+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
  1. douglasca86 é offline Usuário Registrado douglasca86 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009

Qual Home Theater comprar

Olá amigos

Estou pretendendo comprar um Home Theater 5.1 para obter um melhor som junto com uma TV LCD 40" Full HD e etou em dúvida entre estes 2 modelos:

HT Logitech X-540 de 70W RMS

HT Samsung Z220T de 850W RMS

Eu achei mais vantajoso esse da Samsung por ter HDMI e uma entrada de áudio digital óptica (SPDIF) onde o meu PC tem essas saídas.

Qual será que compensa mais pessoal desses 2 que citei?
    Detalhe: meu quarto tem 6,22m² e 2,5m de altura.

Agradeço as respostas: Abraço!!!!

Asus P7P55D Deluxe | Intel Core i7 860 2,8GHz | Cooler Master Hyper 212 Plus | Corsair Dominator 2x2GB DDR3 1600 MHz | HD Samsung 1000GB | ATI Radeon HD 4890 | Seventeam 850W | X Game Case Clone | Samsung Ecofit P2370 23" Full HD
    Última edição por douglasca86 : 07/02/2010 a 15:04

2. douglasca86 é offline Usuário Registrado douglasca86 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    Vamos lá galera... ninguém ae pra me dar uma dica????
    Asus P7P55D Deluxe | Intel Core i7 860 2,8GHz | Cooler Master Hyper 212 Plus | Corsair Dominator 2x2GB DDR3 1600 MHz | HD Samsung 1000GB | ATI Radeon HD 4890 | Seventeam 850W | X Game Case Clone | Samsung Ecofit P2370 23" Full HD

3. Avatar de (BR)Rodrigo
    (BR)Rodrigo é offline Tank Warfare (BR)Rodrigo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Local
    Rio de Janeiro
    Eu iria de Logitech, ele e uma aparelho mais voltado a ambientes pequenos.

4. Avatar de bruno_polar
    bruno_polar é offline Usuário Registrado bruno_polar está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Eu iria no samsung sem dúvida, o logitech é mais voltando pra ligar no PC e usar com monitor mesmo.

5. Avatar de Dexter Morgan
    Dexter Morgan está online agora Pathetic. Dexter Morgan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    samsung viu ,bem melhor
    Tonight's the night. And it's going to happen again, and again. It has to happen; nice night.

6. Avatar de DienK
    DienK está online agora Powered by diego... DienK está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2007
    Local
    São Bernardo Do Campo - SP
    Citação Postado originalmente por Dexter Morgan Ver Mensagens
    samsung viu ,bem melhor
    Nunca ouvi os dois, mas num sei se chega a ser bemmmmm melhor, so se estiver falando de mais entradas, possibilidades, ajustes e tal. Eu iria de samsung porem, tem outros homes tambem, por isso seria interessante saber quanto vai pagar em cada um deles.
    Essa vida loka de pc num leva a nada!

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões