| | | -
[VENDO] Celular Sony Ericsson W880i 3G Prata Desbloqueado VENDO CELULAR SE W880i 3G Prata por R$450,00 (aberto a negociações) Celular praticamente novo, apenas 3 meses de uso, com 9 de garantia ainda, desbloqueado
Vem com todos os acessórios, carregador, cartão de memoria de 1GB, cabo de dados e fone de ouvido In-Ear da SE (só o fone, vale uns 75 reais)
Para informações completas do celular: http://www.sonyericsson.com/cws/prod...0i?lc=pt&cc=br
e http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/704671
Ele tem camera para video conferencia (na parte frontal do aparelho)
e camera para fotos e videos, na parte de trás
Com tecnologia 3G, bluetooth, desing SUPER fino, e frente em aço escovado (muito legal)
bom, eu gosto muito do aparelho, só estou vendendo pois ganhei outro mês passado, em uma promoção.
algumas fotos do aparelho, com uma pelicula (que coloquei na semana que chegou) para proteger a tela      
mais fotos
Estou aberto a negocios
*posso vender por 400 reais, sem o fone de ouvido (mas com o adaptador);
*450 reais a vista, ou 400 reais em vale da americanas (ai pode parcelar, e manda o vale para minha casa, assim que chegar, mando o aparelho);
enfim, só não aceito trocas.
Qualquer duvida, só perguntar por aqui ou por MP
Última edição por bruno2546 : 11/10/2009 a 01:00 -
<Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750> -
Poxa Vida, pensa num aparelho bom,
e muito mas muito resistente... eu credito isso a essa caixa de metal dele,
enfim... aguenta queda
ótimo produto, possuo um desse, fininho... ótimo mesmo, altas funções (pra se fuçar )
Sorte na venda aí rapaz. powered by: ::::Samsung T240 24"| ::::Logitech Media Keyboard| ::::Razer DeathAdder| ::::Everglide Fnatic| ::::SteelSeries 3H| ::::Creative Inspire T6100| ::::Chieftec Dragon Black| ::::Seventeam ST-600EAD| ::::Asus P5WD2-Premium WI-Fi| ::::Intel Pentium D945| ::::PowerColor ATI X800GTO16| ::::Seagate 320gb Sata2| ::::Samsung 2gb DDR2 667| ::::Formula1 2010[Tópico Oficial]<-acesse! -
 Postado originalmente por Leekueedy Poxa Vida, pensa num aparelho bom,
e muito mas muito resistente... eu credito isso a essa caixa de metal dele,
enfim... aguenta queda
ótimo produto, possuo um desse, fininho... ótimo mesmo, altas funções (pra se fuçar  )
Sorte na venda aí rapaz. valeu cara!
da até pena vender o aparelho, mas melhor que ficar com ele parado aqui rs -
Mandei uma mp aguardando resposta PhenomII x3 720 Black edition@3.4 cooled by hyper tx2 | 2x2 gb Corsair xms2@800mhz 5-5-5-15 | ECS A780GM-A Ultra | C3tech dsa 5060v 600w | Som genius 2.1 30w Rms | Samsung 943 bwx -
 Postado originalmente por Jhoe555 Mandei uma mp aguardando resposta respondido -
-
up
¹²³¹²³¹²
430,00 com fone + frete -
up
¹²³¹²³¹²
430,00 com fone + frete -
vendendo os atuais e gastando +  -
 Postado originalmente por Torque mp enviada respondida -
Tenho interesse. Mandei mp... Favor avaliar EVGA X58 SLI MICRO - INTEL CORE™i7 920 C0 - CORSAIR H50 w/ SCYTHE ULTRA KAZE - CRUCIAL 3GB BALLISTIX TRACER - SAPPHIRE HD5850 - CORSAIR VX-550W - COOLER MASTER RC-590 Nokia 5530 XpressMusic -
 Postado originalmente por karurosu Tenho interesse. Mandei mp... Favor avaliar MP respondida Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos