| | | -
opa segura esse GOW ai que é meu MP! ┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QC ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ----------------------------------------- ┘ -
Comprei o GT Legends e chegou aqui completaço, cd e manuais zerados, até a caixa original de papelão externa não tem um risco! Muito bem embalado, melhor do que na loja. Valeu! "Eu dedico o campeonato pra mim mesmo, pô, fui eu que ganhei, pô, vou dedicar pra quem?, pô" - Nelson Piquet -
ASUS P5Q - Intel Core 2 Quad Q9400@3.2GHz - CoolerMaster N520 (LAPIDADO) - HD 1 Tera Samsung - 4 x 1GB G.Skill CL4 DDR2 800Mhz 4 4 4 12 - Mouse A4tech X7 Oscar 750bk - Teclado A4Tech G600 - Gravador DVD Samsung 203b Sata - LG 23" Flatron W2353V Full HD - GEFORCE GTX 260 - Dr. Hank 500wts Reais - Windows Seven Ultimate 64 Bits PT-BR VALIDADO -
Bom dia a todos, UP de hoje! -
Cuidado com o Ninjitisu.. ele é picareta! hahahahaah (brinks)
Gears me interessava... mas a ninfa pediu pra reservar hahahahah CM690 II Black - Thermaltake 600w - ASUS P6T SE - i7 920 - 3x 2GB DDR3 Patriot - Saphire Radeon 5750 1GB - Wifi N PCI Netgear - Corsair H50 - LG DVDRW - OCZ SSD Vertex 120GB (System) - WD Green 320GB (Files) - Logitech 9000 Pro 720p (webcam) - Logitech K300 Laser (mouse) - Logitech M500 (teclado) - HP 2009m 20" LCD c/ som -
A bibona do Tigos ficou com inveja ha ha ha UP ai pro amigo ┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QC ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ----------------------------------------- ┘ -
Up de Hoje!
Up de hoje! Vamo aproveitar, jogos maneiros, preço bom!
OFF*
Mulher bonita nao paga, mas tbm nao leva   Postado originalmente por TIGOS Cuidado com o Ninjitisu.. ele é picareta! hahahahaah (brinks)
Gears me interessava... mas a ninfa pediu pra reservar hahahahah  Postado originalmente por Ninjitisu A bibona do Tigos ficou com inveja ha ha ha UP ai pro amigo hahahahahahaha Internet Fight, to achando que um conhece o outro pessoalmente 
O Ninjitisu é gente boa, ja comprou comigo tudo certim !
Mas se ele nao tivesse pedido pra reservar antes o Gears, a gente podia trocar figurinhas hahahaaha, to interessadao naquele livro, ja ja eu te chamo no seu MSN pra acertamos amanha !
Amanha vou conhecer o TIGOS e por infelicidade dele ele vai me conhecer 
Agora voltemos ao http://upload.wikimedia.org/wikipedi...s_Business.jpg -
Putz leva uma Cruz e água benta pra jogar nele uahuahauh o bixim é feio uahuahauha zueira ai bibona Beijo me liga ┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
Up de Hoje!  Postado originalmente por Ninjitisu Putz leva uma Cruz e água benta pra jogar nele uahuahauh o bixim é feio uahuahauha  zueira ai bibona Beijo me liga  hahauahuaha, juntando eu e ele entao ferrou, vai sair ate no noticiario 
Fuuuuuuuuuuu........... -
se ainda não vendeu, fico com o flight simulaltor 4 e X -
Upppp de Hoje!!!
Frete gratis via PAC na compra de 2 jogos (ou mais) de qualquer valor!  Postado originalmente por jccrama se ainda não vendeu, fico com o flight simulaltor 4 e X Opa, te mandei MP, ok! -
Up de hoje! Aproveitem antes que os jogos bons acabem! -
-
Up de hoje! Aproveitem antes que os jogos acabem! -
Half,
tem alguma coisa aqui que te interesse? http://adrenaline.com.br/forum/bazar...nem-tanto.html
Eu tava querendo esse crysis aí. -
Quanto fica o frete do Crysis para 62011-230? [ Asus M3A78-EM / Phenom II x3 720 BE (Evercool Buffalo) / HD Samsung 320GB Sata II / Fonte Seventeam 550W BE / VGA 512MB GTS250 EVGA / Mouse Microsoft Wheel 1.1 / Mousepad SteelSeries QcK+ ] -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Opa Chico, tudo bem?
primeiramente boas vendas no teu topico de venda de jogos de PC, a tempo tenho acompanhado o teu topico de venda!
o problema é que no momento nao tenho interresse em nenhum dos jogos, estou vendendo esses somente pq nao to conseguindo tempo para jogar (rultimamente so tenho jogado zombie mod no CS source a noite, alias voce é o Darktronik do steam nao é??), ta tudo meio corrido aqui
mas se tiver alguma contraproposta indecente pode mandar por MP
Abraço  Postado originalmente por LeiZa Quanto fica o frete do Crysis para 62011-230? Opa, tudo bem?
frete do Crysis fica:
PAC 21,10 R$ - 9 dias uteis
SEDEX: se prepare pois ate eu cai da cadeira com esse preço absurdo, deu 54,60 R$ - 2 Dias Uteis
Abraço
Off* Nesses preços e prazos o Crysis vira Cruzis -
Upppp de Hoje, Aproveitem antes que o BlackOut volte -
 Postado originalmente por halflife3 Opa Chico, tudo bem?
primeiramente boas vendas no teu topico de venda de jogos de PC, a tempo tenho acompanhado o teu topico de venda!
o problema é que no momento nao tenho interresse em nenhum dos jogos, estou vendendo esses somente pq nao to conseguindo tempo para jogar (rultimamente so tenho jogado zombie mod no CS source a noite, alias voce é o Darktronik do steam nao é??), ta tudo meio corrido aqui
mas se tiver alguma contraproposta indecente  pode mandar por MP
Abraço
Opa, tudo bem?
frete do Crysis fica:
PAC 21,10 R$ - 9 dias uteis
SEDEX: se prepare pois ate eu cai da cadeira com esse preço absurdo, deu 54,60 R$ - 2 Dias Uteis
Abraço
Off* Nesses preços e prazos o Crysis vira Cruzis 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei do "cruzis"
Vc ja jogou ele on line? Ele é pela live né? [ Asus M3A78-EM / Phenom II x3 720 BE (Evercool Buffalo) / HD Samsung 320GB Sata II / Fonte Seventeam 550W BE / VGA 512MB GTS250 EVGA / Mouse Microsoft Wheel 1.1 / Mousepad SteelSeries QcK+ ] -
 Postado originalmente por LeiZa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei do "cruzis"
Vc ja jogou ele on line? Ele é pela live né? Entao, nao joguei ele online nenhuma vez, ele era muito pesado para o meu antigo sistema!
comprei na pre-venda, pois todo mundo estava comentando como sucessor do FarCry e afins!
cheguei a jogar o single player somente e nem terminei de tao pesado que era ne epoca (por isso que chamo ele de Cruzis ), ai acabou encostado em cima do armario e nunca mais joguei, se peguei ele umas 3 vezes estou exagerando!
nao tenho ideia se ele é jogado pela Live! -
Bem, os jogos chegaram e tudo está conforme combinado.
Muito obrigado e até uma próxima vez.
Jccrama -
Uppp! Aproveitem antes que o Blackout volte !!  Postado originalmente por jccrama Bem, os jogos chegaram e tudo está conforme combinado.
Muito obrigado e até uma próxima vez.
Jccrama Opa, eu que agradeço, obrigado pela preferencia e obrigado pelo aviso !! -
-
O crysis é meu! Pode reservar!
Só me responda se está impecável mesmo, novinho e completo..
Ahm e o frete para 97300-000,quanto sai?
Aguardo sua resposta Core 2 Quad 6600@3.2 by Zalman 9500 CNPS#Asus P5n32-e SLI#ZOTAC Geforce 285 GTX#4x 1024 Corsair DHX#2x 80gb Barracuda RAID-0#ATX 700w modular Aurora Superflower#Rumplepad 2#Case Thermaltake Armor +#LCD 20,1" Lg 203wt-BX#Razer Lycosa#Razer Deathadder#Razer Goliathus Control# -
 Postado originalmente por artfurt O crysis é meu! Pode reservar!
Só me responda se está impecável mesmo, novinho e completo..
Ahm e o frete para 97300-000,quanto sai?
Aguardo sua resposta  Ficou muito tempo em cima do armario encostado (quase 2 anos desde o lançamento, comprado na pre-venda no submarino), jogado no maximo 3 vezes no single player!
Completissimo, Crysis 1 original com 3 DVDs : sendo 1 do jogo e 2 DVDs Bonus (acho que Making Of e Audio)!
Se tiver alguma duvida pode entrar em contato pra quem eu ja vendi jogos (tem a lista embaixo no primeiro post) para perguntar como estava o estado dos jogos que eles compraram, pois estavam todos no mesmo lugar e eles vao ter uma opniao 100% imparcial 
quanto ao frete:
PAC - 15,00 - 6 dias uteis
SEDEX - 35,00 - 2 dias uteis
Se quiser me mande MP que eu te passo numero de conta para deposito!
Obrigado pela preferencia Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos