Postado originalmente por
LeLo.T3 me cadastrei no bagulho azul haehehae num lembro o nome haehhae!!
é isso?!
isso, esse mesmo Aeee..... CHEGOU!!!!
Eu achava q era o Alone in the Dark...... MASSSSSS
Veio o Matrix que eu estava esperando para final de AGOSTO.... me surpreendeu a Amazon entregar tão rápido!!!!
Seguindo exemplo e os passos do Bruno e Rick.... segue no spoiler minha coleção.... no inicio... mas tá progredindo haahheah!! [ Adrenaline .com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review ] Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*-- --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*-- Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#-- Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4 Flick r -LeLoT3 Bela coleção, eu estou começando a minha de BD, o meu primeiro título foi Ultraviolet BD-25. Está para chegar.
LeLo.T3 comprou onde??? e pagou quanto?
comprei aqui http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/2462882
total R$ 99,90, frete free bah cara, que roubo rsrs
na second spin, sai uns 24 reais com frete e tudo mais.. http://www.secondspin.com/movies/pro...jsp?id=2688627
ou na amazon sai por uns 45 reais com frete http://www.amazon.com/Ultraviolet-Bl...0532573&sr=8-2
é exatamente a MESMA edição, mesmo disco tudo.
e pela metade do preço
cancela ai e compra em um dos links que passei (na amazon vale mais porque é novo) bá valeu pela dica, já estou cancelando a compra e vou pegar do amazon mesmo.. Ai galera, Walmart está com promoção de alguns Blu-Rays! http://www.walmart.com.br/Vitrine/Bu...racaoProdutos= Não sabia que existia walmart.com.br, os filmes mais baratos são 59,90 e não são "big movies", estes estão na média de 99,90 ainda. de bom no walmart só menina de ouro, mas tá caro ainda.
qualquer BD por mais de 39,90 é caro.
comprando lá fora sai por isso ou menos.
LeLo.T3 o legal seria os de 59 ou 69, ser os nacionais (Produzidos aki....e não filmes BR) e preço de lançamento!!!
aaah sim, ano que vem a coisa vai mudar..
a microservice já tem a fabrica, não demora muito e a videolar compra também uma
ai sim os preços irão baixar, eu espero.
mas de qualquer forma, ainda acho que vai valer mais a pena pegar lá fora
até dvds que estão super baratos aqui, tem muitos que valem mais a pena pegar lá fora. Comprar um blu ray player e assistir em uma tv de lcd sem ser full hd, perco muita qualidade de imagem ? ou o blu ray player é indicado somente para full hd? 32" AOC
Xbox 360 120GB - Jasper
Gametag :
gutoslz
Jogos (Xbox360) - Forza 3, MWF 2, Dirt 2, Operation Flashpoint, Fifa 2010, Gears of War 2, The Saboteur, Virtua Tennis 2009, Splinter Cell Double Agent, Bioshock, Halo ODST.
da pra usar uma legenda .srt num filme em BD?
ganhei a colecao de F&F mas so tem portugues de portugal, alem de ingles, frances e espanhol... あきらめてなんて Akiramete nante -Não vou desistir de você AMD Athlon II X4 620 @ 3,4GHz Powered by Super Flower Ice Cube SF-901 Mod | ASUS M3A78 | 4GB DDR2 800 | XFX Radeon HD4850 512MB Zalman VF900 | ASUS PhysX P1 PPU | Blue Ray LG GGC H20L | HD Seagate 500GB 7200.11 | Samsung SpinPointF1 500GB | eXtream 550W | Samsung T220 22'' 1680x1050
Gostei do topico. Obrigado Essa vida loka de pc num leva a nada!
depois de um tempo sem compras.. mais um BD pra coleção
27 dolares na amazon.com
sem legendas em pt-br Bruno2546 quanto tempo levou pra a entrega do batman, desde o dia que vc fez o pedido?
Última edição por Trup : 26/12/2009 a 19:29 | Q9550 E0 @ 3.82 | XFX Black Edition GTX 285 | 2x 2GB GSkill @ 900MHz | Xonar D2X | GA-X48-DQ6 | 2x 500GB 7200.12 + 250GB | GGC-H20L (blu ray drive) | Asus LightScribe | Samsung 2233RZ | Samsung 32" Série 5 Full HD | G15 | G9 / Razer Destructor | CORSAIR TX750 | Cooler Master HAF 932| 3D Vision |
Trup Bruno2546 quanto tempo levou pra a entrega do batman, desde o dia que vc fez o pedido?
cara, eu fiz o pedido semana passada, não recebi ainda, devo receber pela metade/final de janeiro
por experiencia em outras compras na amazon, leva entre 25 e 35 dias
GUTOFERNANDES Comprar um blu ray player e assistir em uma tv de lcd sem ser full hd, perco muita qualidade de imagem ? ou o blu ray player é indicado somente para full hd?
Então, depende da distância e do tamanho da tela. Considerando uma tv de 42", e que você esteja e uns 2,5 - 3m de distância, vc quase não irá perceber a diferença. E a melhora na imagem comparada com um DVD, é incrível.
Mas veja bem, não digo isso por experiência pr ópria, foi apenas o que li por aí em algumas pesquisas que fiz. Também vou usar um player de blu-ray em uma plasma HDTV.
Ganhei o player em uma promoção da Americanas, e não pretendo trocar minha tv tão cedo. | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong
(What If - Coldplay)
Baygon Comprei meus primeiros blu-rays!! =DD
Já postei lá no "compraram algo novo" do geral, mas vou postar aqui tmb.
The Wizard of Oz 70th Anniversary Ultimate Collector's Edition - 54 dólares
Gone With The Wind 70th Anniversary Ultimate Collector's Edition - 42 dólares
Dirty Harry Ultimate Collection - 15 libras
Espero que venham sem impostos!! MEDO.
shoooow cara
to louco por essa ed. de time of wizard
mas vou pegar só no proximo domingo (quando fecha a fatura do cartão)
esse Dirty Harry tem legendas?
bruno2546 shoooow cara
to louco por essa ed. de time of wizard
mas vou pegar só no proximo domingo (quando fecha a fatura do cartão)
esse Dirty Harry tem legendas?
Dirty Harry tem áudio e legendas em PT-BR, inclusive nos extras. | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong
(What If - Coldplay)
Baygon Dirty Harry tem áudio e legendas em PT-BR, inclusive nos extras.
eita, e ta barato..
manda link ai
vai pra with list
Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões Você não pode criar novos tópicos Você não pode responder mensagens Você não pode anexar arquivos Você não pode editar suas mensagens Regras