Pessoal se todos os jogos estiverem iguais ao BF2 que ele me vendeu meu irmão é a msm coisa de comprar na loja, caixinha intacta sem amassado, manual tudo direitinho, mídias sem nenhum risco. Ou seja melhor impossível, palavra mesmo vejam que fui o primeiro a qualificar o amigo sendo nem tinha conhecimento da pessoal dele dei sorte de achar alguém honesto num mundo de gente desonesta por isso dou o maior valor no amigo
┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QC ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ----------------------------------------- ┘
Ficou muito tempo em cima do armario encostado (quase 2 anos desde o lançamento, comprado na pre-venda no submarino), jogado no maximo 3 vezes no single player!
Completissimo, Crysis 1 original com 3 DVDs : sendo 1 do jogo e 2 DVDs Bonus (acho que Making Of e Audio)!
Se tiver alguma duvida pode entrar em contato pra quem eu ja vendi jogos (tem a lista embaixo no primeiro post) para perguntar como estava o estado dos jogos que eles compraram, pois estavam todos no mesmo lugar e eles vao ter uma opniao 100% imparcial
quanto ao frete:
PAC - 15,00 - 6 dias uteis
SEDEX - 35,00 - 2 dias uteis
Se quiser me mande MP que eu te passo numero de conta para deposito!
Up de hoje! Adicionado os ultimos 3 jogos para esvaziar o armario do HalfLife3
Adicionados Hoje:
Age of Empires III + Expansao
Moto GP 3
Nascar Sim Racing
Postado originalmente por Ninjitisu
Pessoal se todos os jogos estiverem iguais ao BF2 que ele me vendeu meu irmão é a msm coisa de comprar na loja, caixinha intacta sem amassado, manual tudo direitinho, mídias sem nenhum risco. Ou seja melhor impossível, palavra mesmo vejam que fui o primeiro a qualificar o amigo sendo nem tinha conhecimento da pessoal dele dei sorte de achar alguém honesto num mundo de gente desonesta por isso dou o maior valor no amigo
Opa Valeu pelo depoimento!!
Depois me manda MP dizendo se aquele macete do GOW funcionou !!
Postado originalmente por artfurt
Mandei MP!
MP respondida !!
PC:Athlon II x2 240 @ instavel | 2 x 2 GB DDRII 800 | 3x HDs Sata2 500Gb | HIS HD3850 | Asus M3A78-EM bios horrivel. ASUS nunca mais | Gravador DVD Sata | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 (Barato e Decente) | Razer DeathAdder 3G | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520
Opa, tenho interesse no AoE3, só lhe interessa a venda mesmo, tenho um controle de xbox 360 wireless parado aqui nunca usei ele pois até não comprei um wireless receiver, se tiver interesse, podemos negociar, controle ta zeradão...
Vlw amigo, aguardo sua respotas!!!
CPU: Core i7-920 @3.8ghz by TRUE 120 Black || Mobo: ASUS Rampage II Extreme X58 || Memo: 3x2gb Corsair Dominator 1600mhz CL7 VGA: XFX HD5870 1gb || PSU: Corsair TX850W || HD: 500gb Seagate Barracuda 7200.12 || Case: CM690 Pure.Black.Mod
Opa, tenho interesse no AoE3, só lhe interessa a venda mesmo, tenho um controle de xbox 360 wireless parado aqui nunca usei ele pois até não comprei um wireless receiver, se tiver interesse, podemos negociar, controle ta zeradão...
Vlw amigo, aguardo sua respotas!!!
Entao amigo, se fosse o com fio ate rolaria, o problema é que nao tenho o x360 e o wireless receiver para PC é bem caro (no ML ta 170 pilas, isso é um backstab legitimo )
PC:Athlon II x2 240 @ instavel | 2 x 2 GB DDRII 800 | 3x HDs Sata2 500Gb | HIS HD3850 | Asus M3A78-EM bios horrivel. ASUS nunca mais | Gravador DVD Sata | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 (Barato e Decente) | Razer DeathAdder 3G | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520
Se não achar o receiver tenta pagar o Headset Microsoft LifeChat ZX-6000 comprei um com o amigo Kvalo aqui no fórum, pergunta pra ele se ele ainda tem. O ZX-6000 tem um receiver igualzinho o do controle serve para todos os acessórios do xbox muito show
┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QC ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ----------------------------------------- ┘
Se não achar o receiver tenta pagar o Headset Microsoft LifeChat ZX-6000 comprei um com o amigo Kvalo aqui no fórum, pergunta pra ele se ele ainda tem. O ZX-6000 tem um receiver igualzinho o do controle serve para todos os acessórios do xbox muito show
eita, pelo menos é mais barato, ta 140 no ML (novo)!! funciona os dois simultaneos??
e ai, conseguiu aquele macete da Live??
Postado originalmente por Abner_dat
Huaeuhaeauhe...
Ta certo, recebo só dia 20, se sobra uma grana e tu tiver o AoE3 aeh, eu compro!!!
Vlw man, até mais!!!
ps: vo tentar comprar o receiver na ebay, acho q sai menos de 100...
Tranquilis