Potência total: RMS 15 W (woofer 7W , satélites 4W X 2)
Relação sinal/ruído: 85 dBA
Tipo de entrada: Esay-Link (mini plugue de 3,5")
Impedância de entrada: 10K Ohm
Sensibilidade de entrada: 450 mV
Woofer: 4" com alumínio voice coil, gabinete de madeira, antimagnético.
Satélite: 2,75", paper coil, antimagnético.
Impedância dos alto-falantes: 4 Ohm
Dimensões (woofer): 191mm (L) X 183mm (A) X 222mm (P)
Dimensões (satélite): 83mm (L) X 108mm (A) X 80mm (P)
Peso total: aprox. 3,1 kg
Alimentação: 100V ~ 120V 50Hz/60Hz
Consumo Máximo: 15 W
Caraca veio, ha uns 10 minutos que perguntei pra meu amigo que caixinha 2.1 ele recomenda pra mim e ele falou um Edifier.
Acho que vou comprar o mesmo que você falou no tópico.
Só vi comentários poisitivos em relação a ele.
Abs
C2D E6600 @ 3.0Ghz cooled by CM Vortex752 - GA-G31M-ES2C - 2x1Gb 800 G.Skill - ECS 9600GT @ AcceleroS2 - Seagate 250Gb 7200.10 - OCZ StealthXStream 400w
Logitech Media Keyboard - SS Kinzu + SS QcK - Samsung T190
veloX 8Mbps + Speedstream 4200 @ shared
Comprei uma x100 tb faz 1 semana mais ou menos e nao me arrependo! Muito bom o som! Unico erro meu foi ter comprado na cor cinza pq era mais barata que a preta! E como eu assisto filmes e seriados, as vezes perco o foco olhando pra caixinha. Fora isso, nao tem o que reclamar!
uso aqui a Satellite AS-878 e ja vi meu primo usando uma x100
e posso com toda a certeza te falar que as duas se equiparam
com qualquer uma das duas você vai ficar satisfeito, é claro que
me parece que a qualidade do sub do x100 me parece melhor
mas estou usando minha satellite a 4 meses e até agora nada de problema
é só nao ligar no maximo ^^ (com qualquer som se vc ligar no maximo
e deixar rolando por um tempo, nao demora eles ja estao estourando, então sempre
use um pouco mais baixo do que o limite do som ^^)
uso aqui a Satellite AS-878 e ja vi meu primo usando uma x100
e posso com toda a certeza te falar que as duas se equiparam
com qualquer uma das duas você vai ficar satisfeito, é claro que
me parece que a qualidade do sub do x100 me parece melhor
mas estou usando minha satellite a 4 meses e até agora nada de problema
é só nao ligar no maximo ^^ (com qualquer som se vc ligar no maximo
e deixar rolando por um tempo, nao demora eles ja estao estourando, então sempre
use um pouco mais baixo do que o limite do som ^^)
abraços
disse tudo, mas espera aí se o sub de 25w equivale a potencia do edifir de 15w com certeza tem algo estranho aí pq era pro satellite dar de 10 a 0 no outro, então quer dizer que os 25w do satellite é maquiagem????? na real é apenas 15w. ou pouca coisa a mais????
disse tudo, mas espera aí se o sub de 25w equivale a potencia do edifir de 15w com certeza tem algo estranho aí pq era pro satellite dar de 10 a 0 no outro, então quer dizer que os 25w do satellite é maquiagem????? na real é apenas 15w. ou pouca coisa a mais????
Foi isso q um vendedor do ML me disse:
Pergunta:
Olá amigo, essas X100 da Edifier possuiam 10W RMS, essa q vc está anunciando é uma versão mais recente ? Da pra comparar elas com as Satellite AS878 ? Pode Calcular o frete p/ 44075-000. Obrigado.
Resposta:
04/07/2009 16:11
Olá amigo. As caixas X100 da Edifier possuem 15W, sempre possuiram 15W de potência, você deve estar confundindo com a R102, o modelo anteior, que tinha 10W. A Edifier tem um som muito melhor que a Satellite, a Edifier é uma marca que busca qualidade em seus produtos, ao contrario da satellite, que busca produzir produtos baratos mas com uma potência nominal bem grande, mas que só consegue ser atingida com muita distorção no som nos volumes altos, a Edifier pode botar no máximo que não distorce nada. O frete por Sedex custa R$69,50 (1 dia) ou o frete por PAC custa R$33,50 (5 dias). Aguardo seu lance para fecharmos negócio. Obrigado pelo interesse, abraços. Renato - R1 Tech Informática.
Ando na mesma duvida q vc sobre comprar 1 kit de som 2.1 mas andei pesquisando hoje e encontrei varias opções tambem compativeis na faixa de preço de 150 reais para baixo vou postar aqui o que consegui pra vc tambem poder escolher.
Ando na mesma duvida q vc sobre comprar 1 kit de som 2.1 mas andei pesquisando hoje e encontrei varias opções tambem compativeis na faixa de preço de 150 reais para baixo vou postar aqui o que consegui pra vc tambem poder escolher.
Acho que quem está equivocado seria esse vendedor do ML não???? varios sites vejo o X100 com 10w tambem sei não viu...
Não, realmente as X100 agora estão vindo c/ 15W , ele realmente errou em dizer q sempre foram c 15W, entre esses modelos q vc mandou, gostei da Extream RAVEL e da Logitech R-20, mas acho q vou de X100 mesmo, jah q ñ tem erro, super recomendada... aaa ñ ser q apareça uma graninha a mais q eu ja pegaria uma Creative T3100 ou Edifier R231T
Eu tenho a x100 e comprei também indo pelas recomendações...
E não me arrependo! Posicionando as caixas certinho, e ajustando o som, fica show de bola, som limpo e uma potência muito boa, falta alto pro tamanho dela
sim as satellites se equiparam ao x100o x100 possue 15w e
o satellite 20w, acontece que o som destorce de mais
se jogar na potencia maxima (20w) entao voce sempre usa
ele abaixo da potencia final, +ou- 15w o que daria o som do x100!
eu pegaria o x100 se tivesse o mesmo preço do satellite ou até
um pouco mais caro, no meu caso nao valeu pois o x100 estava
130 e o satellite estava na promoção por 85 reais. e como estava
precisando de umas caixinhas para assistir uns filmes em HD sem
gastar muito peguei o satellite mesmo! como disse, com qualquer um
dos dois você estara bem servido!
Pergunta:
Olá amigo, essas X100 da Edifier possuiam 10W RMS, essa q vc está anunciando é uma versão mais recente ? Da pra comparar elas com as Satellite AS878 ? Pode Calcular o frete p/ 44075-000. Obrigado.
Resposta:
04/07/2009 16:11
Olá amigo. As caixas X100 da Edifier possuem 15W, sempre possuiram 15W de potência, você deve estar confundindo com a R102, o modelo anteior, que tinha 10W. A Edifier tem um som muito melhor que a Satellite, a Edifier é uma marca que busca qualidade em seus produtos, ao contrario da satellite, que busca produzir produtos baratos mas com uma potência nominal bem grande, mas que só consegue ser atingida com muita distorção no som nos volumes altos, a Edifier pode botar no máximo que não distorce nada. O frete por Sedex custa R$69,50 (1 dia) ou o frete por PAC custa R$33,50 (5 dias). Aguardo seu lance para fecharmos negócio. Obrigado pelo interesse, abraços. Renato - R1 Tech Informática.
É lógico que o vendedor vai falar melhor da Edifier já que ele está anunciando ela.
Já usei as 2 e pra mim a qualidade se equipara. Esses 25W da Satellite são falsos, ela deve ter 15W também, quem tem 25W é o kit 5.1 da Satellite (5101) que tem um subwoofer maior, e este sim tem 25W.
tambem concordo comprei terça feira umas CREATIVE A-200 e to muito satisfeito ela é 10wats rms e pqp vai ter qualidade lá longe ainda mias eu q despachei umas caixas da clone hauahauahauha aquelas feiosas de subwofer e 2 micros caixas hauahuahaua to muito feliz agora.