Pessoal, queria comprar 2 HDs de 500GB e fazer Raid 0, então eu teria 1000 GB no total?
Qual loja confiável eu poderia achar no Brasil ou no Paraguai esses HDs? Obrigado
Phenom II X4 955 @965 economizei dinheiro
Asus M4A785TD-V EVO HD Sata2 Seagate 320 16m
4 Gb Ram DDR 3 XMS3 1600 Corsair dual channel
LCD 22" LG W2284F-PF ATi HIS HD 4670 ICEQ 512mega Logitech X-540 Corsair 550w TV 42" Plasma Panasonic S10B
Eu também estou procurando o modelo Caviar Black e não achei em lojas aqui no Brasil...
Já o modelo Caviar Blue achei no site da Kabum e no da Guerra Digital.. só fique atento aos modelos de cada um, pois tem de 16MB e de 8MB de buffer...
Ia postar os links de cada um mas como não sei se é permitido da uma procurada lá....
Fica ai minha dica!
Se souber onde tem Caviar Black me dá um toque!
O Caviar Black, o Krfinfo do forumpcs vende, dizem que ele é confiável, traz da newegg.com mas está pedindo muito caro, ele quer R$ 350 com o frete, um Black de 640 Giga 32mega cache mas lá custa U$ 75. Com esse preço eu compro 2 de 500 GB de outra marca e faço Raid 0 que será mais rápido. Mas Seagate e Samsung não quero. Vou ver esse blue no Kabum aí. O duro é que eu queria 2 HDs com 32mega de cache.
LCD 22" LG W2284F-PF ATi HIS HD 4670 ICEQ 512mega Logitech X-540 Corsair 550w TV 42" Plasma Panasonic S10B
Referencia=thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + G51 Gaming Surround Sound Speaker + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer eXactMatXcontrol para finalizar...
Mas o que eu fico louco da vida é saber por que não vendem o Caviar Black aqui. Acham que não vai ter saída pelo fato de ser mais caro? Lá nos EUA custa cerca de U$ 15 mais caro. Lá os caras dão risada, tem a marca e modelo que querem na hora, aonde quiserem, enquanto que aqui no Brasil...
Eu to pensando em pegar o Green de 500GB/32MB ta 149 mangos...
Vale a pena ?
abç
Cara se voce estiver pensando em usar para backups, recomendo esse WD ou o samsung green.. ambos sao excelente para backups...
Referencia=thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + G51 Gaming Surround Sound Speaker + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer eXactMatXcontrol para finalizar...
Mas o que eu fico louco da vida é saber por que não vendem o Caviar Black aqui. Acham que não vai ter saída pelo fato de ser mais caro? Lá nos EUA custa cerca de U$ 15 mais caro. Lá os caras dão risada, tem a marca e modelo que querem na hora, aonde quiserem, enquanto que aqui no Brasil...
Essa é uma verdade quase absoluta...Infelizmente!
Nada te impede de importar o referido HD...mas parece que aqui no BR a demasiada burocracia tende a dificultar um pouco a variedade de certos itens...
Estou pensando em fazer raid-0 e usar como HD principal para o SO e tals...
Nao vale a pena ??
bem, ate funciona sem problemas, mas sao mais recomendados para atuar como backup... como o pessoal disse aqui para SO e raids o recomendavel é blue ou black
Comprei o Blue 500gb 16mb na Mega Mmute por R$168,00 com frete grátis. Ainda esperando chegar.
Comprei por R$ 110,00 na Mamute oiu menos o desconto final nao deu pra calcular...mas saiu mais baixo que isso aew...
Comprei 2x500
Postado originalmente por everquest
bem, ate funciona sem problemas, mas sao mais recomendados para atuar como backup... como o pessoal disse aqui para SO e raids o recomendavel é blue ou black
Eh to ligado...pesquisei mais e vi que a melhor opção era o Blue, e dps da promoção da MegaMamute, foi ctz
hauhaua vc nao foi o unico a aproveitar a promocao da megamamute, to esperando chegar essa semana... dai vou ter q reinstalar o wi7 =(
PESSOAL DO ADRENA, cuidado ao negociar com alguem, não se limite só com as referências, Peças alguns dados pra confirmação como Telefone de casa, do trabalho etc.
eu tenho 2 black q nao vendo por nada rsrs, tinha na waz, mas custava mo caro...peguei eles de EUA
tenho 2 black tb, peguei de fora, realmente sao muito bons mesmo, com mais de 1 ano de uso, super silencioso e ate hj nao deu nenhum sinal de defeito ou derivados.
Intel Core i7 920@4ghz - ASUS Rampage II Extreme - TRUE BLACK@2x Tt A2018 - 3x2GB Gskill Trident 2000@1600mhz - ASUS EAH5970 - 2X500GB @RAID-0 Western Digital + 1TB Seagate - Corsair 1000W - SILVERSTONE TJ07 - Logitech X-530
Cara, tenta na PerformancePCs, os caras lá tem uns preços decentes e uma grande variedade. Acho q depois que virar o ano, vou pegar uns 2 HD's tb, muito provavelmente os WD Black e tb muito provavelmente nessa loja que te indiquei.
PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | Sapphire HD 4890 Vapor-X + LG M228WA | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone SHP2500 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + Xbox 360 Controller + Qck Steelpad | Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690
Cache não é tudo no HD os novos HD´s com 16MB de cache rodam bem mais que os anteriores de 32MB de cache
Maioria das marcas na serie nova tem 16MB de cache.. ex a segate que tem o 7200.11 com 32MB cache e o 7200.12 com 16Mb de cache e é 20% mais rapido que o de 32MB
PESSOAL DO ADRENA, cuidado ao negociar com alguem, não se limite só com as referências, Peças alguns dados pra confirmação como Telefone de casa, do trabalho etc.
caramba o preco desse mania virtual ta muito bom, se eu tivesse baixando forte...ate compraria , mas ultimamente eu tenho baixado quase nada.
A Mania Virtual é confiável mesmo? Tem o selinho Loja Diamante etc.
Agora eu queria um Western Digital Caviar Black de 640 GB e lá não tem? Só de 500 GB?
A Mania Virtual é confiável mesmo? Tem o selinho Loja Diamante etc.
Agora eu queria um Western Digital Caviar Black de 640 GB e lá não tem? Só de 500 GB?
ManiaVirtual é confiável sim, comprei com eles 3 vezes já, e vira e mexe tem ums ótimas promoções lá. Todas as vezes os produtos chegaram bem embalados, e bem rápido, recomendo
E lá tem o Caviar Black de 1Tb, não viu lá? http://www.maniavirtual.com.br/hdd-w...s-0017314.html
Pessoal, queria comprar 2 HDs de 500GB e fazer Raid 0, então eu teria 1000 GB no total?
Qual loja confiável eu poderia achar no Brasil ou no Paraguai esses HDs? Obrigado
Você teria só 500gb (um hd é espelho do outro, os dados são registrados 2x - uma em cada hd - para aumentar a velocidade de acesso).