[Vendo/Troco] Novo preço N95 + fone bluetooth Nokia BH-501, tudo por apenas R$:500,00
Olá pessoal, estou vendendo meu N95 com todos seus acessórios originais, carregador veicular para as tomadas 12V, carregador comum, cabo usb, adaptador de Micro SD, fone nokia com fio, cabo para ligar na TV, ou seja, completinho como manda o figurino
Tenho também o fone bluetooth nokia BH-501 que acompanha um carregador igual ao do N95, também original.
Preço: Vendo o celular juntamente com o fone por R$: 500,00 apenasEm caso de trocas o mesmo valerá 600 reais
PS: A tampa da bateria, não está mais segurando corretamente, pois a uns 4 meses eu a tirei de mau jeito e aqui em Teresina, é muito difícil achar essa peça, então quem compra-lo já fica sabendo que o único "problema" do Celular, é esse.
Fotos:
Última edição por T.Probo : 16/01/2010 a 17:25
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade
R$600 tah muito não thifefefe.... ver um menos ae....
maurivillas: Outra coisa, G3, se eu vir mais uma imagem desse tipo postada por você no fórum, darei infração em pensar duas vezes.
Esse fórum não é visitado apenas por vocês, por isso há MUITO tempo a gente pede pra vocês não postarem imagens desse tipo, mas parece que vocês GOSTAM de tomar infrações.
R$600 tah muito não thifefefe.... ver um menos ae....
Fala Gegê...
Cara, pesquisei os preços aqui no fórum e todos estão vendendo mais caro do que eu, além do que eu ainda estou incluindo um fone bluetooth que vai junto pela bagatela de 600 dinheiros.
Eu acho que não está caro não, mas se quiserem posso fazer um precinho melhor, já que eu não pago nada por celular nenhum
Se tu quiser faço um preço bacana pra você.
Ps: Os outros estão vendendo por mais de 700 reais, apenas o aparelho.
Abraços
EDIT: VOU VIAJAR ESSE FIM DE SEMANA, RESPONDEREI AS PERGUNTAS 2° FEIRA.
Última edição por T.Probo : 20/11/2009 a 22:19
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade