+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10
  1. BrunoPriceless é offline Usuário Registrado BrunoPriceless está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2010

Problema ao iniciar o PC

Boa Noite Galera. Blz?

"reboot and select proper boot device ou insert boot media in selected boot and press a key"

Quando vou iniciar o pc ele da isso "reboot and select proper boot device ou insert boot media in selected boot and press a key" nem chega inicializar o windows.
    Não sei oq pode ser.
    No meu Boot Device Priority está da seguinte forma:

1st Boot Device - [1st Floppy Drive]
    2nd Boot Device - [CD/DVD : 3M-HL-DT-ST]
    Try Other Boot Devices - [No]

Quando eu tento inicializar com o cd do windows, ele faz os procedimentos e quando eu ponho pra instalar o windows, ele aparece que não encontrou nenhum hd...
    Achei estranho.
    Nesses últimos dias eu estava com problemas, mas pensava que era da minha placa de vídeo, pois dava erros na tela, ficava piscando e às vezes do nada travava o pc inteiro..
    Será que alguem sabe oq é isso? Podem me ajudar?

Abraço e Obrigado Desde já!

2. Avatar de d18
    d18
    d18 é offline /\Dren/\line____St/\aFF d18 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009
    Mas pera ae, passe mais detalhes...

Vc vai instalar um SO novo certo? Qual é o SO?
    Passe a sua configuração completa. Inclusive o(s) modelo(s) do(s) HD(s).
    Biostar Tpower X58 + i7 920 @ 3.8Ghz HT On + CoolerBOX (-_-) + 2x 30GB SSD Ocz Agility/VerteX in Raid0 +
    3x WD CaViar BluE 500GB in Raid0 + SeaGaTe BaRRacuDa's 1,5TB + 500GB + SamSung 320GB ExterNal +
    Powered by: eXtream 850W ModuLar + NoBreak APC 1500VA LCD + VisTa UltiMaTe 64bits

3. BrunoPriceless é offline Usuário Registrado BrunoPriceless está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2010
    Bom, eu tentei instalar o Windows XP SP2, pelo mesmo jeito que já fiz uma vez.
    No meu hd esta escrito:
    Sansung
    Model: hd161hj
    hdd p/n : hd161hj/sra
    160gb
    300MB/s
    Ai nao sei se ele queimou ou sei lá.. O.o
    Eu li na net pra por os cabos denovo e eu botei e nada aconteceu..
    Abraço

Se precisar, configuração do pc:
    1gb ram
    160gb hd
    geforce 8400gs
    placa mãe amd foxconn vs a6vmx v r s
    Processador Athlon x2 4800 2.50 GHz
    Última edição por BrunoPriceless : 07/02/2010 a 23:05

4. Avatar de d18
    d18
    d18 é offline /\Dren/\line____St/\aFF d18 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009
    Mas esse seu HD 160 funcionava antes ou é a peimeira vez q vc usa ele??
    Biostar Tpower X58 + i7 920 @ 3.8Ghz HT On + CoolerBOX (-_-) + 2x 30GB SSD Ocz Agility/VerteX in Raid0 +
    3x WD CaViar BluE 500GB in Raid0 + SeaGaTe BaRRacuDa's 1,5TB + 500GB + SamSung 320GB ExterNal +
    Powered by: eXtream 850W ModuLar + NoBreak APC 1500VA LCD + VisTa UltiMaTe 64bits

5. Avatar de giu-04
    giu-04 é offline Usuário Registrado giu-04 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    Sao Paulo / ZL
    Ola eu tambem estou com o mesmo problema e não sei como solucionar não sei se essa é a area ideal para isso mais ja fiz de tudo e nada resolve.

Hora o HD reconhece instalo o windows e para e reinicia e aparece essa mensagem gostaria de saber alguma solução pois ja vi que isso esta acontecendo frequentemente agora com algumas pessoas e ate o momento não sei como solucionar.

Alguem sabe????????

Estou com o Windows seven ultimate instalado ja formatei fiz de tudo mais tem horas q simplismente o HD desaparece e não reconhece mais e a maldita frase acima aparece.

O que pode ser isso.

Alguem ajuda por favor
    Processador AMD Phenom II 955 X4 * MotherBoard Asus M4A785TD-V EVO * VGA XFX 5850 * Memoria 2x 2gb G. Skill RipJaws 1600 mhz * HD 2x 320gb Samsung * Fonte Akasa 650w * Monitor W2284F * Gravador DVD Pionner * Leitor de Cartao

6. Avatar de time_bullet
    time_bullet é offline intel return time_bullet está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por BrunoPriceless Ver Mensagens
    Boa Noite Galera. Blz?

"reboot and select proper boot device ou insert boot media in selected boot and press a key"

Quando vou iniciar o pc ele da isso "reboot and select proper boot device ou insert boot media in selected boot and press a key" nem chega inicializar o windows.
    Não sei oq pode ser.
    No meu Boot Device Priority está da seguinte forma:

1st Boot Device - [1st Floppy Drive]
    2nd Boot Device - [CD/DVD : 3M-HL-DT-ST]
    Try Other Boot Devices - [No]

Quando eu tento inicializar com o cd do windows, ele faz os procedimentos e quando eu ponho pra instalar o windows, ele aparece que não encontrou nenhum hd...
    Achei estranho.
    Nesses últimos dias eu estava com problemas, mas pensava que era da minha placa de vídeo, pois dava erros na tela, ficava piscando e às vezes do nada travava o pc inteiro..
    Será que alguem sabe oq é isso? Podem me ajudar?

Abraço e Obrigado Desde já!
    O problema esta na configuração do boot, no arranque.
    Aqui sempre deixo o first boot na HD e quando inicia o boot, no meu caso mobo asus dou um F8 e entro com a unidade de DVD/ROM ou Pen drive.
    acho que no seu caso deveria deixar da seguinte forma:

1st Boot Device - [CD/DVD : 3M-HL-DT-ST]
    2nd Boot Device - [Aqui a HD que vc tem instalada no PC]
    MSI P55 GD80 i7 860©nps 10x extreme•Gskill Trident 4GB Dual 1600mhz - ®adeon "5870" PC (bios unlock)•®aid-0 1 Tera+500gb 32mb•ionner sata•Seventeam v-force 850w•CM HAF 932•Dell "U2410"•z-5500 Logitec•X-fi Titanium Fatal1ty ®o

7. Avatar de giu-04
    giu-04 é offline Usuário Registrado giu-04 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    Sao Paulo / ZL
    Infelismente eu ja fiz isso mais hora reconhece o HD e hora não reconhece
    Processador AMD Phenom II 955 X4 * MotherBoard Asus M4A785TD-V EVO * VGA XFX 5850 * Memoria 2x 2gb G. Skill RipJaws 1600 mhz * HD 2x 320gb Samsung * Fonte Akasa 650w * Monitor W2284F * Gravador DVD Pionner * Leitor de Cartao

8. BrunoPriceless é offline Usuário Registrado BrunoPriceless está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por d18 Ver Mensagens
    Mas esse seu HD 160 funcionava antes ou é a peimeira vez q vc usa ele??
    Funcionava antes sim. Veio no pc quando comprei.. mas ai esses dias começou a dar erro quando eu jogava ou fazia qualquer coisa que exigisse muito... ai ontem ele travou e quando reiniciei ele apareceu essa mensagem.. Ai eu não sei oq pode ser... nesse negócio de boot ai q eu citei, só tem essas duas opções.. se eu me lembre bem, antes tinha uma outra opção q eu acho q era o hd, mas agora não ta aparecendo..
    Última edição por BrunoPriceless : 08/02/2010 a 17:48

9. BrunoPriceless é offline Usuário Registrado BrunoPriceless está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2010

Será que está queimada?

10. BrunoPriceless é offline Usuário Registrado BrunoPriceless está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2010

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões