada nas maximus que estao anunciadas aí o preço bem mais elevado...  Postado originalmente por lookss ow cara mais feio do mundo,vc nao me passou o numero da conta,pra gente fechar a negociaçao hj como prometido hahahahahahah q coisa esqueci mesmo mano mais hoje foi maior correria ja enviei na sua caixa de entrada...
Última edição por wilsonjunio : 20/11/2009 a 18:54 -
já vendeu a mobo? calcula pra mim com frete para 80440-020. -
 Postado originalmente por MUDD já vendeu a mobo? calcula pra mim com frete para 80440-020. opa bom dia brother intaum ta vendida o deposito deve ocorrer segunda feira agora... Más vlw pelo interesse se acontecer algum imprevisto o q estou duvidando muito te mando MP...
aproveitando vai o upppp de sabadão... -
Upppp q ainda resta a VGA galera... -
Upppppppppp..... pra começa bem a semana... -
Up pro Wilson...
Só tem coisa boa no tópico... Intel Q6600 2.4Ghz(Over Loading !) - Cooler Master Hyper TX2 - Gigabyte GA-G31-S2C - 2x2GB Corsair XMS2 - Zotac GTS250 512MB - HD Seagate 500GB Sata II - DVD RW Lite On Sata - Seventeam 550W PAM - Cooler Master CM690 - Samsung P2370 - Win 7 Ultimate 64 bits  -
 Postado originalmente por BeToOo Up pro Wilson...
Só tem coisa boa no tópico... vlw mano veiu.... -
cara, qual o menor preço no cabo vga xbox com frete pra 53120190? mp plx Gamecube Destravado c/ memory card e controle Zelda twinlight princess original USA wii -
 Postado originalmente por zeusr cara, qual o menor preço no cabo vga xbox com frete pra 53120190? mp plx
47,00 mano com PAC... -
Uppppp.... de quarta feira... -
Uppppppppppppppppppppppppppppppp pra começar bem o final de semana... -
uppp pro comedor de pequis
que é gente boa jah comprei com ele cara de responça  xfx 780i 3 way sli  ,  core 2 duo e7400 2.8 ghz@4.5 cooled by noctua nh-u12p  ,  2x2gb ocz reaper 1066@1200mhz  , 500 gb sata2 ,  xfx gtx 260 core 216 loading new bios mod  , extream aurora superflower 7oowts modular  ,  leadership blue eye  w2252tq  X-Box 360 Controler For Windows  windows 7 ultimate 32Bits  -
se tiver interesse em vender a fonte do x360, me avisa. Gamecube Destravado c/ memory card e controle Zelda twinlight princess original USA wii -
 Postado originalmente por rattoroo  uppp pro comedor de pequis
que é gente boa jah comprei com ele cara de responça  vlw mano veio, pela confiança...  Postado originalmente por zeusr se tiver interesse em vender a fonte do x360, me avisa. Sem interesse!!!!!
Aproveitando Uppppppp..... E vamo Goiás e Corinthians nao vamo deixa o Sao paulo ser campeão esse ano hehehehehhe... -
up q o mostrinho e de confiança BIOSTAR T-POWER X58A/I7 920 D0/HYPER Z600/MEMOS LOADING/MONITOR LG 23 FULL/PS TX850/2X1 HD 1TB RAID 2X1 HD 1TB BACKUP/XFX @ ASUS 5870/CASE CM690+6 FANS R4 ~CONTROLADORA DE FAN ZALMAN/TECLADO LOGITECH WAVE/MOUSE A4 TECH -
Vlw mano veio e Uppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp.. .. è pra torrar tudo -
to na cola do processador manda mp -
 Postado originalmente por ygnus to na cola do processador manda mp Mp respondida... Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos