Tópico Fechado
Página 652 de 660
PrimeiroPrimeiro ... 152 552 602 642 648 649 650 651 652 653 654 655 656 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 16.276 até 16.300 de 16482
  1. Avatar de Denny Crane
    Denny Crane é offline slow but reliable Denny Crane está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Whitehat47 Ver Mensagens
    caras, instalei o 7 x86 e por algum motivo a velocidade de conexão caiu INCRIVELMENTE! o que antes baixava 300kbps agora baixa 30, imaginem o drama.

Acredito que seja alguma config.... uso speedy adsl.

Alguem salva nessa?
    Aqui tive o mesmo problema, resolvi desabilitando o IPV6 nas propriedades da conexão local.

Alguém que está usando o 7600 me manda uma MP urgente pra eu tirar umas dúvidas meio longas.
    Última edição por Denny Crane : 15/10/2009 a 00:13
    Vaca louca!!! 

2. Avatar de DHX
    DHX
    DHX é offline Usuário Registrado DHX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Rio Grande - RS
    Citação Postado originalmente por F3rn4nd0 Ver Mensagens
    Aqui dava isso, resolvi indo na setup e desabilitando o Floppy Disk, tenta ae que talvez funcione
    Realmente essa opção não tentei...

Com isso me lembrou da epoca da A8N-E que para conseguir over's acima dos 15% eu precisava deixar o floppy disk "ligado" mesmo não tendo ele para que a mobo desse boot com aqueles overs.

Vou tentar a dica!
    GameTag = DHXBR|Steam = nicodutra(L4D)
    Odeio: A renca de "tunadinhos q querem ser melhor q os outros
    Odeio:Malandrinhos marrentos q nao aguentam 1 peteleco
    Odeio: malandrinho que "sempre vai resolver na segunda"

3. rick10 é offline Usuário Registrado rick10 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Amigos vcs que jÁ usam ai o windows 7, me tirem uma duvida?? No windows 7 tem aquelas mensagens de seguranÇa chatas que aparecem toda hora que nem no vista?? SÓ instalarei o 7 quando sair o oficial...

4. Avatar de theChaos
    theChaos é offline Usuário Registrado theChaos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Floripa - SC
    Citação Postado originalmente por rick10 Ver Mensagens
    Amigos vcs que jÁ usam ai o windows 7, me tirem uma duvida?? No windows 7 tem aquelas mensagens de seguranÇa chatas que aparecem toda hora que nem no vista?? SÓ instalarei o 7 quando sair o oficial...
    No Windows 7 você configura diferentes níveis de como as mensagens devem aparecer. Ou pode desabilitar as mensagens por completo.

O nível padrão não atrapalha em nada (na minha opinião).

Core i7 920 2.67GHz D0 / Asus P6TD Deluxe / EVGA GTX 275 896MB / 3x2GB Corsair XMS3 1600 CL 8 / Western Digital Caviar Black 1.0TB / Corsair 850TX / LG 23'' W2353V / Cooler Master CM690 Pure / Windows 7 Ultimate 64bits

5. Avatar de Stronks
    Stronks é offline Usuário Registrado Stronks está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2004
    Local
    Belo Horizonte
    Algeum sabe de alguma pre-venda boa aqui no brasil?
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 17' LGD 1752S/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Warhammer online - AGORA È GRATIS!

6. Avatar de AllanziN
    AllanziN é offline Boladão AllanziN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Citação Postado originalmente por rick10 Ver Mensagens
    No 7 assim como no Vista, tem como desabilitar esta opção, que chama-se UAC (User Account Control ou Controle de conta de usuário).
    Gigabyte GA-G31M-S2L || C2D e4300 1.8Ghz @ 3.0Ghz - Cooler Box || MARKVISION 2x1Gb DDR2 800Mhz @ 889Mhz
    SAMSUNG HD161HJ 160Gb SATAII || HUNTKEY 450W
    eVGA 8800GT KO 512Mb 675/1688/1950Mhz

7. Avatar de jllucas
    jllucas é offline Joao Lucas. jllucas está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Local
    Ubá, MG
    Estou com um problema bem estranho, até ontem o driver cd/dvd estava funcionando normalmente, agora não sei se foi por atualizações, ele continua funcionando, mas o 7 não reconhece mais ele, nenhum cd/dvd que eu insiro ele abre e etc...
    Alguém ajuda?
    | E5200 Box | G31M-ES2C |
    | 2Gb Kingston 800Mhz | Xfx Gts 250 1Gb|
    | HD 250Gb Maxtor | LG LCD 18,5' | Corsair 450W |

8. Avatar de torrentman
    torrentman está online agora Grand Theft Auto Lover torrentman está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Santa Maria - RS
    tem certeza q o teu drive de dvd nao foi pro pau? tive um LG q me deixou na mão da noite pro dia.
    • Intel Core 2 Duo E8400 • Gigabyte GA-P35-DS3 • 2x2GB G.Skill Pi Black • Sapphire HD 4850 512MB •
    • Samsung 1TB HD103SJ • Coolermaster Elite 330 • Zalman ZM600-ST • Samsung 931BW •
    ► VOLTA SKIN 3.7 ◄

9. Avatar de jllucas
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Local
    Ubá, MG
    Citação Postado originalmente por torrentman Ver Mensagens
    tem certeza q o teu drive de dvd nao foi pro pau? tive um LG q me deixou na mão da noite pro dia.
    Ontem eu atualizei o SO, e já não sei, pois eu praticamente nem uso , hoje que eu fui perceber. Então não tenho certeza que foi a atualização, mas agor a o driver no PC nem tem nome da LG, tá com um driver doido lá, e parece que tá funcionando normal, pois a luz acende e tal, abre e fecha hehe!
    Não sei como conseguir o driver denovo...

10. Avatar de Junior-TJF
    Junior-TJF é offline KEEP WALKING!!! Junior-TJF está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por jllucas Ver Mensagens
    Ontem eu atualizei o SO, e já não sei, pois eu praticamente nem uso , hoje que eu fui perceber. Então não tenho certeza que foi a atualização, mas agor a o driver no PC nem tem nome da LG, tá com um driver doido lá, e parece que tá funcionando normal, pois a luz acende e tal, abre e fecha hehe!
    Nada a ver cara...Não aparece LG no gerenciador dispositivo...E não existe driver pra leitor de DVD, gravador...Você não tem que instalar nada...S.O reconhece tudo automaticamente...
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // x2 4000+ // Titan 3GB 800 // Leadtek 7600GT // SAMSUNG 931BW // Virtua 3mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate x86

11. Avatar de jllucas
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Local
    Ubá, MG
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Mensagens
    Nada a ver cara...Não aparece LG no gerenciador dispositivo...E não existe driver pra leitor de DVD, gravador...Você não tem que instalar nada...S.O reconhece tudo automaticamente...
    Sim, eu sei que reconhece automaticamente, mesmo que não teria como se fosse pelo cd, imagine instalar driver pro gravador sem haver gravador reconehcido!
    Mas o SO com certeza alterou alguma coisa, eu só não sei como reverter, ou melhor consertar...

12. Avatar de calabresa
    calabresa é offline Picante mas gostoso calabresa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Curitiba - PR, Capital da Cultura do Ano 2003
    Já tive isso, e é o drive pode ter cerrteza

abra o pc , tira os contatos do driver e limpa tudo, dá uma chaqualhada no driver e poe tudo de novo no lugar
    aqui resolvel, era sujeira ou oxidação dos terminais.
    ||.CaLaBrEsA.||

13. Avatar de Keed Jamaica
    Keed Jamaica é offline Suporte Técnico da M.Cury Keed Jamaica está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Local
    Duque De Caxias - RJ
    seguinte galera to com um problema aqui meio chato, é o seguinte, quando instalo o driver de audio da minha placa (Asus Rampage II Gene) ela funciona numa boa, sai som tanto pela entrada da placa mae quanto pela frontal, mas o microfone da frontal nao funciona :S
    quando eu desinstalo o driver e deixo windows reconhecer o microfone funciona mas o audio frontal nao funciona :S, e ja é a segunda vez que isso acontece, aconteceu na minha ECS A780GM-A e agora ta dando nessa asus, alguem ja passou por isso?
    Intel Core I7 920@3.6 Stock Cooler | Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Powercolor HD 4870 | Extream 550w |Maxtor 400gb Sata | Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Se7en 64 bits

14. Avatar de Cauan
    Cauan é offline Stalingrado, URSS Cauan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Galera como faço pra mudar esse fundo branco ai na foto ? Eu queria deixar tudo uma cor só.

| Intel Core 2 Quad Q9300 @ 3.0Ghz | Gigabyte EP43-DS3L | Sapphire HD 4870 512 MB Silent Efficiency | Corsair 2x2GB X.M.S.2 DDR2 800Mhz Dual Channel | Seagate 320GB Sata II | LG Flatron W2284F-PF | Logitech G5 Laser Mouse | Microsoft Digital Media Keyboard Black |

Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus.

> > Meu Case Mod < <

15. Avatar de rrenan
    rrenan é offline Usuário Registrado rrenan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Canoas - RS
    Citação Postado originalmente por Cauan Ver Mensagens
    Galera como faço pra mudar esse fundo branco ai na foto ? Eu queria deixar tudo uma cor só.

eu tbm queria saber, só q eu queria botar um com desenho seráq q tem como ?
    Core2Duo E4500 @ 2.77Ghz - Asus P5KPL-AM - 2x1Gb 838mhz Kingston - 2x HD 80Gb SATAII - DVD-RW H10A@N - Fonte Genérica 450w - GeForce 8500GT 512Mb 710/1810/1000

16. mariocaraujo é offline Usuário Registrado mariocaraujo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Quando eu estou com as caixas de som ligadas e uso o scroll em algum lugar(seja no browser ou no explorer) sai um barulho nas caixas, enquanto estou mexendo a wheel do mouse. Alguém sabe o que pode ser? O driver da placa de som?

17. Avatar de torrentman
    torrentman está online agora Grand Theft Auto Lover torrentman está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Santa Maria - RS
    Citação Postado originalmente por jllucas Ver Mensagens
    o meu era reconhecido, aparecia no gerenciador de dispositivos... mas se recusava ler qualqer tipo de mídia.
    • Intel Core 2 Duo E8400 • Gigabyte GA-P35-DS3 • 2x2GB G.Skill Pi Black • Sapphire HD 4850 512MB •
    • Samsung 1TB HD103SJ • Coolermaster Elite 330 • Zalman ZM600-ST • Samsung 931BW •
    ► VOLTA SKIN 3.7 ◄

18. P3dRo h3nR1qUe é offline Usuário Registrado P3dRo h3nR1qUe está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Local
    Brasília
    Eu não vi ninguém falando sobre isso, mas o Ajuda e Suporte ONLINE já está em português do Brasil:

Notebook: DELL Vostro 1310 !i! Core2Duo T5670 @ 1,8Ghz !i! 3Gb Ram !i! 160Gb HD !i! Geforce 8400M GS !i! 13,3" LCD

Xbox 360 Elite (Jasper) - 120Gb

19. Avatar de Puro Osso
    Puro Osso é offline Get on my horse Puro Osso está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Where lemonade is made
    Bom, é o fim pessoal, estou voltando para o vista;

7100 era ótima, a partir da 7600 só estou enfrentando problemas, formata e fica tudo ok, vai passando o tempo e o sistema vai ficando mais lento;

Está insuportável, igual meu Celeron 2.4 que tenho em casa, clica espera;

E outra coisa: se instalo versão Profissional acha todos os Drivers pelo Update, na Ultimate não acha nada;

Tem algo muito estranho nessas Builds 7600;
    | - Thiagão | Dv5-1140br | Turion x2 RM-70 | Fujitsu 250GB HD | DDR2 3GB 800mhz | DVD-RW LightScribe | Windows Seven Profissional @Original | -
    - Wii + USB Loader 320gb HD - Xbox 360 Moder Warfare 2 Limited Edtion 250gb HD

20. Avatar de KEKAS
    KEKAS é offline Usuário Registrado KEKAS está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Cuiabá/MT
    Já tem pré venda na Balão da Informática

https://www.balaodainformatica.com.b...?categoria3=68

Inté
    GA-31M-ES2C Q8400 - BOX @3.0 9600GT - ZOTAC 4 GB DDR2 1066- Kingstone Hiper Flex HD 250+320 GB SATAII - Sansung Pionner 111D Huntkey 450W X-BLADE - Leadership

21. Avatar de kaol
    kaol é offline Vesper... kaol está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    BH
    Po, estou achando o texto do win7 muito serrilhado, como soluciono isto? Já instalei a mais recente atualização do driver de VGA.

1280x1024 75hz
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

22. Avatar de Barata
    Barata é offline Santos, santos Goool ! Barata está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Presidente Prudente
    alguem sabe como fazer funcionar o som 7.1 no windows media player no Windows 7

- já está configurado todas as caixas tanto no windows como no drive do chipset
    - quando eu jogo algum jogo, sai em todas as caixas
    AMD Phenom II X3 710 2.6 Ghz 7.5MB | ASUS M4A78T-E | Corsair DDR3 2x 2GB 1600Mhz | ATI 1GB HD 4870 DDR5 750M 256bit | Thermaltake Fonte 650W | Seagate Barracuda 1TB 7200 32MB | Dr. Hank Kit Pantera | Creative Inspire 7.1 | Samsung T220 22"

23. Avatar de |St1ng3r|
    |St1ng3r| está online agora Jump In |St1ng3r| está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Vejam que show a cópia do Seven Ultimate que o Rodrigo do Winajuda ganhou

[+inveja]

http://www.winajuda.com/2009/10/15/w...rsao-winajuda/

Citação Postado originalmente por kaol Ver Mensagens
    Po, estou achando o texto do win7 muito serrilhado, como soluciono isto? Já instalei a mais recente atualização do driver de VGA.

1280x1024 75hz
    ve se isso resolve

http://adrenaline.com.br/forum/area-...o-windows.html
    Última edição por |St1ng3r| : 16/10/2009 a 23:00

24. Avatar de Scrpio
    Scrpio é offline ಠ_ಠ Scrpio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Subverso
    Citação Postado originalmente por Cauan Ver Mensagens
    Só mudando o tema com um estilo visual customizado.
    Lá no deviantart tem um monte.

Citação Postado originalmente por mariocaraujo Ver Mensagens
    Quando eu estou com as caixas de som ligadas e uso o scroll em algum lugar(seja no browser ou no explorer) sai um barulho nas caixas, enquanto estou mexendo a wheel do mouse. Alguém sabe o que pode ser? O driver da placa de som?
    Possivelmente é a sua fonte, ela é de potência real? isso é comum em som onboard analógico, uma atualização de driver pode amenizar mas não vai acabar com as interferências.
    Uma saída é colocar o volume geral do controlador de som no médio.

Citação Postado originalmente por kaol Ver Mensagens

1280x1024 75hz
    Cara, isso é ajuste do monitor, se for crt diminui o contraste, texto em monitores de tubo são mais serrilhados mesmo. Se for lcd é só diminuir a nitidez.
    E ainda tem o recurso cleartype pra dar uma "amaciada" nas fontes.
    Turn on the radio... nah fuck it turn it off, fear is your only god on the radio.
    ______|++|______
    \_(۞)_\||/_(۞)_/
    \/

25. Avatar de sergio39
    sergio39 é offline Usuário Registrado sergio39 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    minas
    COMUNICADO

A venda do Windows 7 OEM ANTECIPADA Anunciada por vários sites, juntamente com o TechEnd Brasil
    junto a Empresa MNeto Br Store.

É Ilegal – É Ilegal – É Ilegal

Já se encontra reportado a Microsoft onde está tomando as providencias cabíveis.

entre elas o contato junto ao mercado livre para remoção do Anuncio.

Assim como o departamento jurídico junto a Mneto BR Store

A venda do Windows 7 e ILEGAL antes de seu lançamento Mundial dia 22/10/09

A versão OEM foi distribuída antecipadamente para Fabricantes com o intuito de Pré-instalação em suas maquinas do Windows 7 para o lançamento Mundial do dia 22 de outubro de 2009

As vendas poderão ser feitas SOMENTE a partir da Primeira Hora do dia 22

na sua versão FPP ( caixinha) no varejo

Somente tem acesso ao Windows 7 no momento contratos por assinatura.

caso tenha qualquer propaganda vinculada sobre esta venda antecipada deverá remover imediatamente
    Asus Rampage II Extreme Processador Intel Core i7 9403 Memória DDR3 de 1.333MHz2 HDS 320 16MB RAID 02 HD 1000GB 32MBVideo Nvidia 295 gtxplaca tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1000W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54003 Gravadoras Samsung SH-S223F WINDOWS 7 RTM FINAL REGISTRADO OEM

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões