tenho aqui alguns jogos que estou vendendo que estavam encostados e não vou jogar mais (a maioria nem terminei)!
A maioria deles não joguei online, então deve estar funcionando perfeitamente o multiplayer online!
Formas de Pagamento: Deposito em conta ou a Combinar!
Frete: Por conta do comprador!
Forma de Envio: envio em ate três dias uteis via modalidade escolhida pelo comprador!
São Paulo - SP - Zona Sul!
Na compra de 2 jogos (ou mais) frete gratuito via PAC!
Vendas no Forum
Battlefield 2 + Exp Special Forces - Vendido para: Ninjitisu
GT Legends - Vendido para: Zakk JCM800
Flight Simulator X - Vendido para: jccrama
Flight Simulator 2004 - Vendido para: jccrama
Gears of War PC - Vendido para: Ninjitisu
Crysis - Special Edition - Vendido para: artfurt
Age of Empires 3 + Expansao War Chiefs - Vendido para: lecoast
Quake 4 - Vendido para: lecoast
Need For Speed Most Wanted - Vendido para: lecoast
Fechando o tópico antecipadamente!
Devido aos atrasos, extravios e afins que acontece nas encomendas nessa época do ano (devido mais ao volume de encomendas maior) estou encerrando o tópico de vendas (inclusive já vi um tópico por aqui sobre isso)!
Então agradeço a todos que visitaram o meu tópico de venda, agradeço aos amigos que compraram os jogos, agradeço também a Adrenaline que permite que nos usuários podemos negociar os itens que já não tem serventia, mas que é de grande serventia a outros usuários!
Abraço a todos e um Feliz Natal e Feliz Ano Novo antecipado!
Obrigado
Última edição por halflife3 : 13/12/2009 a 10:33
PC:Athlon II x2 240 @ instavel | 2 x 2 GB DDRII 800 | 3x HDs Sata2 500Gb | HIS HD3850 | Asus M3A78-EM bios horrivel. ASUS nunca mais | Gravador DVD Sata | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 (Barato e Decente) | Razer DeathAdder 3G | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520
Nao sei se eu entendi direito, mas vamos lá! [EDIT]essa Special Edition = a versao de Colecionador!
Ele vem 3 DVDs (Crysis 1, um DVD escrito AUDIO e outro DVD escrito Bonus), agora eu nao lembro se 2 DVDs sao do jogo + um DVD bonus ou 1 DVD do jogo + 2 DVDs bonus)!
Bom dia amigo, esse é a versao original (nao é a expansao) do Flight Simulator X, acho que o primeiro jogo que tem modo DX10!
Postado originalmente por sarezoel
humm... da uma abaixada no preço aí q eu fico com ele..
aceita alguma troca?
tenho um modem 3G pra te ofertar.. vc é de SP capital?
Bom dia amigo, nao aceito trocas amigo, ate pq 3G aqui non-ecziste (pega ruim pra caramba) e ja tento internet boa aqui!
Sobre o preço é nessa faixa mesmo, porque é a ediçao de colecionador que saiu somente no lançamento (comprei achando que iria gostar e nao fui com a cara, o jogo é muito bom e bonito, mas gosto e gosto!)!
Tenho certeza que instalei com empolgaçao no dia que chegou, joguei alguns dias e nunca mais peguei, multiplayer ta zerado!
é todo o box é muito diferente do Crysis Original sem ser ediçao de colecionador!
Se quiser ver se compensa da uma olhada nesse link, uma amostra de um usuario sobre esse box
Vou testa-lo aqui e assim que tiver uma posiçao oficial eu edito essa Resposta!
EDIT: Nao, nao tem Multiplayer, somente SinglePlayer, deve ter sido um equivoco por parte do Review do Baixaki Jogos (alias tambem nao existe nenhum patch para ele, o que por um lado significa que nao encontraram bugs!)
Última edição por halflife3 : 21/10/2009 a 11:16
PC:Athlon II x2 240 @ instavel | 2 x 2 GB DDRII 800 | 3x HDs Sata2 500Gb | HIS HD3850 | Asus M3A78-EM bios horrivel. ASUS nunca mais | Gravador DVD Sata | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 (Barato e Decente) | Razer DeathAdder 3G | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520
Pessoal podem comprar sem medo paguei num dia no outro o amigo já enviou e ontem chegou tudo impecável jogo super conservado só não joguei na net ainda, mais tá tudo certim
┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QC ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ----------------------------------------- ┘