quem usa avira free é porque é pãõ duro ou tem um Pc mixuruquinha!!!! quer antivirus de responsa.. so tem 2 marcas no mercado : 1º kaspersky , 2º nod 32. ( os 2 são pagos)
Já OS ANTIVIRUS FREE... BEM AI VC CONTA COM A BOA VONTADE DOS HACKERS( E COMO EXISTE BONZINHOS E CARIDOSOS POR AI) hahahahahahahahahahahahahaha
Meu Deus...
PC: Q9650@4.2GHz | Cooler Master Hyper N520 | Asus Maximus II Formula | XFX GTX 295 | Crucial Ballistix Tracer 4X1GB@935MHz | Corsair Airflow | Samsung Sata II 250GB | SevenTeam 850W ST-850ZAF Black | OCZ Behemoth | LG 23' W2353V | HP Color LaserJet 2550N | GVT 10MB Note: HP Pavilion DV5-1008 | Athlon X2 QL-60 | 3GB DDR800 | HD 250GB | ATI Radeon HD3200 | LightScribe Super Multi 8X DVD±R/RW with Double Layer Support
HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO
quem usa avira free é porque é pãõ duro ou tem um Pc mixuruquinha!!!! quer antivirus de responsa.. so tem 2 marcas no mercado : 1º kaspersky , 2º nod 32. ( os 2 são pagos)
Já OS ANTIVIRUS FREE... BEM AI VC CONTA COM A BOA VONTADE DOS HACKERS( E COMO EXISTE BONZINHOS E CARIDOSOS POR AI) hahahahahahahahahahahahahaha
Todo mundo fala muita balela!!
É obvio que o Avira Premium (pago) é melhor que o free, porque este detecta, mas não corrige, só deleta o arquivo enquanto que o Premium (penso eu) corrige, sem necessariamente deletar o arquivo!!
E, quanto ao Kapersky atual , eu não posso opinar, mas, já utilizei versões de teste do Kapersky (há 2 anos atrás) e elas sempre foram pesadas e intrusivas, interferindo até no boot do micro!!
Mas, pode ser que eles tenham mudado, se aperfeiçoando e deixando de ser tão intrusivos e (quem sabe?) se tornando mais leves, é testar pra ver!!
Fui instalar o KIS 2010 BR aqui e sempre após a instalação, ferrava meu 3G. Não conseguia conexão nem fudendo e dava erro por não poder subir um serviço relacionado a Dial-Up e VPN.
Formatei a máquina e depois que fui ver era o KIS msm q ferrava a conexão. No meio da instalação tinha uma opção para bloquear "discadores indesejáveis". Mas para bloquear esses discadores indesejáveis ele simplesmente ferrava com o serviço de VPN e dial-up. Msm desintalando o KIS não adiantava. Solução era formatar msm.
Já usei o KIS 2008 e 2009 ambos são ótimos, leves e de Interface muito intuitiva!
Já usei o Avira Premium a muito Tempo atrás, achei ele bom, mais parece que não tão bom Quanto o Kaspersky!
Agora uso o Norton Internet Security, achei ele ótimo também, pelo menos aqui, não tem aquela fama de Anti-Virus pesado!
Olhem o Quanto ele Consome pelo Gerenciador de Tarefas:
A Interface dele também é muito boa!
Intel Core 2 Quad Q6600 G0 @ Stock + CM Gemin II | ATi/AMD Radeon XFX HD4870 | 1TB Seagate 7200.12 + Samsung 500GB SATA II Asus Rampage Formula | 8GB G.Skill PI Black DDR2 800MHz 4-4-4-12 | Samsung 32" Full HD LN32B550K1VD + AOC 19" Widescreen | CM EPP 550W
Home Theater Goldship 2000W PMPO 5.1 Canais | Microsoft Confort Wireless 2000 | NZXT Nemesis Black Edition w/ 8X CM 120mm 90CFM Microsoft Confort Wireless 2000 | Gravadores: 2X LG HN58 IDE + Gravador LG SATA-II + Windows Seven x64 Ultimate