Tópico Fechado
Página 4 de 7
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 76 até 100 de 157
  1. robgio é offline Usuário Registrado robgio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2003
    Local
    Niterói
    Hoje mesmo já enviei o meu HD para os Estados Unidos. O frete custou R$ 50,00 e demora 10 dias úteis para chegar lá. Agora é rezar para eles recuperarem as informações.
    Monitor LG 22" Flatron W2252TQ / Intel Core2 Quad Q9400 2.66 @ 3.6 Cooler Zalman 9700 NT/ Placa mãe Rampage Extreme / 2x1 Gb Super Talent 1333 / Radeon HD 4870X2 Stock / Fonte SuperFlower 700 / Gabinete CoolerMaster CM 690 / Windows Vista Ultimate BR versão 64 Bits.

2. junior_h2k é offline Usuário Registrado junior_h2k está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    Meu HD chegou aqui ontem, tinha sido 'barrado' na alfandega mesmo eu tendo mandado tudo certo o AWB, nota... disseram que foi liberado pelo fiscal após eu mandar NOVAMENTE uma carta explicando o motivo do HD ter ido pra lá, e a nota fiscal de compra aqui também.

Veio um boleto da UPS me cobrando 43 reais sobre "Taxas administrativas"

viniciux, com você teve isso também ou não?
    Os arquivos voltaram exatamente como estavam, o Firmware agora é o SD1A.

3. Avatar de Alysson555
    Alysson555 é offline ............. Alysson555 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    PESSOAL, Tem jeito sim, de voltar o hd a vida depois do bug de firmware...Tanto nos MAXTOR como também nos SEAGATE da série 7200,11...Pode-se tentar pegar outro HD igual e trocar a placa, fato que na maioria das vezes não adianta(mas não custa nada tentar)...
    Estou com o material aqui em casa para correção dos bugs, porém só foram testados e corrigidos hds de 500gb...
    Qualquer dúvida estarei disponível...
    » Msi X58 ECLIPSE » Intel Core i7 920 C0 @ 3.6Ghz HT On » NOCTUA U12P «
    » 3X2GB OCZ Intel® i7 XMP Ready Series @1800Mhz CAS 8-8-8-24 + OCZ XTC Memory Cooler » EVGA 9800GX2 «
    » Corsair HX1000W » Creative X-Fi Xtreme » Samsung T220 - 22" » X-Transformers MOD + Cont. Fan AKASA AK-FC-03 «

4. robgio é offline Usuário Registrado robgio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2003
    Local
    Niterói
    Citação Postado originalmente por junior_h2k Ver Mensagens
    Meu HD chegou aqui ontem, tinha sido 'barrado' na alfandega mesmo eu tendo mandado tudo certo o AWB, nota... disseram que foi liberado pelo fiscal após eu mandar NOVAMENTE uma carta explicando o motivo do HD ter ido pra lá, e a nota fiscal de compra aqui também.

Veio um boleto da UPS me cobrando 43 reais sobre "Taxas administrativas"

viniciux, com você teve isso também ou não?
    Os arquivos voltaram exatamente como estavam, o Firmware agora é o SD1A.
    Cara, o meu HD está na alfândega pelos mesmos motivos. Já enviei a carta e a nota fiscal. Quanto tempo demorou para o fiscal liberar?
    Monitor LG 22" Flatron W2252TQ / Intel Core2 Quad Q9400 2.66 @ 3.6 Cooler Zalman 9700 NT/ Placa mãe Rampage Extreme / 2x1 Gb Super Talent 1333 / Radeon HD 4870X2 Stock / Fonte SuperFlower 700 / Gabinete CoolerMaster CM 690 / Windows Vista Ultimate BR versão 64 Bits.

5. ViniciusLimaRS é offline Usuário Registrado ViniciusLimaRS está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    Pessoal, teve uma série de HD's de 500GB da Seagate que foi a serie 7200.11 que simplesmente paravam de ser reconhecidas pela BIOS devido a um problema de Firmware, Ve antes se não e algum cabo mal encaixado. Leia mais a respeito aqui:

http://br-linux.org/2009/seagate-ach...izar-firmware/
    Pentium Dual Core E2140 2.0 GHZ /2GB Kingston 800MHZ/GeForce 8400GS 512MB/500 GB SATA II SAMSUNG/C3TECH 600W

6. junior_h2k é offline Usuário Registrado junior_h2k está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    Citação Postado originalmente por robgio Ver Mensagens
    Cara, o meu HD está na alfândega pelos mesmos motivos. Já enviei a carta e a nota fiscal. Quanto tempo demorou para o fiscal liberar?
    Então, eles me ligaram numa terça, no mesmo dia me mandaram os procedimentos por email...
    no dia seguinte liguei la pra confirmar e o atendente ja me pediu outras coisas.

mandei tudo pra eles na quarta no final da tarde, o HD chegou na segunda seguinte, quinta, sexta, sabado, domingo, segunda... mas me veio cobrando 43 Reais por taxas administrativas (que o atendente da UPS não soube me explicar sobre o que era realmente... ele nem sabia que tinha vindo esse boleto.

Quando me ligarem cobrando eu vou atrás ASDHUhusdhusdauh

Ahh, e veio tudo certo com o HD, Firmware SD1A e tal

7. viniciux é offline Super Moderador viniciux está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2002
    não tive problema algum, chegou tudo certinho sem taxa nenhuma nos dias certos.

e pelo jeito que chegou o pacote, acho q nem foi aberto na alfandega, estava todo lacrado

8. Avatar de Powerock
    Powerock é offline Usuário Registrado Powerock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Teixeira de Freitas - BA
    Eu estou com HD de 500GB da Seagate com esse mesmo problema, o modelo é desse: ST3500620AS, Firmware de fábrica HP24, tentei atualizar o firmware e não obtive sucesso, o HD as vezes reconhece na bios e as vezes não. Tentei iniciar OS por outro HD com esse da Seagate ligado, e ele não deixa iniciar o OS do outro HD ._.
    CPU|Phenom II X2 550BE 3.1Ghz@3.8Ghz (Cooled By Hyper 212 Plus 2 Fans)
    |MOBO|Asrock AOD790GX/128M |BAREBONE| CM Centurion 590 |RAM|OCZ Reaper 4GB(2 x 2GB) DDR2-1066
    |VGA|Sapphire Radeon 4770 Arctic Cooling |HD|2X Seagate 320GB 16mb Raid 0 |PSU|Corsair 550W VX Series

9. filipemontenegro é offline Usuário Registrado filipemontenegro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    Galera meu hd de 500 Gb esta com o mesmo problema de firmware.
    Já entrei em contato com a Seagate e abri o processo na i386 só estou com duvida para enviar o HD como exportação temporaria já que não tenho a nota fiscal.

Ja passei na agencia dos correios e peguei o formulario AWB para preenchimento, mas não consigo achar o DSE, esse formulario é preenchido na propria agencia dos correios?

Alguem conseguiu fazer a exportação sem a nota fiscal?
    Se eu fizer sem a nota fiscal e parar na alfandega é so pagar o valor que eles liberam o HD? Não e importo de pagar a taxa já que o importante são os dados que devem ser recuperados.

Obrigado e aguardo comentario de vocês =)

10. Avatar de panda49
    panda49 é offline na paz =) panda49 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Não sei como vocês consideram isso um serviço bom. A parada é um bug, um defeito constatado pela Seagate e ainda é preciso gastar algum centavo pra ter o equipamento funcionando? No mínimo eles deveriam arcar com todas as despesas de envio, afinal é um erro bisonho do equipamento deles. Não tem nada de bom nesse serviço e me arrependo de ter comprado um Seagate esses dias ao ler esse tópico.

Isso é algo como se as fabricantes de carro cobrassem ao trocar peças com defeito de fabricação. Uma piada.

O meu é um ST3500418AS, devo me preocupar?

11. filipemontenegro é offline Usuário Registrado filipemontenegro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens
    Não sei como vocês consideram isso um serviço bom. A parada é um bug, um defeito constatado pela Seagate e ainda é preciso gastar algum centavo pra ter o equipamento funcionando? No mínimo eles deveriam arcar com todas as despesas de envio, afinal é um erro bisonho do equipamento deles. Não tem nada de bom nesse serviço e me arrependo de ter comprado um Seagate esses dias ao ler esse tópico.

Isso é algo como se as fabricantes de carro cobrassem ao trocar peças com defeito de fabricação. Uma piada.

Não considero um bom serviço mas sei que outras empresas provavelmente fariam pior.. não gostei do bug achei uma falha ridicula da Seagate. Mas pelo menos estão propondo alguma recuperação o que já da uma esperança. Tive que comprar outro hd comprei um sansumg mas não gostei do desempenho (serie verde com rotação baixa 5400 rpm) e troquei pelo seagate porque a garantia de 5 anos pesa muito. Se os meus dados estivessem com backup era muito facil conseguir um HD novo mesmo depois de 1 ano de uso do HD.

Sobre o seu HD parece que não tem nenhum risto, pelo menos não esta listado entre os modelos defeituosos.
    para mais detalhes olha o link:
    http://seagate.custkb.com/seagate/cr...ang=pt&Hilite=

12. Avatar de Giulliano_eriko
    Giulliano_eriko é offline Giulliano_eriko Giulliano_eriko está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    tambem nao perdi nenhum dos meus dados, mas nem lembro como fiz, foi ate facil ! percebi que nao deu mais problemas.
    Q6600@3.6Ghz Coolermaster V8 / Asus P5E / Corsair TX650 / Seagate 1000 gb Sata II 32MB / 4GB corsair xms2 DDR2 800@961 / Radeon Hd XFX 4890@1000/1150 Gravadora Pionner 115D monitor Lg flatron W2252TQ

13. filipemontenegro é offline Usuário Registrado filipemontenegro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    Pessoal, ontem fui aos correios e me informaram que como eu não tenho nota eu poderia passar na receita federal para comprovar que o hd é meu e que estou enviando para manutenção. Caso ele pare na alfandega é so eu levar o comprovante que eles liberam sem taxas.

Vou tentar enviar o meu amanhã e se tiver confirmações disso eu posto aqui.

14. Avatar de usucapiao
    usucapiao é offline adrena addicted usucapiao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Várzea Grande / Mato Grosso
    Citação Postado originalmente por filipemontenegro Ver Mensagens
    Não considero um bom serviço mas sei que outras empresas provavelmente fariam pior.. não gostei do bug achei uma falha ridicula da Seagate. Mas pelo menos estão propondo alguma recuperação o que já da uma esperança. Tive que comprar outro hd comprei um sansumg mas não gostei do desempenho (serie verde com rotação baixa 5400 rpm) e troquei pelo seagate porque a garantia de 5 anos pesa muito. Se os meus dados estivessem com backup era muito facil conseguir um HD novo mesmo depois de 1 ano de uso do HD.

Sobre o seu HD parece que não tem nenhum risto, pelo menos não esta listado entre os modelos defeituosos.
    para mais detalhes olha o link:
    http://seagate.custkb.com/seagate/cr...ang=pt&Hilite=
    Comprei um modelo como esse, espero não vir premiado.
    Opteron 170, A8V-E Deluxe (com USBs bugadas), GF 7300 GS, WD Green 1Tb x2, X-530 5.1
    PS3: LBP, Uncharted 2,
    Infamous, GTA IV, Assassins Creed II, Need Shift, SF IV, Fifa 08, CoD MW, GoW Collection - PSN ID: usucapiao

[ Vendo ] QX9650, Rampage Extreme, OCZ Intel Extreme Edition, True Black, Audigy 2 ZS

15. filipemontenegro é offline Usuário Registrado filipemontenegro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    Hoje recebi noticias da Seagate.. conseguiram recuperar o drive e já vao me mandar de volta!

16. Avatar de Rofrancesco
    Rofrancesco é offline Usuário Registrado Rofrancesco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    Citação Postado originalmente por NightRiderX Ver Mensagens
    depois o povo tem coragem de falar q seagate eh melhor q samsung, eh um topico atras do outro em materia de problemas, seagate nunca mais ta caindo no conceito no mundo todo!
    Mas nao é mesmo ^^
    Samsung esta longe de ser melhor que Seagate.

@Provavélmente vc nao atualizou o firmware, ai era esperado isso msm...
    CPU: Intel C2D E7400 2.8Ghz / Motherboard: Asus P5KPL / Memória 2Gb Corsair DDR2 800Mhz / VGA: ATI XFX HD4830 512MB / HD: Seagate 320Gb / DVD-R: Pioneer 216MBK / Fonte: Seventeam 450W / Gabinete: Satellite L590 Gamer / Monitor: LCD 19" LG W1934S / SO: Seven Ultimate x64

17. Avatar de XQuest
    XQuest é offline Florianópolis - SC XQuest está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Ver Mensagens
    Mas.. atualize vc mesmo o firmware.. não precisa enviar lá... se mesmo assim quiser enviar é um risco que vc corre... como todo mundo que envia iria correr.. se vc não quer correr o risco, paciência. Perde o HD
    [χђ†].
    putz... depois de zilhões de posts ainda se lê isso? Como atualizar firmware em HD morto amigo??? Não custa nada ler o tópico desde o início para ver que eu e outros colegas que estão ou estiveram com esse problema não conseguem (ou não estavam conseguindo) mais acessar o HD e dessa forma não tem atualização de firmware que dê jeito.

Citação Postado originalmente por Rofrancesco Ver Mensagens
    Mas nao é mesmo ^^ Samsung esta longe de ser melhor que Seagate. @Provavélmente vc nao atualizou o firmware, ai era esperado isso msm...
    Só que ninguém compra um HD esperando que uma pane dessas vá acontecer, certo? Ninguém imaginava entrar numa canoa furada dessas da Seagate. Eu também sou um ex-consumidor da Seagate, HD agora só compro se for da Western Digital, porque em relação a Samsung também concordo que, juntamente com a Maxtor, ainda são as piores marcas.

Citação Postado originalmente por Alysson555 Ver Mensagens
    PESSOAL, Tem jeito sim, de voltar o hd a vida depois do bug de firmware...Tanto nos MAXTOR como também nos SEAGATE da série 7200,11...Pode-se tentar pegar outro HD igual e trocar a placa, fato que na maioria das vezes não adianta(mas não custa nada tentar)...
    Estou com o material aqui em casa para correção dos bugs, porém só foram testados e corrigidos hds de 500gb...
    Qualquer dúvida estarei disponível...
    Olá Alysson, eu já tinha até desistido desse HD, por isso que nem postei mais aqui neste tópico que eu mesmo criei. Meu HD Seagate de 500Gb modelo ST3500320AS está aqui paradinho e esquecido dentro de uma gaveta, mas se tiver como fazer diz aí pra gente que eu gostaria de saber. O que eu não gostaria é de ter que enviar o meu HD para a Seagate.

Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens

Concordo plenamente com você Panda, para mim isso é um péssimo serviço. Meu HD está parado aqui e se tiver que passar por todo esse contratempo de preencher trocentos formulários, pagar taxa de correio, taxa de alfândega, e ainda por cima não ter a garantia nem de que o HD vai chegar lá como também de que vai voltar e ainda sem saber o que poderá acontecer com os teus dados então prefiro deixar ele quietinho aqui como se fosse uma peça inútil (que no momento está sendo mesmo), nem mexo mais nele, foi para meu cemitério de hardware. Se um dia alguém me apresentar uma solução possível que se possa fazer em casa então desenterro ele do túmulo.

E o pior é que estou com azar com esses HDs mesmo, depois da pane do Seagate 500Gb encomendei um de 1.0 Tera de uma cara do Mercado Livre e o *** me deu o cano, paguei o cara adiantado e já faz dois meses que o cara nem dá mais sinal de vida. Agora encomendei outro, de outro fornecedor, mas obviamente não mais Seagate, agora encomendei um da Western Digital de 1.0 Tera. Estou esperando chegar. Enquanto isso, para mim poder ir me virando por aqui, fiz uma limpa no meu HD de 320 Gb em uso, apaguei umas coisas, becapeei outras em DVD, livrei algum espaço e vou usando assim, até meu WD Caviar Black de 1.0 Tb chegar.
    Intel Pentium D-820 2.8 Ghz / Gigabyte 8i865GME-775 / RAM 2.0Gb DDR400 Kingston / Monitor LCD LG 19' Flatron W1952QT / GF 6800 XTreme 256/256 / Audigy2 ZS Platinum / HD Western Digital Caviar Black 1.0 Tb 32Mb SATA2 / HD Seagate 320Gb 16Mb SATA2 / Pioneer DVD-RW DVR 111-D / Fonte Corsair VX450W 450w / Windows XP Pro SP3

18. Avatar de Alysson555
    Data de Entrada
    Mar 2008
    ENTÃO PESSOAL, NÃO TEM PROBLEMA PRA MIM ENSINAR NÃO, SÓ peço q os interessados em fazer o processo tenha uma noção avançada de info. e um pouco de eletrônica....Posso dar toda assistência no projeto e em algumas horas(na parte a nível de software) posso dar uma mão com acesso remoto...Só manter contato!!!
    » 3X2GB OCZ Intel® i7 XMP Ready Series @1800Mhz CAS 8-8-8-24 + OCZ XTC Memory Cooler » EVGA 9800GX2 «
    » Corsair HX1000W » Creative X-Fi Xtreme » Samsung T220 - 22" » X-Transformers MOD + Cont. Fan AKASA AK-FC-03 «

19. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    ENTÃO PESSOAL, NÃO TEM PROBLEMA PRA MIM ENSINAR NÃO, SÓ peço q os interessados em fazer o processo tenha uma noção avançada de info. e um pouco de eletrônica....Posso dar toda assistência no projeto e em algumas horas(na parte a nível de software) posso dar uma mão com acesso remoto...Só manter contato!!!

Se quiser criar um tópico com esse tutorial...fique a vontade, seria até melhor.
    <Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750>

20. Avatar de Duskien
    Duskien é offline odartsigeR oiráusU Duskien está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Local
    Ribeirão Preto - SP
    Pra mim foi tranquilo consertar meu ST3500320AS.

Arrumei outro igual, que ainda não tinha bugado ou que estava com o firm SD1A, o mais atualizado. Se o HD ainda não tinha bugado e estava com o firm velho, é preciso atualizá-lo.

Depois troquei as placas lógicas de ambos entre si. Isso faz com que o HD bugado seja reconhecido, mas como 0GB. Não vi o outro, mas deve acontecer a mesma coisa com ele.

Da forma descrita no site da Seagate, atualizei ambos os HDs com as placas previamentes trocadas, repito. Parece estranho mas é assim mesmo.

Depois destroquei as placas de volta e os dois estavam funcionando normalmente.

Não sei se já postaram essa solução aqui, mas já adianto caso ninguém tenha postado. Se deixar, é exatamente isso que o pessoal da Seagate faz pra recuperar HDs

Há vários relatos de sucesso com esse procedimento no Hardmob e em outros fóruns.
    Asus P5Q | Q6600 @ 3.0Ghz | Kingston 2x 2GB 800Mhz | 2x HD Sata II Seagate 500Gb | HD4870 | Corsair 520Hx | LG 22" W2252TQ/22LS4R |

CM590 | A4Tech G700 & XL-750F | Vista Ultimate x64 SP1 | Virtua 3mb

21. Avatar de DarkCoder
    DarkCoder é offline Steam: DarkCoderBr DarkCoder se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Fraiburgo/SC
    Eu estava lendo esses tópicos sobre HD problemáticos, pois então que tenho um HD ST3500320AS número de série: 9qm6hf37 revisão: SD15, sendo que tenho ele desde outubro senão me engano. Nunca tive problemas com ele e está firme e forte, porém agora fiquei com medo, será que ele tambem faz parte dos hds problemáticos???
    >> Pc: || Intel® Core i5 750 @ 3.6ghz | Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX HD5850 1GB XXX Edition | Storage 1,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | Blue Eye | Logitech X-540 | Razer Copperhead | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 20" 2033SW ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper @ 2 Controllers | Nintendo Super Nintendo @ 1 Controller ||

22. Avatar de XQuest
    XQuest é offline Florianópolis - SC XQuest está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Florianópolis/SC
    Olá Alysson, em que cidade você mora?
    Intel Pentium D-820 2.8 Ghz / Gigabyte 8i865GME-775 / RAM 2.0Gb DDR400 Kingston / Monitor LCD LG 19' Flatron W1952QT / GF 6800 XTreme 256/256 / Audigy2 ZS Platinum / HD Western Digital Caviar Black 1.0 Tb 32Mb SATA2 / HD Seagate 320Gb 16Mb SATA2 / Pioneer DVD-RW DVR 111-D / Fonte Corsair VX450W 450w / Windows XP Pro SP3

23. Avatar de Dinho Fatal1ty®
    Dinho Fatal1ty® é offline Extreme User Dinho Fatal1ty® está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por XQuest Ver Mensagens
    putz... depois de zilhões de posts ainda se lê isso? Como atualizar firmware em HD morto amigo??? Não custa nada ler o tópico desde o início para ver que eu e outros colegas que estão ou estiveram com esse problema não conseguem (ou não estavam conseguindo) mais acessar o HD e dessa forma não tem atualização de firmware que dê jeito.
    Vc viu a data do post amigo?? Quando postei isso so um ou dois, falaram que mesmo morto nao dava pra atualizar, e quem até então saberia que não daria? Eu não.. só dps de outros virem e falar.. EU tentaria de qualquer forma...

[χђ†].

24. Avatar de Alysson555
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por XQuest Ver Mensagens
    Olá Alysson, em que cidade você mora?
    Itabaiana _ Sergipe cep 49500-000

Caso vc manje um pouco de eletrônica dá pra gente tentar..Não tive tempo de preparar um tutorial) Vou te ensinando os passos tudo certinho...Depois a nível de software agente faz através de acesso remoto,...Mas só poderei te auxiliar lá pro final d smana,(estarei viajando hje a noite com previsão de voltar lá pra quinta ou sexta feira)...Caso queira mandar p eu fazer aki, só me pedir o restante dos dados...

25. Avatar de DarkCoder
    DarkCoder é offline Steam: DarkCoderBr DarkCoder se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Fraiburgo/SC
    Citação Postado originalmente por DarkCoder Ver Mensagens
    Eu estava lendo esses tópicos sobre HD problemáticos, pois então que tenho um HD ST3500320AS número de série: 9qm6hf37 revisão: SD15, sendo que tenho ele desde outubro senão me engano. Nunca tive problemas com ele e está firme e forte, porém agora fiquei com medo, será que ele tambem faz parte dos hds problemáticos???
    UP
    >> Pc: || Intel® Core i5 750 @ 3.6ghz | Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX HD5850 1GB XXX Edition | Storage 1,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | Blue Eye | Logitech X-540 | Razer Copperhead | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 20" 2033SW ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper @ 2 Controllers | Nintendo Super Nintendo @ 1 Controller ||

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões