Mais uma dica de um excelente antivírus pago que, com ela (a dica), torna-se grátis por seis meses.
Não tem segredo: acesse esta página , dentro do domínio da própria Avira, preencha o formulário, e pronto! Como o formulário está em alemão, aqui vai uma rápida explicação sobre cada campo:
vlw pela dica. mas onde no avira que ativa esse chave?
Vc irá receber a key no email cadastrado no site como anexo HBEDV.KEY, salve a key no seu PC. No momento da instalação vc escolhe a opção HBEDV.KEY lá em baixo (escrito em azul), procura o anexo que vc baixou e pronto.
Vc irá receber a key no email cadastrado no site como anexo HBEDV.KEY, salve a key no seu PC. No momento da instalação vc escolhe a opção HBEDV.KEY lá em baixo (escrito em azul), procura o anexo que vc baixou e pronto.
sim eu sei, mas eu ja tenho instalado a versao free, nao da pra fazer update sem ter que reinstalar?
sim eu sei, mas eu ja tenho instalado a versao free, nao da pra fazer update sem ter que reinstalar?
Não, não dá. Vc tem que desinstalar qualquer outra versão do Avira que vc estiver usando e baixar o instalador do Avira Premium e fazer uma nova instalação, usando a key que vc recebeu.
esse antivirus funciona no windows 7? to precisando de um pra por nele, vlw
Rola tranquilo, uso ele
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini
Obrigado pela dica Hendrix. Apenas uma dúvida: a licença começa a expirar assim que você solicita, ou dura 6 meses assim que você ativar?
Não uso o Avira Premium ainda, estou na versão free mas já garanti a key.
"We all make choices, but in the end, our choices make us" - Andrew Ryan Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | XFX Geforce 8800GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Sennheiser HD437 | LG W1952TQ
Assim que você solicita, Victorm. Aqui, já ativei em 2 máquinas com a mesma key, e falta menos de 1 mes para ter que pedir outra, quase expirando...
Tira o Free e coloca o Premium, mil vezes melhor cara...
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini
Não precisa mudar o idioma não, é só vc baixar o Avira em inglês e instalar a licença que vc recebeu, mesmo estando em alemão vai funcionar perfeitamente.