[VENDO] P5K Deluxe Wi/Fi + E7300 | Fone MS LX-3000 | Combo SKT 462 | TV 29" WEGA |
To vendendo esses itens que tao guardados aqui de bobeira.
____________________________ Fone Microsoft LX-3000
Fone com 4 meses de uso, to vendendo pois peguei outro. Fone muito bem construido, de otimo qualidade, e é USB, ou seja, nao precisa de placa de som, ele usa uma placa interna. Otimo para games.
Garantia de 5 anos com a microsoft. QUALQUER problema que dê, vc liga pra eles, manda o fone defeituoso, e eles enviam um novo.
Valor: 99,00
____________________________ Combo SKT 462
Combo composto por:
Placa mãe Itautec c/ video onboard
2x256MB DDR
Athlon XP 2400+
sei q vc postou q nao vende separado a placa mae !! caso mude de ideia me mande MP q fico com ela ok !! vlw!! qualquer coisa agente pode fazer rolo em 1 placa mae 775 intel q tenho aki !! ok
Amigão, poderia fazer fotos (HR, nítidas) dos "pinos" que vc disse que entortou? Não teve problemas em capacitores nem nada do tipo? Nunca foi consertada/mexida a mobo, também?
Aceita troca no "Core 2 Duo E7300 OEM + P5K Deluxe Wi/fi Box" + 50,00 por uma EVGA 9800GTX 512Mb BOX completa, 06 meses de uso, estado de nova?
mp
Postado originalmente por So_BAD
Amigão, poderia fazer fotos (HR, nítidas) dos "pinos" que vc disse que entortou? Não teve problemas em capacitores nem nada do tipo? Nunca foi consertada/mexida a mobo, também?
Abraços!
kra, a mobo foi negociada e ja foi enviada. Abraços!
Postado originalmente por Smosh
Aceita uma P5k-SE + Volta na Deluxe ?
E na mobo 462, aceita um Celeron D 2,13Ghz ?
kra, a mobo foi negociada e ja foi enviada.
no combo nem tem como aceitar trocas.
Abraços!
Postado originalmente por falarara87
VC eh da ond??me interessei na tv! Pode-se retirar em mãos?? Aceita algum tipo de peça como forma de pagamento tb??manda um mp la..abraços
sou do rj, a TV so vendo pro rj mesmo, eh muito pesada, nao aceito trocas.
poxa vida se vc mora-se mais proximo eu comprava sua TV na hora brother pena q moramos bem longe heheheheheheh mas por curiosidade poderia me enviar via MP o valor do Frete para 74474026... obrigado...