[Vendo] Nokia N73, GPS Mio, Bomba p/ Watercooler, Fans
Galera, estou vendendo os seguintes itens:
(não estou aceitando trocas no momento)
GPS Mio Moov 300 Preço: R$650 + frete OBS: Comprei em Janeiro/2009 para fazer uma viagem nas minhas férias. Só utilizei esta vez e fiquei com ele parado aqui em casa sem utilizar. Portanto, está novíssimo, sem risco, marca, ou qualquer outro detalhe. Excelente aparelho, pega o sinal muito rápido. Tela de 4.3". Está "desbloqueado", com Windows CE e vai instalado 3 navegadores: iGo 8, Destinator 7 e Mio Map. Mapas do Brasil instalado e com conteúdo da Quatro Rodas. Lê videos DivX e músicas MP3.
Acompanha:
- GPS Mio 300
- MiniSD+Adaptador SanDisk original de 2GB
- Carregador veicular
- Cabo de dados USB
- Carregador de parede
- Suporte p/ párabrisa
- Caixa, manuais e CD com diversos aplicativos para o GPS
Bomba p/ Watercooler DP-1200 (Danger Den CPX-PRO) Preço: R$170 + frete OBS: Bomba com vazão de 800l/h e coluna d'água > 4 metros. Muito silenciosa.
Cooler para VGA/Gabinete Evercool Rocket V (Modelo SB-RV) Preço: R$25 + frete Motivo da venda: montei um water cooler, portanto não tem mais utilidade para mim OBS: Completo, na blister original. É montado em um dos slots pci, em duas posições: na horizontal refreigerando a VGA, ou na vertical ajudando na refrigeração dos demais compontentes internos. Comprado na Spon em Ago/2008. Não achei a NF (vou procurar melhor).
Fan 80mm Noctua NF-R8 Preço: R$25 + frete Motivo da venda: o gabinete atual não possui lugar para fans de 80mm OBS: Utilizei por 4 meses e depois deixei guardado. Baixíssimo ruído. Completo, na caixinha original, inclusive com os "parafusos" anti-vibração e adaptador de baixo ruído. Comprado na Smartdata em Ago/2008. Possui NF e garantia de 5 anos (60 meses).
Nokia N73 desbloqueado Preço: R$290 + frete OBS: Comprado em Maio/2007 através da Claro, mas desbloqueado 1 ano depois pela própria operadora. Já testei com Oi e Tim e funcionaram perfeitamente. Não tive oportunidade de testar com o chip da Vivo. A bateria está durando muito tempo ainda, pois não sou de falar muito no celular e carrego poucas vezes. No meu perfil de utilização ela chega a durar 1 semana. Possui um sujeirinha embaixo da tela, mas não possui riscos notáveis na mesma. A carcaça possui alguns poucos arranhões. Está na caixa original com todos os itens que vieram com ele.
Acompanha:
- Nokia N73
- MiniSD 512MB original Nokia
- Fone de ouvido
- Cabo de dados USB
- Carregador de parede
- Alça
- Flanela
- Caixa, manuais e CD de instalação do Nokia PC Suite
Fotos:
-----------
Abraços
Última edição por high_tension : 24/09/2009 a 16:01
[ Q9450 # Asus Rampage Formula # Crossfire HD4850 # 4GB DDR2 1066 Kingston # CM Cosmos S # Corsair HX620W # Logitech X530 ]- All watercooled
PS3 40GB@250GB - [Meus jogos] - PSN: MaNiTron PSP Slim Black Piano + PS2 Slim- Samsung 32" LCD Full HD Samsung i8910 Omnia HD
pega 250 + frete no N73? se sim manda os dados por mp que agente fecha logo
PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III