Instalo o driver normalmente, de rede, som e até da placa de vídeo (NVIDIA)... Tudo ocorre normalmente.
Mas quando desligo o PC e ligo de novo, aparece um alerta do lado do relógio dizendo que está instalando os drivers de tudo de novo....
Mas ai o Windows 7 reinstala tudo, mas com drivers dele e não os que eu tinha instalado...
O que pode estar acontecendo?
PS. Instalei a versão final (aquela do msdn) em português de 64bits...
Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - ATI Sapphire HD4850 Toxic - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven RC1 64bits
Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los)
Galera, tô emulando o Seven no Virtual box e num consigo instalar o driver 191 da nVidia,,, é porque é emulado mesmo???
Sim... Alguns programas não permitem ativar o 3D...
Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - ATI Sapphire HD4850 Toxic - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven RC1 64bits
Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los)
Eu mudei um pouco o meu entusiasmo com o W7.
Hoje ele é de uma lentidão terrível pra inicializar, lento pra navegar, meu antivirus leva uma eternidade pra escanear. Resumindo, tá pior que o Vista.
Tudo depois que a microsoft passou a liberar um monte de updates.
Nos primeiros meses era de uma rápidez impressionante, mas agora...
If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...
Eu mudei um pouco o meu entusiasmo com o W7.
Hoje ele é de uma lentidão terrível pra inicializar, lento pra navegar, meu antivirus leva uma eternidade pra escanear. Resumindo, tá pior que o Vista.
Tudo depois que a microsoft passou a liberar um monte de updates.
Nos primeiros meses era de uma rápidez impressionante, mas agora...
É por isso que eu deixo as atualizações desligadas, e instalo somente aquelas que pesquiso sobre e que de fato irão agregar algo ao sistema, como uma proteção maior.
Postado originalmente por Doctrine_Dark
Win7 q presta é o 7100
esse 7600 está muito porco ...
Mas qual o motivo? Teoricamente, a 7100 é pior por ser RC ainda.
Thermaltake Kandalf Black | AMD Phenom II X4 955 BE + Zalman 9500 LED | ASUS M4A79 Deluxe| 4Gb OCZ Fatal1ty | XFX HD4870 XXX 1 GB | Audigy 2Zs | WD Caviar Black 1TB | WD Caviar SE 250GB | Zalman 460W | Logitech Extreme 3D Pro | Logitech DFP | Samsung 2263UW 22" | Sony Bravia 32" | Samsung HT-X20
Acer Aspire One AOD250 10.1" | Nokia 5530 XpressMusic
eu uso aqui o 7100
nao tenho do que queixar...
continua otimo desde que instalei...
E CLARO que.. quando formata ele ta mais rapido... como todo sistema e... mas ta otimo aki pra mim
to esperando sair a versao final pra pega o sparrow
eu uso aqui o 7100
nao tenho do que queixar...
continua otimo desde que instalei...
E CLARO que.. quando formata ele ta mais rapido... como todo sistema e... mas ta otimo aki pra mim
to esperando sair a versao final pra pega o sparrow
abrasss
eu estou usando a versão do msdn e em algumas coisas ta mais lento que o vista. autocad 2010 e sketchup ficaram mais lentos =/
quando eu usava o 7100 no outro pc, rodava melhor.
de qualquer forma ainda ta bom, só o autocad que acho q vou voltar pro 2007 mesmo.
Já tem bastante tempo que eu não venho aqui, então não pude acompanhar muito o tópico...
Mas eu estou com um problema com fontes, eu tive que ir na pasta fontes e tirar todas as fontes q nao eram do SO, mas algumas do SO acabaram indo embora também...
Eu queria saber como eu faço pra recuperar as fontes do SO, já que eu tenho o CD mas acho que não tem como!
Os sites estão aparecendo com fontes estranhas, parecendo em negrito...
Pessoal, existe alguma versão do ATI Tray Tools que funciona no 7? Baixei uma aqu do Guru3D, instala, mas no final o sistema diz que um arquivo lá não tem assinatura e assim, instala mas não consigo usar o aplicativo.
Thermaltake Kandalf Black | AMD Phenom II X4 955 BE + Zalman 9500 LED | ASUS M4A79 Deluxe| 4Gb OCZ Fatal1ty | XFX HD4870 XXX 1 GB | Audigy 2Zs | WD Caviar Black 1TB | WD Caviar SE 250GB | Zalman 460W | Logitech Extreme 3D Pro | Logitech DFP | Samsung 2263UW 22" | Sony Bravia 32" | Samsung HT-X20
Acer Aspire One AOD250 10.1" | Nokia 5530 XpressMusic