+ Responder o Tópico
Página 1 de 4
1 2 3 4 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 25 de 96
  1. Avatar de Carlos Irving
    Carlos Irving é offline Usuário Registrado Carlos Irving está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    Interior São Paulo

Aonde tem à venda HD WD Caviar Blue ou Black?

Pessoal, queria comprar 2 HDs de 500GB e fazer Raid 0, então eu teria 1000 GB no total?
    Qual loja confiável eu poderia achar no Brasil ou no Paraguai esses HDs? Obrigado
    Phenom II X4 955 @965 economizei dinheiro
    Asus M4A785TD-V EVO HD Sata2 Seagate 320 16m
    4 Gb Ram DDR 3 XMS3 1600 Corsair dual channel
    LCD 22" LG W2284F-PF ATi HIS HD 4670 ICEQ 512mega Logitech X-540 Corsair 550w TV 42" Plasma Panasonic S10B

2. Avatar de margello
    margello é offline Usuário Registrado margello está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2009
    Eu também estou procurando o modelo Caviar Black e não achei em lojas aqui no Brasil...

Já o modelo Caviar Blue achei no site da Kabum e no da Guerra Digital.. só fique atento aos modelos de cada um, pois tem de 16MB e de 8MB de buffer...

Ia postar os links de cada um mas como não sei se é permitido da uma procurada lá....

Fica ai minha dica!

Se souber onde tem Caviar Black me dá um toque!
    AMD Phenom X4 955 + CNPS9700 LED + Arctic Cooling MX-2 | ASUS M3A78-EM | 2x2GB Crucial Ballistix Tracer Red 800MHz | HIS 4670 512MB IceQ | Western Digital Caviar Black 500GB + Seagate 500GB SataII 7200.12 | LG DVD-RW GH22NS50 | Corsair VX550W | NZXT M59 | Razer Arctosa | Microsoft Sidewinder | Razer Goliathus Standard Control | SteelSeries 5HV2

3. Avatar de Carlos Irving
    Carlos Irving é offline Usuário Registrado Carlos Irving está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    Interior São Paulo

Então cara...

Citação Postado originalmente por margello Ver Mensagens
    Eu também estou procurando o modelo Caviar Black e não achei em lojas aqui no Brasil...

Já o modelo Caviar Blue achei no site da Kabum e no da Guerra Digital.. só fique atento aos modelos de cada um, pois tem de 16MB e de 8MB de buffer...

Ia postar os links de cada um mas como não sei se é permitido da uma procurada lá....

Fica ai minha dica!

Se souber onde tem Caviar Black me dá um toque!
    O Caviar Black, o Krfinfo do forumpcs vende, dizem que ele é confiável, traz da newegg.com mas está pedindo muito caro, ele quer R$ 350 com o frete, um Black de 640 Giga 32mega cache mas lá custa U$ 75. Com esse preço eu compro 2 de 500 GB de outra marca e faço Raid 0 que será mais rápido. Mas Seagate e Samsung não quero. Vou ver esse blue no Kabum aí. O duro é que eu queria 2 HDs com 32mega de cache.
    LCD 22" LG W2284F-PF ATi HIS HD 4670 ICEQ 512mega Logitech X-540 Corsair 550w TV 42" Plasma Panasonic S10B

4. Avatar de everquest
    everquest é offline Usuário Registrado everquest está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Curitiba-PR
    na waz tem o blue por 189
    Referencia=thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + G51 Gaming Surround Sound Speaker + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer eXactMatXcontrol para finalizar...

5. Avatar de Carlos Irving
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    Interior São Paulo

É

Citação Postado originalmente por everquest Ver Mensagens
    na waz tem o blue por 189
    Mas o que eu fico louco da vida é saber por que não vendem o Caviar Black aqui. Acham que não vai ter saída pelo fato de ser mais caro? Lá nos EUA custa cerca de U$ 15 mais caro. Lá os caras dão risada, tem a marca e modelo que querem na hora, aonde quiserem, enquanto que aqui no Brasil...

6. Avatar de aruom
    aruom é offline Usuário Registrado aruom está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Eu to pensando em pegar o Green de 500GB/32MB ta 149 mangos...

Vale a pena ?

abç

7. diegodiniz é offline Banido diegodiniz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Local
    Feira de Santana - BA
    Eu so quero HD com 7.200 RPM e 32MB de buffer ! Tem que se ligar nisso ai que tem mt loja vendendo HD grande, mas com 8MB de cache!

8. Avatar de everquest
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Curitiba-PR
    Citação Postado originalmente por aruom Ver Mensagens
    Eu to pensando em pegar o Green de 500GB/32MB ta 149 mangos...

Vale a pena ?

abç
    Cara se voce estiver pensando em usar para backups, recomendo esse WD ou o samsung green.. ambos sao excelente para backups...
    Referencia=thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + G51 Gaming Surround Sound Speaker + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer eXactMatXcontrol para finalizar...

9. Avatar de aruom
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Cara se voce estiver pensando em usar para backups, recomendo esse WD ou o samsung green.. ambos sao excelente para backups...
    Estou pensando em fazer raid-0 e usar como HD principal para o SO e tals...

Nao vale a pena ??

10. Avatar de d18
    d18
    d18 é offline /\Dren/\line____St/\aFF d18 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Carlos Irving Ver Mensagens
    Mas o que eu fico louco da vida é saber por que não vendem o Caviar Black aqui. Acham que não vai ter saída pelo fato de ser mais caro? Lá nos EUA custa cerca de U$ 15 mais caro. Lá os caras dão risada, tem a marca e modelo que querem na hora, aonde quiserem, enquanto que aqui no Brasil...
    Essa é uma verdade quase absoluta...Infelizmente!

Nada te impede de importar o referido HD...mas parece que aqui no BR a demasiada burocracia tende a dificultar um pouco a variedade de certos itens...
    Biostar Tpower X58 + i7 920 @ 3.8Ghz HT On + CoolerBOX (-_-) + 2x 30GB SSD Ocz Agility/VerteX in Raid0 +
    3x WD CaViar BluE 500GB in Raid0 + SeaGaTe BaRRacuDa's 1,5TB + 500GB + SamSung 320GB ExterNal +
    Powered by: eXtream 850W ModuLar + NoBreak APC 1500VA LCD + VisTa UltiMaTe 64bits

11. nicholasbgr é offline Usuário Registrado nicholasbgr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2009
    Comprei o Blue 500gb 16mb na Mega Mmute por R$168,00 com frete grátis. Ainda esperando chegar.

12. Avatar de everquest
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Curitiba-PR
    Estou pensando em fazer raid-0 e usar como HD principal para o SO e tals...

Nao vale a pena ??
    bem, ate funciona sem problemas, mas sao mais recomendados para atuar como backup... como o pessoal disse aqui para SO e raids o recomendavel é blue ou black

13. Avatar de aruom
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por nicholasbgr Ver Mensagens
    Comprei o Blue 500gb 16mb na Mega Mmute por R$168,00 com frete grátis. Ainda esperando chegar.
    Comprei por R$ 110,00 na Mamute oiu menos o desconto final nao deu pra calcular...mas saiu mais baixo que isso aew...
    Comprei 2x500

bem, ate funciona sem problemas, mas sao mais recomendados para atuar como backup... como o pessoal disse aqui para SO e raids o recomendavel é blue ou black
    Eh to ligado...pesquisei mais e vi que a melhor opção era o Blue, e dps da promoção da MegaMamute, foi ctz

14. nicholasbgr é offline Usuário Registrado nicholasbgr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2009
    Comprei por R$ 110,00 na Mamute oiu menos o desconto final nao deu pra calcular...mas saiu mais baixo que isso aew...
    Comprei 2x500

Eh to ligado...pesquisei mais e vi que a melhor opção era o Blue, e dps da promoção da MegaMamute, foi ctz
    Eu comprei no dia 5, bem antes da promoção

15. Avatar de everquest
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Curitiba-PR
    hauhaua vc nao foi o unico a aproveitar a promocao da megamamute, to esperando chegar essa semana... dai vou ter q reinstalar o wi7 =(

16. Avatar de celoF2K
    celoF2K é offline Enthusiast celoF2K está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Recife/PE
    eu tenho 2 black q nao vendo por nada rsrs, tinha na waz, mas custava mo caro...peguei eles de EUA
    Intel Core i7 920 C0 | Loading Watercooling |GIGABYTE GA-EX58-UD5 | HD 5870 1GB Sapphire + GTS 250 1GB ECS(Phsyx) | CORSAIR DOMINATOR 6GB (3 x 2GB) 1600 | TV Samsung 32" LN32A550 FullHD | Cosmos 1000 Coolermaster | Logitech G25| GVT 15megas

PESSOAL DO ADRENA, cuidado ao negociar com alguem, não se limite só com as referências, Peças alguns dados pra confirmação como Telefone de casa, do trabalho etc.

17. Avatar de PSICOTOXIC
    PSICOTOXIC é offline vulgo pskz0r. PSICOTOXIC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2004
    Local
    Goiania - Go
    Citação Postado originalmente por debranco Ver Mensagens
    eu tenho 2 black q nao vendo por nada rsrs, tinha na waz, mas custava mo caro...peguei eles de EUA
    tenho 2 black tb, peguei de fora, realmente sao muito bons mesmo, com mais de 1 ano de uso, super silencioso e ate hj nao deu nenhum sinal de defeito ou derivados.
    Intel Core i7 920@4ghz - ASUS Rampage II Extreme - TRUE BLACK@2x Tt A2018 - 3x2GB Gskill Trident 2000@1600mhz - ASUS EAH5970 - 2X500GB @RAID-0 Western Digital + 1TB Seagate - Corsair 1000W - SILVERSTONE TJ07 - Logitech X-530

18. Avatar de shiko
    shiko é offline A vida é uma só!!!! shiko está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Cara, tenta na PerformancePCs, os caras lá tem uns preços decentes e uma grande variedade. Acho q depois que virar o ano, vou pegar uns 2 HD's tb, muito provavelmente os WD Black e tb muito provavelmente nessa loja que te indiquei.
    PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | Sapphire HD 4890 Vapor-X + LG M228WA | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone SHP2500 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + Xbox 360 Controller + Qck Steelpad | Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690

HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray | PS3 80GB | Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111

19. Avatar de lmusenek
    lmusenek é offline Usuário Registrado lmusenek está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Nova Odessa / SP
    Ola !!

Comprei o meu WD Caviar Black 1 T. com este cara e o cara eh super confiavel ... paguei 299,00 ...

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic...er=asc&start=0

Recebi o HD muito bem embalado !!!

Ate mais !!

20. dUb
    dUb é offline Usuário Registrado dUb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Cache não é tudo no HD os novos HD´s com 16MB de cache rodam bem mais que os anteriores de 32MB de cache

Maioria das marcas na serie nova tem 16MB de cache.. ex a segate que tem o 7200.11 com 32MB cache e o 7200.12 com 16Mb de cache e é 20% mais rapido que o de 32MB
    P35-DS3 2.0 F14 - X3350 + Hyper 212 Plus - 4GB DDR2 -GTS250 CE - 500 + 250 + 160 SATAII - H58N + DRW-2014L1T - SS-ST65EF

Snow Leopard X64
    Seven X64

21. Avatar de well4br
    well4br é offline Usuário Registrado well4br está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Pessoal que está a fim dos WD blue e black, chegaram na Mania Virtual.
    CM-690 - Sentry II - 450VX - TA790GX A3+ - 720BE - Big Typhoon VX - Akasa Apache - XMS3 DHX 1600 2x2GB - HD5850 - 2x SAMSUNG HD-322HJ@RAID0 - Seagate 500 e 250 - W2253V - T1000 - Media Play Cordless - 3H

22. Avatar de celoF2K
    celoF2K é offline Enthusiast celoF2K está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Recife/PE
    caramba o preco desse mania virtual ta muito bom, se eu tivesse baixando forte...ate compraria , mas ultimamente eu tenho baixado quase nada.
    Intel Core i7 920 C0 | Loading Watercooling |GIGABYTE GA-EX58-UD5 | HD 5870 1GB Sapphire + GTS 250 1GB ECS(Phsyx) | CORSAIR DOMINATOR 6GB (3 x 2GB) 1600 | TV Samsung 32" LN32A550 FullHD | Cosmos 1000 Coolermaster | Logitech G25| GVT 15megas

PESSOAL DO ADRENA, cuidado ao negociar com alguem, não se limite só com as referências, Peças alguns dados pra confirmação como Telefone de casa, do trabalho etc.

23. Avatar de Carlos Irving
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    Interior São Paulo

Legal mas...

Citação Postado originalmente por celo_cds Ver Mensagens
    caramba o preco desse mania virtual ta muito bom, se eu tivesse baixando forte...ate compraria , mas ultimamente eu tenho baixado quase nada.
    A Mania Virtual é confiável mesmo? Tem o selinho Loja Diamante etc.
    Agora eu queria um Western Digital Caviar Black de 640 GB e lá não tem? Só de 500 GB?

24. Avatar de poisonmaniac
    poisonmaniac é offline MatchGames Member Forever poisonmaniac está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2004
    Local
    Rio de Janeiro / RJ
    A Mania Virtual é confiável mesmo? Tem o selinho Loja Diamante etc.
    Agora eu queria um Western Digital Caviar Black de 640 GB e lá não tem? Só de 500 GB?
    ManiaVirtual é confiável sim, comprei com eles 3 vezes já, e vira e mexe tem ums ótimas promoções lá. Todas as vezes os produtos chegaram bem embalados, e bem rápido, recomendo
    E lá tem o Caviar Black de 1Tb, não viu lá?
    http://www.maniavirtual.com.br/hdd-w...s-0017314.html
    Q9550 | DFI LT P35-T2R | 4x2Gb G.Skill DDR2 800 | Radeon HD 4870 1GB | Dell U2410 H-IPS | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM 690 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Logitech Cordless RumblePad 2 | APC BR1500

25. Unsinner é offline Usuário Registrado Unsinner está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    Pessoal, queria comprar 2 HDs de 500GB e fazer Raid 0, então eu teria 1000 GB no total?
    Qual loja confiável eu poderia achar no Brasil ou no Paraguai esses HDs? Obrigado
    Você teria só 500gb (um hd é espelho do outro, os dados são registrados 2x - uma em cada hd - para aumentar a velocidade de acesso).

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões