Placa comprada em 2007, nunca me deu problema em jogos. Até quando troquei pra atual rodava todos os jogos no high (multiplataformas que saíram pra X360/PS3) excluindo Crysis e GTA IV. Creio que até hoje rode no medium~high com tranquilidade. Bate todas da série 86xx da NVidia e tá entre as tops DX9.
- Completa na caixa com todos os acessórios originais (CD com driver, cabos e adaptadores)
Preço: R$ 150
Call of Duty 4: Modern Warfare - VENDIDO
Ganhei esse jogo mas como já tinha comprado pelo Steam, não tem muito uso pra mim. Tá do jeito que veio, fechado. Posso vender junto com a VGA ou posso vender separadamente, só a CDkey se o comprador preferir assim. Se tiver interesse em troca, podemos negociar.
PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III
ECS Black Series A780GM-A / AMD 64 X2 5000+ 2.6Ghz @ 2.87Ghz / Cooler Evercool ND20-C8025EA / 2x1 GB RAM 800 @ 883Ghz Kingston / Discipador de memória Akasa azul / Fonte Satellite 600W / HD 80GB IDE / HD Sata 160Gb / HD Sata 320GB / SAPPHIRE HD 4890 1GB GDDR5 / Mouse Sem fio Logitech M-rr67A / Som Sharp 2000w / Pc Perfect
fala BS, eu tive uma X1900GT na época e desejava a PRO, o que ela segura de boa hoje imaginando uma resolução de 1024x768 mesmo?
Até pouco tempo eu rodava tudo tranquilo em 1440x900, ela segurava tranquilo. Como falei no primeiro post, só tinha problemas com GTA IV e Crysis mesmo, que esses rodava em 1024. Fora esses dois, jogava tudo tranquilo até o meio do ano e imagino que não mudou muita coisa. Por essa faixa de preço não se acha coisa melhor pra quebrar um galho.
Postado originalmente por Chatheus
O q vc tem interesse no cod4?
Pra troca? A CDkey é só venda mesmo. Posso enviar a foto por e-mail ou MP, ou mandar o DVD pelos correios, tua escolha.
só me interessa a key do cod 4 mesmo, nem o dvd precisa mandar, mas só pago 20 nela aceita ?
O jogo já custa 40 dólares no steam, eu vendendo a cdkey por 40 reais já é o mínimo que posso fazer.. metade disso é impossível. 20 reais num jogo original? Não.
Asus P5KC l Intel Core 2 Quad Q6600 3.6ghz l Water Cooler Thermaltake 760I l 9600GT ECS l Kingston 2x2gb DDR2 800 l Cooler Master 650W l Seagate 320GB & Seagate 500GB l Gab THERMALTAKE SWING l SAMSUNG SH-S223F l LG 22 '30R' & LG W2284F l
Boa tarde, bs....estou interessado na VGA. Você tem referências de vendas neste ou em outro fórum/ML ?
Grato.
"Faça os seus dias valerem as lembranças"
Bill Milton... who??? Sei lá...mas a frase é legal!!!
AstroXTC-FoxRL100-AvidSD7... minha diversão é o Mountain Bike!!!
me add ai pra podermos fechar essa venda ok?? (quero) comprar sua vga ,mas preciso saber o valor do frete para cep 14781070 e entyrar em contato com vc para finalizar ok?? estou na espera aNCIOSO .ME CONTATE POR FAVOR
me add ai pra podermos fechar essa venda ok?? (quero) comprar sua vga ,mas preciso saber o valor do frete para cep 14781070 e entyrar em contato com vc para finalizar ok?? estou na espera aNCIOSO .ME CONTATE POR FAVOR
MP respondida, também te adicionei no msn.
Postado originalmente por Kiorugui
Boa tarde, bs....estou interessado na VGA. Você tem referências de vendas neste ou em outro fórum/ML ?
Grato.
Fala Kiorugui. O Apoplexia logo acima pode servir de referência, fechei o cod4 com ele agora em dezembro. Fora isso, não, primeira vez que vendo por aqui.
Caso ainda esteja interessado, MP.
Abraço