Postado originalmente por
LeLo.T3 quem é Fã tem q ter cara... é muito doido mesmo!!!
eu sou fã nivel baixo..
mas puts, sempre gostei de castelos e tals
rs
compraria nem pelo fato de ser o castelo de sei-la o que da franquia harry potter
mas por ser um castelo
hehehehhe
pra quem quiser... http://www.submarino.com.br/produto/...ado?menuId=741
DICA DO Snowhen aki do forum!!
Por R$ 8 com frete!! Q SE DANE os 56 dia de espera e a porcaria q é o filme..... bom pra fazer volume na coleção heaheaheah! [ Adrenaline .com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review ] Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*-- --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*-- Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#-- Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4 Flick r -LeLoT3 [ Adrenaline .com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review ] Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*-- --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*-- Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#-- Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4 Flick r -LeLoT3 huahuahuahahau o filme não deve valer nem o frete heim hauhauhauahua o filme é MUITO bom..
peguei também, mas nao to muito confiante na entrega do mesmo..
se vier, excelente, se cancelaram, beleza. Pena que não tem legendas em português, daí me animava a pedir também. C2D E7200 | Foxconn G33M | HD 250GB Samsung | 2GB DDR2 Corsair | DVD-RW LG GSA-H10A | XFX 7600GT XXX
High Power 500W PFC | Cooler Master Ammo 533 | LCD W2284F LG | Logitech X-230 | Philips SHP805 | Nyko Air Flo EX
comprei agora.. então deve ser promo mesmo... ele pra comprarem alguns filmes obrigaram a comprar essa bomba ai tao vendendo assim barato!!!
LeLo.T3 Será?!?!
pq quando é erro.... o mesmo num dura nem 2 horas.... e já tá quase o dia inteiro!!!
certo que é erro cara..
só durou bastante porque o produto naõ está em estoque, demorou/vai demorar para eles descobrirem o erro
mas acaba..
não sei qual a situação atual, se acabou ou ainda continua o bug
bruno2546 certo que é erro cara..
só durou bastante porque o produto naõ está em estoque, demorou/vai demorar para eles descobrirem o erro
mas acaba..
não sei qual a situação atual, se acabou ou ainda continua o bug
acabou sim meu pedido tá de pé ainda haeheahaeheahae!!!
Vamos aguardar! [ Adrenaline .com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review ] Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*-- --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*-- Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#-- Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4 Flick r -LeLoT3 No meu pedido la do submarino deu que foi cancelado, isso antes do meio dia. CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM
Aaeeee CHEGOU!!!!
Qualidade de TUDO nesse box é animal!!! coisa impressionante.... e a celular 3D é showwwww!! tá no video q to upando! [ Adrenaline .com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review ] Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*-- --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*-- Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#-- Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4 Flick r -LeLoT3
LeLo.T3 bah que show cara..
to babando aqui
rs
comprou que dia?
uma amiga comprou smallville 7ª temporada lá na amazon dia 10 por ai e chegou hoje..
o meu nada ainda
fale mais, foi taxado?
se sim, quanto? cara.... é muito show o o kit de babar mesmo!!!
olha como a Amazon mandou http://img11.imageshack.us/img11/5594/dsc0313y.jpg
Como Gift e MUSIC haeehahaeheahaehaehe num veio taxado não...... e comprei dia 13 e dia 13 mesmo eles enviaram!!!!! !!!!
qual vc comprou lá?!
PS= da Amazon falta o Matrix!!! eaheha só final de agosto! [ Adrenaline .com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review ] Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*-- --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*-- Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#-- Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4 Flick r -LeLoT3 eu vi, que louco isso de mandarem como music e gift
muita sorte..
e chegou super rapido ai..
meu smallville saiu de lá dia 10 e nada ainda..
e de uma amiga já chegou..
medo
rs mandou o frete intermediario?!?!?!
PS=
Olha o video Unboxing q fiz.... (o youtube tá codificando ainda pra ficar em HD, pelo menos é o q eu entendi da pagina eaheahea) [ Adrenaline .com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review ] Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*-- --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*-- Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#-- Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4 Flick r -LeLoT3 aaaah, tu pegou no frete intermediario?
baah, e não foi taxado?
tu é muito sortudo cara rs
aposta na mega sena, se ganhar me da um vale de 1000 reais pra eu gastar na americanas em dvds
rsrsrs
vou ver o video..
ah, manda lá pro JC essas fotos, videos e tals
ai se pá ele faz um post bem legal, de DDI
bruno2546 aaaah, tu pegou no frete intermediario?
baah, e não foi taxado?
tu é muito sortudo cara rs
aposta na mega sena, se ganhar me da um vale de 1000 reais pra eu gastar na americanas em dvds
rsrsrs
vou ver o video..
ah, manda lá pro JC essas fotos, videos e tals
ai se pá ele faz um post bem legal, de DDI
o Frete mais caro q é certeza q é taxado né?!?! o intermediario noup... certo?!?! aheahehea
HAEHEAHAEAEAE Amazon deu uma ajudinha..... (PS= pedi pra ser present mesmo... até escrevi um cartão pra mim mesmo.... ) (Mas acoh q isso eu fiz com o MATRIX.... pois nesse num veio o cartão..... mas q eu fiz isso fiz....) vamos ver como vem o matrix... se com GIFT tb!!
HEAHEAH mandei pro email do blog lá!!! TOMARA q publiquem no DDI mesmo!
Depois tem q postar aqui o seu quando chegar! [ Adrenaline .com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review ] Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*-- --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*-- Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#-- Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4 Flick r -LeLoT3
LeLo.T3 o Frete mais caro q é certeza q é taxado né?!?! o intermediario noup... certo?!?! aheahehea
HAEHEAHAEAEAE Amazon deu uma ajudinha..... (PS= pedi pra ser present mesmo... até escrevi um cartão pra mim mesmo.... ) (Mas acoh q isso eu fiz com o MATRIX.... pois nesse num veio o cartão..... mas q eu fiz isso fiz....) vamos ver como vem o matrix... se com GIFT tb!!
HEAHEAH mandei pro email do blog lá!!! TOMARA q publiquem no DDI mesmo!
Depois tem q postar aqui o seu quando chegar!
cara, na real quanto mais caro o frete, mais as chances de ser taxado..
porque mais visada é a empresa de entrega
tu pagou a mais pelo gift?
no meu box de small cobraram quase 4 dolares para mandar por gift
nem peguei
só escrevi um cartãozin mesmo
rsrsrs
''happy birthday, congratulations for your 12 years old'' ou algo assim, não lembro rsrsrsrs
acho que ele posta sim..
já mandei algumas vezes pra ele umas fotos de gift e virou post rs
interessante também indicar pra ele o topico..
sobre o meu, não sei se postarei aqui, porque não é blu-ray né, é em dvd a 7ª que peguei..
mas aviso aqui quando chegar, para ter como base é uanto mais veloz.... mais chance de ser taxado... mas como o intermediario é o de 8-16 dias.... q é o normal USPS q usam no ebay... fui nele sem pensar!! heheahea
Noup só escrevi o card!! heahaeheahea
O Jotace respondeu... disse q iria postar! uhuuuu [ Adrenaline .com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review ] Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*-- --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*-- Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#-- Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4 Flick r -LeLoT3 aeee vai ficar famosão agora rsrsrs
tu tem cadastro no intense debate lá?
cadastra, é legal.. as vezes rola umas promos e tals
Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões Você não pode criar novos tópicos Você não pode responder mensagens Você não pode anexar arquivos Você não pode editar suas mensagens Regras