Tópico Fechado
Página 654 de 660
PrimeiroPrimeiro ... 154 554 604 644 650 651 652 653 654 655 656 657 658 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 16.326 até 16.350 de 16482
  1. Avatar de raphahxb
    raphahxb é offline unübersetzbar raphahxb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Mensagens
    alguém poderia me dizer qual a build final do windows 7 ?

Eu fiquei por fora esse tempo todo, e estou perdido quanto as builds.

Valeu !!!
    7600

.
    | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

2. Avatar de sonny
    sonny é offline Santos F.C sonny está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Mensagens
    7600

.
    Hum... valeu !

Será que já arrumaram o bug de não poder configurar os "Mini-Views" ?

Aquilo lá, é chato pra cacete.
    Gigabyte EP45-UD3L | Intel C2D E7500 | Corsair 2x 2GB | HD 500GB + 500GB | ECS 9600GT | Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Huntkey 450w | LG L196WTQ

3. Doctrine_Dark é offline Usuário Registrado Doctrine_Dark está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Hum... valeu !

Será que já arrumaram o bug de não poder configurar os "Mini-Views" ?

Aquilo lá, é chato pra cacete.
    Especifique melhor que a gente ve se ainda está com bug ....

------------------------

Bom, comprei o Home Premium na Americanas, 399 reais.

4. Avatar de sonny
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por Doctrine_Dark Ver Mensagens
    Especifique melhor que a gente ve se ainda está com bug ....

------------------------

Bom, comprei o Home Premium na Americanas, 399 reais.
    Sabe os "Mini-View" que tem na barra? quando você passa o mouse por cima e aparece as janelinhas. Então... tem uma opção no Windows que da pra desabilitar, mas que não estava fazendo efeito.

Se tiver fazendo efeito, já seria uma grande ajuda... estou pensando aqui, se instalo o Windows Vista SP2 ou o Windows Seven 7600.
    Gigabyte EP45-UD3L | Intel C2D E7500 | Corsair 2x 2GB | HD 500GB + 500GB | ECS 9600GT | Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Huntkey 450w | LG L196WTQ

5. Avatar de Junior-TJF
    Junior-TJF é offline KEEP WALKING!!! Junior-TJF está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Alguém poderia me dizer qual a BUILD FINAL do Windows 7 ?

Eu fiquei por fora esse tempo todo, e estou perdido quanto as Builds.

Valeu !!!
    7600.16385

abracooo
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // x2 4000+ // Titan 3GB 800 // Leadtek 7600GT // SAMSUNG 931BW // Virtua 3mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate x86

6. Avatar de CyriX
    CyriX é offline Hardstyler CyriX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    No quarto
    da versão RTM-build 7600 que saiu no MSDN, para essa RETAIL que já tem na web, dizem ser versão final, tem mudanças?

to super por fora sry.

obs: Sergio39 loco pra abrir o tópico oficial do win7
    MacBook Pro 13' LED Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 4GB DDR3 | 160GB
    Acessórios: External HD 1.5TB | Logitech MX Air
    iPod Nano Silver 5th 8GB | Logitech S315i Dock

7. Avatar de TIGOS
    TIGOS é offline Usuário Registrado TIGOS está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Bridgeport CT
    Ganhei o win7 pro de um amigo que conseguiu na MSDN e é 7600.
    CM690 II Black - Thermaltake 600w - ASUS P6T SE - i7 920 - 3x 2GB DDR3 Patriot - Saphire Radeon 5750 1GB - Wifi N PCI Netgear - Corsair H50 - LG DVDRW - OCZ SSD Vertex 120GB (System) - WD Green 320GB (Files) - Logitech 9000 Pro 720p (webcam) - Logitech K300 Laser (mouse) - Logitech M500 (teclado) - HP 2009m 20" LCD c/ som

8. Avatar de sergio39
    sergio39 é offline Usuário Registrado sergio39 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    minas
    NÃo existe mudanÇa alguma do windows 7 anterior para o do lanÇamento.
    Asus Rampage II Extreme Processador Intel Core i7 9403 Memória DDR3 de 1.333MHz2 HDS 320 16MB RAID 02 HD 1000GB 32MBVideo Nvidia 295 gtxplaca tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1000W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54003 Gravadoras Samsung SH-S223F WINDOWS 7 RTM FINAL REGISTRADO OEM

9. Avatar de darktag
    darktag é offline PC Gamer darktag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    São Luís(MA)
    Citação Postado originalmente por CyriX Ver Mensagens
    da versão RTM-build 7600 que saiu no MSDN, para essa RETAIL que já tem na web, dizem ser versão final, tem mudanças?

to super por fora sry.

obs: Sergio39 loco pra abrir o tópico oficial do win7
    Mesma coisa. Quem tem key do msdnaa, basta baixar o windows 7 professional (build 7600), usar a key e ser feliz com windows original
    Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

10. Avatar de brai
    brai é offline wolva.wordpress.com brai está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    São Paulo
    qd será o lançamento oficial?
    Intel E8400 @ 4.0 | GA-EP45-DS4P | 4Gb G.Skill Pi Black | XFX 9800GTX+ | LG W2353V | Samsung 160Gb 16Mb | Seagate 750Gb 32Mb | Antec 850W True Power | Speedy XTREME 30Mb | Logitech Mx518 | Steelpad QcK+ | SteelSound 5Hv2 USB | Logitech G15 | BREVE CORSAIR OBSIDIAN 800D
    Macbook White Unibody Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 2Gb DDR3 1066 | 250Gb | 9400M | 13.3"
    Nikon D40 | 18-55mm | Kingston SDHC 4Gb - Canon A720IS | Sandisk SD 2Gb

11. Avatar de raphahxb
    Data de Entrada
    May 2007
    foi só um mal entendido, mas realmente a imagem que vc postou nao aparece

pra ajudar vcs, estou postando a imagem que provavelmente é sobre o que vcs tavam falando

seria esse o mini-view que vc ta falando? se for, eu tb nao sei desativa-lo e queria saber

| Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

12. Avatar de sonny
    Data de Entrada
    Feb 2005
    foi só um mal entendido, mas realmente a imagem que vc postou nao aparece

pra ajudar vcs, estou postando a imagem que provavelmente é sobre o que vcs tavam falando

seria esse o mini-view que vc ta falando? se for, eu tb nao sei desativa-lo e queria saber

É... mal entendidos acontecem a toda hora, normal.

Isso mesmo, era exatamente isso que em referia. Desde que saiu o Windows 7 eu tento desabilitar isso mas sem sucesso.

Eu fazia por registro, colocava tempo de "9999999999" mas as vezes bugava e aparecia em "0.1s" ou seja... não adianta de nada. E, a opção para desabilitar, não funciona.

13. Avatar de Rhada
    Rhada é offline Eu se proponho! Rhada está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Lavras, MG
    Esse pessoal que quer desativar o tal do mini view.. Bom, não sei se tem como desativar, mas é so ir no registro e alterar o Delay que ele leva para aparecer, é so colocar um valor bem alto que daí ele ficará "desativado". Acho que por padrão esse valor é 400ms

Sigam este tutorial e mudem o valor padrão para um bem maior, tipo 10000ms (10 segundos), algo assim.

Link
    http://www.baboo.com.br/absolutenm/t...id=271&resumo=
    | Abit IP35P | E5200 | 2x2gb 800Mhz Markvision | HIS 4870 | LG W2252TQ | Thrustmaster Sound System 5.1 | Spinpoint F1 320gb + Barracuda 7200.11 160gb | Corsair CX400W | Logitech G25 |

14. Avatar de fabioscheffer
    fabioscheffer é offline Usuário Registrado fabioscheffer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Aonde que se confugura no windows 7 as configurações de energia do monitor?
    placa mãe ASUS P5KPL-CM, 1G memorial Kingston, HD 250g SATA e outro HD 40g IDE, Geforce 8600gt, 1G.

15. Doctrine_Dark é offline Usuário Registrado Doctrine_Dark está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por Rhada Ver Mensagens
    Esse pessoal que quer desativar o tal do mini view.. Bom, não sei se tem como desativar, mas é so ir no registro e alterar o Delay que ele leva para aparecer, é so colocar um valor bem alto que daí ele ficará "desativado". Acho que por padrão esse valor é 400ms

Sigam este tutorial e mudem o valor padrão para um bem maior, tipo 10000ms (10 segundos), algo assim.

Link
    http://www.baboo.com.br/absolutenm/t...id=271&resumo=

Bom, eu testei aqui para um valor muito alto(999999) e deu certo. Deixei o mouse 1 minuto e não apareceu nada ..

16. Avatar de HardMaN
    HardMaN é offline Usuário Registrado HardMaN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2001
    Local
    Florianópolis
    pessoal, o "modo win xp" vai ter so no ultimate?

pois eu tava afim de comprar o win 7 home premium, que vai sair uns 300 e pocos reais, mas se for ter que pagar 600 e poco pra pegar o ultimate por causa do modo win xp, aí vou pegar piratex mesmo...
    An intruder has penetrated our force field
    DESTROY THE CORE!

17. Doctrine_Dark é offline Usuário Registrado Doctrine_Dark está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por HardMaN Ver Mensagens
    pessoal, o "modo win xp" vai ter so no ultimate?

pois eu tava afim de comprar o win 7 home premium, que vai sair uns 300 e pocos reais, mas se for ter que pagar 600 e poco pra pegar o ultimate por causa do modo win xp, aí vou pegar piratex mesmo...

Ele tem no Professional tb
    http://windows.microsoft.com/pt-BR/w...mpare-editions

http://windows7center.com/wp-content...03/skuinfo.jpg

Eu acabei pegando o Home Premium msm no Americanas, 399 reais. O Ultimate está quase 700 reais, a diferença de preço dá para pegar o Office Student.

Estou a uns 6 meses testando esse SO e não teve UM programa que não rodasse aqui. Até o antigão Phantasmagoria conseguiu rodar aqui. Portanto, não vejo a necessidade do Modo XP, que PARECE ser nada mais nada menos que uma máquina virtual.
    Última edição por Doctrine_Dark : 19/10/2009 a 10:14

18. Avatar de CyriX
    CyriX é offline Hardstyler CyriX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    No quarto
    microsoft chapou o coco? se não tem mudança da versão que tinha vazado, 7600 pra essa última que vai ser lançada oficialmente dia 22 e também é build 7600, pq os usuários trocariam o sistema?

essa build 7600 que vazou a uns 2 meses atrás ou mais, ainda tem bugs nervosos, microsoft cagou no pal. prevejo atualizações nervosas 2 meses após o lançamento oficial.
    MacBook Pro 13' LED Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 4GB DDR3 | 160GB
    Acessórios: External HD 1.5TB | Logitech MX Air
    iPod Nano Silver 5th 8GB | Logitech S315i Dock

19. Avatar de Dante003
    Dante003 é offline Usuário Registrado Dante003 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Marília - SP
    Citação Postado originalmente por CyriX Ver Mensagens
    microsoft chapou o coco? se não tem mudança da versão que tinha vazado, 7600 pra essa última que vai ser lançada oficialmente dia 22 e também é build 7600, pq os usuários trocariam o sistema?

essa build 7600 que vazou a uns 2 meses atrás ou mais, ainda tem bugs nervosos, microsoft cagou no pal. prevejo atualizações nervosas 2 meses após o lançamento oficial.
    Dizem que ela tem um pacotão de atualização pra lançar já no dia 22, de qualquer jeito, aqui não tive nenhum problema, estou com ele instalado desde a segunda metade de agosto, com tudo atualizado rodando 100%

| dv5-1140br - Turion X2 RM-70 2ghz | 3gb DDR2 800mhz | ATI HD3200 | HD 250gb | Windows 7 Professional | Cooled by Zalman ZM-NC2000 |
    | OCZ Equalizer | Razer Goliathus Standard Control | Net Virtua 1mbps | HP NUNCA MAIS

20. Avatar de Megas
    Megas é offline GTX295@OWNS Megas está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro
    Pra quem não viu, já é possível comprar o Windows 7 no Brasil. Confiram aqui:
    http://adrenaline.com.br/forum/area-...ra-precos.html
    Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | 6 GB DDR3 | BFG Geforce GTX 295 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Virtua 12 Mb | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno

21. Avatar de kaol
    kaol é offline Vesper... kaol está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    BH
    Apaguei as mensagens do sonny e KEKAS.
    A dúvida do sonny já foi entendida, segue o tópico.

Meu win7 eu consegui através do MSDN, que tenho acesso, é a versão final mesmo? Tomara que seja porque assim eu não precise reformatar
    A não ser que decida pegar o Ultimate, mas acho que não vou fazer isso.
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

22. Avatar de Lithos
    Lithos é offline Ritual death Lithos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008

Duas perguntinhas bem básicas, mas se alguém souber por favor
    me diga:

1) Instalando o Win7 por cima do Vista, ele apaga tudo que tiver na máquina, ou preserva seus arquivos?

2) Como é a compatibilidade dele para jogos? Irão rodar direito?

Grato desde já.

Ritual rebirth...

23. Doctrine_Dark é offline Usuário Registrado Doctrine_Dark está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por kaol Ver Mensagens
    Apaguei as mensagens do sonny e KEKAS.
    A dúvida do sonny já foi entendida, segue o tópico.

Meu win7 eu consegui através do MSDN, que tenho acesso, é a versão final mesmo? Tomara que seja porque assim eu não precise reformatar
    A não ser que decida pegar o Ultimate, mas acho que não vou fazer isso.
    Olha, sinceramente, eu acho MUITO difícil ser igual. Eles não iriam ficar uns 2 meses simplesmente parado olhando os bugs.

24. Avatar de raphahxb
    Data de Entrada
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Mensagens

Duas perguntinhas bem básicas, mas se alguém souber por favor
    me diga:

1) Instalando o Win7 por cima do Vista, ele apaga tudo que tiver na máquina, ou preserva seus arquivos?

2) Como é a compatibilidade dele para jogos? Irão rodar direito?

Grato desde já.
    se instalar por cima do vista ele vai manter quase tudo que vc tinha instalado, programas, jogos e outros arquivos. provavelmente só deve deletar as coisas relacionadas ao sistema e colocar novos arquivos no lugar. (detalhe, pra fazer isso vc tem q escolher "upgrade" na hora da instalaçao)

compatibilidade é normal, todos jogos atuais rodam normalmente e quase todos os antigos tb

25. Avatar de Lithos
    Lithos é offline Ritual death Lithos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    se instalar por cima do vista ele vai manter quase tudo que vc tinha instalado, programas, jogos e outros arquivos. provavelmente só deve deletar as coisas relacionadas ao sistema e colocar novos arquivos no lugar.

compatibilidade é normal, todos jogos atuais rodam normalmente e quase todos os antigos tb
    Puxa, muito bom. Quando joguei o Vista sobre o XP ele "mandou tudo pro espaço"...

Valeu.

Ritual rebirth...

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões