+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
  1. Avatar de ermail
    ermail é offline Usuário Registrado ermail está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    Local
    Salvador, BA

Dica: Samsung HD870 HDMI (já vem com cabo) no submarino por R$209,00 (frete grátis)

Acabei de comprar o meu HD870 por R$209,00 com frete grátis no submarino.

Utilizei para poder comprar por esse preço, esse cupom de descontos:17-SUBPA-00006-0976457219 que dá R$ 50,00 de desconto em compras acima de R$ 250,00 (pode comprar qualquer coisa para poder usar esse desconto). O cupom de descontos é válido até dia 29\02\08.

link do dvd: http://www.submarino.com.br/electron...d=0&CellType=2

O DVD Player HyperVision (alta definição) da Samsung transforma a qualidade de imagem dos filmes de DVD padrão em alta definição, proporcionando uma experiência audiovisual impressionante e única.

Tecnologia HyperVision (1080i/720p)
    Desfrute da melhor qualidade de imagem. Os aparelhos de DVD HyperVision da Samsung, através da tecnologia de interpolação transformam os discos de DVD padrão em alta definição de 1080i/720p.

Isso significa que você pode experimentar a melhor qualidade de áudio e vídeo digital que jamais presenciou num aparelho de DVD.

Saída Digital HDMI
    A interface digital HDMI (high definition multimedia interface) transmite áudio e vídeo de alta definição do aparelho de DVD HyperVision para o televisor prontos para HDTV (HDTV ready), aparelho de home theater e outros equipamentos de áudio e vídeo digital.

A conexão do DVD Player HyperVision é feita através da interface digital HDMI.

Reprodução de formato divx
    O DVD HyperVision Samsung reproduz filmes no formato divx de alta qualidade. Insira discos de DVD ou CD com filmes em divx feitos através de download da Internet e assista em qualquer televisor de sua casa.
    Design slim e sofisticado com acabamento em alto padrão
    Interface digital HDMI: a interface digital HDMI transfere áudio e vídeo de alta definição, sem perda de sinal.
    DVD Player compatível com TV de alta definição através da tecnologia de upscaling a qualidade de imagem dos discos de DVD
    Reproduz arquivos Divx
    Progressive Scan imagens sem cintilações e com linhas muito menos visíveis, trazendo muito mais realismos às imagens.
    Reproduz multiformatos DVD, DVD-R, DVD-RW (modo vídeo), DVD+R, DVD+RW, CD, CD-R/RW, VCD, SVCD e JPEG
    Reproduz arquivos MP3 e WMA
    Função Ez View: permite ajustar as imagens do DVD para o tamanho da tela da TV (16:9) ou (4:3).
    Opções de legendas, dublagens, ângulo da câmera, zoom em 3 níveis (2x, 4x, normal)- é possível selecionar diferentes maneiras de assistir o filme desde que o disco possua essas opções.
    Avançado conversor DAC de 14 bits/108MHz para vídeo
    Os aparelhos de DVD da Samsung foram desenvolvidos com o inovador Conversor de Vídeo DAC (conversor analógico digital) de 14 bits e processamento de 108 MHz. O DAC de 14 bits gera até 16,384 cores, enquanto o de 10 bits da maioria dos aparelhos do mercado 1,024 cores. Com essa nova tecnologia é possível obter graduação mais natural e mais nítida das cores, riqueza de detalhes e maior contraste.
    Função Bookmark: permite marcar as seções de um DVD de forma que possa localizá-las de forma rápida e fácil.
    Função Instant Replay: permite retroceder a cena atual em 10 segundos, apertando a tecla Instant Replay do controle remoto.
    Função Instant Skip: permite avançar a reprodução em 10 segundos a partir da cena atual, apertando a tecla Instant Skip do controle remoto.
    Função Bloqueio para crianças
    Conversor digital / analógico de áudio de 24 bits / 192 kHz
    Acompanha cabo HDMI

Espero ter ajudado.
    HD3870 OC (DDR4); Core 2 Duo E6400@3066Mhz ; T´t Big Tiphoon ; Asus P5B Deluxe WiFi/AP; Audigy2 ZS; LCD 19" Samsung 931BW Wide; GSkill 2x2GB DDR2-800; OCZ GameXStream 600W ; Logitech G5 Laser + G15 Mousepad Titan Gamingmat; Nobreak APC 1500VA; Seagate 250Gb SATAII; Gabinete AVC Hércules (alumínio); Edifier R251 5.1; Plextor PX-716SA SATA
    + TV LCD Samsung 32" e XBOX 360 Jasper PS3 Slim

2. Avatar de -=|| ©Z FuN ||=-™
    -=|| ©Z FuN ||=-™ é offline [χђ†] Xtreme Hack3r Team® -=|| ©Z FuN ||=-™ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Esse dvd é muito bom, mas o Samsung 1080P7, similar a esse, gera uma imagem bem melhor, fica ai essa dica também

[χђ†].
    "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"

3. Avatar de alindr3
    alindr3 é offline Cylon? alindr3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    ES
    Citação Postado originalmente por -=|| ©Z FuN ||=-™ Ver Mensagens
    Esse dvd é muito bom, mas o Samsung 1080P7, similar a esse, gera uma imagem bem melhor, fica ai essa dica também

[χђ†].
    e 200 a mais rsrsrsrs

tipo, esses aparelhos rodam mpeg? avi?
    e rmvb será que algum roda?
    ...
    Nintendo Wii + HD externo = Diversão!
    Notebook Powernote k4650
    Velox 8Mb (que só funciona em downloads)

4. fionoob é offline Usuário Registrado fionoob está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Eu queria um pra ver filmes Divx, então comprei um HT da samsung HT60X, devolvi na loja e num quero nem pintado de ouro... espero que o DVD seja melhor, pois a Samsung estava com problemas no HDMi, as veses gera uma tela preta e só volta quando vc desliga o aparelho e liga novamente... fora a legenda no Divx, que vc precisa de um telescópio pra ler... resultado... comprei um DVD Philips DVP 5980K, por uns 260, que lê tudo (divx) e tem varios firmwares "alternativos" que dexam o aparelho espetacular.

5. Avatar de -=|| ©Z FuN ||=-™
    -=|| ©Z FuN ||=-™ é offline [χђ†] Xtreme Hack3r Team® -=|| ©Z FuN ||=-™ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por dreh_es Ver Mensagens
    e 200 a mais rsrsrsrs

tipo, esses aparelhos rodam mpeg? avi?
    e rmvb será que algum roda?
    eu testei todos no meu aqui, funcionaram com sucesso, mas como sempre tem sempre aquele "excluido", que por mais que você tente ele não funciona...

[χђ†].
    "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"

6. Immortal Horg é offline Usuário Registrado Immortal Horg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    São Paulo - Capital
    Tenho esse DVD também e achei ele muito bom. Aliás pra dvd sempre opto por Samsung

[ ]s

7. Avatar de OGAIHT
    OGAIHT é offline Usuário Registrado OGAIHT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Rondonópolis - MT
    Bom, bonito e barato!!!

Mas eu prefiro aguardar baixar o preço do blu-ray!

AMD X2 4200+ # Asus M2N-E SLI # 2GB DDR2 800mhz (2x1gb) Super Talent # (eVGA 8800 GTS Super Clocked) sem VGA, ela morreu, fodeu capacitores, gpu =/ # Samsung SATA II 250GB # Seagate Sata II 500GB # LCD LG 17' L1718S

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vai precisar de um cabo DVI/HDMI?
    Por LockheaD no fórum Aparelhos de TV
    Última Mensagem: 29/02/2008, 00:51
  2. Cabo HDMI for X360
    Por vamcavalo no fórum Multiplataforma, Outros
    Última Mensagem: 08/02/2008, 18:35
  3. Mensagens: 191
    Última Mensagem: 07/07/2007, 06:00
  4. [vendo] MemÓrias Samsung Ddr400 512mb Tccc Brainpower - Frete GrÁtis!!!
    Por Eduardo Nogueira no fórum Bazar do Usuário
    Última Mensagem: 16/11/2005, 21:42
  5. [vendo] MemÓrias Samsung Ddr400 512mb Tccc Brainpower - Frete GrÁtis!!!
    Por Eduardo Nogueira no fórum Bazar do Usuário
    Última Mensagem: 10/11/2005, 08:56

Permissões